Publicidade  •  25 set 2012

As camisetas do Huck

Vocês já devem ter ouvido falar por aí das camisetas do Huck, mas se não ouviu, chegou minha vez de falar! A UseHuck é  a marca do Luciano Huck em parceria com a Reserva, o diferencial deles é que além de terem apenas camisetas fofas e divertidas, todas elas sempre tem parte da renda revertida para alguma instituição.

Retiro dos Artistas, Suipa (pra onde vão os animais abandonados aqui no Rio, já fui e é um lugar que precisa de muita ajuda),  A Gente Transforma (do Marcelo Rosenbaum)Pró Criança Cardíaca são apenas algumas das diversas Instituições que eles ajudam. E o bacana é que fuxicando o blog deles, eles contam a história e função de cada Instituição.

A acima foi batizada de Huck Tiger (foco no rayban!) e esse modelo tem parte da renda revertida para o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, que promove o desenvolvimento profissional, pessoal e sociocultural dos jovens por meio do audiovisual.

Agora falando de camisetas, não preciso dizer que elas são mais que clássicas e fundamentais. Mas hoje em dia elas estão naquele seu look padaria (avec moletom, brinks) até o look da noite balááda e se tem uma fonte que confirmou tudo isso foram as últimas semanas de moda!

Nova York, Londres e Milão! Essas fotos acima foram tiradas pelo Tommy Ton para o Style.com e observe a profusão de camisetas em looks mais elaborados ou propositadamente descolados. Mas de todas, a que fez meus olhos saltarem pra onda, foi o Brian ali escondidinho! Me fez relembrar toda a Backstreet Boys mania e, logicamente, lamentar porque eu me desfiz de todas minhas dezenas de camisetas da minha boyband favorita!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "As camisetas do Huck"
  1. Luciana
    25 set 2012 // 13h31

    hahaha, eu ainda tenho uma dos backstreet boys. Vou sair na rua com ela e dizer que é vintage! Falando neles, fui eu que falei com vc no show da última vez. Não sei se vc lembra!

  2. 25 set 2012 // 13h31

    Ahhhhhh Meu Deus! Acho que vou colocar as minhas blusas pra fora! E ó que são da msm boy band! hahahaha #backstreet4ever

  3. 25 set 2012 // 15h09

    OMG, em um post ainda zuei falando que se tivesse que usar uma camisa de banda seria do BSB, e olhai ai um look com ela! ;D
    meu noivo morre se eu sair com ele assim rs.
    kisses

  4. Valeria
    25 set 2012 // 16h23

    Genteee, a camiseta do Backstreet Boys… Que nostalgia agora!! Eu usaria fácil :)

  5. Giovanna
    26 set 2012 // 09h28

    AMO BSB….. vou em todos os shows!!!!
    Quero muito sair assim um dia…. pena que tbm joguei fora minhas camisetas deles!

  6. Taty
    26 set 2012 // 10h41

    Uso fácil as minhas camisetas dos Backstreet Boys como uma boa fã que sou até hoje!

  7. Joana Souza
    26 set 2012 // 14h14

    Amei essas camisetas :D sempre que posso monto meu look com essas camisetas. Eu achei um post muito legal sobre essa moda esporte http://www.hiperativos.com.br/dicas/das-quadras-para-o-seu-guarda-roupa/ vocês ja usaram?