Celebridades, Estilo, Moda  •  19 ago 2012

Sofia Vergara, sua linda!

 

Essa é Sofia Vergara na capa da Allure de setembro. Linda, cabelo incrível, 40 anos e latina! PÁÁÁ!! Êta mulher maravilhosa! Outro dia contei que ela tem o maior salário (das mulheres) da tv americana, também pudera, seu seriado, Modern Family, é queridinho de público e crítica, além disso, Sofia é carismática, simpática e não esconde suas raízes (ok que o sotaque não deixaria).

Lendo a matéria, descobri que Sofia – que é colombiana – é loira de nascença, mas teve que escurecer os cabelos pra  se adaptar ao mercado hollywoodiano que não concebia uma latina de cabelos claros, mas ela diz que tem um tempo que vem assumindo os cabelos com mechas mais claras. Sofia ficou noiva recentemente e é unanimidade lá nos EUA, sempre tem uma matéria ou novidade sobre a moça.

Eu não assisto muito seu seriado, mas já vi algumas matérias com ela e seu sotaque puxado é irresistível, Sofia é uma graça e merece todo seu sucesso, especialmente por ser latina. Além da tv, dá gosto vê-la nos tapetes vermelhos com toda sua voluptuosidade assumida e admirada!

Também curtem Sofia Vergara?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Sofia Vergara, sua linda!"
  1. Barbara Dayrell
    19 ago 2012 // 04h29

    Olha só que legal esse video do filho (!) da Sofia comentando o sotaque dela, que por sinal é exagerado ao extremo pra enfocar as suas raízes latinas (da mesma forma que ela escureceu o cabelo, ela capricha no sotaque)
    http://www.youtube.com/watch?v=lg280gXceUI&feature=player_embedded

  2. Jeane
    19 ago 2012 // 09h38

    Se curto Sofia?AMO Sofia.Acho o sotaque dela muito fofo em Modern e Gloria acabou se tornando minha personagem favorita.Sofia é lindíssima.Sem mais.

  3. 19 ago 2012 // 11h34

    A Sofia é lindissima mesmo, linda a produção!
    Acesse meu blog, tenho lindos maxi colares dá uma olhadinha:
    http://www.maisquebelas.com.br/category/vitrine/
    Beijos!

  4. Tayse Souza
    19 ago 2012 // 13h08

    Eike Lindeza!!!

  5. Karla Pereira
    19 ago 2012 // 13h27

    MORTA feat. ENTERRADA com o filho (!!!!) da Sofia Vergara!! Imagina o que é ser linda aos 40 e ainda ter um filho garotão?? Nova meta de vida!!

  6. 19 ago 2012 // 21h13

    Sofia Vergara é muito linda!
    Quanto a serie The, só posso dizer que a personagem de Sofia, a Glória, é a mais engraçada! E com certeza a minha torcida para o Emmy desse ano vai pra ela :)

  7. 20 ago 2012 // 09h24

    A Sofia é lindona e super engraçada em Modern Family.
    E o corpão dela chama muita atenção.
    Por diversas vezes a Sofia já reclamou dos estilistas que mandam vestidos que não fecham com suas curvas!

  8. Manuela Gaspar
    20 ago 2012 // 09h55

    Thereza, baixe, IMEDIATAMENTE, todas as temporadas de Modern Family. Comédia pra rir escancaradament, inteligente, bem escrita, roteiro interessantíssimo, elenco afiado (a família Dunfy é disfuncional até a raiz do cabelo, o Cameron, que ator é esse?), Sofia Vergara uma figura (merece os big bucks $$$), camera rápida e esperta. O elenco infanto juvenil é pra guardar para sempre. Se for ficar elogiando, não terei espaço. Por isso, como sua amiga (vc não sabe, mas somos amigas kkk, te vejo todo dia, pô!), faça o que eu disse!

  9. Thalita
    20 ago 2012 // 15h20

    Ai, The, Modern Family é uma graça! Além de super engraçado, os eps. são só de 30min, o que faz a gente não ter preguiça de baixar e assistir logo. Tem umas sacadas bem engraçadas! E só o sotaque da Sofia, quer dizer, Gloria, olha esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=g68KgoHWupg

  10. 21 ago 2012 // 12h59

    Eu preciso dizer o quanto gosto dela? Uma vez li que ela forçou o sotaque no set de Modern family e todo mundo deu risada, o diretor então pediu pra ela carregar sempre no sotaque e Gloria virou estrela. E o filho dela? amo o programa dele no youtube, hilário. Sofia é diva!