AS MAIS
LIDAS!

Os restaurantes favoritos das irmãs Olsen em Nova York

28/08/2012  •  Por Thereza  •  New York, Viagem

Por mais desnutridas que eventualmente as irmãs Olsen possam (trans)parecer, a duplinha come! E como embaixadoras não-oficiais de Nova York, estão sempre circulando por seus restaurantes favoritos que, bem ou mal, acabam se tornando boas referências pra nossa próxima viagem à Nova York. Quer queira, quer não, Mary Kate e Ashley sabem das coisas, tem estilo e personalidade, ou seja, se elas foram, bom deve ser!

Por mais que elas morem na cidade, muitas vezes elas se hospedam (sabe-se lá porque) no  The Greenwich Hotel, em Tribeca. Por lá, um dos restaurantes mais badalados da cidade, o Locanda Verde, propriedade de Robert de Niro. O restaurante é uma graça, especialidade italiana e visual charmoso, aliás, aquele cantinho do Tribeca é uma delícia, não é muito roteiro de turista, mas é um bairro super familiar e cheio de restaurantes deliciosos! O preço do restaurante é razoável, um cocktail custa U$14 (#referências), aqui tem todos os preços e infos do restaurante.

Outro restaurante italiano super famoso e badalado, é o Bar Pitti. Ele fica no West Village, uma região super descolada e lotada de opções! Quando o clima permite, é gostoso ficar na varanda que além das Olsen, você pode cruzar com Beyoncé,  Kardashians e Ambrósio. Se não conseguir mesa, ali do lado tem o Da Silvano que é igualmente gostoso e segue a mesma linha editorial gastronômica!

Sant Ambroeus é um dos restaurantes mais fofos e badalados de Nova York (e também é queridinho da Olivia Palermo). Ele é uma mistura de restaurante com delicatessen e também é ótimo para café da manhã e brunch. Ele tem em dois pontos na cidade, no Upper East e no West Village, ambos são boas opções praquele almoço mais leve, ainda que caprichado.

Todo ano Nova York cria um local x badalado, seja boite, bar ou qualquer birosca minimamente aceitável, a desse vez é o The Darby, um dos points favoritos das Olsen. O local é uma mistura de restaurante, bar e boite (esse mix é a cara de ny) e tem uma decoração incrível. Quando fui mês passado, tentei fazer reserva mas me pediram pra que eu aguardasse uma próxima encarnação (em pensamento, é claro). O local fica no Meatpacking e pra quem curte uma balada, vale tentar a sorte.

Gostaram das dicas? Agora não deixe de sempre fazer reserva no OpenTable, é fácil e super eficiente pra quem não quer perder tempo (e $) na cidade! E vocês, tem alguma dica de restaurante badalado da vez?!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. nina - 28/08/12 - 20h59

    os outros não conheço, mas essa foto do darby tá a maior enganação! hahahah já fui lá e nem é essa ryqueza toda…. vai uma galera famosinha mesmo, fui numa festa quando era carnaval no brasil, tava a carol trentini e outras modelas. e o mark do facebook num camarote cheio de segurança hahahah eles são bem chatos, como a maioria dessas baladas “hype” de ny, mulher entra susse mas homem é uma chaticeeeee.. enfim, achei todo mundo de nariz empinado e cara pra caramba pra tomar uns bonsdrinks. bem mais os barzinhos fuleiros da ludlow street! gente bem mais bonita e menos entojada! beijosss

    Responder
  2. oriana - 28/08/12 - 21h05

    ja guardados na pastinha de NY pra proximo ano!
    the, incrivel como voce ta sempre atualizando!muito bom ver uma blogueira super empenhada em buscar novos posts e assuntos al’em de apenas looks do dia,ta ficando cada vez mais raro um blog mesmo que famoso bem atualizado e caprichado!parabens

    Responder
  3. […] diretamente na fonte: Fashionismo window.location = […]

    Responder
  4. Mayra - 29/08/12 - 08h31

    No Darby aos domingos é noite brasileira, nao é tao dificil de entrar se for brasileiro, toca muito funk e sempre tem muita celebridades também

    Responder
  5. Ludimilla Marques - 06/09/12 - 13h51

    ME ESPANTA COMO ELAS CONSEGUIRAM AFINAR O NARIZ, ABENÇOADO CIRURGIÃO!!

    Responder
  6. Raquel - 19/09/12 - 10h59

    Restaurante em Tribeca do Robert de Niro?
    Será que é por aí que o Jay-Z mora, The? rs
    “Now I’m down in Tribeca,
    Right next to DeNiro”?

    Responder
  7. adriana - 29/06/13 - 21h13

    O sT Ambroeus é maravilhoso. Comi uma torta de frutas absuuuuurda, ai, tudo é maravilhoso. Fui sem reservar, acho que criei uma saia-justa, mas agora já aprendi!! rs Pena que é tão carinho…

    Responder