Acessórios  •  14 ago 2012

Favoritos Miezko

Não tem jeito, toda mulher tem um quê de centopéia! Acho que junto com batom (e esmalte!), sapato é um item que nunca é demais, sempre queremos mais, seja uma corzinha nova, um salto diferente, é fato, nunca teremos modelos suficientes! E com o inverno já dando tchau (aliás, ele sequer deu oi aqui no Rio), já ficamos de olho nas tendências do verão 2013.

Sei que muitas de vocês torcem o nariz pra versão plastificada (que postei em maio aqui), mas junto a ela ainda tem os modelos diferenciados de espadriles, as versões mais moderninhas de slippers, profusões de tons pastel e neon, ou seja, a próxima temporada será das menos discretas (ainda bem!). E escolhendo meus favoritos da Miezko vi por lá várias dessas apostas.

Uma das minhas tendências novas favoritas (que na realidade já é um clássico), são as ponteiras metalizadas, acho que fica chique, feminino e incrementa qualquer look. Já os modelos de paetês também já são peças fundamentais e estão totalmente incorporados aos nossos armários, adorei a versão cobre desse scarpin. Por falar nele, que vem com tudo, também curti esse modelo com recorte diferenciado, tem jeito que fica bonito no pé!

Agora assim que vi esse modelo bicolor, lembrei de cara da versão que a Hilary Duff usou aqui mesmo no Brasil, no ano passado, pra divulgar seu livro. É um modelo diferente e com muita cara de verão, certeza que é meu favorito da coleção de verão da marca.

E também fazia tempo que não via um blog de marca tão caprichado, não é aquela coisa ctrl-c+ctrl-v, as imagens são elaboradas e mais do que replicar produtos ou informações, eles vão além e mostram a origem e concepção dos produtos. Hoje em dia, num mercado tão competitivo, acho que um blog de marca caprichado encanta muito mais.

 E além do blog, no site da Miezko tem mais informações de lançamento, onde podemos encontrar os modelos e mais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Favoritos Miezko"
  1. 14 ago 2012 // 16h45

    Oi Thereza, A coleção ta linda,adorei a escolha, bjsss
    http://www.aureliamattos.com.br

  2. Fabi
    14 ago 2012 // 18h36

    Achei lindo! Não sei se tem em brasília, tem?

  3. Gi
    14 ago 2012 // 22h21

    Ameei muuito esse modelo bicolor! Lindp demaaais!

    • 15 ago 2012 // 11h41

      Gi, esse modelo bicolor está a venda no FHits Shops!! Tem toda numeração ainda.

  4. Gi
    14 ago 2012 // 22h22

    Ameei muuito esse modelo bicolor! Lindo demaaais!

  5. Hetero porém antenado
    14 ago 2012 // 23h48

    Cap toe é trend mesmo! mulheres usem mas não abusem!

  6. Vil Muniz
    15 ago 2012 // 12h55

    Seleção caprichada!liiiiindos!!!!
    beijocas!

  7. Tatiana Santos
    15 ago 2012 // 15h01

    Você se esqueceu de mencionar o vício em bolsas, ao lado de esmaltes, sapatos e batons! :)

    • 15 ago 2012 // 18h05

      vcdade, Tatiana!! Tb sou viciada em bolsas, mas essas eu compro em menos volume pq gosto de gastar bons dindins nela hehehe
      bjsss