AS MAIS
LIDAS!

2 lançamentos de beauté!

15/08/2012  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem

Quantas bases você tem? Eu contei pelo menos umas 9 que comprei ou ganhei só nos últimos 2 anos. Umas são queridinhas, outras uso eventualmente (quando minha pele está mais ou menos bronzeada), algumas uso de bom humor (quem nunca?) e com tempo livre e umas dou uma sacolejada pra não dar dengue (bj Bobbi, bj Mufe), ô arrependimento!


Toda viagem eu compro ao menos duas bases (a da viagem de Seattle foi a Teint Idole Ultra 24h e é só amor, aliás, as da Lancome são minhas favoritas), uma tradicional e outra de experimento, mas nessa última viagem não comprei nenhuma base. Não tinha idéia, não tinha novidade, pra mim era tudo igual (na realidade comprei pouquíssima maquiagem em LA), mas daí que abro as revistas “september issues” e descubro as duas grandes novidades no quesito base e, logicamente, já tô querendo!

Sabe o Touche Éclat? O pincelzinho iluminador/corretivo mais vendido do mundo? Não sou fã número um, mas sei da importância dele pra sociedade-de-beauté, daí que a YSL espertinha que só, há anos vem desenvolvendo uma base nesse estilo funcional e recentemente lançou a Le Teint Touche Éclat!

Segundo eles, a base garante pele iluminada na medida, ‘radiância dimensional’ e perfeição real, tudo sem ser uma base pesadona. Ela dá uma textura perfeita e ajuda a corrigir imperfeições, ou seja, tudo que precisávamos nessa vida (assim como todas as outras)! A base tem fator SPF19, vem em 16 cores e já vai pro meu topo da lista da viagem mais próxima!

Falando em must have tem que ter, qual é a marca que criou a paleta de sombras mais desejada dos últimos tempos? Atire sua nakedzona quem não sabem que é a Urban Decay! E dado o estrondoso sucesso da linha, eles lançaram a versão…base!

A Naked Skin é uma base leve, de ultra definição e com acabamento luminoso semi-matte. A base vem em 18 cores e também já desponta como queridinha da temporada! Ambas foram lançadas esse mês nos EUA e se Deus quiser e a Sephora Brasil permitir, em breve por aqui!

Curtiram os lançamentos de beleza ou acham que são apenas mais duas novas bases? Eu fiquei ansiosa pra testar! Se alguém já experimentou, contaí!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

33 Comentários
  1. Anne - 15/08/12 - 08h02
    Ainda nao experimentei mas vou ficar de olho! Amo o blog! Muito sucesso!

    http://www.annepavao.com – Um blog só sobre Las Vegas

    Responder
  2. Clara - 15/08/12 - 08h54
    Nossa The, ainda não baixei as “september issues”! Fiquei nervosa agora! Rsrsrss! Vou correr pro ipad! A minha favorita também é a Teint Miracle e comprei a The Foundation da Dolce Gabanna há uns dois meses e estou amando! Essa da YSL deve ser o máximo!! BJS
    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h15
      corre pq estao boas, especialmente a elle!!
  3. Anne - 15/08/12 - 10h04
    Nossa The, você tem bastante bases!! Você poderia em algum post falar sobre cada uma delas? Tipo o que gosta e o que não gosta, se compraria de novo, ajudaria bastante a diminuir minha wishlist!!
    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h14
      Oi Anne, podexá que farei um post mais pontual, mas de antemão já te falo que amo essa da Clinique e Bourjois pro dia-a-dia, da mac pra qq evento e as da lancome uso pra noite!
      bjss
  4. Gabriela - 15/08/12 - 10h56
    Quanto custa cada lançamento???
    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h09
      a da naked ta 38 dolares e a da ysl ta 55!
  5. Fernanda - 15/08/12 - 11h14
    A Teint Idole e melhor que a Teint Miracle? Conta o que acha sobre as duas… bjos e parabens pelo blog!
    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h08
      Oi Fernanda, sabe q eu nao vi muuuita diferenca entre elas? achei bem parecidas, so achei a idole um pouco mais “densa” e complexa de passar, tipo de base ideal pra noite, q vc tem que passar bem caprichadamente, sabe?
      bjs!!
  6. Isadora - 15/08/12 - 11h25
    Oi, The (intimidade), acho que é a primeira ou segunda vez que escrevo aqui rsrs. Queria te dar uma dica de base, esse ano comprei pela primeira vez uma para mim, apesar de eu amar maquiagem, nunca usei porque fui abençoada com uma pele bem lisinha e achava que não faria diferença em meu rosto, mas o resultado foi outro, usei e amei a vitalumière da Chanel, se der, experimente, tenho certeza que vai gostar! Beijinho.
    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h07
      Oi Isa! Todo mundo fala dessa da Chanel, inclusive é favorita de varias famosas tipo Anne Hathaway, ja postei sobre ela há um tempo, mas vc acredita q eu nunca comprei pq li nao sei onde que é uma base bem aguada, tipo face & body? e eu odeio essa c todas minhas forças~!!
      mas vou experimentar agora q vc falou!!
  7. Vil Muniz - 15/08/12 - 12h52
    Oi Thê!!
    Anotadíssimo!valeu pelas dicas, tá?!!!
    beijocas!!
    Responder
  8. Natasha - 15/08/12 - 14h00
    Eu também adoro uma base nova apesar de não usar muito. A minha preferida é a Luminous Silk da Armani..
    Responder
  9. barbara ferreira - 15/08/12 - 14h32
    A Touche Eclat é maravilhosa, fica realmente brilhante e natural, ela é meio gel, deixou a minha Armani de 2a opção

    Ainda por cima tem os mesmos tons para peles com a tonalidade rosada e amarela, o que ajuda bastante a acertar

    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h05
      que otimo, barbara!! to curiosissima pra testar!!
  10. Erika Assis - 15/08/12 - 15h33
    Muito lindo seu site
    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h04
      tks ;))
  11. Bruna Farias - 15/08/12 - 16h12
    Thereza, você não gostou da MUFE e da Bobbi? Tenho as duas que tu mostrou da Lancôme porém a miracle comprei na cor 3 que fica escura em mim e só da pra usar no verão. Já a idole ultra tenho na cor 2 e estou muito in love com ela, amo demais! Já usasse alguma da Dior? Minha amiga disse que são melhores que as da Lancôme, oq tu acha? Beijos
    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h04
      nao curti nenhuma das dois!! ja fiz ate post falando do meu desamor pela mufe, nao nos curtimos!!

      eu usei a spray da dior, mas achei razoavel, há uns anos atras eu usei uma outra da dior, uma classica, mas n lembro o nome! minha mae que SÓ usa Dior, ela nem cogita outra, ama ama ama
      mas eu n troco minhas da lancome ;))

  12. Ana Sofia - 15/08/12 - 16h55
    Não sei da Naked Skin, mas a da YSl não é nada demais não… Tem muuuitas outras melhores. The, o que você acha dessa da Bourjois que você tem? Ouvi que das baratinhas é uma das melhores… Minhas preferidas são a em spray da Dior (eu amo!) e a em creme da D&G. Já testou alguma dessas? Beijocas
    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h03
      tks pela dicas, Ana!! Vou fazer um teste antes de sair comprando!!

      olha, eu amo tudo que é da bourjois, foi minha primeira maquiagem vicio lá pelos 14 anos, e essa base é muuuito boa! uso ela pro dia-a-dia pq é leve e facil de passar, de espalhar com o dedo e pronto!!

      eu ja testei a da dior, mas acho q acaba tao rapido, n sei se é impressao minha, ja a d&g nao, mas ja entrou pra lista eheheh
      bjsss

  13. Roberta - 15/08/12 - 17h17
    The, fiquei super curiosa pra testar a Naked! Já vou colocar na minha listinha pra próxima viagem!

    By the way, estou me sentindo uma viciada patológica em “50 tons de cinza”.. hahahaha! Meu ator eleito foi Christian Bale, não consigo imaginar outro homem pra interpretar Mr. Gray! Oh God! Hahahahahaha!
    Beeijos!

    Responder
    • Thereza - 15/08/12 - 18h01
      hhahah é um vicio ne??
      agora quero esperar pra ler o segundo em portugues mesmo
      eu tb adoro o bale, mas acho ele meio quarentao pro christian!!!
      bjusss
  14. Mariela - 15/08/12 - 17h54
    The, me ajuda!
    To precisando de renda colorida, tipo laranja, rosa choque, pra mandar fazer um vestido longo de formatura!
    Fui na Casa Alberto, mas os preços de lá estão fora do meu orçamento sabe…rsrs… só achei renda a partir de 500 reais, e até 1800 reais o metro!!
    Choque de realidade!!
    Vc conhece alguma loja??
    Bjss
    Responder
  15. Fabi - 15/08/12 - 18h58
    Amo maquiagem, no momento só tenho a base da mac, a face and body e eu gosto, usando com um pó fica boa, gosto muito! Mas fiquei mais curiosa com a base da Urban Decay, gosto muito de tudo da marca, inclusive uma base que eu esqueci o nome.. hehe, mas acho que testarei na próxima viagem! Adooooro!
    Responder
  16. Ana Sofia - 15/08/12 - 19h30
    A da Dior dura pouco mesmo The, não é impressão. O que é ruim porque ela é bem carinha… Mesmo assim, eu amo a textura e a leveza, e acho a cobertura incrível para um produto tão líquido/fino. Já me disseram que a Vitalumiere Aqua da Chanel é assim, leve e cobre bem, mas não sei te dizer porque nunca usei. Prefiro cobertura média para alta, então pouca cobertura não funciona para mim. A da YSL é assim, cobertura mais leve, mas às vezes o que não funciona para mim pode funcionar para você. Tem é que testar mesmo! Fora isso ela é uma boa base, mas acho que tem muitas outras tão boas quanto/melhores. Beijocas
    Responder
  17. ana carolina - 15/08/12 - 20h32
    The, minha preferida pro dia-a-dia é a studio fix da MAC. Mais prática impossível ne ?? Mas para outras ocasiões uso a Diorskin Forever da Dior e tenho que te dizer: essa base é babado !! Muito boa mesmo, se eu fosse vc adicionava na lista. Mas já to curiosa pra testar essas da clinique e da bourjois que vc falou, e alguma da lâncome. bjss
    Responder
  18. Silvana - 15/08/12 - 22h38
    The, minha base q mais amo é a Intervene, da Elizabeth Arden… tô na segunda… mas parece q ngm mais conhece… rs… queria ler opiniões de outras pessoas… mas sei lá… se um dia tiver oportunidade, experimenta!
    No dia a dia tô usando aquela da shiseido, e tô gostando bastante tb…
    Bom, como sempre digo: adoro o blog! leitura diária… nunca deixo passar… rs…
    Bjoos!
    Responder
  19. Manoela - 16/08/12 - 00h17
    Ai The, olha eu acho muito que que vc deve dar uma nova chance a BOBBI! Eu acho que ela dá um aspecto lindo na pele e me deixa com cara de global. MAS devo admitir um problema: minha pelo é oleosa e se eu não tiro ela direito, dia seguinte eventualmente aparecem uma espinhas :o(
    Pra mim hj a melhor de TO-DAS é a Clássica MAC, amo! Estou usando atualmente a Matchmaster foundation com filtro 15. Não é exatamente oilfree MAS aprovei. Bjos
    Responder
  20. gabis - 16/08/12 - 11h11
    The,que tal mais uma pra wishlist de bases? http://juliapetit.com.br/beleza/maestro-2/
    Me identifico muito com esse post, tenho várias bases “em uso” também. Atualmente devo ter algo em torno de 4 ou 5 porque joguei algumas fora e estou tentando me controlar. O truque é não abrir tudo de uma vez assim que compra, já que a compra não acompanha o uso neam hahaha o produto fechadinho e lacradinho dura mais e a partir daí é só controlar o uso, ir abrindo cada produto novo aos poucos a medida que os velhos vão acabando ou viram desapegos.
    Responder
  21. Anita - 16/08/12 - 18h19
    Bases e corretivos são minha perdição. Adorei as novidades. Estou começando minha wishlist para a viagem aos Eua em outubro. =)
    Responder
  22. Marisa - 16/08/12 - 19h55
    Olá!

    Puxa, eu sou muito, muito fanática por bases!! Compro todas que aparecem na minha frente!! Já encomendei a nova da YSL e da Urban Decay!! Mas as que eu tenho são as seguintes:

    – Lancôme: Teint Miracle, Teint Idole Ultra e Teint Idole Silky Mat
    – Nars: Sheer Glow e Sheer Matte
    – Clinique: Even Better, Anti Blemish, Moisture Surge e uma oriental, a Derma White
    – Make Up Forever: a HD e Mat Velvet
    – Benefit: Hello Flawless e Some Kind of Gorgeous
    – Dior: Diorskin Nude Glow
    – Givenchy: Photo Perfexion e Photo Perfexion Light
    – YSL: Teint Resist
    – Guerlain: Lingerie de Peau
    – Chanel: Vitalumiere, Vitalumiere Aqua (líquida e compacta) , Pro Lumiere, Perfection Lumiere, Teint Innocence (líquida e compacta)
    – Armani: Face Fabric
    – Estée Lauder: Invisible Fluid e Double Wear Light
    – Laura Mercier: Silk Cream
    – Burberry: Sheer Foundation
    – Dolce & Gabbana: The Foundation
    – Becca: Luminous Skin
    – Korres: Fond de Teint
    – MAC: Select, Studio Tech, Face and Body, Matchmaster, Mineralize Satinfinish
    – Jemma Kidd: Light As Air
    – Illamasqua: Skin Base
    – No 7: Intelligent Balance
    – Shiseido: Perfect Refining

    Se eu tivesse que escolher três, seriam: Vitalumiere Aqua, Hello Flawless, Becca Luminous Skin

    Responder
  23. Carina - 16/08/12 - 21h18
    Ola Thereza! Acmpanho o seu blog ha muuuito tempo! Amo! Estou em Vancouver fazendo intercambio, as coisas sao bem caras aqui.. Mas fica do ladinho de Seattle e estou planejando ir pra la fazer compras! Queria umas dicas suas pra montar um kit de make (base, po, sombra, rimel) com um preco acessivel. Me ajudaa!! Beijao e sucesso pra vc!
    Responder