AS MAIS
LIDAS!

Roteiro Kardashian em Nova York

24/07/2012  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda, New York, Viagem

Quem segue o blog no Instagram, acompanhou a viagem por lá em realtime e viu que outro dia jantei num local mais que especial! Em abril, o Scott Disick, marido da Kourtney, pai do Mason e da Penelope e projeto de Chuck Bass, abriu um restaurante japonês no burburinho do Meatpacking District. E eu que não tenho mais o que fazer da vida sou curiosa, fui!

O restaurante se chama Ryu e fica na Gansevoort st., bem do lado do Serafina e Pastis (outros dois restaurantes que amo e recomendo) e tem uma culinária japonesa contemporânea. Confesso que pra mim é muito difícil esse tipo de restaurante, porque eu não acho nenhum temakizinho, nem mesmo um sashimi clássico, e sempre – involuntariamente – peço as opções mais exóticas, por exemplo, bebi uma michelada japonesa com sal e pimenta, que estou vendo estrelas até agora (no mau sentido), mas ok, o edamame tava show.

O cardápio é bem pequeno, a carta de drinks é razoável, mas certeza que vale o passeio! Não enfrentei fila pra entrar, pelo contrário, não estava tão lotado como todos os restaurantes do bairro. É um restaurante com música alta e um bar agitadinho, pra quem não curte boite, mas também não quer um restaurante careta, é uma ótima opção. Por fim, a decoração é linda e aconchegante, detalhe pro quadro de tatuagens. Se você quer se sentir o clima Kardashiano (até mesmo encontrar algum deles) ou simplesmente procura um japa no Meatpacking, vale ir!

Agora pro passeio temático ficar perfeito, fui dar uma chegada na Dash, loja das meninas, que fica no Soho. Diferente da época de inauguração, a loja não estava com fila e super tranquilo de entrar. Lá não tem a tal Kardashian Kollection, que é mais acessível, mas sim uma multimarcas chique e com boa seleção de peças.

O preço que não é dos mais convidativos, as peças são bonitas, chiques, mas nada que o momento-turista valha investir.  Mas vale pra comprar outros itens da família, como os livros, esmaltes e outras bugingangas que eu sei que você gosta (quer dizer, eu gosto ;D). Comprei lápis e bloquinhos, porque não sou de encaroçar vendedora haha! E tem até local pra tirar foto “com as moças”, que eu que sou turista-blogueira-investigativa, tirei!

Pra quem curte a família, vale sim fazer uma visitinha nos dois points! E se quiser ir além, elas sempre se hospedam no Hotel Gansevoort, seja do Meatpacking ou Upper East Side (onde foi gravada a última temporada).


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. Viviane Moreira - 24/07/12 - 13h19
    Você diz acima pra quem não curte boite, o que é boite? :-P
    Imagina, você fanzoca que é, se tivesse esbarrado com um deles?! Hahaha iria adorar ver o registro disso!!!
    Bjss
    Vi
    Responder
    • Thereza - 24/07/12 - 13h23
      hehehe boite = balada = casa noturna! será que isso é termo velho e/ou de carioca? kkk

      ia ficar doida se eu encontrasse, ok que nao sou de abordar pra tirar foto, mas ja seria bom demais ;))

  2. Karen Santos Rodrigues - 24/07/12 - 13h22
    Adorei seu post Thereza!
    Se um dia eu puder ir, concerteza vou visitar esses lugares!

    Adoro as Kardashian’s ;)

    Responder
  3. […] diretamente na fonte: Fashionismo window.location = […]
    Responder
  4. Carol Inacio - 24/07/12 - 14h05
    Oi Thereza, sabe que tive um mini disappointment quando fui a Dash, achei que as boutiques brasileiras nao ficam atras em nada,a loja no geral eh bem simples e as marcas vendidas por la sao totalmente overpriced…deve ser por causa de toda mídia dando status a loja e tals!
    Uma loja que entro pra sonhar os finds que vou pra NY ‘goaibar’ eh a INTERMIX… meldels,aquela sessão de sapatos,bolsas e acessórios eh de cair pra trás de tao lindo!
    Beijos e se divirta na trip!
    Responder
  5. Juliana Asevedo - 24/07/12 - 14h05
    Fui a NY em Março agora e ainda nao tinha inaugurado o restaurante do Scott, mas não perdi a oportunidade de entrar na Dash.
    Sou doida igual você pelas família K. e meu namorado odeiaaaaa…haha
    Para entrar na loja, pedi simplesmente pra ele esperar do lado de fora e disse que era uma marca famosa. Só contei o porque que entrei depois que saí…haha

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    Responder
  6. Tha - 24/07/12 - 14h36
    Adorei o post, The! E quando eu for em NY, é claro que farei o roteiro Kardashian!
    Beijocas
    P.S: Tb sou dessas que adora bugingangas hahaha
    Responder
  7. Vanessa D'avila - 24/07/12 - 14h37
    Vi que eles pediram Edamami estou numa fase Edamami Feelings, rsrsrs , sem falar que é caloria zero!

    Bacana a post.
    Queria dar a dica de um e-commerce novo de maxi acessórios , super bacana , layout bem feito , bem trendy.

    http://www.mixhilo.com.br

    Fica a dica – beijinhos.

    Responder
  8. Aline/Pomposidade - 24/07/12 - 14h41
    Ah… adorei as dicas! Como gosto de aproveitar a vida de turista em sua completude, com certeza na primeira oportunidade visitarei! Um beijo!
    Responder
  9. Gabriela Gomes Santiago - 24/07/12 - 14h43
    Sou fãnzona das Kardashian, tipo que não perde um capítulo e sabe tudo. Quando eu for pra NY, com certeza vou dar uma passada na DASH, quem sabe eu não encontro alguém da família lá, mas não curto me aventurar no mundo culinário, então eu dispenso o restaurante do Scott!
    Responder
  10. Kássia - 24/07/12 - 20h43
    Gente, só eu que acho o Scott Disick a coisa mais linda desse mundo? haha!
    Responder
  11. Natasha - 24/07/12 - 21h38
    Achei a Dash péssima. As roupas super mal acabadas. E já fui no inverno e no verão.
    Responder
  12. amanda - 25/07/12 - 13h18
    gente, amo os kardashians, e não pude deixar de notar a evolução da kim com esse novo relacionamento dela. taí o link! http://moda.ig.com.br/modanomundo/evolucao-de-estilo-kim-kardashian-por-kanye-west/4ffdad271efbdd8c5d000cc2.html
    Responder
  13. Lais - 25/07/12 - 20h18
    Gente alguém sabe de um link pra assistir os episódios online?? eu não consigo achar de jeito nenhum :S
    Responder
  14. kelly - 26/07/12 - 00h26
    o restaurante do scott é bem ruinzinho! preços CARÍSSIMOS e a comida nem é tudo isso! sou muito mais um Nobu pra quem quer comida japa de excelente qualidade! e a loja DASH pra mim é um desastreee! loja minuscula, sempre tem fila pra entrar, sem contar que as roupas sao muito caras e de péssima qualidade…
    Responder
  15. Marizinha - 17/10/12 - 16h05
    Aiii,eu também já fui na Dash!! Tem cada coisa lá digno de diva e das Kardashians também,eu amei mas nao comprei nada pois nao sou Ryka!!Meu negocio era Forever 21!
    Responder
  16. Beatriz - 19/01/16 - 18h55
    Por quanto vc comprou o lapis e o bloquinho,vc se lembra? Obg beijosss
    Responder