AS MAIS
LIDAS!

7 lojas de decoração em Nova York!

05/07/2012  •  Por Thereza  •  Compras, New York, Viagem

Sabe quando você recebe um email cheio de dicas boas e pensa, isso merece um post! Na condição de blogueira, impossível não ver potencial num email de amiga que te enche de dicas preciosas, é necessário compartilhar com o mundo (ou ao menos com vocês, queridas leitoras)!

Conversando outro dia com a @PatCamargo (blogueira nas horas vagas e personalidade do Twitter, vale dizer a mais engraçada, sério!) sobre como trazer vinhos do exterior, a conversa foi crescendo (quero importar minha Kitchenaid pink #soudessas #prioridades) e ela me encheu de dicas de lojas bacanas pra comprar coisas para casa em NY! Então juntei as dicas dela com algumas que tinha, pronto, virou post! E também sei que vocês estão com saudades de posts de NY, nada mais justo (esse mês ainda tem muito mais!).

Macy’s: Essa loja é clássica e imprescindível, impossível não colocar no roteiro de compras. Eles tem de tudo um muito, acho que é a melhor no quesito de compras de beleza, porque sempre tem umas promos e kits sensacionais (e turista ainda ganha 10%off). Mas segundo Pat, o subsolo deles é um local ótimo para comprar coisas pra casa! Lençóis, edredons, eletrodomésticos e até a seleção completa de produtos da Martha Stewart (amo!). Além disso, pra quem curte um bom vinho, por lá encontra-se todas as ferramentas necessárias, pra quem quer iniciar nessa onda, vale investir.

 

Bloomingdale’s: Segue essa linha da Macy’s  de loja de departamento que tem de um tudo! Menos muvuquenta  e com uma ótima seleção de produtos (também tem 1o%off para turistas). Pat mencionou as velas Voluspa (delícia!) que tem uma variedade enorme por lá e com um ótimo preço! Além disso tem as louças – LINDAS – da Marchesa!

Crate & Barrel: Diferente das duas acima é uma loja própria, mas com uma variedade enorme de produtos, de móveis a utensílios mais “exóticos”. Tem uma loja enorme no SoHo, super descolada e fácil de ver os produtos. Além da linha mãe, existe a CB2 que é a linha mais baratinha e fast-fashiondecor. A Pat contou que comprou um cooler que gela a bebida em 5 minutos e ele já foi pro topo da lista de necessidades.

Sur La Table: É minha loja favorita em NY para coisas pra casa. Sempre ia na que tem no SoHo ao lado do Balthazar e comprava alguma coisinha pra decorar o apê de lá. A loja tem uma variedade enorme, de forminha pra cupcake a eletrodomésticos como batedeiras (!!) e máquina de algodão-doce. Mesmo pra quem não viaja com o foco decorativo precisa conhecer.

Essa semana fuxiquei o site e é muito lindeza (pausa pra essas louças tipo bistrô parisiense). O preço não é dos maiores e a loja é super aconchegante e não te deixa inibida (tem umas lojas que você não pode tocar em nada). Vale visitar o site e fazer uma pré-compra-imaginária (sempre faço isso, imprimo e tals).

William&Sonoma: Outra loja que eu amo e sugiro a que tem no The Shops na Columbus Circle (é um shopping ótimo e tem Whole Foods no subsolo)! Eles tem toda essa variedade habitual, mas o diferencial é que eles apostam nesses itens especiais de gastronomia, peças gourmet e mais elaboradas. Não é nada muito barato, mas fazendo as contas continua sendo mais vantajoso que aqui no Brasil!

Bed Bath and Beyond: Essa é a clássica e fundamental pra quem estiver montando enxoval. Eles tem TUDO! A variedade é incrível e o preço é ótimo! Além disso, sempre que ia lá encontrava ótimas promoções que valiam muito a pena.

Fish Eddys: Já falei dela uma vez aqui no Decorismo, mas vale entrar nessa lista! A loja é uma graça, tem uns cacarecos fofos, artigos temáticos e tudo muito baratinho! A loja tem de pano de prato a mão de madeira pra gente colocar a bijoux. Ela fica entre o Eataly e a Union Square, então quando estiver por aquela região, visite-a!

Se vocês pensam em trazer muitas coisas pra casa, não se esqueçam da balança pra mala, ela é fundamental. Além disso, aquele saco que “embala a vácuo” também pode quebrar um galho! E não se esqueçam de embalar as peças de quebrar muito bem, pois o barato pode sair caro e também é importante fazer as contas se vale MUITO a pena trazer tal peça, porque roupa é fácil, mas objetos de decor são mais complicados!

E se você tiver alguma dica de loja bacana em Nova York pra comprar itens de decoração, conta aqui!

 

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

34 Comentários
  1. lari - 05/07/12 - 15h10
    As duas vezes que viajei aos EUA fiquei hoooooras na BB&B.
    Aquela loja é tudo de bom que há na terra para casa e escritório! Tem uns utensílios tão legais que as vezes você nem sabe pra que serve mas é tão bonito e, comparando com os preços daqui, tão barato que você compra. Eu queria levar toda a loja, realmente é uma tentação e tem umas coisas muito “tecnológicas”.
    Responder
  2. lari - 05/07/12 - 15h12
    Ah, tem a Macy’s também… É loja de departamento, mas tem cada coisa MARA!!!!
    Responder
  3. […] diretamente na fonte: Fashionismo window.location = […]
    Responder
  4. Pablo - 05/07/12 - 16h07
    Thê, a Fishs Eddy fica perto da ABC Carpet e a Bed, Bath & Beyond fica no prédio da TJ Maxx e da Marshalls se eu não me engano é na sexta avenida entre a 18 e a 19 (o número eu tenho certeza que é 620) próximo ao Limelight, que também é irado. Não sei se vc conhece, mas na Lord and Taylor recentemente (ok, nem tão recente assim, faz mais de um ano) uma parte pra casa, é um andar inteiro a parte da Ralph Lauren é muito boa. Ah se for lá procura o vendedor José e diz que eu indiquei hahahaha. Ele deve lembrar da minha família pq ficamos metade do dia nesse andar e essa semana minha meus pais foram lá de novo. Ele é super simpático e prestativo, como ele conhece a minha mãe sempre dá uns presentinhos extras como velas da RL (sei que vc gosta de velas) e uns livros de decoração. #ficaadica

    Beijosss

    http://www.blogdopablo.com/

    Responder
  5. Mônica - 05/07/12 - 16h08
    Oi The… amei as dicas… vou pra lá em agosto e vou fazer a festa. Obrigada! Bjs!
    Responder
  6. Cristine - 05/07/12 - 16h16
    Adorei o post, dicas de viagens são sempre bem vindas, só que eu adorei ainda mais a conhecer o blog e o twitter da Pat Camargo, ela é engraçada mesmo, pena que não posta muito no blog, mas eu gostei mesmo assim. Beijos The.
    Responder
  7. Flávia - 05/07/12 - 16h29
    Eu também enlouqueço com lojas assim. Mas minha dúvida é: como trazer isso tudo nas malas?? Sempre tenho dificuldades de trazer vinhos (que eu e meu marido amamos e que vale muito a pena trazer de fora). Alguém sabe se existe algum jeito especial de traze-los sem ser dentro da mala, enrolados no meio das roupas?? E a batedeira Kitchenaid? como trago?
    Ótimo Post!!
    Beijos
    Responder
    • Thereza - 05/07/12 - 16h34
      Flavia! Pra quem sempre viaja e gosta mto de trazer vinho tem uma mala so pra eles, com os compartimentos e tal. Tb me sugeriram a opçao de colocar tudo numa caixa e despachar, dependendo da cia aerea vai te cobrar 50 ou 100 dolares por esse volume extra e vai continuar sendo mais barato q comprar aqui.
      Em ny SUPER recomento a sheryl lehman, fica perto da bloomingdales e eles embalam tudo bonitinho.
      Em qq loja de vinho por la tem tipo uma “camisinha” de vinho que é feita de plastico bolha + papelao e eh super garantido, mas enrolar com plastico bolha normal e trazer entre as roupas tb é uma opcao.

      quanto à batedeira eu vou trazer como volume extra ja que pelo tamanho provavelmente nao vai caber na mala!
      dps eu conto como foi minha experiencia hehe
      bjs!!

  8. Pablo - 05/07/12 - 16h41
    Thê qndo vc vai pra NY? Vou pra lá na outra semana sem ser a próxima!! Vai ficar até qndo????
    Responder
  9. giovanna l. - 05/07/12 - 16h51
    the, to indo pra nyc em agosto!! vc sabe aonde comprar roupas de festa baratas???
    e mais posts sobre nyc seria otimo!!
    thankss
    Responder
  10. Vil Muniz - 05/07/12 - 16h55
    Essas foram mega dicas,hiper sensacionais!!!! valeu Thê!!!
    beijocas no coração!
    Responder
  11. Cássia - 05/07/12 - 17h25
    Amei, embora eu nunca tenha saido do Brasil e nao possa dar dicas, amoooo decoração e coisa diferentes.
    Responder
  12. Nayara - 05/07/12 - 18h32
    The qdo vc voltar de viagem conta pra gente se você passou de boa na alfândega do aeroporto com a batedeira!! rs
    Trazer e ter que pagar os impostos ninguém merece né..
    Responder
  13. Isadora - 05/07/12 - 19h18
    Sempre faço pré-compras imaginárias…
    Mas nunca imprimi não.Achei inovador… kkk
    Responder
  14. Pat Camargo - 05/07/12 - 19h49
    hahhahaha amei minha participação! Sou do tipo que troca qualquer loja de roupa por apetrechos para casa. E velas…hum…vicio! meu funeral será mais iluminado que o da Whitney Houston e mais cheiroso tambem já que só terá velas aromatizadas.
    Já te contei que uma vez trouxe um abajur da Kartell? aquele Bourgie de acrilico, aqui custava uns R$2000 e lá paguei U$300, dá pra resistir? Sim, sou muambeira de carteirinha, daqueles que faz o marido morrer de vergonha. Isso pq não contei os produtos de limpeza que eu trago hahaha
    Arrasou no post!
    Beijos
    Responder
  15. Cristina Campos - 05/07/12 - 22h32
    Oi Thereza, ótimo post, essas lojas são perfeitas! Fiz meu enxoval quase todo na Bed, Bath and Beyond, as roupas de cama são ótimas. Acrescentaria no post a Pottery Barn, as peças são lindíssimas!
    Beijão,
    Cris
    Responder
  16. Mariana P. - 05/07/12 - 22h52
    Fugindo completamente do assunto do post: Bed Bath & Beyond só me faz lembrar de Click. Pronto falei.
    Responder
  17. Ana Claudia M.S - 06/07/12 - 09h46
    Oii Thereza, AMOO seus posts sobre NYC(Amei mo esse ai!)!! E aproveitando o assunto, outro dia eu ouvi falar sobre uma farmacia em NY, que dizem q eh mto boa para cosmeticos e esmaltes,chama Duene Read, Vc conhece??? e Vale a pena ir la??
    Bjoo
    Responder
    • Thereza - 06/07/12 - 12h31
      Sim!! Eh mto boa e tem em praticamente toda esquina!! Alem dela a cvs e wallgreens tb sao otimas e tem tudo de produtos de cabelo, make! Nao deixa de ir!! Bjuss
  18. Clara - 06/07/12 - 11h47
    Oi, Thereza!
    Eu trouxe minha Kitchen Aid vermelha lindona ano passado. Comprei na BestBuy.
    Coloquei ela com caixa e tudo dentro da mala! Tive medo de despachar como volume avulso…
    A caixa com ela pesa 11,5kg e ocupa pouco menos da metade de uma mala daquelas de 32 kg, sabe?
    Vale super a pena, porque além dela ser linda ela também e muito boa!
    Bjss!
    Clara.
    Responder
  19. Alexandra - 07/07/12 - 14h44
    Oi Thereza tudo bem? Adoro e acompanho sempre seu blog! Quando casei trouxe a batedeira e o liquidificador da K&A que supeeer recomendo pra vx trazer tambem!! Embalei tudo e despachei e chegou sem problemas!! Recomendo tambem vc trazer os “acoplamentos” da batedeira, como o modedor de carne (faz um otimo kibe!), o expremedor de citricos e o abridor de pasta para macarrao! Outra loja em NY que eu amooo é a Anthropologie! A parte de House and Home deles é perfeita! Toalinhas de cozinha, mantegueiras e copos medidores de louça de enlouquecer! Depois da uma olhada no site! A loja do Chelsea’s Market é sempre mais vazia e ótima!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Alexandra
    Responder
  20. ana carolina - 07/07/12 - 19h01
    quanto mais posts sobre NYC melhor <333333
    Responder
  21. Viviane Chies - 09/07/12 - 22h28
    Oi, Thereza!
    Adoro seu blog e, principalmente, as dicas de NY, já que me mudei para cá há 1 ano e não me canso de “descobrir” a cidade.
    Amei estas dicas de lojas e acrescento mais 3 sugestões: Century 21 (a loja perto do World Trade Center tem uma sessão de coisas para casa sensacional, para ter uma ideia comprei lençol 1000 fios de algodão egípcio por 89 dólares!), Container Store (especializada em organização, tem caixinhas de tudo que é jeito) e Home Goods (coisas lindas e preços ótimos).
    Para a pessoa que perguntou sobre vestidos de festa, a Macy’s tem uma sessão ótima, comprei um vestido maravilhoso lá no ano passado e paguei 130 dolares! Além disso eles têm uma sessão petit, para quem é baixinha é muito bom não precisar fazer bainha :) Ah, e perto do cruzamento da 37th street com a 6th avenue tem uma quadra só com lojas de vestidos de festas.
    Espero ter ajudado…
    Quando você vier para cá, vamos marcar um encontro das leitoras do seu blog! :)
    Beijos!
    Responder
  22. Neyva - 14/08/12 - 08h30
    Kkkkkkk morri com o “pré-compra-imaginaria, achei que só eu fizesse isso!!ALOKA.
    Adoro ler seu blog, me identifico pois tb sou arquiteta e designer por formação.
    Super beijos
    Responder
  23. Vi - 14/09/12 - 16h54
    Adorei o post! Pra quem está procurando peças de decoração em Porto Alegre, sugiro a Occa Moderna, que tem objetos liindos, além da decoração da loja ser muito bonita também.
    Vale a pena dar uma conferida no site: http://www.occamoderna.com.br
    beijos
    Responder
  24. Claudia - 12/12/12 - 19h58
    Gostariia de saber se voce conhece alguma loja que venda papeis de parede em NovaYork.
    Responder
  25. Antonio - 09/04/13 - 21h55
    Comprei um apartamento novo e a minha mulher quer comprar um papel de parede de 380 reais. Nem louco eu pago isso. Vamos a NY mês que vem, onde encontro coisas boas, bonitas e baratas pra casa por lá?
    Responder
  26. RENATA LAGO - 13/11/13 - 19h18
    vou à NY dia 17 onde encontro papel de parede bonito e barato por lá?
    Responder
  27. Cristina - 04/12/13 - 14h51
    Estou indo à NY e gostaria de endereços de papel de parede pois estou decorando meu Ap!
    Responder
  28. nadia - 23/02/14 - 17h07
    achei otimas as dicas. bjs.
    Responder
  29. cintia - 15/06/14 - 19h45
    OI PESSOAL;

    PELO JEITO TODOS PERGUNTARAM E NAO VI A RESPOSTA, TAMBEM ESTOU QUERENDO SABER ONDE COMPRAR PAPEL DE PAREDE EM NY. FUI NO ANO PASSADO PARA NY E ACHO QUE NA RUA DO RESTAURANTE BALTAZAR TEM UMA LOJA , MAS NAO TENHO CERTEZA. ALGUEM SABE ?

    GRATA

    Responder
  30. Tatiana - 22/06/14 - 17h54
    Vc teria alguma dica de onde encontrar papel de parede em NY? Adorei o post. Tb comprei uma batedeira, liquificador e outras “cousitas” tirei das embalagens embalei com minhas roupas e trouxe na mala. Não paguei nada por isso. Bjs
    Responder
  31. Renata Fragelli - 27/07/14 - 11h12
    Olá, para quem quer comprar papel de parede em NY, sugiro comprar pelo site http://www.wallpaperstogo.com e mandar entregar no hotel. Tem uma variedade absurda, e é muuuuito mais barato.

    Para quem prefere ver “ao vivo”, vá em uma loja em sua cidade, escolha o modelo, anote o nome do álbum, e compre pelo site. Faço muito isto com meus clientes, vale muito a pena!

    Responder
  32. Renata Fragelli - 27/07/14 - 12h21
    Outra dica legal:

    Nas lojas Marshalls e TJMaxx, que são “outlets de outlets” , vale MUITO a pena comprar lençol e qq coisa de casa. Já comprei lençol maravilhoso de solteiro da Tommy Hilfiger por US$29,00, e king da Donna Karan por US$69,00. Mas tem que ter paciência para procurar, pois tem sempre poucas unidades de cada modelo.

    Para quem não conhece estas duas lojas (tem também a Ross dress for less, mas esta não tem em Manhattan), elas recebem itens que sobraram dos outlets, sempre a preços absurdamente baratos. E tem de tudo, de moveis a chocolates, passando por roupas de adultos e crianças. Já comprei lá calça da Seven por menos de 30 dólares, e camisa polo da Ralph Loren pros meus filhos a US$10,00. Depois que descobri estas 3 lojas, nem vou mais a outlets. Mas tem que ter paciência! Ah, estas lojas tem em qq cidade dos EUA.

    Responder