Estava fazendo minha ronda matinal pelos sites e foruns de celebridades pra ver se eles são capaz de criar um babado mais babadeiro que Kristen>chifre<Robert, mas eu já acho que pode encerrar 2012 o mundo acabou. Daí eu vi umas fotos de umas famosas no Pink Taco em Los Angeles e achei…bom, essa legenda só pode estar errada!
Camilla Belle é você?! Daí vi que o Daily Mail “cometeu esse erro” e o Zimbio também! Eu vi umas 30 fotos, inúmeros ângulos e não vi nenhum traço de Camilla Belle, mas se eles estão falando, quem sou eu pra negar!
Ou seja, Camilla tá super diferente, cabelo compridão com mechas californianas (achei super bonito, aliás), com look que certamente poderia ser de Sienna Miller ou Miley Cyrus e que em nada lembram os looks basiquinhos/românticos da Camilla (sem contar o cigarro feioso).
Continuo tendo sérias dúvidas se essa é mesmo Camilla Belle, semi-brasileira, 25 anos e sobrancelhas perfeitas. SERÁ?

Gente Louca!!!! Nada a ver!
Nem aqui nem na China.
nao é ela nao, sobrancelhas, nariz, boca, sorriso e dentes diferentes hahaha
Com certeza não é!mas essa é bem bonita tb
não é ela #fato
Nao é a Camilla Belle nao, gente! é uma impostora hahaha
Nossa, certeza que não é ela!
Não tem como ser ela, nada a ver.. quer dizer, parecer parece, mas não éee!!
E cá entre nós, lindíssimo o cabelo dessa ai, quem quer que ela seja! hahaha
o nariz perfeitinho dela não pode ter sumido e essas tattoos, não é a Camilla não. Ponto pra The!
nunca..so se ela fez uma plastica facial!
Gente, simplismente AMEI esse cabelo… como fazz essas ondas???? perfeito! Pode nao ser Camilla Belle.. mas é bem bonita tbm..
Também não acho que seja, tá muito diferente pra ser ela..
Nooooossa…se é, meu Deus, quanta mudança. Está completamente diferente!!!
Mas confesso, achei linda. AChei linda, feliz, saltitante como uma de nós. Mas esse cigarro realmente… Num pega!
ela lembra a Camilla Belle, mas beeem de longe! haha
e nem acho que a Camilla iria sair na rua assim, ela está sempre arrumadinha, meio girly
dailymail já tirou o link do ar
Então, a última foto pode até ter uma mini mini mini semelhança. Mas procurei fotos da Camilla que mostrassem seu pulso direito e vi que não tem tatuagem nenhuma ali, e a moça da foto tem. Então não sei não, hein, mas acho que essa não é Camilla Belle!
Não é ela nem aqui nem na china genteeeee, nem adianta dizer que ela ta mudada… NÃO É ELA, ponto.
É ela não, está muito diferente para ser, mas o cabelo é lindo.
e esta pinta na bochecha da garota da foto? Camilla não tem, né?
Ai The, tá parecendo que a menina deu uma zoada nos paparazzis(?). Saiu escondendo o rosto e tal e nas outras fotos parece que elas está se divertindo (até um pouco bêbada eu chutaria) posando e sendo fotografada. Não só a aparência mas a atitude está diferente tbm.
kkkk certeza, e domingo estaria no Fantástico, e depois atacaria de DJ, kkkk.
Não é ela mesmo….ela deu uma boa zoada nos paparazzi…
como eles não percebem que nem de frente é o rosto dela???
#nadaaver
Nunca!!!
Não é a Camilla Belle. Já vi várias e várias fotos dela e não me parece ela.
Camila não tem aquela tatuagem, nem a pinta no rosto, e ta totalmente deeeferente néam?! hehe. Que ridiculo isso… Sorte é da guria que teve seus 15 min de fama, haha
Naoo, nunca!! Hahahah povo louco
The, comentários sobre os problems in the Robsten paradise, please!
ahahahah please!! tb quero, esses dias a Kstew até pediu desculpas publicamente pelo feito
Erro grotesco dos sites, hein?! Não é ela não. rs
Acho que vc poderia aproveitar o momento e fazer um post sobre o estilo do Robert Pattinson. O que essa menina viu no diretor? Acho o Rob muito melhor. rsrs
Bjs
Camille depois de tomar um bronze e pintar a sombrancelha e o cabelo.
Meu, o que deu na Kristen? Traição é uma merda, ela não devia ter feito isso. Estraga qualquer relação, qualquer!
O Daily Mail deletou a matéria! Não deve ser ela mesmo!
Hahahaha eu achei que era eu quem estava maluca, porque essa de fato não pode ser a Camilla Belle!
Sou eu, mas não é Camilla. Bem, a não ser que ela tenha passado alguns dias no consultório do Doctor Rey. Aí sim, é plausível…
To adorando esse bafo de Kristen>chifre<Robert,serio se for a Camila Belle ela fez uma plastica para mudar totalmente o rosto,acho que erraram feio nessa.
Olhei, reolhei e … olhei de novo e até agora não vejo traços de Camila Belle na moça. Com certeza erraram, não é possível.
Beijos
acho que não… foi só pra despistar.
La Usurpadora hahahaha ela tem um estilo mais classico acho que nunca usaria essa roupa com pegada rocker hahahaha tb teria q ter feito um transplante de rosto
Essas agencias querem fazer o povo de bobo ne? Nunca seria ela ai!
puts! NUNCA que essa é a Camilla Belle!
Se essa for a Camilla Belle eu sou a Amber Heard (sonho).
O rosto é completamente diferente do dela. A Camilla possui traços mais delicados e uma aparência mais juvenil do que a da mulher da foto.
Nao e ela mesmo .A Camilla nao tem esse sinalzinho no rosto ( bochecha esquerda ).
Nunca que ela é a Camilla.
Oi,
Tenho certeza que não é a Camilla Belle, rsrs
E para falar a verdade parece muito com a Juliana Martins, modelo brasileira.
beijos.
Nunca comento aqui, mais depois dessa vou ter q comentar!!! Hahahaha genteeeeeee dá nitidamente pra ver q n pe a Belle né??? Hahahaha esse cabelo aí #todasama mas, n pe nossa queridinha!!!! A fia deu uma zoada legal!!!! USURPADORA!!!! HAHAHA
Essa não é ela!
Achei q parece muito mais com a menina da Missoni do que com a Camila. Não é a Camila, fato.
MAR NOOONCA que essa cara de piri é a Camilets! Só os olhos lembram um pouco, e só! Rostos podem se parecer NESSA VIDA, mas classe não, dear! SORRY!
Essa daí só da pra confundir com a Camilla a 100.000 Km de distância! Dessa distância dá pra confundir ela até com a Oprah Winfrey !
Ai gentein!!! Não é a Kaka!!! Pode ser a mana dela saindo da noitada!!! Acabei de ver no JustJared a própria, bem diferente!!!
Os olhos realmente lembram e a 1ª foto tá super parecida!
Foto dela no Just Jared em 27 JULY 2012 AT 8:10 AM
http://cdn03.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/07/belle-lands/camilla-belle-lands-in-los-angeles-with-evolet-01.jpg
nao é ela, fato.
Nossa, The, esse povo inventa coisa demais! Essa daí NUNCA foi a bela (trocadilho infame, mas verídico rs) Camilla Belle!!!!