Maquiagem da semana
Postado por Thereza dia 10 de June de 2012 às 23:08 em Beleza, Celebridades, Maquiagem

Pra finalizar o feriado recheado de posts (espero que gostem desse bombardeio postalino ;D), aquelas imagens inspiradoras que a gente tanto curte! Maquiagens bonitas, penteados fofos e dois alertas de tendência esquisitos.

Como Cheryl Cole é linda e se veste bem também, acho que vai ser a próxima vítima do post-estilo, que tal? Adorei esse coque todo bojudo e maquiagem ultra informativa! Repara que tem olho marcado, tem blush marcado e batom aparente, ou seja, olho tudo boca também do-bem!

Jenna Dewan é outra linda, adoro essa sombra cobre/dourada passada na parte superior e inferior, tenho visto cada vez mais as famosas usando. Tenho uma paleta da Nars que tem exatamente essa cor, aliás, as sombras da marca pra mim são as melhores dessa vida. Mas o que eu curti mesmo foi o penteado, uma coisa meio Frida Kahlo moderna, mas totalmente usável ;)

Adorei o batom da Lea Michelle, uma mistura de Chatterbox com Pink Noveau da MAC, porém sem brilho. Acho que Lea estava bem inspirada nesse dia, só acredito que a franja tá escondendo muito a cara, tipo versão inspired de botox (conforme dito pela Elle naquele post hehe).

Já Kristen Bell apostou nos brilhos, seja roupa ou maquiagem, adoro esses pontos de luz no rosto que, aliás, está com uma pele impecável, benza Deus, xoxo.

Por fim, quando duas pessoas usam exatamente o mesmo penteado e esse penteado é bem esquisito, eu estranho! Que idéia foi essa da Hough e da Tisdale usarem esse coque-podrinho em pleno tapete vermelho hollywoodiano, conspiração? Coque assim a gente só usa em casa, e evita se olhar no espelho!




20 Comentarios em \
  1. 1. Gabriela disse:
    10/06/2012 às 23:16

    Achei o da Ashley Tisdale esquisito, mas achei Julianne Hough lindaa!

  2. 2. Bia disse:
    10/06/2012 às 23:21

    Cara, a Lea Michelle tem um nariz enorme, a franja só realça esse nariz!
    Tira essa franja horrorosa, pelo amor!!

  3. 3. Nathalia disse:
    10/06/2012 às 23:24

    To babando nessa maquiagem e penteado da Jenna Dewan! Lindo demais!

  4. 4. Scarlett disse:
    10/06/2012 às 23:31

    The, eu amo esse penteado da Hough e da Tisdale kkkkkkkkkkk.. No começo eu só usava em casa, mas passei a prender o cabelo assim na escola tbm e minhas amigas acham mt engraçado ..kkkkkkk o bom è que prende o cabelo e a franja juntos. Acho usavel!! Bjjss adoro seu blog e a personalidade q vc consegue imprimir nos seus posts..

  5. 5. Cássia disse:
    10/06/2012 às 23:44

    Cheryl e Kristen as mais lindas. amei

  6. 6. Cristiane disse:
    11/06/2012 às 00:44

    Amei o Jenna, neste calor aqui e uma otima ideia prender o bebelo.rsrsrs

  7. 7. Caroline® disse:
    11/06/2012 às 12:21

    Eu chamo esse cabelo das 2 últimas de “coque argentino”, porque as argentinas usam MUITO esse “penteado”, que na verdade é só um nó bagunçado no alto da cabeça. Considerando que argentino não penteia cabelo (é fato, não preconceito) e que eu só uso isso pra fazer faxina, espero que não vire moda…..

  8. 8. Marcelle disse:
    11/06/2012 às 12:42

    Ai Thê, eu achei lindo os coques! hahaha
    Eu amo cabelo assim, bagunçado e meio louco mesmo! Eu uso demais e acho bem estiloso! Adoro de verdade!

    Bjs!

  9. 9. Amanda disse:
    11/06/2012 às 14:10

    É MicheLe, com um “ele” só (:. Lea Michele. Linda, aliás <3

    • Thereza disse:
      11/06/2012 às 14:43

      eu sempre confundo, sorry ;//

  10. 10. Tatiana disse:
    11/06/2012 às 14:15

    Eu gostei dos coques. Como alguma outra leitora do blog comentou aí em cima, é o famoso coque “argentino”, as argentinas usam muito! Mas no caso delas, é muito mais bagunçado, fica aquele cabelo solto de quem não puxou direito pra prender sabe? Mas esse estilinho

  11. 11. Daya Gallas disse:
    11/06/2012 às 14:52

    Que eu saiba esse “coque-podrinho” se chama Top Knot e é muitooOooo moda na Europa e na Asia…. eu amo, uso e usaria sempreeee…. AMEI :)

  12. 12. ana carolina disse:
    11/06/2012 às 15:03

    eu aaamo esse tipo de coque ! e pelo que vi aqui nos comments, mts meninas tbm … uso sempre pra sair nos meus dias de bad hair day e adoro !

    • Thereza disse:
      11/06/2012 às 15:06

      eu sei eu sei, mas vcs não acham que pra um tapete vermelho meio informal demais?
      Acho que na Julianne ficou fofo até pq ela tem uma carinha de boneca, mas acho que se o penteado fosse outro ele poderia me convencer mais!

  13. 11/06/2012 às 15:41

    Também acho horrivel esse tipo de coque, fica mto Maria mijona hahaha, super acho!
    E adoro bombardeio de posts! :) ainda mais em feriadão chuvoso…
    beijo Thê!

  14. 14. Caroline Lenzi disse:
    11/06/2012 às 19:47

    Adoro o site recheado de posts novos! AMEIII

    • Thereza disse:
      11/06/2012 às 21:32

      ae!!! ;) ))

  15. 15. Eveline disse:
    12/06/2012 às 00:42

    Como as meninas comentaram aí em cima, é realmente um coque argentino, pq fiquei até assustada com tanto coque desse tipo que vi na rua por lá… Eu uso, mas só em casa mesmo…. Com o cabelo arrumadinho já é difícil ficar bonita, então imagine com o cabelo desse jeito? Minha mãe me deserda da herança da Bahia…. huahauauhauhauhauhuahauhuahuauahu

    • Thereza disse:
      12/06/2012 às 00:49

      hahahaha morri Eveline, cuidado com a herança!

      mas como vc disse, ja é dificil ficar bonita e acho que esse coque so funciona na informalidade, praia, padaria e afins!

  16. 16. Larissa Barros disse:
    14/06/2012 às 11:30

    Eu gosto e sou adepta dos dois últimos coques.

    E concordando com com a Caroline Lenzi… quanto mais posts melhor! :D