Look da Semana  •  15 jun 2012

Look da Semana: Dakota Fanning

Vocês não fazem a mais vaga idéia da quantidade de LDS’s onde eu coloco a 8a elementa pra tapar buraco e a dita cuja me ganha a disputa? Rola uma raivinha, viu! Bom esse é praticamente o caso!

Eu super curto Dakota Fanning, acho que ela teve um “desabrochar” bem interessante e fizemos inúmeros posts sobre, mas a medida que foi ficando mais jovenzinha, começou a optar por um looks mais senhoris (e isso pq ela nem lê blogs, rá), daí comecei a achar até esquisito. Mas o look escolhido essa semana foi pra comentar uma ótima escolha: a cor. Dakota, você pode usar a roupa que quiser, mas fuja do nudezinho, sério!

Imagina esse look bege ou creme? Acho que no caso foi bacana pela cor e contraste. O vestido que era simples, se destacou e, com isso, só pra vocês me contrariarem, ganhou o LDS. E como vocês gostam de saber, minha favorita foi Jessica Alba, seguido por Lady Gaga que impressionou mesmo com luvinha de debutante.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Look da Semana: Dakota Fanning"
  1. Marcela Borges
    15 jun 2012 // 21h20

    Gostei bastante da escolha das leitoras embora estava torcendo para a Jennifer Aniston!!

  2. 15 jun 2012 // 21h25

    Ah,eu votei na Dakotta por ela ter mudado de cor,sem contar que ficou essa ótima nela. Eu também amei a Lady Gaga, fiquei até meio impressionada por ela ter ficado entre as últimas…
    Enfim, beijoos

  3. Ana Flavia
    15 jun 2012 // 21h26

    Adorei !!!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:

    http://www.thegavlaks.com

  4. Giulia
    15 jun 2012 // 22h35

    Não gostei desse look da Dakota, como você disse, só a cor salvou. Porque o vestido ficou péssimo nela, pelo menos foi o que eu achei. Fiquei pasma quando vi que ela tava ganhando a votação. Votei na Leigh, porque ela tava diva, mesmo que eu esteja com raiva desse cabelinho dela, mas ela tava linda, a Jennifer também.

  5. Kássia
    16 jun 2012 // 09h01

    A Dakota tava bem feinha, pelo menos na minha opinião, seria uma das ultimas, votei na Lady Gaga (nunca achei que isso pudesse acontecer! haha).

  6. 16 jun 2012 // 12h00

    Nao gostei do resultado…mas..o que seria do azul se todos gostassem do vermelho né?
    Achei o look da Dakota mto boring, umas das ultimas tb que eu votaria…mas em fim…

  7. lii
    19 jun 2012 // 08h49

    Não sei… tenho preguicinha de Dakota! rs