Celebridades, Estilo, Tendência  •  10 jun 2012

Batalha The City

Longe de mim fomentar alguma rixa entre Olivia Palermo e Whitney Port, afinal, admiro muito primeira e solto bocejos pela segunda, daí seria injusto. Mas vendo esse look que Whitney usou ontem, vejo que a pessoa – e empatia – é muito maior que uma roupa ou tendência (no caso, o mix de estampas e a calça estampada já sozinha) sozinhas.

Não curti esse look da Whitney, mas será que se a Olivia usasse eu poderia gostar? Talvez sim, confesso. É um look até despojado, esforçado, mas acho que o bom exemplo de Olivia é justamente ao contrário: criar looks descomplicados e naturais, mesmo ela tendo ficado 2 horas pensando nele. Olivia foge do óbvio, se mantêm interessante e nos inspira.

Já na Whitney eu penso que ela se esforçou pra estar “na moda” (tipo leu blog até demais), misturou alhos com bugalhos e o resultado não foi lé com cré, sabe? Mas é impressão mesmo, sei que Whitney tem um estilo bem peculiar, o que pode ser bacana, mas nesse caso não curti.

A foto da Olivia é só pra mostrar que duas idéias iguais, podem resultar looks diferentes ;D E vocês, curtiram?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

32 comentários em "Batalha The City"
  1. 10 jun 2012 // 22h31

    Por mais que seja tendência, a Olíva é it girl, massssss.. não rola!

  2. Amanda
    10 jun 2012 // 22h33

    preferi mil vezes o da Whitney, pq é o melhorzinho.. esse da Olivia é horrível, tá aí uma moda que eu não curto, hahaahhaa

  3. Isabela
    10 jun 2012 // 22h36

    Gostei dos dois, The! Não achei o da Whitney “forçado” como você disse. Só não usaria, nenhum dos dois – até porque essas estampas são para pouquissimas. haha

  4. Betina Efrom
    10 jun 2012 // 22h37

    Apesar de ser fã incodicional do estilo da Olivia, confesso que gostei dos dois!! Cada uma seguindo tendencia dentro do seu estilo!!! MAs se fosse escolher um para eu usar seria o da Olivia!!!

  5. Manoella
    10 jun 2012 // 22h39

    Acho que o estilo da whitney já é meio diferente né? Ela não usa as roupas pra ficar maravilhosa e elegante, parece que ela se veste pra se divertir. Já olivia nos encanta com a elegancia, fato que ajuda muito mais no julgamento das roupas! acho que as duas ficaram lindas, cada uma do seu jeito. Nenhuma fugiu ou forçou estilo!!

  6. 10 jun 2012 // 22h40

    O problema é a estampa na calça da Whitney, olhei rápido e achei que tivesse o Rio de Janeiro estampado. Talvez se a estampa da calça fosse mais “aceitável” o look ficasse melhor.

  7. 10 jun 2012 // 22h40

    Nossa, será que sou só eu que sou completamente apaixonada por esse look da Olívia? Sem brincadeira, acho a combinação perfeita.

    • 10 jun 2012 // 22h44

      eu tb adoro! não me atrevo a usar calça estampada (pq né, quadrilzao, coxão), mas achei a idéia dela ousada e o resultado ficou harmonioso ;)

  8. Isabella Postali
    10 jun 2012 // 22h43

    The, acho que sofro disso também! hahaha
    Logo de cara preferi o da Olivia! Mas acho que minha empatia por ela talvez fale mais alto…

  9. Aline
    10 jun 2012 // 22h46

    Eu gostei da Olivia, não por essa ser fodona (hahaah), mas eu acho que ela soube fazer uma harmonia super bacana com esse mix de textura e estampas. Já a Whitney, apesar de estar na mesma tendência, não conseguiu coordenar. As duas são lindas e estão impecáveis..só houve um desleixo por parte de uma. Além do fato que a Whitney poderia ter mandado passar a camisa! #amassada

  10. Sara Mayer
    10 jun 2012 // 22h57

    O look da Whitney não ficou bom por causa da estampa da calça mesmo! Como a Alexia falou, olhando rápido parece o Rio e ao mesmo tempo o fundo do mar. OI?! Já a estampa da Olivia está perfeita!

  11. Camila
    10 jun 2012 // 23h14

    Cara, acho BIZARRO como a olivia passa essa simplicidade dos looks! Acho incrivel o quão natural e fácil as roupas dela parecem. Nao tem aquela sensação de um stylist escolhendo, montando, testando, pensando e repensando. Mesmo que, como voce disse, ela fique horas planejando. Um talento incrivel que poucas pessoas tem! Posso até não gostar do look ou do conceito da roupa, mas ela ta sempre parecendo linda e que nao fez esforço pra usar aquilo. Bem diferentes das tantas outras lindas, que se vestem super bem e sao tidas como “it girls” por ai. Beijos!

  12. Lucia
    11 jun 2012 // 01h04

    Os dois looks são horríveis!!! Elas vão olhas essas fotos daqui há 10 anos e se envergonhar!.. hahaha

  13. Dani
    11 jun 2012 // 02h15

    Palermo Team all the way! haha

  14. Gabriela
    11 jun 2012 // 02h54

    Nossa, reparem como a perna da Whitney é super fina… não que a da Olivia não seja, mas a da Whitney me impressionou.
    Adoro as duas, a Whitney é fofa… não usaria o look, mas achei cabelo e make lindos.

  15. Suélen Saturnino
    11 jun 2012 // 08h04

    Gostei tanto do look da Whitney

  16. Lulis
    11 jun 2012 // 10h52

    achei empatia sua! hahaha acontece, tambem sou dessas!
    concordo que a Whitney ta meio perdido, mas não sinto essa naturalidade na Olivia… adoro as roupas, as combinações ousadas que se harmonizam, mas mesmo assim consigo ver horas e horas dentro do seu lindo e gigantesco closet!

    gostei mais da Whitney nesse, achei o da Olivia muito pesado! acontece com ela as vezes, acho que fica muita forçação! odiei essas plumas ou seja lá o que for esse troço no blazer

  17. 11 jun 2012 // 11h32

    Gosto muito da Olívia também, mas desta vez prefito o look da Whitney Port! O combo calça justa estampada + blusa justa berrante + salto alto ficou tchutchuca demais pra mim! Qualquer pessoa que não a Olívia que usasse isso ficaria vulgar! Sem contar que as estampas do sapato e da calça estão quase se estapeando de tanto que não combinam!

    Já o look da Whitney ficou despojado e nada agressivo. Não fere os olhos, parece que a camisa a calça e o tênis nasceram um pro outro!

  18. Karina
    11 jun 2012 // 12h43

    A Olivia é de uma elegância nata! Praticamente qualquer coisa que ela usa aparenta finesse, mesmo que seja uma calça estampada com blazer de plumas. Acho que isso explica a gritante diferença (na minha opinião) entre um look e outro.

  19. 11 jun 2012 // 12h58

    Concordo com tudo que você disse. Entre os dois looks também prefiro o da Olivia e, provavelmente, se ela estivesse usando o segundo eu também iria gostar mais…
    É por isso que Olivia é exemplo, as coisas caem bem de forma natural, mas o que fica bom nela, nem sempre combina com outras pessoas…!

    sistematicas.com.br

  20. Silvana
    11 jun 2012 // 14h51

    Eu gosto das duas! O look da Olivia tá mais perfeitinho, gosto mto, mas talvez não usasse. Já o da Whitney eu usaria com certeza! É mais minha cara, talvez pq meu biotipo seja mais como o da Whitney…acaba inspirando!

  21. 11 jun 2012 // 15h38

    Sinceramente, total opinião minha, não gosto de nenhum dos dois looks! Jamais usaria, e nem acho que a Olivia seja isso tudo, pra mim as roupas delas são bem esquisitinhas… pra mim quem se arruma bem é a Diane Kruger sabe? a Olivia inventa demais!!! #prontofalei haha
    beijos

  22. Mayra
    11 jun 2012 // 20h46

    Achei linda as duas ideias de combinar as estampas, e me apaixone pelo look da Whitney!

  23. Juliana
    12 jun 2012 // 09h11

    Sinceramente, não sou fã da Olivia Palermo! Ela é linda e elegante? Sim! Mas parece que passa hoooras se arrumando..tenho a sensação que ela faz escova até para dormir! Já a Whitney acho mais descolada…ela aparenta ter mais “estilo” do que ser apenas mais uma vítima da moda!
    Beijos The!

  24. 12 jun 2012 // 11h11

    Aaaah…se eu tivesse pernas ‘da minha altura’ e mais finas,com certeza usaria calça estampada…rs
    Acho lindo!
    Gostei dos 2 looks!!
    Mas eu tb não ando entendo os looks da Whitney ultimamente…’ela parece que não sabe se vai ou se fica’…
    Bjs!!!

  25. 13 jun 2012 // 12h40

    Concordei total com a Lulis e a Juliana, mas assim, na vdd nunca curti a tendência mix de estampas, pode parecer careta da minha parte, mas acho muita informação, sabe aquilo de menos é mais? pois é, eu sou bem assim, mas entre os dois looks eu usuaria o da Whitney, pq digamos, achei “mais clean” digamos, menos exagerado, e tb sou suspeita pra falar, pois sou amante de vans e sou daquelas que usam vans na balada, até usaria a calça estampada, mas preferia um vans neutro, preto de preferência =D

  26. stephanie
    14 jun 2012 // 21h55

    descordo totalmente, a Olivia Palermo é uma vitrine ambulante que ta 24h maquiada e com esse cabelo perfeito, ela força totalmente o estilo e é CHATA. ela sim leu blogs demais, blogs ruins demais. Já a Whitney se esforçou bem menos, quis ser diferente mas pelo menos ela não é forçada e não é perfeita, usa o que gosta e não o que leu nas revistas sobre o que é tendência ou não.

  27. raq
    15 jun 2012 // 17h31

    hahahaha acho engraçado o tanto que minhas opiniões são diferentes das suas e mesmo assim adoro vc e seu blog ;)
    sou milhões de vezes mais a whitney do que a olivia
    acho que a olivia parece suuuper montada, não acho nada natural: roupas, cabelo e maquiagem. e acho a whitney super fofa

  28. Samira
    19 jun 2012 // 11h16

    Eu discordo. Acho a Olivia montada demais, artificial e com um estilo difícil de adaptar pra minha realidade. Me identifiquei muito mais com a Whitney. Não achei o look forçado nem com muita informação. Ela foi esperta na combinação da estampa da calça com a oncinha e passou uma informação jovial e apropriada pra idade que eu curto bastante. Tenho horror dessas meninas jovens se vestindo igual senhoras.