Moda, Tendência  •  13 maio 2012

Zerozen no Via Parque

Imagina a quantidade de convites pra eventos que recebemos todo dia, se eu fosse a todos, certamente o blog teria uns 2 ou 3 posts por semana hehe, mas esse convite foi especial, afinal, foi num shopping charmoso e que é praticamente extensão da casa de muitos cariocas (desde a época de shows do Raça Negra e Skank no Metropolitan, é dessas?). O Via Parque inaugurou sua expansão esse mês, com o foco totalmente na moda e ficou uma graça! Fui prestigiar a inauguração da ZerOzen, ver a coleção e mais…

 

A Zerozen vem direto de Niterói e começou no maior celeiro da moda carioca na última década: a Babilônia Feira Hype (uma saudade). Suas roupas são antenadas, casuais e descomplicadas. É uma loja com cara de carioca, mas longe de ser caricata como muitas marcas do Rio acham que precisam ser, se é que me entendem. Além das dezenas de lojas no Rio, ainda tem em Vitória, Brasília e em inúmeras multimarcas por aí.

A coleção de inverno fala sobre viagens e memórias entre amigas, e as peças são fofas, ótimas para serem usadas nesses nosso inverno ameno. Menção honrosa pras jaquetas perfecto de couro, são minhas favoritas da coleção, de boa qualidade e ótimo preço.

Agora o que eu acho mais fofo, e o espírito maternal do dia me permite balançar é que eles tem a linha MiniZen, além das peças pra você, também tem pra sua fiha. Além de uma ou outra peça igual (vide essa do tigre sorrindo), o estilo da linha-mãe, persiste pra linha-filha!

Agora o melhor eu deixei pro final! Uma super promo para as cariocas ou residentes (ou até aquelas que estão de férias por aqui)! Vamos sortear um voucher de R$500 para uma de vocês. Com esse $ dá pra montar um, senão 2 looks! Pra participar é fácil,  basta dar uma cambalhota, um polichinelo preencher o cadastro abaixo e só! A promo rola até quarta às 23:59h e o resultado sai aqui e no Facebook do blog nessa sexta-feira! Boa sorte!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Zerozen no Via Parque"
  1. Roberta Accioli
    14 maio 2012 // 10h43

    Oi The!

    Você refere-se à “FAZENDA” quando cita a forma caricata de algumas marcas que descrevem em suas coleções a “cara da carioca”??Rsrsrs!

    Pode ser que não, mas na horam me veio essa marca na cabeça…rsrsrs!

    Bjs

  2. Camila Assreuy
    14 maio 2012 // 11h38

    Compartilho demais a saudade da Feira Hype… muita marca legal surgiu lá!!!

  3. clara
    14 maio 2012 // 12h21

    ai the, o voucher nao serve pra loja de bh nao? :)

    • 14 maio 2012 // 14h20

      Clara, adoraríamos! Infelizmente a Zero não tem mais loja em BH… grande beijo, Equipe Zerozen!

  4. Brunella
    14 maio 2012 // 14h41

    Eu pretendia manter a discrição, mas a Roberta falou ali em cima que lembrou na hora da “fazenda”.kkkkk. LEMBREI TAMBÉM.

    Sempre fico surpresa quando vejo o nome da minha cidade na mídia (Vitória, “Vitorinha” pros íntimos). Tem uma zero zen aqui pertinho de casa, em Vila Velha, e adoro.

    é bacana porque você bate o olho e saca na hora que é a marca é carioca, mas não é mesmo nem um pouco caricata.

  5. Jacqueline
    14 maio 2012 // 15h21

    Oba!! Não conhecia a zerozen… Vou correndo ver a novidade! Bjims

  6. Jéssica Souza
    14 maio 2012 // 16h39

    Não sabia que já tinha sido inaugurada a parte nova no Via Parque, vou dar um pulo lá p conhecer inclusive a loja.
    Thê Metropolitan vc foi mtoooo longe…hahahaha mto bom!
    bjo

  7. Michelle
    15 maio 2012 // 17h51

    Eu quero!!!
    Amo a Zerozen! Aliás, vou ter que dizer que sou super adepta das nossas marcas! Hehehe Ser carioca é muito bom, né?! Fala aí, gente!

  8. Monica
    16 maio 2012 // 18h11

    The!!! Não é um tigre… É um guepardo :)

    • 17 maio 2012 // 00h43

      Tks Monica!! Eu de fato nunca saberia diferenciar hehehe ;)
      bjs!

  9. Paola
    21 maio 2012 // 20h37

    Adoro a ZerOzen!! Pena que só vi o post hoje! =p