Look da Semana  •  11 maio 2012

Look da Semana: Kate Hudson

Acharam que eu esqueci? Eu quase, mas cá estou com nosso resultado do Look da Semana, e dessa vez em dose tripla! Já que o Baile do Met foi o evento da semana, diria do ano, também vamos recapitular os favoritos e/ou não!

Mas antes de tudo, menção honrosa pra vencedora do LDS passado! Kate Hudson muito linda de Jenny Packham! Adoro esses vestidos onde não precisa nada de mirabolante (well…), nenhum decote, fenda, apenas um tecido cheio de brilho e voilá! O caimento estava perfeito e de quebra o coque exibindo as orelhas de abando transmitiram a tal da humanindade (rárá). Porém contudo todavia, minha favorita da vez foi Erin Heathron com um vestido pink roubado do armário da Barbie, adorei!

Agora a melhor do Met! Depois de um dia inteiro na frente, Diane Kruger, elegante que só ela, cedeu seu lugar à deslumbrante Solange Knowles, que deveria ensinar à irmã que minimalismo é mais! O peplum discreto me fez até gostar dessa tendência perigosa (#quadris #coragens) e a cor que casou incrivelmente bem com sua pele negra, foi o favorito da maioria! But, por mais que eu tenha amado Sol, também curti muito Renee Z. e, é claro, Diane Kruger.

Nas menos favorecidas, fashionisticamente falando, Florence Welch. Meio que me arrependi de tê-la colocado na disputa, afinal, Florence é conceitual demais, but, o McQueen esquisitíssimo e multi informativo foi super votado e cá está! E meu voto foi pra Elizabeth Banks, por mais que eu ame Mary Katrantzou (ganhou post recente aqui), ainda acho o vestido mais feio (e também cheio de informações desnecessárias) que o da Florence!

Gostaram dos resultados? Já já tem LDS novamente!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

16 comentários em "Look da Semana: Kate Hudson"
  1. 11 maio 2012 // 18h36

    Merecido, os três!

  2. Pra o vestido da Kate ficar perfeito só faltou um decote nas costas!

  3. Bia
    11 maio 2012 // 20h44

    Tbm preferi a Diane Kruger, e acho que ele iria ganhar, com certeza. Mas a Camila Coutinho fez um post pra elogiar a Solange, e ai já viu né, tem mta gente teleguiada e acho que isso contou mt pra ela ter ganhado!! Mas msm assim ela estava deslumbrante, que família, não? Quem me dera ter esses gens! hahahaha

  4. Lívia
    12 maio 2012 // 09h29

    Acho que votei na Diane mas o da Solange tb ta bem digno. Sempre fui fã de negras com amarelo, acho uma combinação sem erro. O que eh essa clutch da Solange? MARA!

    No LDS passada (vc colocou o link,eba! =D ) tb preferi o super pink da Erin e olha que eu nem sou a maior fã de rosa…Mas esse ta do tipo que eu usaria se minha carteira recheada fosse..hihihi

    • 12 maio 2012 // 14h04

      Ehhh coloquei!!! Vc q tinha pedido ne?! Facilita mesmo ;)))

  5. Leila Cunha
    12 maio 2012 // 12h41

    Acho que a Florence não deveria ter entrado na votação. Apesar do vestido ser estranho e ter proporções feias, entra em outra categoria. A cantora não escolheu ele para ficar gata, sexy, bonita. Ela queria destoar, ficar diferente e conceitual – e alcançou todos esses objetivos, beleza à parte.
    Merece ganhar título de mal vestida aquelas que tentaram um caminho, mas acabaram em outro. Tipo Heidi Klun, que tentou um longo de renda e ficou feio, sem caimento. Ou ainda Christina Ricci, Leeigthon e Elizabeth.

  6. 12 maio 2012 // 14h51

    Quando votei pro LDS fiquei meio em dúvida entre a Kate e a Erin Heathron… achei o vestido rosa com aquele sapato lindo demais, mas votei na Kate porque tava elegante demais!

    Solange ficou um arraso mesmo com esse vestido, mas não foi minha favorita, haha… Mas achei merecido!

    E a Florence é o que tu falou ali, ela é conceitual… Eu não achei ela uma das piores (mas também nem das melhores). Achei a cara dela, mas ok! E a pior pra mim também foi a Elizabeth Banks e nem vou comentar o motivo! Tava terrível!

    Obrigada por todas a cobertura The! :D E vamos lá agora, votar pro LDS dessa semana!

  7. Isabela
    12 maio 2012 // 15h19

    O vestido da Florence tem taanta coisa acontecendo q só agora que ele está mais em destaque que reparei no “decote”….. pra nao dizer horrivel, diria uma tanto duvidoso….

    Ah ! Vi uma matéria sobre o met, acho q na Vougue, e a roupa que a Coco Rocha usou já pertenceu a Eliz

  8. Isabela
    12 maio 2012 // 15h21

    O vestido da Florence tem taanta coisa acontecendo q só agora que ele está mais em destaque que reparei no “decote”….. pra nao dizer horrivel, diria uma tanto duvidoso….

    Ah ! Vi uma matéria sobre o met, acho q na Vougue, e a roupa que a Coco Rocha usou já pertenceu a Elizabeth Taylor !! Foi arrematado um em leilão…. foi parar entre os piores do Met, mas certeza que na falecida diva Liz ficava um arraso….

  9. 13 maio 2012 // 11h11

    Então, comecei a blogar agora… E estou aprendendo, paciência… rsrsrs A minha opinião a respeito da Welch é que o conceito do vestido é plenamente razoável. Claro, sendo uma Mcqueen, não poderia ser diferente… Remova as mangas, tampe os pézinhos e menos camadas nas saias, por favor! Pronto, agora sim, um belo vestido, com um decote super ousado… Ou então se deixassem a manga sequinha… ficaria lindo com a transparência que transcende o colo! ;)

  10. Joice
    13 maio 2012 // 23h40

    Gente, não aguento essa orelha da Kate Hudson. Esse penteado é péssimo, msm q esteja na moda…não enfeita minha gente!

  11. fAbI
    14 maio 2012 // 11h41

    Ah The, não fala assim das orelhinhas da Kate, é charme hehehe. Eu votei nas três, acho a Kate uma fofura só e a Solange Knowles estava divina. Quanto a Florence não a acho conceitual, não, acho chata mesmo e nem o Karl me fará mudar de ideia hehehehe

    • 14 maio 2012 // 13h16

      Eu nao falei mal, justamente ao contratio, acho louvavel q ela n usou cabelo p esconder como qq outra faria!
      Bjss

  12. Mariana
    15 maio 2012 // 01h16

    Eu também achei que a Florence não devia estar na disputa.. afinal ela não é da mesma ‘categoria’ das demais convidadas né?

  13. Camila
    15 maio 2012 // 22h18

    A Florence tá parecendo a Galinha Pintadinha com esse look. Sem mais.

    • 15 maio 2012 // 22h22

      kakakakak morri
      best comentario ever!