Estilo, Fashion Week, Moda  •  24 maio 2012

Flashes do Jockey

É tanta coisa acontecendo nesse Fashion Rio que as vezes temos vontade de agrupar tudo num post só e sair explicando. Na sala de O Boticário onde elaboramos os posts, junto com outras blogueiras (beijos, Silvia e Carla) ficamos todas alvoroçadas querendo postar tudo o quanto antes e ao mesmo tempo. Acredito que vocês estejam acompanhando tudo pelo Twitter, Facebook e qualquer rede social mais veloz que o wordpress.

E se você está, ontem postei em realtime todas as entradas da Isis Valverde (a linda da Suellen) na passarela da TNG, que até no meio disso meus olhos notaram uma ligeira – e certamente involuntária – homenagem à Chuck Bass e suas gravatas borboletas.

Achei uma graça essa fotinho (já contei que a querida da Carol Lancelloti é mais uma vez a fotógrafa oficial do Fashionismo? Visitem A Lagarta dela!), porque num simples clique aleatório mostra muita coisa, como a tendência esportiva que já estamos vendo pipocar por aqui! Seja a listra latral na calça ou na camisa, o p&b é uma graça e atemporal.

No primeiro dia rolou uma entrevista super bacana com os famosos que passaram no lounge Nativa SPA de O Boticário, onde eles contaram sobre como a moda é capaz de expressar diversos tipos de sensações e emoções, de D2 a Giulia Gam, cada um compartilhou a sua.

Falando de grandes colares grandes, a queridíssima Ucha Valverde arrasou com suas jóias modernas e diferentes no desfile da Filhas de Gaia. Ela contou que pra obter esse aspecto envelhecido, mas ainda cheio de brilho (na passarela só deu ela), ela mergulhou todos os colares na…água sanitária! Tentando essa técnica em 3, 2, 1!

Por fim, pra quem achava que um rímel colorido poderia ser algo exótico demais, adorei o resultado final dessa beleza na passarela da Francesca Romana Diana. Eles desfilaram em pleno Parque Lage (adoro aquele lugar) seus acessórios incríveis e a maquiagem era foco total nos cílios!

Quer saber mais sobre a cobertura dessa semana de moda no Fashion Rio, bastidores, passarelas, celebridades e mais? Clica no banner abaixo! #OBoticarioFashion






Anterior
Próximo
Comente Aqui