Decorismo  •  06 maio 2012

Achados decorativos

Esse meu final de semana foi todo trabalhado no decorismo residencial hehehe! Ultimamente só tenho olhos para decoração por dois motivos: um envolve vocês e um projeto MUITO bacana que já já conto e o outro, é claro, é na decoração da minha casa nova!

Comprei – e vi – várias coisinhas e postei tudo no Instagram (me segue lá: @fashionismo), muitas meninas me pediram detalhes de onde comprei e tals, daí resolvi colocar tudo aqui!

Uma das minhas maiores revoltas lamentações domésticas envolve o fato dos aparelhos de jantar mais bonitos NÃO poderem ir ao microondas e isso eu acho deplorável. Enfim, quem é dona-de-casa entende. Até hoje ainda não escolhi o aparelho oficial da minha casa, mas achei esses dois bem fofos, especialmente pra casa de praia ou pra um evento mais informal (de repente no iate). O da âncora é da Camicado e o da frutinha é da Stella McCartney, brinks, é da Tok&Stok mesmo. Não preciso nem falar que o preço é amigo!

Agora essa bandeja veneziana é meu xodó e foi pra casa! É da Tok&Stok e vai decorar meu bar, quando ficar pronto mostro! Mas xodó mesmo foram essas flores de tecido que achei numa loja fofíssima no Downtown chamada White Hot. Adoro flores, mas não rola de comprar todo final de semana, então acho que essas de tecidos (de boa qualidade, please), decoram super bem, sem contar que essas me lembraram peônias hehehe #soudessasqueimprovisa.

Essas caixinhas vintage são da mesma loja, que tem uma ótima curadoria de produtos, achei uma graça também esse Kellogg’s vintage! Por fim, outras flores de tecido, essas foram do meu chá de penela, pra decorar as mesas e comprei numa galeria na Buenos Aires (Saara) que tem inúmeras flores asrtificiais e arranjos em gerais, quem curte, vale visitar, tudo super baratinho!

Por fim, investi em arte (haha), fiquei apaixonada por esse quadro dos “bairros” de NY (Só achei Flushing Meadows meio perdido do contexto, enfim)! Também comprei nessa loja White Hot e nem foi dos mais caros. Também vai pro meu bar (que eu só falo nele). Achei uma graça e minha cara ;)

Curtiram minhas escolhas decorativas?! Depois posto mais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Achados decorativos"
  1. 06 maio 2012 // 17h31

    Eu tenho um quadro parecido com esse, vários lugares de NY, incluindo Upper East Side ♥ (quando vi tive que comprar né? #gossipgirlfeelings haha) mas comprei no All Posters (sou VICIADA naquele site) pra quem ama “arte” assim como nós é uma tentação haha
    E o melhor, entrega no Brasil #DICA

  2. Shalina Cecchin
    06 maio 2012 // 22h38

    Oi Thereza!
    Tenho esse jogo dos limões sicilianos, igualzinho, mas não comprei na Tok&Stok, e sim numa loja de decoração pra casa da minha cidade (Santa Maria/RS) e são da marca Porto Brasil. É muito lindo, realmente alegra a mesa. Recomendo!

  3. Thaís
    08 maio 2012 // 21h38

    Amei o post The, sempre quis saber onde achar flores artificiais dignas! E já estou ansiosíssima pela novidade!