Celebridades, Estilo, Moda, Tendência  •  30 maio 2012

A nova Nívea Stelmann

Na semana passada ocorreu um discreto fenômeno nos comentários de um post do Fashion Rio que me deixou intrigada e pensativa. O post era sobre o desfile da Ágatha e algumas leitoras comentaram sobre a Nivea Stellman. Nada pessoal, apenas o estilo. 

As meninas, em geral, criticaram a mudança drástica no estilo da Nívea. Como ela estava super (no sentido de muito) vestida, grifada da cabeça aos pés, com isso, o comentário de exagero e forçação foi quase unânime. Fashion victim. Nívea surpreendeu. É que na realidade, estávamos acostumadas a ver Nívea de viscolycra, vestidinho de algodão e sandália rasteira. Mas eis que do nada ela surge de Hermès, Prada, Chanel, OMG, não pode Arnaldo?

Bom, eu como blogueira, não poderia estar mais feliz, afinal, a idéia de criar um post é essa, fazer o leitor se sentir bem e vestir melhor. As revistas tem esse intuito, programas de moda estão aí pra isso, o mundo…é todo sobre isso, melhorar. Seja uma super Hermèzona ou qualquer bolsa que incremente o visual, que mal tem? Pensei que esse fosse o intuito da moda.

Também fiquei pensando até quando as pessoas tem pré-disposição a julgar outras (eu posso não ter com a Nívea, mas tenho com meia dúzia de outras, e todo mundo tem, fato), de classificá-las distantes do “metier” e da possibilidade – e permissão – de usar marca x ou y. Tem gente que chama de ranço, mas pode ser preconceito também.

No caso da Nívea ela mudou sim, bom pra ela. De uns 6 meses pra cá aprimorou o seu estilo e incorporou “grandes marcas” a ele.   Fiquei sabendo que ela está com um stylist (não sei se é um novo ou ela nunca teve), que mal tem nisso? Nenhum. Esses profissionais, seres abençoados, incrementaram o estilo de muitas (Olá, Sabrina e Grazi) e vai da gente se acostumar com a figura e, acima de tudo, “permitir” que ela evolua, fashionisticamente falando, é claro. Dinheiro não compra tudo,  mas quando tem força de vontade entre um look e outro, meio caminho andado.

Sobre o look em questão, ao vivo, era extravagante, mas mesmo com a quantidade de tendências juntas e misturadas, quem estava a sua volta ficou impressionado com a mudança. Pela foto, eu trocaria a camisa furadinha por uma lisa, tiraria o óculos, o casaco e soltava o cabelo, mas isso já opinião minha detalhada.

Por fim: não reclamamos que muitas (infelizmente, ainda, a maioria) das celebridades brasileiras não se vestem bem (ou apropriadamente) em eventos e aparições oficiais? Daí quando alguma se esforça (tenta, ué!), sai da zona de conforto, a gente ainda reclama?

Opinião minha é que acho louvável qualquer tentativa de melhorar o estilo. Se encher de marcas poderosas transmite segurança, ok. Misturar todas as tendências de uma vez só, acontece. Nesses casos, mudanças devem ser graduais, lentamente digeridas e transformadas em estilo próprio (e não reprodução exata da passarela), com isso, porque não? Ando numa fase que qualquer tentativa fashonística se torna admirável e vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

91 comentários em "A nova Nívea Stelmann"
  1. Viviane
    30 maio 2012 // 13h52

    Só foi um deslize Nívea Stelmann, acontece, até a Diane Kruger errou, Diva maior!

  2. Paula Nunes
    30 maio 2012 // 13h53

    Thereza, A Vingadora das new-fashionistas!
    Muito legal o post!
    A mulherada gosta mesmo é de meter a boca… Se não é pra escrachar quando tá mal, é pra invejar quando tá bem!
    Bjs

    • 30 maio 2012 // 13h58

      hahahaha tadinha, fiquei com dó, imagino a pessoa se produzindo toda, super esforçada, acontece com todo mundo, a unica diferença é que elas vão parar no ego e a gente não ;)
      Leave Nivea alone (ps> ela não é minha prima, parente, não temos nenhum grau de parentesco kkk)

  3. Marsala Machado
    30 maio 2012 // 13h54

    concordo total! essas meninas estão com muito rancor no coração hahaha

  4. Lais
    30 maio 2012 // 13h57

    O estilo dela realmente melhorou muito, ela está se vestindo bem, e isso acaba por valorizar a própria beleza dela.
    Porém, o look eu questão acho que foi um deslize total, eu particularmente não gostei.
    Amei o post!! Acho que vc poderia fazer mais como esse, falando da mudança de estilo das celebridades, só uma dica.
    bjssss

    • Michely
      30 maio 2012 // 17h22

      Concordo plenamente, ela mudou e pra melhor, mas este look, tá péssimo!!

  5. Rhanna
    30 maio 2012 // 13h59

    Pelo visto foi só um errinho mesmo, acontece! Ela acertou muitas vezes recentemente, e com certeza o stylist ajudou MTO!! O erro foi misturar mil marcas e tendências, espero q ela aprenda!!

  6. Rhanna
    30 maio 2012 // 14h01

    Nossa, estava reparando aqui… até a maquiagem melhorou gente!! Antes ela parecia aquelas tias barangas sem noção!

  7. Fernanda
    30 maio 2012 // 14h02

    Eu acho muito válido, digno, legal, (insira mais elogios aqui) ela ter contratado um stylist, se interessar por moda, etc! Não é só ela que já passou um mico por ter sido fashion victim detected. Juliana Paes, por exemplo, aquela linda, já saiu na rua com 20 tendências ao mesmo tempo e ficou horrível. O legal da moda é poder se aventurar, hoje eu quero sair mais bohemian, amanhã quero ir lady like e ontem eu estava super retrô. Lembro da Vic Dia de Beauté falando q durante festas, eventos, etc, a gente tem a vida toda pra bancar o personagem que quiser (vide Ana Dello Russo hahaha), errar e acertar. Nivea só errou. Podia ser um look todo C&A, podia ter sido todo Daslu, nesse caso foi toda trabalhada nas labels, mas errou! Acontece nas melhores famílias (e estamos aqui para comentar, sorry).

  8. 30 maio 2012 // 14h03

    O estilo dela anterior era de doer, acho que por isso as pessoas estranharam tanto. Mas concordo plenamente, qualquer tentativa de melhorar o estilo é louvável!

  9. 30 maio 2012 // 14h05

    Concordo plenamente que todos devem tentar evoluir, não só no sentido fashion mas em todos os outros. Evolução nunca é demais!

    A transformação dela foi notória sim e admiravel mas se tratando do look em questão, acho que ela errou feio, ok nao devemos criticar o fato dela ter tentado, mas achei uma mistura de peças nada a ver, como por exemplo o rayban aviador espelhado! nada a ver ne? A calça tambem precisava de uma barra, enfim! acho louvavel que ela esteja evoluindo! Mas concordo com quem disse que foi infeliz a escolha desse look!

    Confiram no blog a nova Campanha da Dior, Secret Garden que foi todinha gravada no Palácio de Versailles em Paris! Maravilhosa! <3

    http://policiadamoda.com/pm/blog/dior-secret-gardem

    Beijinhos e boa quarta!

  10. Raíssa
    30 maio 2012 // 14h11

    Concordo! Essa é uma situação delicada, mas que todas nós já passamos ou vamos passar algum dia.. Temos que pensar que pelo menos ela se esforçou..
    Prefiro ela cheia de tendências juntas do que com um vestidinho de viscolycra e meia de renda!

  11. mirliane
    30 maio 2012 // 14h12

    concordo com a Carol, evoluir eh louvavel, mas a “dita cuja” vai me errar justo um evento de moda??!!!!! aih eh pra acabar!!! e nao eh porque ela esta grifada dos pes a cabeca, que ta bonita! E quem nunca criticou alguem aqui que atire a primeira pedra!!! Inveja, soh de quem nao erra nunca (QUEM????)

  12. 30 maio 2012 // 14h17

    Concordo plenamente Thereza! Nesse look especificamente ela realmente extrapolou e, ainda por cima, não combinou com ela – que por mais que melhore a qualidade das roupas, sempre terá um quê mais de gostosa do que de fashionista (e não há nada de errado com isso né? vide a própria Sabrina). Mas acho realmente incrível a melhora dela, o estilo mais composto, bem apurado, então. Palmas para ela, que mesmo que erre, pelo menos está tentando :)

  13. Juliana Sala
    30 maio 2012 // 14h19

    Bom vamos lá, acho super legal as famosas brasileiras se vestirem melhor, realmente aqui no Brasil não temos um padrão de roupa chique para festa chique, deviamos ter mais festas como o Oscar e o Grammy onde a mulherada tem que ir vestida chique e não como a Cristiane Torloni no último premio do Faustão (acho eu que era esse) onde a mesma me apareceu de calça jeans e óculos coloridos lembram?
    O problema da Nívea foi além de juntar várias labels foi a combinação de peças, o que adianta usar casaco Prada se está com blusinha mostrando a barriga???? Acho que se ela tivesse apostado numa camisa de seda branca, ficaria lindo e pode ser camisa da Zara não precisa ser grifada não!!!!
    Desde que vi a foto no Ego fiquei entalada querendo comentar com alguém e a The foi essa pessoa… rs.
    Beijos.

  14. Nency
    30 maio 2012 // 14h19

    Acho legal ela querer melhorar! Acho ótimo, aliás! realmente as celebridades brasileiras precisas de uma reforma total de estilo… ahuauhhuaa

    Mas o look em questão é péssimo… ahuauhhuaa eu disse no face que isso aí era obra do stylist, mas acho que foi ao contrário, ela dispensou ele esse dia e foi como deu na telha, só pode… ahuauhhuaa

    acho valida a tentativa! e concordo: nós também erramos, todas erram! a diferença é que ela ta no ego e agente nao…

  15. Priscila Terra
    30 maio 2012 // 14h19

    Muito bom o post!
    o estilo dela melhorou muito mesmo. Realmente ela pecou pelos vários excessos (grifes, tendências, etc…) Mas isso acontece ou já aconteceu com todas nós.

    Adorei Thereza, faz mais posts nesse estilo! Beijos

  16. Pâmela
    30 maio 2012 // 14h24

    Oi Thereza, simplesmente adoro a maneira que você escreve, e concordo com você, acho ótimo que Nívea melhorou seu estilo! Se pode, gaste mesmo com grifes!!!
    super beijo..e super parabéns para você, pois o blog está cada dia melhor!

  17. Bia
    30 maio 2012 // 14h25

    Mudanças são mt boas, o estilo dela melhorou muito. Mas aquela roupa tava mt feia, tava caricata!! Parecia que ela tinha ido a uma festa a fantasia. Moda é ousadia, concordo plenamente, mas as pessoas tem que ter um senso. Não é todo mundo que pode ousar assim. A intenção pode ter sido boa, mas o resultado ficou péssimo.

  18. mari
    30 maio 2012 // 14h29

    vei, na boua: da onde ela tirou dinheiro pra comprar hermes, balenciaga, prada, chanel tudo de uma vez? porque antes ela usava no maximo uma carmen steffans. duvido que o salario que ela ganha na grobo dê pra comprar essas labels… tudo falsie. acho isso nojento, ela podia muito bem ter melhorado o estilo dela sem correr pra esses classicos ‘chanel classic flap, hermes birkin, balenciaga velo’. se isso foi trabalho de stylist ele deveria ter vergonha.

    • Anna
      01 jun 2012 // 13h38

      super concordo!

  19. thays
    30 maio 2012 // 14h30

    tb acho que foi muito válido o esforço dela! olha como ela já evoluiu! Ela era MT brega, Jesuuuuss!! Não achei q esse look ornou muito, quis usar todas as tendencias ao mesmo tempo, sei lá.. mas foi a combinação mesmo, e nao as marcas! Se ela é ryca e pode comprar, bom pra ela! ngm tem nada a ver com o fato dela comprar na Agatha ou na Hermes! Tb acho que pode acontecer com todo mundo, ela se empolgou um pouco, mta fashionice pra um look só! Pena que foi pro ego e ai o ibope foi maior..

  20. thays
    30 maio 2012 // 14h31

    ps: adoro esses posts polemicos!

  21. Marcella
    30 maio 2012 // 14h36

    The, achei ótimo o post, com críticas e elogios na medida!! infelizmente ela errou, e quem não erra!? Mas que ela melhorou muito, ah ela melhorou em tudo make, cabelo, estilo!!!
    Meu recado: “Nivea, continue tentando.”

  22. 30 maio 2012 // 15h00

    Hahahahah ADOREI!Deixa a menina tentar, e melhor errar tentando acertar da forma que ela fez do que usando viscolycra!
    The, uma pergunta, quanto em média custa o trabalho de um personal stylist? Vc saberia? É “affordable” para pobres mortais?
    Depois que tive minha filha, talvez fosse muito útil ter tido alguém que me orientasse nesse sentido, a vida muda, o estilo muda, os programas mudam… a gente vai lendo, se informando e buscando respostas, mas com ajuda de um profissional tudo seria mais fácil!

  23. Cristine
    30 maio 2012 // 15h18

    O casaco é nao ficou legal, e realmente ela deveria ter colocado outra camisa, mas ela tá certa por tentar melhorar, mesmo que vez ou outra ela vista algo que nao é bonito. A calça é linda, e olha que eu nao gosto de calça estampada. beijos.

  24. Gabis
    30 maio 2012 // 15h19

    Oi Thereza!!!
    Quando vi o post anterior também fiquei impressionada com a mudança do estilo dela, que sempre era ou muito brega ou muito sem graça. Também achei que ela exagerou nas tendências, ficou tudo junto ao mesmo tempo, faltou edital o look. Eu, como você, também tiraria o casaco, soltaria o cabelo e colocaria uma camisa lisa, da mesma cor, porque gostei da cartela de cores. Ah, também faria a barra da calça (acho que juntou muito tecido no final). De todo modo, acho louvável a mudança dela. Acho que é isso mesmo, se não sabe se vestir melhor contratar quem saiba pra ajudar. Pontos para Nivea!! Espero sinceramente que ela continue melhorando todos os dias e consiga ver que não precisa dar uma de Val Marchiori (que se veste grifada dos pés à cabeça) pra estar bem vestida!!
    Adoro demais seu blog!!
    Beijos!!

  25. Fernanda
    30 maio 2012 // 15h21

    Achei muito legal o post! Não acompanhei o post em que avacalharam ela, mas também acho válido tentar mudar, aprimorar a imagem e a auto-estima e ficar mais elegante.
    Nossa, a diferença dela de antes para hoje é gritante e ela está bem melhor mesmo.
    Pode não ser um feeling natural (como eu acho que a Thayla Ayala tem), mas estilo também é algo que vai se incorporando, vai-se mudando, com o tempo.
    Quando a Grazi surgiu vestia só jeans e camiseta, hoje em dia é de uma elegância e adequação admiráveis.
    Quem dera se todas se abrissem a essas tentativas e fizessem a gente suspirar e se inspirar mais com os looks!! Bjs!!

  26. Clara
    30 maio 2012 // 15h22

    Para mim não tem nada a ver com estar usando marcas, aliás a bolsa em questão é linda! O que acho é que ela exagerou nas tendências, não parecia nem um pouco confortável.
    Se a Carrie Bradshaw saísse com esse look ia ficar maravilhoso, pois ela segurava qualquer look, fazia as misturas e ficava tão autêntica que passávamos a desejar os looks mais absurdos.
    É muita tendência junta… Maxi colar, barriga de fora, calça estampada, blazer oversized… Aos meus olhos não agradou nem um pouco… E, como eu disse antes, não tem nada a ver se as coisas são de marca ou não. O problema foi o exagero de informação!
    Sou absolutamente a favor dos stylists! Mas se quem escolheu esse look foi um stylist, ela deveria repensar essa contratação urgente! A Grazi e a Sabrina têm parcerias de sucesso com os seus stylists pois eles respeitam o jeito de ser de cada uma! A Abrina não combina com tailleur, por exemplo.. Não adianta forçar!
    E também não acho que o look em questão tenha nada a ver com as fotos da “Nivea hoje”(inclusive amei vários looks da seleção), pois nos outros looks ela parece estar super à vontade com o que está usando…
    Essa é só minha opinião, The!
    Bjs

  27. Paulinha
    30 maio 2012 // 15h28

    The, eu ainda nao conhecia esse seu lado diplomata!!! hehehe!! Concordo com vc: tira o oculos que esconde a carinha linda, solta esse cabelo (que-boi-lambeu), muda a camiseta e tira esse bendito casaco. Menos eh mais, Nivea linda! ;)

  28. renata
    30 maio 2012 // 15h28

    n gosto da nivea nem das roupas dela, acho ela cafona e sem sal, sem falar q pegou mto mal o q aconteceu com ela e elano, acho q ela devia dar um tempo longe dos holofotes, ja ta longe da globo mesmo.

  29. 30 maio 2012 // 15h46

    Acho que na Nívea falta uma colher de sal, e quiça uma colher grande de açucar. Enfim, quase um soro caseiro para melhorar a presença desta moça que tem lindos traços.

  30. 30 maio 2012 // 15h57

    Eu acho que ela tá de parabéns, por ter saído da zona de conforto e ter se arriscado. Sinceramente a produção dela no FR eu fiquei um pouco na dúvida, mas admiro a ousadia, e acho ainda que ela tem grandes chances de aparecer por aí com looks incríveis, já melhorou bastante, e como você disse qualquer esforço pra melhorar o estilo é válido.

    http://modaclasseb.blogspot.com.br/

    Beijos Thê

  31. Miss happhenfritz
    30 maio 2012 // 16h02

    Foi elogiada so pq estava vestida com roupas de grife dos pes a cabeça..sera que se ela vestisse a mesma calça ( ridicula, por sinal) igualzinha mas de uma C&a , Renner, Escala, Torra-Torra, ela seria elogiada? DUVIDOOOOOO…deixem de ser paga-pau de famosos e grifes, estar na moda e sentir bem, estar confortavel…vcs nao veem essas modelos no seu dia a dia vestidas de grifes e coisas que estam bombando, elas saem simples, basicas e lindas, e em festas elas nao aparecem como arvores de natal so pq a marca esta bombando. duvido qye uma Gis Bundchen, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart colocariam roupas de uma marca X para um evento se essa roupa nao tivesse a cara delas

  32. 30 maio 2012 // 16h08

    Continuo achando ela uó. Na verdade, tenho muita preguiça da Nivea ZZZzzzZZZzzztelmann

    • Thais
      30 maio 2012 // 23h23

      Concordo!
      Era ruim e continuou ruim….
      Pau que nasce torto, morre torto!

  33. milena
    30 maio 2012 // 16h14

    eu sempre acompanho o seu blog, quase não comento nada, mas esse post em específico não poderia passar em branco.
    é claro que vemos a mudança drástica no estilo de se vestir dela, poderia dizer também de personalidade?… bem, mas a questão maior não é dizer se está certo ou errado a condenação que suas leitoras fizeram sobre a tal vestimenta dela no FashionRio, mas tentar entender essa tentativa desesperada de utilizar grifes para aparentar ser bem vestida ou bem relacionada com o mundo da moda é sim uma relação importante que muitas de vocês, blogueiras, constroem.

    é só uma opinião minha e que acredito ser um assunto delicado e cauteloso de ser tratado assim de forma tão pessoal.

  34. Carolina
    30 maio 2012 // 16h40

    The, eu sei q não tem nada a ver com o post, mas vi isso e lembrei de vc!! http://www.refinery29.com/chandon-summer-bottle

  35. 30 maio 2012 // 16h45

    The, parabéns pelo post… as vezes passeio por alguns blogs e não vejo nada além de look do dia, viagens, e indicações de produtos que nem vendem no Brasil. Sempre que alguém pergunta as blogueiras que eu mais gosto, sempre cito vc e olho todos os dias sua página (além de te seguir em quase todas as redes sociais, rs). Enfim, quando terminei de ler esse post me identifiquei na hora… Vcs são fonte de informação e agradeço por lembrar que moda é evolução diária, e erros acontecem com TODOS! Vc não poderia ter se colocado melhor sobre o fato em questão.

    Obrigada por escrever post que realmente acrescentam!!

  36. 30 maio 2012 // 16h45

    Ok, agora parece que levei uma bronca! hahahahaha.
    Mas o negócio é que o look não combinou com ela! Se fosse a Galisteu por exemplo, acharia legal. Eu também adoraria me “cobrir” de marcas, mas acho que tem que saber balancear para não perder a personalidade.

  37. Victoria
    30 maio 2012 // 16h52

    Thereza, você podia fazer um post (ou colocar no look da semana) o look da Demi Lovato no X Factor! Ela tava linda com aquele vestido verde e a jaqueta de cobra!

  38. 30 maio 2012 // 16h54

    Também não vejo nada de errado em querer mudar seu estilo e usar marcas boas ou melhores do que as que já usavam!
    Acho que a moda está ai pra isso e todo mundo sempre muda um pouco seu gosto com o passar do tempo, tendo ou não um stylist a sua disposição.
    Quando comecei a ler imaginei algo super exagerado na mudança, mas A.Brand e Schutz são nacionais gente! qualé?
    Também trocaria a blusa e pelo fato de estar com um super maxi colar eu tiraria o óculos, mas né, cada um cada um!
    Achei que ela fez uma evolução muito boa (considerando os outros looks)
    E como uma profissional formada e especializada na área de moda fico feliz quando vejo as pessoas aprimorando seu estilo pra algo melhor!
    Kisses

  39. Gabrielle Siqueira
    30 maio 2012 // 17h08

    Nossa! Concordo em número, gênero e grau contigo, The! Acho digna essa mudança! Confesso que me surpreendi assim que vi a foto dela no Fashion Rio. Não sabia que o estilo dela vinha mudando há uns meses. Mas gostei, viu (:

  40. kezya
    30 maio 2012 // 17h46

    Nossa Thereza, se eu fosse sua mãe, estaria radiante de orgulho. Sempre divertida, cheia de bom senso e vendo o metade cheia do copo. Fofa! :)

  41. Érica
    30 maio 2012 // 18h09

    Acho que dá pra se vestir bem com ou sem as “grandes marcas”, e não foi o que aconteceu com o look em questão.

    Mas, fato é: o pessoal goooosta de criticar. Se a dita cuja for tupiniquim, então, melhor ainda. Sád.

  42. paulinha
    30 maio 2012 // 18h20

    fraquíssima… brega ao extremo antes e sem graça e sem gosto agora.

  43. Daiane C
    30 maio 2012 // 18h23

    Não é querer puxar o seu saco, mas também gostei do look.
    Comente positivamente naquele post e achei muito original!
    Ela evoluiu em 100%! Está outra pessoa! Alias, que vestido preto bordado é aquelee?? uau.
    Parabéns pelo post.. disse tudo sem medo!

  44. LAURA DUTRA
    30 maio 2012 // 18h32

    Concordo em gênero, número e grau The! Tem que deixar a menina ser feliz…realmente eu e mta gente a considerávamos cafona…mas é muito difícil uma mudança ocorrer de uma hora pra outra..em tudo na nossa vida não só no estilo!

  45. Nih
    30 maio 2012 // 19h04

    Não é que seja errado tentar mudar e ser mais “fashionista”, mas acho que a pessoa precisa ter noção do próprio estilo, saber o que cai ou não cai bem… E não catar um monte de grifes e tendências e misturar tudo num look zero harmônico e “forçado”. Enfim, minha opinião. Mas cada um veste o que quer, né? A moda nunca foi mesmo tão democrática.

  46. daniela
    30 maio 2012 // 20h40

    eu não comentei no post da aparição fashionística da Nívea, mas a achei linda! foi o meu predileto (apenas ajeitaria a barra da calça), até porque admiro muito esse estilo fora do comum. Acredito que a maioria procure por blogueiras que fujam da mesmice de calça jeans do dia-a-dia e nos mostrem a elegância do diferente sem parecer uma palhaça e sim uma editora de moda “like” :) Confesso que fiquei bastante revoltada (hahaha) com a maioria menosprezando e considerando o look forçado. Como podemos admirar Miroslava e rejeitar Nívea? Achei que o look se aproximou dos da russa.. e se for porque ela não tem postura/sustenta esse tipo de roupa, ela pode aprender a se portar, né? Isso não é motivo pra dizer que a tentativa foi falha… Enfim, pra finalizar só gostaria de dizer é que eu a-do-rei o look da Nívea hahahaha! bjs

  47. Carol
    30 maio 2012 // 20h53

    Thereza, cadê o resultado do LDS? Estou curiosaaaaa!

  48. marcela
    30 maio 2012 // 21h00

    ela melhorou muuuito! fato!
    mas acho que no look em questão (que por sinal, achei bacana) ficou muito forçação. não digo que ela não segurou.. mas nao tem nada a ver com ela. as pessoas tem ideia de que pq estão no fashion rio podem usar aquilo que sempre quiseram, mas tinham vergonha, mas não é bem assim…

  49. Betina Efrom
    30 maio 2012 // 21h30

    GO NIVEA!!!!!! Acho um máximo ela procurar se vestir melhor sim!! E mais legal ainda usar roupas grifadas.. quisera eu poder bancar um guarda roupa assim!! Melhorou muito sim!!! Não devemos nos basear em um unico look que não agradou muitos!!! Nívea, muito sucesso e muitos looks inspired para gente!! ps: será que ela lê o blog???

  50. Julia
    30 maio 2012 // 22h12

    A povada gosta é de falar mal msm no matter what!!! adorei o upgrade da Nivea! bom p ela e para nos brasileiros q quase n temos celebrities estilosas p nos inspirar!!!!! Ser uma pessoas estilosa não está fora do alcance de ninguém, basta buscar referência, juntar todas as informações, e em seguida, é só criar o seu estilo, e é isso q ela fez, palmas p Nivea!!!!!!! :)

  51. 30 maio 2012 // 22h21

    Não vejo problema algum ela investir em um novo estilo (até porque o anitgo era péssimo rs). Está ótima. A única coisa que me intriga é porque a 2a foto está embaçada. rs Eu não entreguei ela assim, entreguei? haha

    Beijo

  52. Simone
    30 maio 2012 // 22h37

    Concordo em alguns pontos com vc Thê…massssss na minha humilde opinião rs ela não segurou o look…acho válida a tentativa de mudança mas esse look não rolou…

    Agoraaaa o q são essas fotos de antes???? Deuzolivreee haahahahahahahahah

  53. Joana Maria
    30 maio 2012 // 23h30

    Houve uma mudança enoooooorme mesmo, eu não tinha reparado, pq não conhecia o estilo antigo dela. Foi uma super evolução de estilo, se era para se destacar o resultado deu certo. Acho que ela não cometeu muitos deslizes, e ao contrario do que muita gente disse, que foi uma mudança de água para o vinho, só pra chamar atenção, eu discordo, pelo que vi ela foi subindo um degrau de cada vez.
    O look do Fashion Rio foi polêmico pq foi exagerado, não pelas grifes, pq podia ser de qlqr outra, ela errou nas proporçoes, confesso que gostaria que essa calça fosse skinny, com sandálias de tirinhas e blusa lisa que cobrisse a barriga, aposto que ficaria bem mais leve, grifada ou não!

  54. Paula
    30 maio 2012 // 23h41

    Parabéns pelo post. Achei bem interessante. Olhei umas duas vezes o antes e depois e de fato ela evoluiu consideravelmente, mas não tem jeito – não acho que sustenta. É tipo a Angélica, sabe? que consegue deixar o vestido tendência da Stella McCartney sem graça. Talvez a culpa seja da combinação tom de cabelo > pele. beijos

  55. 31 maio 2012 // 00h23

    The eu sou brasileira e não desisto! Mas uma vez aqui. E ai vai me dar a honra de participar do CLOSE? Beijos e enquanto há vida há esperança.

  56. Mariana
    31 maio 2012 // 01h13

    Eu sempre achei ela breguinha hahah
    Tirando o look da discórdia (que eu não gostei)
    Ela deu uma melhorada, merece palmas!

  57. Suellen
    31 maio 2012 // 01h44

    vamos combinar que o umbigo de fora ficou péssimo!!!!!!!!

  58. 31 maio 2012 // 01h49

    Nossa ela mudou bastante! Gostei muito da mudança! Ficou bem mais elegante!
    bjoss

  59. Tassia
    31 maio 2012 // 04h33

    o problema é que ela tem cara de breguinha, e esse look todo montado parece que alguém vestiu ela, sabe? não ornou. um look mais clássico, indo (por favor, tb sou a favor) pro bom gosto seria bem vindo.

  60. camila
    31 maio 2012 // 05h53

    não vejo problema em poder usar marcas, mas achei o look um poco carregado, envelheceu um pouco.

  61. luana
    31 maio 2012 // 08h19

    Thereza, li seu post e amei, por que me identifiquei com a Nivea. Eu curtia moda, mas não sabia me vestir e as revistas especializadas muitas vezes fazem aqueles editoriais “conceituais” e eu não entendia nada…rs. Depois que comecei acessar blogs, etc, comecei a ter noção do que ficava bom com o que e ao olhar fotos do passado, vi que a mudança foi drástica! informação eh tudo!
    enfim, ela se esforçou, está mudando o estilo e assim como varias celebs, tem seus erros. Vcs lembram da Grazi no começo de carreira? as pessoas vão se lapidando, melhorando…a moda um dia já foi para poucos, mas hoje, é pra todos!
    então, deixem o rancor nos corações e deixem a Nivea e a Hermes dela serem felizes! acho que tem muita gente se corroendo por ela estar super grifada…não gostei do look, mas queria ter grana para bancar uma hermes…rs.
    aproveitando: adooooro seu blog!
    super beijo.

  62. viviane
    31 maio 2012 // 10h44

    Quem é Nivea Stelman???????????//

  63. Juliana Durant
    31 maio 2012 // 10h55

    Achei ótimo ela ter mudado de estilo, todas nós mulheres somos assim, deu o estalo da evolução , mudar é uma delícia !!!Parabéns Nívea!
    Enquanto ao look, mudaria uma coisa ou outra , aí é estilo próprio e gosto, é como a bunda, cada uma tem a sua ! rsrsrs

  64. Bethania
    31 maio 2012 // 11h41

    Nossa The, eu super concordo com vc mesmo pois a gente fica realmente frustada quando ve uma celebridade brasileira mal vestida (o que mais acontece). Mas, graças, parece que as coisas estao mudando!!!… E outra coisa… é errando que se aprende!!! Deixa a menina!!!!….

  65. 31 maio 2012 // 11h47

    Sinceramente, achei esse post uma bobagem! Pode a ser a mulher mais fashion do mundo, tipo, a Diane Kruger, se ela cometer um erro fashinístico, o que tem de mal a gente falar? Quando tá bonito a gente fala também, não fala? Não é como se vivessemos pra falar mal das “pobres coitadas”. E o look da Nivea Stelman tá horrível mesmo! Não tem nada combinando com nada! E isso não tem nada a ver com marca não!

    • 31 maio 2012 // 13h31

      Tks!

    • Bruna R.
      31 maio 2012 // 15h19

      Eu concordo em parte. Não achei o post tão bobo assim… ao menos deu pra reparar nos outros looks bacanas que ela usou. Mas esse da foto em questão tá mesmo bem ruizinho! Uma confusão visual…
      E se a gente fala das outras, por que não dar uma cutucada básica nesse dá Nívea? Ela não é a mais coitadinha das celebridades, oras;P

  66. Paula Ribeiro
    31 maio 2012 // 12h30

    Acho que qualquer mudança pra melhor é justa e bem vinda! Injusto é dizer que é forçação pura né… A gente não sabe o que se passa na cabeça da Nívea, como podemos afirmar isso com tanta certeza? Como muitas eu tb aprovei o look e se eu fosse usar, faria algumas mudanças que correspondem ao meu gosto pessoal! Vai com tudo, Nívea!

  67. Anna
    31 maio 2012 // 12h51

    Achei que desse look não se salva nada e metade das pessoas q amaram de paixão não iriam achar isso tudo se fosse uma ninguém usando Renner. Acho mt digna a tentativa dela de mudar, se vestir melhor, afinal não é esse o sonho da maioria que lê blogs, revistas e afins? Mas o exagero foi em pegar tudo de “fashion” que ela viu pela frente e achar que, só pq era de marca, ia ficar bonito. Estilo não tem haver com marca e ela poderia estar muito mais bem vestida, de Chanel ou C&A. Faltou um pouquinho de bom senso!

  68. 31 maio 2012 // 13h52

    Acho super válido ela tentar sim!!! E se por acaso ela errou, quem nunca?? Diane Kruger errou naquele Dior Couture, pq ela não pode errar?? e olhando todas essas fotos claaaaaramente ela tá mil vezes mais chique e elegante!! A questão não são nem essas marcas todas, é a vestimenta em sim, melhorou muito. Acho nada a ver ficar criticando ela…

  69. 31 maio 2012 // 14h26

    Na boa, dizer que ela continua ruim,significa que você,leitora boba,está com sérios problemas de vista ou é muito da invejosa.Digo mesmo!É claro que esse look polêmico realmente é muito exagerado tanto na composição em si, quanto na quantidade de grifes do conjunto,mas cada peça é incríível! E se a mudança dela foi positiva, e isso é FATO, é algo para se aplaudir,afinal não é todo artista que percebe a importância de se andar bem vestido.

  70. Debora
    31 maio 2012 // 15h00

    ok. tiraria o casaco, o óculos escuro (em hipótese alguma ela deveria usar esse óculos, não casa com ela)… soltaria o cabelo, assim ficaria ótimo para inicio de fase fashionista.

  71. Carol Achilles
    31 maio 2012 // 15h26

    Não sei porquê, mas acho esse look a cara do blog The Sartorialist… ousado sem medo de ser feliz! rs..
    Bjs

  72. 31 maio 2012 // 15h33

    Acho que está muito com cara de “meu stylist que mandou”, sem identidade, pouco confortável.
    Mesmo assim, super digna a tentativa de mudar e melhorar, só ta faltando se encontrar de verdade.
    bjos

    http://www.jornalfeminino.com

  73. Marcela
    31 maio 2012 // 16h08

    Não mudou nada……
    Não adianta contratar stylist, sair “logada” …. Ela é uma digna representante dessa turma aqui ó:

    “Vc pode sair do gueto , mas o gueto não sai de vc”

  74. Viviane
    31 maio 2012 // 20h32

    É a falta que faz um Fashion Police versão nacional, é um programa de utilidade pública aquilo … a gente resolve estas questões e fica tudo certo ! Bjs Thereza !!!

  75. Izabela
    31 maio 2012 // 20h55

    Adorei o post, tbm gosto muito do jeito que vc escreve!!!

  76. Camila
    31 maio 2012 // 21h14

    Não acho errado ela tentar se vestir melhor, usar marcas, tentar sair da zona de conforto com uma pegada mais fashionista nem nada disso, só acho que o visual caiu de forma muito artificial pra ela. É importante usar aquilo que combina com você e, sinceramente, esse visual combina tão pouco com a moça que parecia que ela estava fantasiada de alguma outra pessoa. Acredito que tenha chocado tanto por isso.

  77. Vivi
    31 maio 2012 // 21h18

    Eu não sei se é só na foto, mas eu achei que a calça não vestiu bem nela! E fiquei sem saber pra onde olhar direito.. muita informação! Acho que faltou o velho “menos é mais”! Mas continuo gostando do jeito da Nívea e ela realmente tentou! Ah, e eu também sou Fã d seu jeito de escrever! Beijos

  78. fabi
    31 maio 2012 // 21h53

    hehehe acho justo. gostei da “vingadora das new fashinistas”

  79. Nina
    01 jun 2012 // 06h48

    Nive, vc melhorou muito: corpo, cabelo, sorriso, estilo…e pra melhor! Mas nao faz mais isso nao fia, esse look acabou com você: ficou gorda, cabeçuda, brega, over! Mas sigo te achando linda. Vai la e surpreende todo mundo agora….

    • Simone Cardoso
      01 jun 2012 // 19h57

      ahahahaha tô chorando de rir, o cabeçuda foi o melhor!

  80. Simone Cardoso
    01 jun 2012 // 19h56

    Adorei o texto e adorei os comentários. Tá todo mundo de parabéns. Exceto a Nivea!
    Bjoka

  81. denise
    01 jun 2012 // 19h57

    Mt bem colocado!!

  82. Renata. R
    03 jun 2012 // 17h33

    Podem falar o que for, mas essa fantasia fashion da Nívea não colou.
    Ficou super caricata.
    O problema não é usar um stylist pra se montar ( afinal de contas praticamente todas as queridinhas do mundo da moda fazem isso), o ruim é quando o look fica descaradamente com cara de que foi montado por um stylist.

  83. Paola Wagner ;D
    10 jun 2012 // 20h31

    Acho que o estilo da Nívea hoje está ótimo, com ou sem personal, ela tem uma certa noção do que vestir, um bom senso. Realmente não gostei do look comentado, mas acho que toda pessoa, principalmente atrizes, que vivem nesse meio, já errou ou se deixou levar pelas modinhas e tendências. É bastante pressão pra sempre acertar. Mas, tudo isso, não muda o fato de que ela se superou nos últimos tempos e que, por mais desastrada que tenha se saído, valeu a tentativa. Claro que nós sempre esperamos mais de famosas, que recebem a obrigação dos fãs de se vestirem bem. Mas, afinal, se até Leighton erra de vez em quando, devemos reconsiderar e dar valor à tentativa. Fica mais fácil pra ela saber o que é certo depois que já descobriu o que é errado.
    Mas essa é só minha opinião.

    Beeijos, e sou muuito fã do blog!! :D

  84. Luciana
    11 jun 2012 // 09h25

    Hummm ela tem o direito sim de se vestir melhor, mas achei forçado demais!! Uma pq tá na cara que é montação. Outra pq ela não segura o look! Acho que a mudança deve ser gradual…
    E sou meio “contra” stylists… acho que o estilo vem da natureza mesmo. Ficou fácil: tenho dinheiro, pago alguém pra me vestir e só compro grifes. No no no
    Quanto a Grazi, ela esbanja um estilo natural, uma meiguice que dinheiro nenhum paga. E ela não se monta dessa maneira usando tudo ao mesmo tempo.
    E a Mirella deu uma mudada tb, mas ainda não me desce. Mulheres marombadas já não tem mta elegância por natureza.
    Eu penso assim!