Beleza, Cabelos, Compras  •  03 abr 2012

Review capilar: Joico e Bed Head

Tem um tempinho que não faço resenhas capilares, mas dessa vez vem em dose dupla! A última não foi das mais positivas, continuo não curtindo o SH-RD (mas a quem interessas possa, o cabelo do Rodrigo adquiriu um certo brilho e malemolência), mas sou brasileira meu cabelo é ruim sou pesquisadora e não desisto nunca!

E pra não perder a viagem, como na semana passada coloquei uma foto do detalhe do meu penteado do casamento (no dia da prova ainda, ou seja, nada oficial), me pediram mais detalhes, daí coloco logo aqui outras fotos da construção do penteado que, é lógico, contou com um um belo chumaço pra incrementar o coque (eike falseta)! Quem fez foi o pessoal do Unique Comme Toi que são ótimos! Quando as fotos oficiais chegarem posto mais!

O primeiro foi o Joico, marca que tenho ouvido falar bastante nos últimos tempo, daí comprei no Strawberry (fui taxada pela primeira vez uén) o shampoo e creme. O K-PAK Clarify Chelating Shampoo tem a função de limpar, remover os resíduos minerais e  acúmulo de produtos do cabelo e foi bem isso que senti, sabe quando nosso cabelo tá meio “elétrico”? Com esse shampoo senti ele mais virgem, tipo cabelo virgem, natural (o meu é bem rodado).

O outro foi o K-Pak Reconstruct Conditioner Revitalisant, que tem poder de reconstução capilar, recuperando da cutícula ao córtex do fio. Também notei uma boa diferença logo na primeira vez e os dois usados juntos, o resultado foi dos melhores. Nos preparativos do casamento, foi uma mão na roda!

Agora se tem um teste que eu faço e que é fundamental pra eu amar ou não o produto: fazer escova em casa! Quando eu seco o cabelo em casa e fica péssimo, o creme é desaprovado, mas quando ela fica boa (falo isso porque meus dotes de cabeleireira não são dos melhores), produto aprovado! Tipo o Moroccan, das vezes que faço escova em casa, é ele que eu uso, agora o Joico entrou no time!

E tem um outro perfil de produto que faz parte da minha rotina capilar, são os produtos específico para a cor do cabelo, não acho baboseira ou marketing algum, sempre noto diferença e toda semana uso um pra cor não desbotar. Os meus favoritos são o Bed Head e Sheer Blonde – John Frieda, daí o pessoal da Sack’s me enviou uma linha que não conhecia e fiquei bem impressionada.

A linha Colour Combat da Bed Head é terapêutica, ajuda a manter a cor e reparar os danos, aumentando o brilho e vivacidade. O que eu achei – tecnicamente falando – bom é que eles tem um ingrediente que eu nunca ouvi falar em produtos capilares: Quinoa. Achei saudável! Além disso tem proteína de soja e de extrato de algodão e tem um cheirinho muito bom de limpeza (tipo o Amino Acid da Kiehl’s), concluindo: pode ser inserido nos clássicos pra quem tem cabelo loiro, funciona e a gente nota!  Por lá tem Shampoo, condicionador e Leave-in!

E vocês, depois de entra e sai de produtos, qual que se tornou o clássico dos clássicos do box?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

35 comentários em "Review capilar: Joico e Bed Head"
  1. Mari Biasutti
    03 abr 2012 // 16h17

    AMEI o penteado!! LINDO LINDO LINDO!
    E já adicionei esses produtos da Joico pra minha listinha de compras nos EUA! Adorei! Beijos

  2. Mariana
    03 abr 2012 // 16h38

    Eu amo a Joico!!

    Semana passada, fiz um tratamento maravilhosoooooooo com Joico… Não sei o nome, só sei que é Joico…hahaha…
    O cabelo ficou hiperrrrrr macio e com um brilho ‘malaviloso’!!! #juliefeelings

  3. Rafaela
    03 abr 2012 // 16h40

    O meu classico é o morocca, tenho a mascara e meu cabelo é outra coisa depois que comecei a usar, as pessoas ate notaram, lindolindolindo… <3 conheci aqui pelo blog… Viu GG?? ainda nao vi, tenho medo se vou gostar ou vou acabar odiando mais ainda…

  4. Rayana
    03 abr 2012 // 16h57

    Sou fã de uma mascara da Aquatress , tem um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo loiro mais acinzentado e macio.

    • 03 abr 2012 // 17h02

      essa eu nao conheco!! é boa?
      e meu cabelo é loiro acinzentado tb!
      bjss

  5. Monique
    03 abr 2012 // 17h34

    Oi Thereza!! Pela primeira vez também fui taxada no Morangão, mas estava olhando no site, que talvez eles possam reembolsar.

    • 03 abr 2012 // 17h59

      eles reembolsam sim!! é super tranquilo! Vou pedir o meu hehehe
      bjusss

  6. Ana Clara
    03 abr 2012 // 17h50

    Oi therezaa, para as leitoras interessadas aqui tem dois links de sites que vendem os dois e entregam no brasil de graça!! sempre compro e recomendo..
    http://www.feelunique.com/
    http://www.beautybay.com/

    • 03 abr 2012 // 18h00

      TkS Ana!!
      Nao conhecia nenhum dos dois!
      bjuss

  7. Natalia
    03 abr 2012 // 17h56

    Eu simplesmente AMEI o penteado do grande dia! Estava esperando ansiosa uma foto pra ver mais no detalhe e vc caprichou hehehe queria mt fazer um igual mas acho que minha fartura (NOT) capilar não vai viabilizar essa belezura!

    Seu casrio foi lindo e espero q sua vida a dois seja ainda mais especial!

    Bjs

    • 03 abr 2012 // 18h01

      Tb adorei Natalia! Ficou do jeito que eu queria ;)
      Essas fotos sao de celular, mas como sou hiper ansiosa nao resisti heheh

      mas ó, meu cabelo tb é MEGA ralo, mas com o chumaço tudo se resolve hehehe tecmologia!
      bjuss

  8. 03 abr 2012 // 17h59

    Oi! queria uma opiniao sua: vou casar em outubro na praia, nao vai ser uma cerimonia muito chique, vai ser sim bonita e descontraída. Que tipo de cabelo vc acharia legal? eu queria na verdade solto, mas disseram que vou me incomodar… Valeu! bjo

    • 03 abr 2012 // 18h07

      Oi Vanessa!
      Poisé, tb fizeram esse coro do cabelo solto pra mim, mas não poderia agradecer mais, nao me arrependo de ter prendido o meu. Ia até soltar durante a festa, mas mudei de idéia heheh.

      Acho até que um casamanto na praia combina com cabelo solto, mas por um lado pode atrapalhar tambem, se tiver vento e tals. Porque voce nao começa com um coque e depois solta? É sempre uma opção!
      Acho que existem uns coques mais bagunçadinhos (tipo os da Diane) que super combiam com praia!
      Bjsss

  9. Alice Marques
    03 abr 2012 // 18h10

    Adoro suas dicas de shampoo…rs
    Eu casei com cabelo solto, a 4 meses atras ele era mais curto e fiz um “cucuruto” Fiquei muito na duvida entre coque também

  10. 03 abr 2012 // 18h19

    Obrigada pela atenção, Thereza.
    Pois é, essa dúvida é cruel. Eu nao me gosto muito com o cabelo preso, sabe? Mania de sempre te-lo solto. Vc citou coques da Diane?? Ixi, que diane? hehehe

  11. Joice
    03 abr 2012 // 18h24

    Theresa, qdo vc for comprar algo de fora, não peça nada pesado, um shampoo de 250mL mais um condicionador de 250mL dá meio quilo! A probabilidade deles taxarem é mais alta. Eu sempre compro o shampoo e uns 10 dias depois o condicionador hahaha dá certo!

  12. Jo Paz
    03 abr 2012 // 19h45

    Meu cabelo ficou terrível com SH-RD, duro, duro..Morocannoil eu gostei,meu cabelo ficou ótimo, agora Joicooo, meu cabelo ficou DIVINO!Usei a máscara moisture recovery, que é hidratante e fiquei chocada como meu cabelo ficou bom, macio, brilhoso, parecia até que tinha feito escova.Super recomendo viu, vou até testar outras linhas da joico.Bjoo

  13. Aysha
    03 abr 2012 // 20h37

    The, eu já comprei na feel unique produtos da Bed Head e nunca fui taxada, o atendimento ao cliente deles é ótimo, recomendo!

  14. 03 abr 2012 // 21h07

    Um trio que tem rendido bons sorrisos meus depois do cabelo lavado e seco com secador é o shampoo e condicionador da Kerastase e uma hidratação nova da John Frieda (John Frieda Full Repair™ Deep Conditioner Mask). Se você passar o produto direitinho, tipo passar mecha por macha, dá suuuper certo. O cabelo fica uma seda e muito cheiroso). Super recomendo!!
    Ah! Meu cabelo é tipo o seu, fino, quase nada, com luzes, seco com o secador 3 vezes por semana e adoooro um penteado. Já viu né? hahahahha…
    Bjs

  15. Anna Andrade
    03 abr 2012 // 23h03

    The te sigo no insta e AMEI suas fortos do penteado! Ele é lindo e parece
    Ser super pratico!!!! Tenho um casamento agora no dia 14 no piaui e vou
    Chegar lá quase em cima da hs…dae vou tentar fazer ;)
    Bjoooo
    =**

  16. maíra
    04 abr 2012 // 00h27

    John Frieda Brilliant Brunette é o clássico dos clássicos, pra acabar com todo o estoque do Wallgreens. hehehe Também curto muito aquele da Redken de frasco roxo e um kit da Natura para cabelos lisos e alisados (euzinha kkkk) que chama Lisina do Hibisco. Tem o shampoo, uma máscara e um creminho pré-escova. É muuuuito cheiroso. Gosto demais. É bom prestigiar as marcas nacionais quando elas merecem! Beijos

  17. 04 abr 2012 // 11h16

    Amei demais o seu penteado, e pelo jeito durou a noite toda!

    p.s: ansiosa pelas fotos oficias :)

  18. Carla
    04 abr 2012 // 12h07

    Que coque mais maravilhoso!!!! Já para a pastinha de inspirações! Impecável!!!!

  19. Lorrannye
    04 abr 2012 // 12h34

    Olá, então eu adoroo o SH RD para o meu cabelo que é bem sequinho, sempre que lavo e passo ele fico feliz, rs, para hidratação uso o moraccanoil e sou apaixonada!

  20. Lidy
    04 abr 2012 // 14h43

    The eu sou APAIXONADA pelos produtos da Bed Head..eu uso essa linha Colour combat..so que é pra cabelos escuros o Colour Goddess e Amoooo, e sem falar do cheirinho de caramelo com vanila q eles tem..da vontade de comer..hahahaha..E uma vez por semana uso o condicionador Serious da linha S-factor(Derrete os cabelos),Tigi.. é MARA…amo amo

    Beijoss

  21. Sassá
    04 abr 2012 // 16h37

    AMO JOICO!!! essa é uma marca muito antiga… minha mae ja usava há muuuuuuitos anos atás, o da tampa azul para o meu cabelo que é loiro quimico é the best, super hidrata!! o moroccan tb é bom, mas Joico arrasa!!!
    Amei o coque!

  22. Sofia
    04 abr 2012 // 17h47

    Deve ser Diane Kruger, Vanessa! A The sempre posta os cabelos dela aqui, e no blog DiadeBeaute tb tem várias fotos!

    • 04 abr 2012 // 17h50

      Obrigada!

  23. 04 abr 2012 // 19h17

    Thereza, vc acertou em cheio com a linha K-Pak da Joico. Há tempo prescrevo esses produtos no meu consultório pois eles possuem um pool de proteínas de baixo peso molecular que penetra profundamente da fibra, ajudando a reconstruir os fios danificados (o famoso complexo Quadramínico). Vale a pena testar o Deep Penetrating Reconstructor, tenho certeza que seu cabelo vai agradecer! Beijão!

  24. 04 abr 2012 // 23h53

    Essa linha Dumb Blonde da Bed Head foi péssima pra mim, odiei com todas as minhas forças. Mas a Sheer Blonde do John Frieda é amor eterno, amor verdadeiro. <3 <3 <3

    http://www.maridalla.com.br

  25. Julia
    05 abr 2012 // 10h34

    Vanessa, como você vai casar na praia, ja pensou em uma trança? Acho que fica mais descontraido e delicado, mas não te atrapalha. Dae pode ser uma trança “podrinha”, uma trança embutida, com flores, enfim :) Só uma ideia.

    Thereza, eu tenho o cabelo grosso, ondulado e volumoso (o oposto) rs, mas eu gosto muito dos produtos da Wella Lifetex, e quando to com o orçamento apertado eu uso Elseve mesmo, acho que das marcas baratinhas é a que melhor faz por nós, justamente por ser do mesmo laboratorio da Kerastase (L’Oreal) e por isso as tecnologias que não são mais novidade na linha Kerastase eles uam na Elseve. A mascara bege de tampa vermelha é mara! por incrivel que pareça. bjos!

  26. Tayse Souza
    05 abr 2012 // 17h49

    Cabelo ruim Thê!!! Ui heresia!!!

    PS: vou mandar fotinhos do meu rsrsrsrs

  27. Taysa
    06 abr 2012 // 01h12

    Olha que coisa, eu também pedi vários produtos da Joico pelo morangão e também fui taxada!

  28. 11 abr 2012 // 13h45

    Esse champoo da Joico é antiresíduos?!
    Tipo pode ser usado diariamente ou somente uma vez por semana?

    Fui taxada no morangão na minha última compra também!
    A moça do correio falou que receita está pegando pesado e muita gente tem sido tributado em compras internacionais.

  29. 14 abr 2012 // 08h51

    Eiii Thereza, tudo bem? Adoro seu blog e suas dicas. Sempre li q vc comprava no strawberry e acabei fazendo uma compra lá tb. Já tem 1 mês e meio e nada do produto chegar. Com vc demora assim msm? Bju