Decorismo  •  11 abr 2012

Momento receita!

Essa diquinha é pras leitoras que não estão (ou não me seguem) no Instagram, ou praquelas que estão e me pediram mais detalhes! É que ontem fiz um mês de casada e resolvi fazer uma surpresa pro maridinho maridón marido que ficou faminto por uma receita de Ceviche que vimos no programa da Angélica.

Chegamos a experimentar no Gula Gula e ele gostou tanto que resolvi testar minhas habilidades domésticas, e não é que deu certo?! Não que eu seja a pessoa mais prendada do universo, mas eu adoro preparar esses acepipes e entradinhas, meu Pinterest inclusive é cheio de idéias pra receber os amigos!

Pra completar, o champagne do casamento (Piper é a melhor coisa da vida e essa garrafa de couro é meu xodó) e o livro de receita que ganhei das minhas amigas no meu chá de panela! Não que esse momento doméstico se tornará um hábito aqui, mas  o Ceviche ficou uma delícia (fofo é servir na taça de martini) e segue a receita: aqui ó!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Momento receita!"
  1. Alessandra Salgado
    11 abr 2012 // 23h29

    Adorei o link pra receita, vou fazer com certeza. Quanto ao champagne, onde a gente consegue comprar no Rio Thereza? Eu amo bubbles, mas nao conhecia o Piper..
    Bjss

    • 12 abr 2012 // 01h49

      É mto bom, Alessandra! Acho melhor que moet e Veuve!

      Eu comprei na Candy! Tem em botafogo e Barra, se for na da Barra procura o Luisinho, fala q é minha amiga huhuh q ele dá desconto hihin;)

  2. Sol
    12 abr 2012 // 03h00

    The,
    Vi essas fotos no seu instagram e ate deixei um comentario pedindo a receita. Sinto que fui ouvida! Eba!!! Obrigada por dividi-la com suas leitoras!
    Bjs e parabens pelo 1 mes de casada! Sou casada ha 2 anos, temos 6 anos juntos e comemoracoes desse tipo fazem parte da nossa vida. Novas ideias maravilhosas como a sua sao sempre bem vindas.
    Bjsss
    Sol

  3. Estela
    12 abr 2012 // 09h43

    Therezza, q tal abrir uma aba no site apenas com receitinhas? Vc ja comecou muito bem, tenho certeza que daria conta lindamente!! Fiquei com agua na bocaaa, amoo ceviche!! bjs!!

  4. Raq
    14 abr 2012 // 14h02

    certeza que seu ceviche ficou ótimo! ainda mais com essa piper.
    um lugar que tem ceviches muito bons é no la carioca, do lado da braz do j botanico

  5. Bárbara
    16 abr 2012 // 18h15

    Therezaa, sua linda!! Amo o fashionismo e a maneira como tu escreve expressa tuas opiniões!! E adorei o Pinterest, não conheciaa,thnks por apresentar rsrs!!! To louca pra entrar. beijooo