Decorismo  •  23 abr 2012

Hotel do dia

Vamos começar uma tag aqui no #Decorismo de um dos meus temas favoritos: hotéis! Durante a faculdade (na realidade até hoje) sempre pensava em me especializar em arquitetura de hotéis, pois pra mim são as mais lúdicas, ousadas e encantadoras! Lógico que tudo isso se deve a minha paixão pelo Philippe Starck e toda sua loucura-kitch-decorativa! Daí toda semana vamos ver fotos de hotéis lindos pelo mundo e se você tiver alguma sugestão, me conta, adoro conhecer novos lugares, já é uma viagem ;D!

Hotel do dia: George V em Paris, sem palavras pra tanto amor decorativo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Hotel do dia"
  1. Carol Ferreguetti
    24 abr 2012 // 00h45

    Meu Deus The, pra tanta lindeza eu até encarava os 750 euros/nuit! (ai!).
    Mas fala sério, tem coisa mais animadora que “degustar” (oftalmologicamente falando) flores assim no início do dia e ao cair da noite? Coisa mais gostosa!

    • 24 abr 2012 // 01h05

      “oftalmologicamente falando” AMEI AMEI
      vou adotar pro resto da vida ;))

  2. Carol Ferreguetti
    24 abr 2012 // 00h47

    Ah! Esqueci de falar que já vou ser a mais assídua leitora dessa tag. AMO hotéis! Também acho que é uma viagem e pode dizer muito (ou totalmente o contrário) de um lugar! Confesso ser tradicionalista e prefiro os clássicos aos mais modernetes! #preconceito Hahaha.

    • 24 abr 2012 // 01h06

      que bom Carol, to com uma listinha de vários hoteis aqui e se tiver boas dicas, pode passar!

      Eu adoro um hotel modernete, mas tem uns hoteis mega classicos, super suntuosos (tipo o copa hihi) que tem cara de hotel e dao prazer mesmo!
      bjss

  3. Camila Assreuy
    24 abr 2012 // 10h21

    oftalmologicamente falando foi a melhor!!! adotarei também! e já salvei a imagem da instalação com as flores roxas para inspiração no meu futuro casamento, caso aconteça!

    bjo bjo the!