Bepantol vai bem com tudo

03/04/2012  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos

Já disse várias vezes que o espaço de comentários do blog é a extensão imprescíndivel dele. Pois sempre geram outros posts, informações e novidades, e foi via vocês, que fui oficialmente apresentada ao Bepantol. Quando comentei aqui da minha compra da Elizabeth Arden, vocês me apresentaram o produto como uma opção equivalente e até mais eficiente de tratamento hidratante. O famoso vai bem com tudo, praticamente o little black dress de beauté, não tem erro.

Como era iniciante nesses produtos multiusos, na época logo me interessei em descobrir mais, daí vi que o produto funciona pra uma infinidade de outras coisas e existe em várias versões. E agora, mais do que nunca, temos ouvido falar do produto por aí, afinal, eles lançaram o Bepantol Derma, que foi formulado para pele adulta e segue essa linha de tratamento geral para todos os nossos problemas de beleza da vida cotidiana. Além da versão creme, existe também a solução líquida que é ideal para hidratar os cabelos e, logicamente, essa é a que eu estou mais curiosa pra testar.

No Facebook tem todas as funções do produto, você também pode tirar dúvida e além! E vocês, usam Bepantol pra que?

 

 

Este blog adora comentários (:
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

41 Comentários
  1. Michelle - 03/04/12 - 08h46
    Então, eu tenho as duas belezinhas ai! Porém, o Bepantol solução nao fez milagres, na verdade, passei ele puro nas pontas dos cabelos antes de dormir como li em varios sites que era bom, não deu resultado, acordei com as pontas todas secas. Pior do que tava. Mas a pomada é ótima pra tudo mesmo. A solução deixou a desejar.
    Responder
    • Thereza - 03/04/12 - 16h21
      Hmmm será que nao foi pq vc passou mtas horas com ele, Michelle?
      De repente o ideal é so um banhozinho e pronto
      Bjss
  2. Simone - 03/04/12 - 09h00
    Já usei o Bepantol Derma (Solução líquida) e, pelo menos para mim, fez muita diferença na hidratação dos fios. Eu tenho luzes e as pontas dos meus cabelos tendem a ser ressecadas e embaraçadas. Mas coloco sempre 2 tampinhas de Bepantol no shampoo e percebo que melhora muito!
    Responder
    • Thereza - 03/04/12 - 16h20
      Oi Simone, vc acha melhor no shampoo ou creme? Achei que fosse no creme, mas vou testar no shampoo tb!
      Bjsss
  3. Kaká Marinho - 03/04/12 - 09h06
    Também uso Bepantol na região das olheiras. Hidrata pra caramba :)
    Responder
  4. Nina - 03/04/12 - 10h02
    Essencial pra tattoo!
    Responder
  5. Vil Muniz - 03/04/12 - 11h18
    Querida Thê,já uso a bepantol para assaduras de bebê há bastante tempo nos lábios e é mega,master sensacional,lá em casa não falta! agora estão chegando essas aí,se derem resultado como a que eu uso,nooooooooossa vai ser fantástico!!valeu a dica!!
    beijocas!!
    Responder
  6. Adriana - 03/04/12 - 11h18
    Thereza, vc já ouviu falar em um corretivo que chama Dermablend Pro da Vichy?
    Dá uma olhada nesse vídeo, fiquei louca pra comprar!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQQ

    parece ser mtooooo bom… pra sumir com tudo isso de tattoo do cara…

    Responder
    • Thereza - 03/04/12 - 16h19
      ÉÉÉ sou doida pra experimentar esse tb!!
  7. Cláudia - 03/04/12 - 13h57
    Estou usando o Bepantol solução para a hidratação do cabelo. Misturei no creme de hidratação que substituo o condicionador. Achei um sucesso, tenho progressiva e luzes, e ele está sendo otimo para as pontas ressecadas, percebi também que com o passar do tempo o cabelo tá ficando cada vez melhor. O resultado é incrivel, vale muito a pena experimentar, eu experimentei e adoorei, to simplesmente apaixonada. rs.
    Responder
    • Thereza - 03/04/12 - 16h18
      que bom saber que ele vai bem com cabelos de progressiva e luzes, que é tb meu caso!!
      bjuss
  8. ana carolina - 03/04/12 - 14h15
    nossa the, to louca pra testar logo isso. A amanda do amandikas sempre recomenda e usa, e o cabelo dela é sensacional … necessito ! haha
    Responder
  9. Carol Gaia - 03/04/12 - 15h04
    Ainda não testei o Bepantol nessas fuções, mas tenho sempre em casa para meus filhos.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    Responder
  10. Fabí Madruga - 03/04/12 - 15h55
    The, falo TAAAAAANTO de Bepantol no blog, que o povo deve achar que eu tenho participação nas vendas do produto! rs. Mas ele é realmente incomparável! Alguns dos meus usos diários:
    – Lábios (lógico! Os meus, que racham só de existir, não vivem sem. Antes de dormir, aplico uma camada, deixa dar uma secadinha, e cama!)
    – Calcanhar (nada no mundo funciona melhor para calcanhar ressecado do que uma camada de Bepantol bem espalhada na área antes de dormir, e meia! De manhã, sua vida será outra! rs).
    – Cutículas (não tenho problema com cutículas rebeldes ou ressecadas, mas previno mesmo assim. Um pouquinho de nada, também antes de dormir)
    – Sobrancelhas (essa pouca gente conhece: um tantinho de nada de Bepantol nas sobrancelhas diariamente faz com que os fios consigam crescer mais, por igual e fiquem assentadinhos. Mágico, não?!)
    – Cotovelos e Joelhos ressecados (todos os dias, antes de dormir, bem espalhadinho para não melecar).

    Muita gente usa para olheiras mas, para mim, não teve lá muito resultado. Se for para apelar para produtos de bundinha de bebê, nas olheiras prefiro o bom e velho Hipoglos.

    Bom, é isso, espero que as dicas tenham ajudado e que o Bepantol continue ganhando a fama que merece.
    Beijos,
    Fabí Madruga
    http://experimentaamiga.blogspot.com.br/

    Responder
    • Thereza - 03/04/12 - 16h16
      Fabi!! ADOREI seu relato!!
      Eu usava mais nos lábios, mas agora conheci um mundo de possibilidades hehehe
      Vou comprar o solução pro cabelo tb
      bjsss
  11. Mine - 03/04/12 - 16h14
    Nooosa! Confesso que tou chocada com a infinidade de funções do Bepantol que li no post e nos comentários. Sempre usei somente para os lábios ressecados e nas minhas irmãs (bebês) para prevenir e tratar assaduras.

    Agora quero testar pro resto! ;)

    Responder
  12. natalia - 03/04/12 - 17h34
    thee, conheço uma amiga que eh completamente viciada e ela usa pra absolutamente todas essas funçoes acimas citadas.. mas vou falar de uma a mais q ainda nao li aqui nos coments.. uma vez ela fez uma loucurinha pra uma festa à fantasia, e colocou dois cílios postiços, o que, evidentemente, acabou com seus cílios que cairam bastante, e ficaram picados e falhos, adivinha a solução? hahaha (com cotonete, pra nao cais nos olhos..)
    Responder
  13. Giulia - 03/04/12 - 18h31
    Aprendi a usar uma colher de Bepantol Derma (liquido) com uma ampola de Pantene 3 minutos, você passa no cabelo e deixa por dez minutos. Que maravilha! Faço uma vez por semana, meu cabelo fica hidratado como se tivesse feito uma hidratação em salão e com um cheirinho muito bom. Hidrata demais, é maravilhoso. Recomendo.
    Responder
  14. Carolina Queiroz - 03/04/12 - 21h20
    Thereza, minha experiencia diz que o bepantol creme nos calcanhares é divino e o liquido misturado na mascara de hidratação (mas nesse caso, deve ser misturado na hora que for usar para não sofrer nenhuma reação das substancias)…
    Deixa eu perguntar uma coisa nada a ver.. qual é a fonte que vc usou nessa montagem?
    Responder
    • Juliana Portella - 04/04/12 - 15h04
      Carolina, para calcanhares vc usa o Derma ou o bebê?
  15. Amanda - 03/04/12 - 23h41
    Sou super #teambepantol. Uso pro lábios e pós esfoliação mais puxada mas a utilização pro Bepantol foi quando no meu aniversário tomei mt sol e não me cuidei direito, usei o Bepantol antes de dormir e no outro dia não sentia mais ardor nenhum! Simplesmente maravilhoso.
    Responder
  16. ingrid - 04/04/12 - 01h14
    a soluçao vale muito ! ja usei só shampoo e na hora h reparei que meu condicionador n estava no meu banheiro , só tinha o bepantol, coloquei duas tampinhas puras no cabelo , depois de tirar o shampoo e ele ficou irritantemente brilhoso e muuuuuito macio! rs
    irritantemente pq eu sou daquelas que torra grana com kerastase e bed head sem culpa , e meu cabelo naaao é liso!
    Responder
  17. Deborah - 04/04/12 - 01h20
    Eu uso Bepantol pra todas as coisas da vida tem um tempão. Minha pele é oleosa e uso o Bepantol em solução e funciona que é uma maravilha!!
    Aí eles ficaram um tempo sem fabricar e todas ficaram desesperadas atrás da solução, e eles voltaram com essa de Bepantol Baby e Bepantol Derma.
    Muito desconfiada que sou, resolvi comparar as duas fórmulas dos dois tipos de produto e para a minha surpresa (NOT) é EXATAMENTE igual. A diferença é só o preço. O Baby é mais barato que o Derma.
    E assim como o Derma, o Baby tem tanto em pomada como em solução também!
    Ou seja. Baby para todas!! :)
    Responder
  18. Nayara - 04/04/12 - 04h29
    Primeira vez que ouvi do Bepantol foi no blog Cherryland, comprei e testei e realmente hidrata como nenhum creme consegue fazer. Além disso é impecável na reestruturação dos fios e do couro cabeludo.
    Responder
  19. Clara - 04/04/12 - 12h20
    Juro que nao sabia dessas mil funçoes! Quando fiz minha tatuagem usei nela pra cicatrizar rapido, e falam q é bom pra estrias tb! Mas vou testar mais… Bjos
    Responder
  20. Nadia Schmidt - 04/04/12 - 21h06
    Uso bepantol toda hora! Como minha boca esta sempre seca, tiro da minha bolsa e o pessoal ate acha estranho! Mas nao da pra ficar sem! So’ espero que minha pele acostume com ele e pare de funcionar hahaha
    ‘E muito bom usar a manteiga de cacau misturada com o bepantol antes de dormir!
    Beijos Thereza!

    http://nadiaschmidt.blogspot.com.br/

    Responder
  21. Priscilla Avelar - 05/04/12 - 10h25
    olá meninas,
    sou maquiadora e para mim a melhor função do bepantol derma foi antes da maquiagem para hidratar a pele sem deixar oleosa.
    a make dura muito mais e não fica brilhando.
    vale a pena e sem contar que o preço é BEMMMM camarada!
    beijos
    Pri
    Responder
  22. Reygi - 05/04/12 - 11h10
    Olá gostaria de saber qual a diferença do Bepantol solução liquido para o Bepantol Derma liquido ?
    Responder
  23. Eliana - 05/04/12 - 18h30
    Olá!! Faz 2 meses que comecei a usar o Bepantol Derma (solução)e achei ele Tudo de bom!! Coloco 1 tampinha misturado a 1 colher de sopa “robusta” de MAXQueratina ( aquele creme baratex que pode ser comprado em farmácia ou mercado/ Niely Gold), depois de lavar o cabelo e enxaguar deixo agindo pelo tempo que levo para tomar banho e então enxáguo!O resultado foi excelente, desde a primeira vez que usei…usava uma vez por semana, agora uma vez por mês é o suficiente para mantê-lo! ( Tenho luzes e meu cabelo é muito fininho) …melhor do que qualquer produto importado que já usei!!
    Uso no creme de corpo, mãos e pés….também uso no rosto, após esfoliação! E na sobrancelha ajudou a fortalacer os fios e corrigir as falhas!!
    É um produto que faz mais do que promete!!
    Eliana
    Responder
  24. Tereza - 16/05/12 - 23h08
    Faz um bom tempo que eu queria experimentar o bepantol. Hoje passei na farmácia e estava em promoção, 3 bisnagas de bepantol baby por R$ 19,90 (A unidade geralmente é em torno de R$ 12,50)! Uma pechincha. Coloquei no cotovelo e nos lábios ainda na farmácia, e vi resultado na hora. Muito bom!
    Responder
  25. TANIA MARIA - 06/07/12 - 12h42
    QUERO USAR NO SHAMPOO E DEPOIS COLOCAREI MEU RESULTADP AMORE,,,XAU QUERIDAS RECIFE.TANIA
    Responder
  26. talita - 09/07/12 - 21h07
    ola gente gostaria de saber o que devo usar no meu cabelo ja gastei dinheiro com tanto cremes caros mais meu cabelo fiz uma selagem nele uma mulher falou que ia abrir as coticulas dele primeiro e depois passou outro produto dai desde pra ca meu cabelo ficou embolando no meio dele na nuca o que devo fazer gente pra ele voltar ao normal nao sei o que fazer pra voltar meus cachos alias meu cabelo e misto mais mim ajudem por favor se alguem souber pode mim enviar no meu imeio obrigado a todos
    Responder
  27. derliene rocha - 21/07/12 - 11h02
    usei e senti sim a diferença na segunda aplicação. usei o puro, depois testei um da minha irma~, da embalagem verdinha acho que é seda gostei tb vou comprar hj.
    Responder
  28. LUANA - 23/07/12 - 16h33
    GENTE EU AMEI BEPANTOL NA PELE, NOS LABIOS E TUDO MAIS, MAS NO MEU CABELO, EU COLOQUEI ELE PURO ANTES DE DORMIR COMO MUITAS MENINAS FALARAM E RESSECOU DEMAIS AS PONTAS, ACORDEI COM AS PONTAS TOODAS SECAS.
    Responder
  29. patricia - 18/10/12 - 16h47
    Qual a diferença do bepanthol liquido e do bepanthol derma* liquido?Tenho essa duvida…
    Na verdade uso o liquido(sem derma) e sou completamente apaixonada….uso até pra secas espinhas…e qdo tenho coceira no couro cabeludo por cloro ou agua quente…
    ELE E MARAVILHOSO…
    Responder
  30. elena roberta - 26/10/12 - 19h31
    acabei de comprar o bepantou e queria saber se ele tambem e bom para mamchas no ros

    to

    Responder
  31. Chris Oliveira - 28/11/12 - 16h52
    Olá , uso o bepantol liquido nos cabelos , sempre que faço hidratação , mas me recomendaram adicionar o bepantol na hora da hidratação e não no creme e guarda-lo , dizem que o resultado é melhor , de fato notei uma melhora enorme na hidratação do meus cabelos !
    Responder
  32. Lu - 22/10/14 - 16h56
    Usei o bepantol derma após meu parto e cicatrizou absurdamente bem. Agora estou usando nos cabelos e em pouco menos 2 semanas, os sinto mais sedosos. Já usei a pomada também para ressecamento de pele e em questão de dias tive uma melhora gigantesca.
    Responder