Decorismo  •  16 jan 2012

Quarto dos sonhos!

Taí um post meio egoísta, é que estou naquela fase de escolher móveis pro quarto (meio atrasada, mas esse é o meu jeitinho), daí tenho minha “pastinha” quarto dos sonhos + inspirações e merece ser compartilhada.

Mas depois de dezenas de fotos de pesquisa, ainda não consigo escolher o estilo ideal!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Quarto dos sonhos!"
  1. Vania
    16 jan 2012 // 19h39

    Esse rosa com as listrinas horizontais que vc já postou há um tempo atrás é o mais lindo! Mas acho que seu noivo não vai gostar muito da idéia..
    Eu voto no primeiro e no penúltimo! Já salvei aqui!! :)

    Bjss!!

  2. cristine
    16 jan 2012 // 22h25

    Cinza na parede do quarto fica lindo e chique

  3. 17 jan 2012 // 01h55

    Haha, eu estava assim! Mudei pra um ap em Maio/2011 e fiquei sem guarda roupa até semana passada. Por esse motivo tb não pintei o quarto, não comprei nada pra deixa-lo bonito. Mas já que chegou as férias, 1 mes inteiro pra organizar as coisas, o guarda roupa esta pronto e resolvi pintar meu quarto. Fuçando o seu menu ‘de lá’ me apaixonei pelos quartos cinza. Aliais, muitas fotos que me inspiraram você colocou aqui hoje (: É um quarto pequeno, então pintei as paredes da cor do fundo do blog, e escolhi uma parede pra fazer listras horizontais (como do quarto rosa) de cinza escuro. Ainda estou pintando, mas acho que com todos os moveis branquinhos, vai ficar bem lindinho! E ai? haha

  4. 17 jan 2012 // 16h19

    Aaaahhh Thereza, é tudo lindo! Mas confesso que sou mais fã dos quartos com um quê de romântico!A sexta foto, pra mim, é a mais linda!

    =)

    bjinhuus

  5. Amara
    17 jan 2012 // 20h19

    O em tom berinjela é a minha cara (versão mais rica). Amei a maioria. ^^