Beleza, Cabelos, Celebridades, Compras, Moda  •  04 jan 2012

Os favoritos de Emma Watson

“Nunca te vi assisti nenhum filme de Emma Watson, sempre te amei”

Emma Watson é daquelas pessoas que cativam, uma empatia surpreendente, algo inexplicável. Difícil alguém não amar seu jeitinho, respeitar seus filmes (vou procurar um pra assistir exceto HP, que não curto) e admirar seu estilo, seja nos red carpets ou pelas ruas de Hollywood pelos corredores da Oxford University.

E Emma tem um outro predicado: é low profile! Em tempos de Kardashians (e eu não tô reclamando), Emma se destaca por ser discreta (#ironia), mas em contrapartida, acabamos sabendo pouco do que gosta, desgosta, o que também pode ser ruim, já que Emma é um “role model” que merece ser propagado! Mas isso até essa última edição da revista Glamour, onde Emma contou seus favoritos, amores e afins!

No quesito beauté, o produto mais eficiente para a pele é a simples e boa água de côco, segundo ela, infalível e ainda saudável! Ela assume que por ter os cabelos curtos, usa mais maquiagem pra manter a feminilidade. Agora uma dica que ela dá é: nada melhor do que tirar a maquiagem com gaze de curativo, super eficiente.

Falando de beleza, seu perfume favorito é o Trésor Midnight Rose da Lancôme, também pudera, ela é garota propaganda (mas com certeza só liberou sua face se a essência fosse boa, e deve ser). Seu produto indispensável de beleza é aquela esponjinha pink BeutyBlender, achava besteira, mas já mudei de idéia (sou dessas).

E como Emma se sente instantaneamente sexy? Pra ela, o batom da Lancôme (!) Rouge in love na cor Coral in Love dá essa sensação de poder. E falando de cabelos, são ‘poucos’ fios, mas o produto faz-tudo dela é  o finalizador da  Kiehls “Creme with silk groom”, não conheço essa linha, mas dizem que é eficiente para modelar e ainda hidratar (vende na Sack’s, já quero testar). Por fim, ela assume que sua influência capilar é total da Mia Farrow, mas em breve ela abandonará o comprimento por conta de um novo papel.

Falando de moda, a favorita de estilo, garbo and elegância da Emma é a Diane Kruger. A mocinha não é boba nem nada, curti mais ainda! E quem diria, Emma lê blogs e seu favorito é o Spanish Moss (que é uma loja virtual bacanérrima), além disso, Miss Watson é habitué do Style.com, e completa dizendo que sua coleção favorita da última temporada foi do estilista Haider Ackerman!

E aí curtiram as dicas e preferências de Emma?! 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

41 comentários em "Os favoritos de Emma Watson"
  1. 04 jan 2012 // 20h26

    Ela é linda né? Parece uma boneca!!!

    http://xicabrecho.blogspot.com/

  2. Anna
    04 jan 2012 // 20h38

    Emma DIVA!
    O que eu mais gosto nela é realmente esse jeitinho discreto de ser, quase ‘gente como a gente’, que pega ônibus pra ir pra faculdade!
    E ainda é chique, porque ser o roso da Lancôme não é pra qq uma né..

  3. Anna
    04 jan 2012 // 20h39

    rosto*

  4. 04 jan 2012 // 20h47

    Primeira vez comentando aqui (adoro o blog e sempre entro pra conferir).

    Admiro muito a Emma.. Adoro o jeito discreto e ousado que ela consegue lear. Além da simplicidade e elegância. É linda, mas sem ser perfeita. Amei esse post!!

    Beijos

  5. Natalia
    04 jan 2012 // 20h57

    amei a materia, amo ela.
    faltou um “M” na primeira frase… “…daquelas pessoas que cativaMMMMMMMM…”

  6. Mariana
    04 jan 2012 // 21h46

    Como assim? Ela fez todos os milhões de filmes do Harry Potter hahaha

    • 04 jan 2012 // 21h54

      eu sei nééé hehehehe
      mas tipo não sou fã desses filmes, sabe?

      bjsss

  7. Amanda Vieira
    04 jan 2012 // 22h20

    Amei esse post Thereza! Admiro muito o estilo da Emma.

  8. 04 jan 2012 // 22h44

    Ela está no “My Week With Marilyn” que vai sair nos cinemas mês que vem (:

  9. Thais
    04 jan 2012 // 23h19

    Adoro ela!
    Adoro os livros e os filmes Harry Potter! Sou viciada, na verdade. Queria ser a Hermione! Rs!
    E, há algum tempo, eu dizia que eram coisa de criança, que eram uma chateação….
    Pega um pra ler, Thereza! Às vezes, vc gosta! Rs!
    Bjos

  10. 04 jan 2012 // 23h32

    Dispenso comentários. O post fala por si só: diva! hahaha ok, chega de babação de ovo, mas ela é linda mesmo u.u kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. 04 jan 2012 // 23h41

    Gosto muito do style da Emma Watson. Achei que o post serviu para vermos que Emma é gente como a gente, e também se inspira na diva Diane Kruger ;)
    Agora quanto aos produtos de beauty, já usei o Creme with Silk Groom da Kiehl’s, e pelo menos no meu cabelo ele não foi nada maravilhoso. Ele tem um cheiro super forte que parece pomada para assadura e deixou o meu cabelo que é cacheado totalmente sem cachos!

  12. Vania
    05 jan 2012 // 00h21

    Ela parece ser uma fofa! Super seria amiga dela! Hahahaha!

    Adorei as dicas, esse batom é lindo mesmo!!

    Beijosss!

  13. Bruna
    05 jan 2012 // 03h10

    O estilo dela é lindo.
    Procura o filme Ballet Shoes que ela fez…você dificilmente vai encontrar em locadora, por que é um filme pra tv… Mas saíu em DVD no Brasil…
    O filme é bem legal e se passa na década de 30 em Londres, então tem alguns figurinos mto fofos. No mais a história é bem legal…
    Acho que esse filme talvez seja mais a sua cara do que Harry Potter. Mas aconselharia você a testar ler os livros ou ver os filmes… Vai que você tem uma surpresa como teve com os filmes antigos?

    Segue aqui um link do DVD com o nome em português: http://brasil.foxinternational.com/dvd/dan_ando_para_a_vida-1839/1839/

  14. Jessica Pires
    05 jan 2012 // 11h47

    Emma é linda! Olho pra ela e vejo riqueza. Qualquer dica que ela dê vale a pena testar.

  15. Clarissa Leal
    05 jan 2012 // 12h06

    Descreveu a Emma do jeito que eu vejo! A gente não sabe muito bem porque, mas ama ela quase instantaneamente. Já vi umas entrevistas dela, ela é linda, fala super bem, e é total low profile mesmo.

    Adorei o post!

  16. Mariana Tinoco
    05 jan 2012 // 12h12

    AMO A EMMA WATSON.
    1 porque ela é a Hermione (Adoro HP, ok?) e 2 pq a Emma além de parecer linda, de fato É LINDA ao vivo e muito simpática.
    Tive o prazer de atendê-la durante um jantar dela em Oxford e ela é uma fofinha. Bem pequenininha e magrinha, parece uma boneca.
    Agora se quer um filme pra assistir com ela que é bem legal é o “Ballet Shoes”. É um filme docinho e despretensioso.

  17. Nina
    05 jan 2012 // 12h31

    Adoro essa garota, ela tem tanta classe, é elegante, discreta e inteligente. Tu descreveu perfeitamente. E ainda se inspira na musa Diane? Conquistou mais ainda.

    • 05 jan 2012 // 13h02

      demais ne??
      bjsss

  18. Julia
    05 jan 2012 // 12h39

    The, acho que vc nao gosta de HP pq quando eles foram lancados voce ja era muito velha pra esse tipo de coisa, mas tem que ver que muitas das suas leitoras gostam e tem menos idade do que vc. Eu por exemplo adoro o seu blog, mas realmente acho ele saturado do gossip girl, mesmo assim nao paro de ler por que isso me irrita. Por isso cuidado ao dizer que nao gosta de algumas coisas, mais precisamente HP, ja que muitas meninas neuroticas por ele ficariam tao chateadas que nem voltariam aqui (sabe como e o fanatismo). Se vc nao gosta deixa assim, fala que nunca leu ou nunca se interessou, mas do jeito que fala as vezes soa rude e acaba por criar inimizades. Afinal pra ser blogueira tem que ser um pouco politica e nao precisa deixar de falar de GG, apenas nao saturar. Pois as meninas que gostam de GG provavelmente gostam de HP tbm, se é que me entende. Beijos.

    • 05 jan 2012 // 12h59

      Oi Julia,

      Primeiramente fui pesquisar pra saber quando foi lançado o primeiro livro, pra saber o quão velha eu era. 1997, poxa se você acha que eu era velha aos 15 anos, ferrou!

      Eu apenas falei que não curto, nada demais! Não falei que odeio, que detesto…

      Mas você preferiria que eu falasse que eu amo HP? Você prefere que eu minta?
      Confesso que não curto, assim como já assumi que não gostava de filmes de época e não vejo nada demais nisso.
      Respeito as leitoras que não gostam de GG, assim como 100% das minhas amigas, que não sabem nem do que se trata Blair ou Dan e continuam minhas amigas.
      Poderia te falar “gosto é gosto” e pronto, mas mais que isso, blog é opinião e não poderia nunca dizer que gosto de HP, que sou fã da saga, pois seria mentira, e mais do que ser política, não posso ser mentirosa
      Não é um filme que me atrai e já falei algumas vezes que gosto de filmes bobos e com finais previsíveis e não vejo problema em assumir.
      Mas também não gostava (muito menos entendia a febre) da saga Crepúsculo, comecei a assistir por conta da ‘sugestão’ das leitoras e agora já vi todos e curto bastante.

      Eu só não posso tolir minha opinião para agradar a todas, ser política demais às vezes pode ser chato, mas o primordial é ser respeitosa com todas as preferências alheias e isso eu nunca deixei de ser. Bjs

  19. juliana
    05 jan 2012 // 13h16

    O legal da Emma Watson ´é que ela não deu a louca igual a Britney Spears(e outras também , não se veste parecendo mais velha igual a Miley Cyrus

  20. Mariana
    05 jan 2012 // 14h13

    Adorei The! A Emma é realmente alguém para se espelhar. Ela é sensata e discreta e ao mesmo tempo há uma enorme curiosidade nossa para saber mais sobre ela. Bjs

  21. Anna
    05 jan 2012 // 17h33

    Nossa, que exagero da Julia hein..
    Eu sou fã viciada em HP, mas nem por isso acho que todas as pessoas do mundo tem que gostar. Já me acostumei com todo mundo dizendo que é coisa de criança e tal, mas cada um tem direito à opinião. E em momento algum a The desrespeitou ou falou mal da série, apenas disse que não é fã, qual o problema?!
    Vamos repensar quem é neurótica por aqui neãm…

  22. Natalia
    05 jan 2012 // 22h43

    Thereza só uma dica…esse Creme with silk groom é ótimo para modelar o cabelo faz até umas ondas bonitas mas o cheiro do produto é terrível, remédio puro. Adoro o efeito mas não consigo usar sem que as pessoas falem do cheiro esquisito, aí fica díficil né. Não entendo como uma marca tão boa faz isso, enfim…

  23. Isadora
    05 jan 2012 // 23h15

    Eu amo a Emma…
    1º – Ela é DIVA, tão simpática, fina, tem classe,é inteligente…Adoro as entrevistas dela..
    2º – Ela fez Hermione Granger em Harry Potter, Emma se assemelha a personagem, acho as duas brilhantes…
    Thereza eu recomendo tanto os livros (principalmente eles) e os filmes…Talvez você possa se surpreender…Depois de alguns posts sobre Gossip Girl, resolvi assistir e estou adorando e mesmo loucos fanáticos como eu mesma, não irão querer que a Thereza emita uma opinião apenas porque as pessoas gostam de uma coisa ou outra, lemos o blog porque confiamos na opinião sincera dela.

  24. Luiza rodrigues
    05 jan 2012 // 23h50

    A Emma é mesmo uma gracinha! Juro que se meu cabelo não fosse super cacheado eu cortaria como o dela, talvez não TÃO curto.
    Me inspiro nela quando se trata de feminilidade, apesar de ter cabelo maior e bem cacheado!

  25. Thyara Rocha
    07 jan 2012 // 02h24

    A emma é a cara da avena aquela blogueira de looks. Já reparou Tê? Olha nas fotos dela http://avenaestilo.com

  26. 07 jan 2012 // 10h01

    Adoro a Emma! *-*

    Não pelo HP , porque por mais que ame os livros, não curto muito os filmes, mas sim por ela ser uma garota simples, simpática e com um look copiável!!!

    Gostei muito de descobrir os segredinhos dela!!
    Pena que eu não goste de água de coco…=/ E quanto a gaze…será que não arranha a pele??

    Beijos!

    • 07 jan 2012 // 13h34

      Pensei a mesma coisa qto à gaze, mas se a genta nao passar tipo esfregao de chao feelings hehehe ;))

  27. izabela
    07 jan 2012 // 10h18

    Tambem nunca assisti um filme dela, e sempre a amei! hahah

  28. gabis
    07 jan 2012 // 17h00

    Eu tenho o Creme with Silk Groom da Kiehl’s e sinceramente ainda tô tentando entender o que a Vic Ceridono, e agora a Emma Watson, vê de bom nesse verdadeiro cimento para concreto capilar. Sério, é um peso só pro cabelo. Isso sem contar no cheiro de maionese estragada. Tá sem dúvida no top 3 dos piores produtos pra picumã que já comprei na vida :S
    Mas mesmo sem boas dicas de produtos capilares hahaha, Emma é diva! Adoro!

  29. 08 jan 2012 // 04h41

    emma divando muito!! e essa beautyblender, tá febre, hein? fiquei curiosa para testar ;D

  30. Ana Cristina
    08 jan 2012 // 20h30

    Que esponjinha (rosa) é essa?? é tipo demaquilante? aaaa e sobre sua resposta beeem lá em cima ^^ concordo contigo! quem lê o SEU blog é porque gosta de você e quer saber as SUAS opiniões! Beijos linda

    • 09 jan 2012 // 00h51

      Ana, é tipo um ‘pincel’, serve pra passar a base e aderir melhor, dizem ser super eficiente
      bjs!!

  31. Bia
    08 jan 2012 // 21h28

    Emma sempre muito minha <3

  32. sabrina
    08 jan 2012 // 22h06

    Amei o post!! e amo HP, mas não é por isso que eu gosto da Emma , mas sim pelo jeito que ela se veste.
    Emma, diva pra sempre. Acho ela super simples, mas não deixa de preder sua graça, delicadeza e glamour. ela é Phyna. bjs

  33. Manoella
    10 jan 2012 // 13h23

    Oie! Leio seu blog desde muito tempo mas só hoje fiz meu primeiro comentário acho! Mas é pra dar uma dica pra voce passar pra suas leitoras!!! Fiquei louca por essa esponjinha rosa da beautyblender e andando por acaso em uma loja de beleza e tudo mais encontrei umma muuuito parecida e com um preço super acessível (em torno de 15 reais!) o nome é belliz. Se jogar a palavra no google aparecem várias fotos! E é muito boa pra passar maquiagem!!! Acho uma dica legal pra vc repassar! Beijos parabens pelo sue blog! é muito descontraído e tem muitas dicas que a-d-o-r-a-m-o-s ver!! nao fica naquela coisa chata dos outros blogs q só tem “look do dia… esmalte da semana… ultima compra q fiz… e bla bla bla!”. PARABENS

    • 11 jan 2012 // 00h23

      oba!! adorei a dica, e mais, amo leitoras colaborativas e que me ajudam no trabalho ;))
      E obrigada pelo carinho,fico feliz de estar no caminho certo!
      bjsss

  34. Kira
    21 jan 2012 // 23h14

    Eu sinceramente duvido muito uma pessoa se dizer gostar da Emma Watson e não curtir Harry Potter… vc deve ser daquelas q tem por aqui no meu bairro, aquelas `do contra´… é kenem o Oscar.

    • 21 jan 2012 // 23h21

      Kira, você acha mesmo que eu preciso gostar de um personagem pra eu gostar da pessoa e vice-versa? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, se fosse É per-so-na-gem, nada mais? Uma coisa não justifica a outra.

      Acho que vc ficaria satisfeita se eu falasse que eu amo a Hermione, mas não tive vontade/oportunidade de assistir, ainda bem que a pessoa Emma Watson é maior que a personagem.