Beleza, Fashion Week  •  21 jan 2012

A beleza do Samuel Cirnansck

Na busca incessante pelos bons posts nas semanas de moda, tem uma coisa que decepciona qualquer blogueira: beleza nude. Boca nada, olho também, isso não rende um postinho, uma informação relevante, nada. A maioria dos desfiles do Fashion Rio foi assim e no SPFW a onda estava indo pelo mesmo caminho até que veio o Samuel Cirnansck.

A coleção veio inspirada em roupas como jóias e vice-versa, uma valorização de cada peça, cada detalhe, mas deixando a roupa de lado, só tivemos olhos para a maquiagem impressionante, conceitual ok, mas impressionante.

Segundo ele era uma coisa meio mulher gato meets cisne negro/branco e o resultado foi uma beleza super inspiradora pro carnaval que se aproxima e isso totalmente no bom sentido, sei lá, vai que você tem convite pro Baile do Copa ou da Vogue.

E no backstage descobrimos a origem dos cílios, afinal, gastar 3 dígitos em algo “descartável” é meio desnecessário, daí faz-se a fast beauté. A loja se chama Ludovicus e fica na Liberdade (aqui tem site), por lá eles contaram que existem inúmeras versões mais ou menos incrementadas.

E na onda dos cílios animalescos, a Carol (fotógrafa oficial do blog na temporada) me mostrou esse editorial que ela fotografou pra sua revista virtual A Lagarta e ficou lindíssimo, mais uma dica pro carnaval ou momentos de maior exuberância ;D

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "A beleza do Samuel Cirnansck"
  1. 21 jan 2012 // 23h52

    Achei lindíssimo e super chic!

  2. 22 jan 2012 // 00h01

    Nossa super diferente! Mas ficou legal, lembrei na hora de cisne negro ou branco mesmo hsuahsuahsua, deu uma delicadeza ao make,e ao mesmo tempo ficou selvagem, amei!

  3. 22 jan 2012 // 02h11

    lindo demaaais. a primeira coisa que veio a cabeça foi cisne negro! é muito bacana quando um estilista vai pro lado masi conceitual na beleza!! adorei os cilios!! beijos

  4. 22 jan 2012 // 02h12

    Nós bloggers adoramos novidades na semanas de moda.
    Apesar da make do Samuel Cirnansck vir diferente, não trás nada de novo.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

  5. 22 jan 2012 // 08h41

    Lindas makes!! :)

    Beijinhos, flor!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  6. 22 jan 2012 // 10h21

    Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: PAI MEY!!!!!!!!!!!!!!!! (Kill Bill)

    http://www.aladyquecaga.wordpress.com

  7. 23 jan 2012 // 15h36

    Primeira coisa que lembrei também foi do cisne negro! foi ousado, gostei! =)