Wishlist La Paiva
Postado por Thereza em 05 de December de 2011 às 17:05

Já falei aqui algumas vezes que lojas virtuais andam lado a lado com blogs de moda, ambos surgiram e se firmaram na mesma época, então um acaba sendo sempre relacionado com outro. E quanto mais lojas surgirem, melhor pra gente, afinal, tem gosto e estilo pra todos. E recentemente conheci uma bem bacana, a La Paiva tem seis meses e já vem dando o que falar em vários blogs por aí.

A marca cria peças bem atuais, com qualidade de tecidos e acabamentos e que vão das calças flare a camisetas divertidas (adorei a it boring). Agora o que mais me chamou a atenção foram as camisas de seda, pois ando numa vibe colecionadora e acho um modelo bem clássico e vai bem com tudo, até mesmo nesse verão que tá mais com cara de outono. Essa verde candy é uma graça e por lá tem outras cores também.

Agora olha a profusão de celebrities com seus modelos silk shirt e  o bom de ver, pois junto com a inspiração, vem dezenas de opções de como usar, já que esse modelo pode cair facilmente pro estilo Working Girl, mas se dermos uma incrementada fica um look atual e usável, do short jeans ao red carpet! Todos os looks acima são super simpáticos e funcionam pra nossa vida real.

Agora além das roupas, a marca também tem uma infinidade de acessórios, das badaladas shambalas ao novo hit da vez, que são esses anéis que você usa de várias maneiras, aliás, alguém já inventou um nome pra técnica? Por fim, ponto alto pras clutches, especialmente essa de boquinha que é uma graça.

Quem quiser conhecer mais, vale visitar a loja virtual da La Paiva




Arquivado em: Compras, Moda
Wishlist da CS!
Wishlist da CS!
Wishlist da vez
Wishlist da vez
As lingeries da Lutecia
As lingeries da Lutecia
Clube fashionista!
Clube fashionista!
Nosso Sol de Janeiro
Nosso Sol de Janeiro
17 Comentarios em \
  1. 1. Ana disse:
    05/12/2011 às 19:33

    E os óculos da vez? Ainda podemos usar o wayfarer pretinho tradicional?

  2. 2. Milis disse:
    05/12/2011 às 22:39

    Gostei especialmente dos acessórios, hehehe! Essas clutches estão lindíssimas!
    Beijinhos!

  3. 3. Sandra disse:
    05/12/2011 às 22:49

    Tentei comprar esse anel “de usar de vários jeitos” mas não entregam aqui em BH… =/

    • Thereza disse:
      05/12/2011 às 23:41

      jura, Sabdra, acho que eles entregam no br todo, mas posso me certificar!
      bjss

    • 4. Bruna Fonti disse:
      06/12/2011 às 13:53

      Sandra, eles entregam sim! Tive problema com meu cep e liguei la! Estou em SP e dizia que tb nao entregava… Falaram que é alguma coisa do sistema com o sistema do correio! liga la tem o tel no site

  4. 05/12/2011 às 23:15

    Adorei, os aneis são um show. bjsss
    http://www.aureliamattos.com.br

  5. 6. Daniela Rosa disse:
    05/12/2011 às 23:46

    Ai The, eu ja tinha conhecido essa loja em algum lugar, mas nao levei mta fé, ate pq sou super traumatizada com e-commerce, mas se vc esta endossando e divulgado eu acredito/.

    Pirei nesses aneis diferentes, vou me dar de presente de natal!!
    beijocas

    • Thereza disse:
      05/12/2011 às 23:57

      Vai fundo sim, é super de confiança!! Agora qq duvida me fala!
      bjss

  6. 7. Babi Antunes disse:
    05/12/2011 às 23:47

    Thereza, sou super fã do seu blog, entro quase desde o inicio e pra minha surpresa te vi hj no Patio Higienopolis, levei um susto ne, minha blogueira favorita em pleno sp!
    E vc é mais linda ainda ao vivo, fiquei com vergonha de falar pq vc estava altos papos com – provavelmente – sua mae!
    Da proxima vez eu tieto
    bjokas

    • Thereza disse:
      05/12/2011 às 23:57

      Nao acredito, Babi!! Pq vc n falou cmg? Adoro encontrar leitoras, especialmente em outra cidade hehehe
      tks pelo carinho ;)
      bjsss

  7. 8. Daphne disse:
    05/12/2011 às 23:55

    Pirei na cluch McQueen inspired!

    • Thereza disse:
      05/12/2011 às 23:56

      tb adorei!!! essa e da boquinha ;))

  8. 9. Vanessa disse:
    06/12/2011 às 08:09

    Oi querida, vc sabe se teve GG essa semana? o site q baixo nao diz nda… vc tem um site q baixa o GG??? obrigada, bjs

  9. 06/12/2011 às 10:32

    Os acessórios estão divinos né!?
    Vou lá conhecer…
    beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com

  10. 06/12/2011 às 11:42

    Sou muito magrinha, será que essas camisetas sociais mais soltinhas vão ficar boas em mim?!

    http://dicasdeingrid.blogspot.com/

  11. 12. Caroll Perez disse:
    06/12/2011 às 15:33

    The…eu tô doida atrás de uma silk shirt…queria branca…mas precisava tipo..urgente..pro meu anversário…então loja virtual nem rola..sabe alguma loja aqui no Rio que tenha The??

  12. 06/12/2011 às 22:30

    Adorei a clutch e está com um preço bacana! Vale muito a pena :)
    já estou na lojinha haha

    http://www.modasemfim.com