Look da Semana, Moda  •  23 dez 2011

Os looks do ano!

Prometo pra vocês que esse é último capítulo da saga retrospectiva de fim de ano, mas não poderia deixar de postar o resultado final dos looks mais votados da nossa eleição. E mais, contar pra vocês meus favoritos em geral, já que oficialmente tento ser a mais imparcial possível (sei que muitas vezes não sou), então vamos lá!

A batalha dos curtos foi intensa, mesmo algumas pessoas falando que deixei de colocar outros melhores (mas faz parte, listas são listas e nunca agradam a 100%), a disputa entre Emma Stone e Leighton Meester foi intensa voto a voto! Nas primeiras horas Emma até ficou na frente, mas logo depois Leighton virou e conseguiu manter uma ‘boa’ distância de pelo menos 50 votos, no final, deu Blair na cabeça!

Falando dos meus favoritos! Adorei o vestido da Leighton (exceto pela sandália), mas caí de amores mesmo pelo Elie Saab da Keira Knightley. É romântico, delicado e feminino, uma graça! Olha que nem sou muito fã de nude (nem manga comprida, nem ausência de decote, nem da própria Keira), mas não sei porque achei o vestido lindo e me conquistou

Logo atrás, menção honrosa pra Emma Stone. É um vestido diferente, esse amarelo com um espartilho atrás + rendas + franjas, sem contar que a modelo ajuda. Asim como o Zuhair Murad da Nina Dobrev, achei diferente essa mistura de bandage com rendas, enfim, pra mim foi o ano da orkutização das rendas, que delícia!

Nos longos a vitória foi tranquila de Olivia Wilde e seu Marchesa indefectível. Olha, confesso que não sou fã desse vestido viu, adoro a Olivia, mas achei que esse cabelo chupinhado não colaborou também, sei lá, achei um vestido bonito, mas previsível e que ela roubou do armário da Swift que, coincidentemente, ganhou com um vestido parecido em 2009.

 

Dos longos, amei mesmo o Donna Karan da Nina Dobrev. Por mais que um vestido longo, vermelho e dramático seja clássico no tapete vermelho, Nina segurou muito bem, além do vestido lindo, maquiagem perfeita e acessórios idem!

Logo atrás (só não coloquei em primeiro pra vocês não acharem que sou protecionista), AMEI o  Marchesa da Blake. É um modelo super diferente, com uma mistura de transparência e renda, uma coisa meio grega 2012! E pra colaborar aquele penteado era lindo e o vento deu vida ao vestido. Por fim, o Elie clássico de Mila Kunis que fez parte da minha previsão de Oscar, quem lembra? O vestido é lindo lindo!

E aí, gostaram das minhas escolhas e do resultado final? E mais tarde tem o LDS de sempre, tá? Depois a gente sai pra comer a rabanada!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

24 comentários em "Os looks do ano!"
  1. 23 dez 2011 // 13h19

    Uhulllll, as minhas duas preferidas ganharam, não poderia ter sido melhor.
    Leighton e Olivia.

    Amei o resultado!

  2. Amanda Passos
    23 dez 2011 // 13h38

    Pensei que tinha sido a único que achei esse vestido da Olivia um assalto ao closet da Taylor SwzZzZZz. Pelo menos a minha escolha do curto ganhou :]

  3. Glícia
    23 dez 2011 // 14h02

    hahaha… Adorei seu comentário sobre a Keira, e o vestido é realmente lindo e original. O vestido da Emma é o meu favorito absoluto, fiquei triste pelo 2º lugar.

    Tudo bem que o vestido da Olivia não é muito original, mas é um sonho de vestido. Que garota não se sentiria uma princesa dentro dele? Mereceu muito ter ganho.

    Também quero aproveitar te parabenizar pelo excelente ano deste blog, que já acompanho a algum tempo. Ouso dizer que na blogosfera fashion nacional, não existe blogueira mais carismática e fofa que você. O Fashionismo é de longe meu blog favorito.

    Parabéns e sucesso para 2012!

  4. Tatiana
    23 dez 2011 // 14h24

    Esse Marchesa da Blake é minha paixão, até casaria (fácil) nele, exatamente igual ao que ela está: cabelo, sapato, tudo!

  5. tamy
    23 dez 2011 // 14h42

    tirando esse longo da blake nossos preferidos foram beeem parecidos, então é lógico que gostei.

  6. Renata Pozzobon
    23 dez 2011 // 14h42

    Votei na Emma Stone também! Queria muito que ela tivesse ganhado! Os outros curtos acho que foram Camila Belle e Olivia Palermo.
    Para os melhores longos votei parecido com você: Nina Dobrev, Mila Kunis e Angelina Jolie. Achei esse vestido da Olivia Wilde bonito, mas bem Taylor Swift mesmo! hehehe

  7. Alice
    23 dez 2011 // 15h57

    Nao creio!!!!! Ganhei alguma coisa aqui!!!!! Presente de Natal!!!! Finalmente meu voto ganhou alguma coisa!!!! Emplaquei meus TRÊS curtos favoritos!!!! Leighton, emma e keira- acho a keira meeeeeeeeeega musa jura que vc nao gosta the???

    Bom, mas eu votar em alguma coisa que ganha aqui deve ser mesmo prenuncio do fim do mundo em 2012!!!

    Muito feliz pela minha primeira vitoria!!!

    (nao emplaquei nada nos longos em compensação!!!!!)

  8. 23 dez 2011 // 16h10

    Amei o da Emma e o da Leighton, só não curti muito o da Nina.
    Agora o Marchesa de Blake está di-vi-no. Aliás, essa menina nasceu pra usar Marchesa, nunca vi, combinação perfeita :D
    Aproveitando a passada, queria divulgar meu brechó online, http://agoravoudebranco.blogspot.com/ se interessar alguém, tem algumas peças bacaninhas, salvo a qualidade das fotos.
    beijos

  9. Raq
    23 dez 2011 // 16h16

    bom mesmo é ver a sua opinião no post. já comentei váááárias vezes que seria bem legal vc, qdo anunciar a vencedora, mostrar o seu preferido e dizer o motivo, assim como vc fez aqui. beijos!

  10. Clara
    23 dez 2011 // 16h53

    Theee adooorei essa retrospectiva!
    Acho essas votações otimas , deixa o Blog mais interativo!
    Um Natal Iluminado e cheio de Amor e Paz!
    Beeeeijo

  11. Thais Lobo
    23 dez 2011 // 20h21

    Também não sei o que eu vi nesse Elie da Keira, mas amei.

    Acho que se tivesse um cabelo do ano o dela seria o meu, haha

  12. Thais Lobo
    23 dez 2011 // 20h21

    Também não sei o que eu vi nesse Elie da Keira, mas amei.

    Acho que se tivesse um cabelo do ano o dela seria o meu escolhido, haha

  13. Gih
    23 dez 2011 // 21h04

    Nina Dobrev está entre os preferidos nos looks longos e curtos? Está nascendo (timidamente) uma nova musa fashionista? Acho ela “sem sal”, mas ficarei de olho… E Leighton, linda, linda, linda!

    • 24 dez 2011 // 01h28

      poise, foi tipo ‘coincidencia’ ne!! na epoca que vi esse vestido curto nem sabia de quem se tratava, mas dps comecei a observar e gostei
      bjsss

    • Livia
      25 dez 2011 // 22h24

      Ninguém gostou do sapato da Leighton porque as pessoas só querem saber de usar os bons e velhos “pumps” e de preferência preto. Se ela tivesse usado isso, todo mundo teria gostado.
      Enfim, Leighton, Emma e Keira foram as minhas preferidas. Esse curto da Nina é feio demais.
      Eu achei esse vestido da Olivia bonito, mas exagerado.
      O da Blake não ficou nada bom com esse bronzeado medonho.

  14. Isabella Postali
    24 dez 2011 // 00h18

    Leighton taaaaaao linda, mas não gostei do sapato também.
    ps: to começando a me sentir mal por não ter votado na Keira! hahaha

  15. douglas
    24 dez 2011 // 02h05

    Amo a Keira e acho que as escolhas dela sempre fogem do óbvio… Definitivamente o curto mais lindo do ano! Já a Leighton tá numa vibe piriguete-wannabe-fashionista com esse vestido, odiei… Fora a ‘balaiágy’ (até quando?) e a sandália esquisitíssima.
    Nos longos, entre as opções, realmente esse da Blake tá incrível! Já o da Mila não me encantou tanto, talvez pela cor… Odeio essa coisa meio lavanda, me remete a produto de limpeza. haha

  16. Pamela Andrade
    24 dez 2011 // 02h40

    Não entendo a Emma ter perdido para a Leighton,sinceramente gente!Para o vestido do anooo,mesmo na categoria curto haha ele não representa!!Mas ok,o vestido perfeito da Emma ficou em segundo então esta valendo rsrs!Assim como alguem ai em cima,quero te parabenizar Thereza,pelo comprometimento com o blog durante o ano todo,o Fashionismo para as ‘frequentadoras assisduas’ ja virou um meio de ligação nosso com a moda,tendencias e assim vamos nos descobrindo,nos conhecendo dentro dos nossos estilos…Obrigada pela interação com as fãs do Fashionismo,desejo muito mais sucesso ao nosso queridinho dos blogs S2 valeeu Thee…

  17. Mariana
    24 dez 2011 // 02h58

    aaah, você poderia ter pego uma foto mais bonita da Leighton de rosto né! haha mas tirando isso, gostei do resultado (só não gostei do cabelo da Olivia mas enfim..)

    • 24 dez 2011 // 03h00

      Uee eu adorei essa hehehe achi a cara dela fofa e de sapeca

  18. Victória Hoff
    24 dez 2011 // 05h28

    O longo da Blake era o meu preferido! :(

  19. Ana Porto
    24 dez 2011 // 12h27

    aaah pensei que a emma iria ganhar :/ eu amei o look dela no instante que vi no red carpet, esse vestido é lindo, o sapato tbm, ficou tudo perfeito!
    pelo menos a olivia ganhou! \o/ apesar de ser um vestido óbvio, ninguém pode negar que qndo ela pisou no tapete vermelho virou o centro das atenções. além do sapato ser perfeito!!!

  20. Claudia
    24 dez 2011 // 19h41

    Eu vi o vestido da Emma Stone ao vivo e a cores numa vitrine…ele é ainda mais bonito de pertinho do que na tv/fotos! é o meu favorito!!!

  21. lari
    24 dez 2011 // 19h59

    logico q o vestido da olivia ia ganha o povo sabe o q é bonito