Compras, Publicidade  •  11 dez 2011

Amigo Oculto F*Hits

Semana passada fiquei uns dias em SP pra resolver umas coisinhas de casamento/blog e quem me acompanha pelo Facebook (me curta aqui aqui) e Twitter (me siga aqui) viu que compartilhei várias coisinhas, especialmente fotos! Daí como recebi uns emails com dúvidas, resolvi postar logo por aqui essa agenda social/matrimonial.

Fui pra SP originalmente pra participar do amigo oculto do F*Hits (a rede tá concorrendo lá no prêmio IG, já votaram?), reencontrar as amigas blogueiras, saber dos planos pra 2012, enfim, aquele clima amistoso de fim de ano. O amigo oculto (aqui no Rio chamamos assim, pois todo mundo lá falava secrééto), foi oferecido pela Hering e eu tirei a Doris Bicudo (que também é blogueira da rede) e foi um super desafio, né!? E a minha amiga oculta foi a fofa da Helô, que fez um discurso de ‘adivinhação’ igualmente fofo, um beijo, Helô!

 Falando dos compromissos off-blog, também agendei pra conhecer uns fornecedores paulistas, especialmente de doces já que ainda não fechei com ninguém aqui no Rio e acho que a mesa de doces é a segunda coisa mais bonita/esperada de um casamento (só perde pro vestido de noiva) e modéstia à parte, as do Daniel Cruz são as mais lindas ;D

A primeira parada foi na Mariza Doces, pois desde que vi esse bolo ÍNCRIVEL no site da Constance, me apaixonei pelo trabalho delas e o bolo ao vivo é mais bonito ainda! O meu será de uma boleira – incrível diga-se de passagem – do Rio e também será super diferenciado, um dia eu mostro! ;)

E conversando com a Silvia, que foi super atenciosa, falei da minha caixa de madrinhas e ela contou que uma vitrine recente deles (tem mais fotos no site) era temática sobre Bonequinha de Luxo e ainda me deu de presente esse mini bolo que é a coisa mais linda do mundo, dá dó de comer, e fazia parte do tema!

Próxima parada, os bem-casados da Conceição! Não sou fã-fã de docinhos açucarados, por mim teria uma mesa só de brigadeiros e bem-casados, e nunca provei um tão gostoso como os da Conceição. Só tem um modelo, um sabor, pois não precisa de mais nada, é incrível, e existe uma infinidade de embrulhos fofos!

Por fim, sempre que vou pra SP compro umas coisinhas na Maria Brigadeiro, mas dessa vez a visita era mais que especial! A Edi, uma fofa (e virou até leitora do blog ;D) trouxe esses mini-minis brigadeiros pra gente degustar e não existe nada melhor! Eu que costumo comer apenas os clássicos, abro exceção pros de Bailey’s, Wasabi e os mais exóticos possíveis. E com o advento da tecnologia, todos esses fornecedores entregam pro Rio e além! _o/

Agora no dia que cheguei, precisava de uma escovinha básica e fui num salão incrível que me fez uma escova modelada duradoura! Aqui no Rio é tão raro (faço sempre com a Priscila do Werner do Barra Shopping), mas lá em SP dei sorte e fiz com o Marcio do W do Shopping Higienópolis,

Pra finalizar, tá vendo esses acessórios lindos-brilhosos-purpurinados (e até baratos)?! Eles vão ilustrar um DIY futuro, que se der certo vai ficar bonito, hein!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

21 comentários em "Amigo Oculto F*Hits"
  1. 11 dez 2011 // 14h34

    Que coisas fofas… The, essa escova modeladora é temporária, tipo, só para um evento e tal ou dura bastante tempo, tipo, meses? E quanto custa?

    • 11 dez 2011 // 14h59

      Sai com agua hehe!! E uma escova mais incrementada, pro meu comprimento de cabelo eles fazem c uma escova bem fininha, fica tipo um babyliss, so q infelzmente por meu cabelo ser mto fino n dura mto! A foto do amigo oculto q é no dia seguinte ja n tinha mais nada!
      O preço costuma ser o mesmo da tradicional, nesse salo q fui (carissimo, n tinha outra opcao) custou 110! Mas aqui no Rio, salao otimo, custa 70

  2. Isabela
    11 dez 2011 // 15h24

    Acho que você vai muito na onda da Blair de GG.
    tipo é legal sim Bonequinha de Luxo, mas agora virou fast fashion, todo mundo mudando os casamentos pra ser igual. Vi vários.
    Achei lindo o bolo da Mariza Doces com as flores, e as embalagens coloridas do bem casado! espero que você vá pra esse caminho, bem mais autentico!
    beijo

    • 11 dez 2011 // 15h42

      Vc é a primeira a falar isso heheh todo munda acha que sou team serena ;D Mas a minha unica onda foi o dvd e parou por ai hehehe
      E logico que o meu vai ser totalmente diferente do que postei ne, sem contar que vai ser mais pessoal e nao posso postar aqui antes jamais..
      Agora vai dizer que o bolo nao é fofo ;)

    • Isabela
      12 dez 2011 // 13h51

      Eu imaginei que você não fosse mostrar aqui suas escolhas antes.. afinal tem que ser surpresa muita coisa na hora do casamento!
      É que as leitoras (acho eu) esperam de você (assim como eu) algo novo pra se inspirar (e nada que a gente tenha visto por ai)
      Nos seus post sempre acho você muito Blair, desde as Peônia, audrey hepburn, empire state rsrs
      beijo

    • 12 dez 2011 // 14h06

      huuhhu poise eu tb me acho super team blair, mas algumas leitoras acham que tenho predileção pela serena, mas confesso que amo as duas
      ok que prefiro a personagem da blair e o estilo da blake, o que no final continua empate ;)

      mas com certeza dps do casamento vou mostrar detalhes legais sim!!
      bjss

  3. Samira
    11 dez 2011 // 16h34

    Qual werner? Aquele perto da hering ou aquele no inicio do shopping perto da fnac?
    Vou procurar a Priscila pra ontem! Rs

    • 11 dez 2011 // 17h15

      O do lado da Hering!
      Procura sim, fala pra ela que é leitora do blog que ela capricha mais ainda na modelação hehehe
      Ela cria até uns pacotes especiais tb, faço uma cauterização a frio bem boa e rola até desconto prazamigas, fala com ela!
      Bjss

  4. 11 dez 2011 // 19h09

    Estava com esperança que fosse algum modo mais duradouro, haha. The, tem algum jeito de conseguir um ondulado a-la-Serena com algum tratamento? (Não sou do tipo que tem paciência de fazer aquele negócio no secador tooooooodo dia pra ondular)

  5. Hetero porém antenado
    11 dez 2011 // 21h39

    Boa noite Thereza!

    Tinha feito um comentario gigante e esqueci de clicar em postar e atualizei a página, daí ja viu o que aconteceu se perdeu tudo!

    Então, adoro quando você faz esses posts gastronomicos, e principalmente quando é relacionado , a doces, bolos, patisserie e etc… Eu até setembro desse ano cursava Publicidade, larguei e troquei para gastronomia,esse ramo da confeitaria me dá um “tezão” em trabalhar, ja trabelhei com encomendas de bolos, doces, salgadados para festas, e sei como dá pena em consumir essas belezuras, e dá mais um aperto no coração quando é você quem faz ahhahaha

    Enfim, queremos mais detalhes do seu casamento!
    Uma boa semana a você e a todos e todas que frenquentam o blog.

  6. Hetero porém antenado
    11 dez 2011 // 21h41

    Therezaaa vi o vídeo do comercial para Fiat que vc participou, das três meninas que apareceram so conheço vc e a Lú… Estavam lindas no vídeo, ficou muito bem produzido!

    esqueci de comentar isso no post antetior

  7. larissa
    12 dez 2011 // 00h09

    eu adorooo esses posts diferentes.. sobre casamento vc sempre fala de assuntos otimos e q gostaamos de ler …
    ameii o bolo achei super diferente dos tradicionais … mais gosto é gosto esse é o tipo de bolo que ou amam ou odeiam e mtt pessoal esse modelo… adoreii a dica da boleira mais vc nao falou o principallll… a massa e recheio do bolo dela são bons??
    moro em nit e tem um boleiro casal garcia olha os doces e bolos deles são muitooooo gostosos … para conseguir com ele tem q ser com mt antecedencia

  8. Hetero Porem antenado
    12 dez 2011 // 00h46

    Esse bolo me lembrou um que eu vi no seriado “CAKE BOSS” no canal Liv na Sky! LINDO por sinal…

  9. Clara
    12 dez 2011 // 09h57

    Amo os posts sobre o casamento! Você está fazendo seu vestido em São Paulo também??

  10. 12 dez 2011 // 10h05

    Não acredito que você também faz com a Priscila ! hahaha fiz umas duas vezes a escova modelada com ela, e amei ! E ela é uma fofa ne ? Adorei saber !!!
    Beijosss
    http://www.fomedemoda.com

    • 12 dez 2011 // 12h55

      faço!! ela é ótima mesmo!
      Faz uma escova toda caprichada, estou sempre nela!!
      bjss

  11. Mari
    12 dez 2011 // 10h59

    Thereza, querida, leio o Fashionismo todo dia (apesar de não comentar). Parabéns pelo blog incrível, primeiramente!
    Queria te pedir indicações de salões bons pelo Leblon ou arredores. Não sou do Rio, mas semana que vem tenho uma festa aí e queria fazer aquela escova de mulher rica, tipo Jennifer Aniston (hahah), sabe? Com aquele cabelo lindo de viver? O Barra Shopping é longe do Leblon? rs!

    Beijos!

    • 12 dez 2011 // 12h32

      É meio longinho sim, mas no leblon tem otimos!
      A rede Werner é a que eu mais recomendo tem no Leblon com a Carlos Gois, dps entra no site deles!
      Se quiser um mais chiquezinho e badalado, tem o Fashion Clinic em Ipanema!
      bjsss

  12. Alice
    12 dez 2011 // 16h50

    Mari, Barra Shopping é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe do Leblon.

    Tem Werner na Dias Ferreira, em frente ao Celeiro, procura a Wanda, a escova dela é otima, maravilhosa. A Neyla tb é muito boa. Também tem Werner no Rio Design Leblon.

    No Leblon tb tem o salao Belissima, na Ataulfo, o do Ricardo Moreno, tb Ataulfo, otimo para uma coisa bem personalizada, e o Crystal.

    O Fashion Clinic que a The falou é do “cabelereiro celebridade” Thiago Parente, é em cima da Travessona da Visconde de Piraja. Em Ipanema tb tem o Care, otimo!

    • 12 dez 2011 // 17h05

      Alice, em 20 minutos to no leblon ehehehe ;)
      vc é daquelas que odeia a Barra??

  13. Alice
    13 dez 2011 // 18h00

    Nào odeio não- vou pouco.

    Mas acho longe sim, e todas as ultimas vezes que fui para lá peguei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito transito.

    20 minutos vindo do Jardim Oceanico ne? Do Barra shopping leva mais. Se for em horario de rush então….

    O transito na Zona Sul ta impraticavel tb, não é so na Barra não.