Quem é carioca e minimamente antenada com moda, reconhece o slogan acima. Não é segredo que o Fashion Mall é meu shopping favorito, já postei sobre ele aqui nas minhas dicas sobre o Rio, mas acima de tudo ele me acompanhou em vários momentos fashion.
Desde a adolescência, lá por meados da década de 90, onde os corredores do shopping eram o point da juventude carioca, onde encontrávamos amigos e, é claro, desfilávamos com nossa it alguma coisa (quem lembra daquela Veja Rio icônica com a Sarahyba na capa?). Logo depois, aos meus 20, meu primeiro emprego foi no próprio FM, alguns intensos 2 dias na Spezatto, mas como a veia comercial não é meu forte, logo troquei por um estágio – e meu primeiro emprego oficial de fato – na arquitetura mesmo.
Enfim, o Fashion Mall é a extensão da minha casa e certeza que de muitas meninas, que mais que curtir moda, gostam da atmosfera super carioca fashionista do shopping. E na condição de blogueira e super ligada em qualquer rede social, curti ao saber que o shopping, ao invés de criar um site estático qualquer, tem todo o seu conteúdo, informações e novidades, direto no Facebook.
Da pesquisa de lojas a informações de cinemas e teatros. Da divulgação de eventos a exclusividade do Fashion Prime. Também tem divulgação de lançamentos de colecões das lojas e até mesmo a chegada de novos produtos, ou seja, qualquer informação relevante e de serviço que procuramos no shopping que frequentamos, agora, direto no Facebook, a rede social que também frequentamos sempre! Bacana, né?
Sem contar que eles ultrapassam os limites do shopping e também divulgam qualquer outra informação cultural da cidade. Mais do que simplesmente curtir uma página por curtir, ela é útil e eficiente pro nosso dia-a-dia e é funcional de verdade, é o tal do dinamismo e interatividade que sempre procuramos. Charmoso e moderno!

Sou carioca, tento me manter “antenada” em moda mas esse slogan não me é conhecido e nem nunca fui ao Fashion Mall. Ele não está dentro das minhas possibilidades econômicas então só vou de norte shopping mesmo, no máximo barra shopping.
Até porque, pra quem é da [parte pobre da] zona oeste fashion mall nunca será e a opção é o bangu shopping mesmo!
que delícia, the!
Adoro o shopping e nao sabia dessa novidade, ja estou curtindo!
Aliás, ja te vi la no shopping e tietei, nao sei se vc lembra, uma louca na papel craft hehehe
bjs!!
Nao frequento o shopping, pois moro em Itaipava, mas de fato, por mais que seja um shopping “ostensivo”, ele tem a cara e naturalidade do Rio. Quando vou é pra comer no CT Brasserie, que foi dica sua e ja viciei.
Beijo!
Essa voce desenterrou do fuuuuuuundo do bau!
lembro muito dessa vejinha e como a sarahyba foi icone de inveja, ops, beleza da nossa geraçao.
Muito bom ter blogueira com memoria!
Vou la curtir!
beijos
N gosto mt do Fashion Mall n, carissimo e “burguesinho” demais!! Tem muuuuitos melhores no Rio, Rio Sul, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping…mais variedades, praça de alimentação melhores! Mas vale a dica!! Beijos
Eu amei quando vi isso, achei super diferente, geralmente lojas ou alguns sites tem as 2 opções, achei inovador o fashion mall fazer apenas o facebook.
Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!
Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com
Caraca!! faz tempo!! lembro da Sarahyba!!!e as revistas ‘Querida’.
O Fashion Mall é shopping mais lindo,na minha opinião!! sou frequentadora tbm! amo a decor ,com muitas plantas….amo amo amo!!!
O Fashion Mall é um charme mesmo! Viajei ao Rio no começo de outubro e me encantei pelo ar carioca que o FM exala por todos os cantos! Com lojas para todos os bolsos e a Livraria Cultura é um sonho!!
Beijos,
Cami
http://www.camileal.wordpress.com
Oi Theresa! Tenho uns amigos dos EUA indo pro Rio, e estou montando um roteiro com a ajuda do seu blog! Senti falta de uma recomendacao de um bom restauranta pra comer feijoada, aquelas nao muito radicas (com pe de porco etc) que nao choque muito o estrangeiro! Alguma dica boa?? Brigada!!!
Thereza, é verdade que vai abrir Daslu no fashion mall ano que vem?!
Um amigo disse que soube disso, mas não li em nenhum blog.
Bjo
Definitivamente moderno! Gostei do shopping, quando eu finalmente tomar vergonha na cara e ir conhecer o Rio, darei uma passada por aí!
Beijinhos!
Adoreiiiii, show de bola.
Tenho vontade de conhecer o Rio!
Beijooos
http://www.idfashion.com.br
Nunca fui no Fashion Mall, mas você fala tanto que eu já estou curiosa pra conhecer! Da próxima vez que eu for ao Rio, lá é meu destino certo!
Michelly Santos
http://www.backstagemania.blogspot.com
É tão bom alguém pra falar do Rio. De todos os blogs que acompanho só este é de uma carioca. Sou do estado do Rio, já fui a todos os shoppings, mas nunca rolou de ir ao FM, talvez justamente por esta Veja, com sua verdade incômoda sobre as “Patys”, me pareceu um lugar muito pedante… Mas agora isto já é passado (e muito passado) e qualquer hora vou lá.
hahaha só você mesmo Thê! foram 2 dias na loja me lembro muito bem…já eu, fiquei 4 anos naquele shopping rs extensão da minha casa….conheço cada espaço dali….foi mto bom e hoje qndo vou lá (o que nao é mto constante) sinto um pouco de saudades.
[...] especial e diferenciada para todos seus clientes e/ou entusiastas de boas promoções! Já postei aqui que o FM tem uma fanpage super conectada e atualizada e é lá que você vai poder aproveitar tudo [...]
Eu!!!
)
Lembro muito bem desse slogan e principalmente dessa fase juvenil onde o shopping era palco de namoricos e fashionices
Ai meu 15 anos!!
Adoro o shoppinhg, ate mesmo mais pra comprar, pra passear e comer bem mesmo!
Bjs e ja to curtindo!