Red Carpet  •  20 nov 2011

American Music Awards: Heidi Klum

Não sei que botox que a Heidi anda aplicando sobre a face, mas eu acho que ela não precisa. Só eu que tô sentindo que o rosto dela tá diferente? Meio petrificado, sei lá. Quanto ao look, amei! Outro metalizado super tendência, e adorei esses detalhes vazados, ficou charmoso e elegante e foge até dos looks espetaculosos da Heidi. Só não entendi a lingerie adotada.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "American Music Awards: Heidi Klum"
  1. Luana
    21 nov 2011 // 00h03

    Qual a procedência desse vestido? A intenção foi não ter um forro e usar uma lingerie/maiô/corpete/WTF por baixo? Achei PÉSSIMO. Não entendi a proposta do vestido recortado+lingerie incógnita muito menos esse “dormi com o cabelo molhado e cá estou eu”. Resumindo: Heidi, desnecessário, beijos.

  2. carol
    21 nov 2011 // 00h19

    Heidi ja foi uma deusa na epoca da Victorias secret…o tempo ja ta fazendo estrago,ja esta com tantas rugas perto da boca.

    • Lilia
      22 nov 2011 // 21h13

      Qual é o problema em ter rugas? A pessoa está PROIBIDA de envelhecer? Prefiro a Heidi com suas ruguinhas do que ‘demolindo’ o rosto como tantas ouras. É essa coisa de dizer: “Ai! Tá com muitas rugas”, que muita mulher fica bitolada e começa a se modificar da maneira mais grotesca possível. DEIXA a mulher envelhecer, as mulheres envelhecerem, MEU DEUS.
      A gente tem que ser contra essas intervenções cirúrgicas que só deformam, e não contra a velhice. Coisa mais ignorante esse rastejar pela juventude desde de novinha, falar que o tempo já está fazendo “estragos”. Muita gente com pouco tempo já tá bem “estragada”. E o estrago é o seguinte: Tudo mundo ficando cada vez mais igual, fisicamente e psicologicamente.

    • 23 nov 2011 // 00h05

      Lilla, acho que você não entendeu e está criticando justamente ao contrário.

      Ao invés da Heidi assumir as “pseudo rugas”, ela saiu tacando botox a torto e a direito.
      Esse seu comentário tem que ser pra ela hehehe
      Heidi, qual é o problema em ter rugas???

  3. Amanda Hohl
    21 nov 2011 // 10h14

    ela ta petrificada mesmo! ta parecendo aquelas bonequinhas assustadoras! mas ela e lindaaa

  4. Gabi Grappa
    21 nov 2011 // 14h14

    Não entendi qual é a desse cabelo, parece o meu quando tô com preguiça de viver (lê-se: pentear)