AS MAIS
LIDAS!

Alegoria e adereço

06/11/2011  •  Por Thereza  •  Beleza, Celebridades, Maquiagem, Red Carpet

Nas últimas semanas de moda mundo afora, só teve um desfile que me impressionou de verdade e que valeu post. Foi Gucci, que exibiu uma coleção inspirada em arquitetura e Art Déco e exibiu looks belíssimos que remetiam os anos 20 e toda sua exuberância. Preto, branco e dourado numa mistura perfeita, agora confesso que estava ansiosa pra saber qual celebridade iria inaugurar coleção tão elogiada e inspirada.

Camilla Belle, só poderia ser ela! Além de embaixadora da marca, nossa mezzo brasileira consegue segurar looks mais ousados e tão marcantes feito esse. Ontem ela usou esse vestido incrível num evento em Los Angeles, e não deu outra, perfeita da cabeça aos pés! E no mesmo evento, Evan Rachel Wood e Zoe Saldana também usaram looks da coleção, mas nem de longe chegaram aos pés de Camilla, que venceu pelo conjunto mais harmonioso.

Por mais que o vestido siga a linha daqueles comprimentos ingratos, Camilla, que tem uma estatura razoável, de longe ficou achatada ou esmagada pela silhueta diferenciada. E diferente da passarela, onde o cabelo era chapado e a maquiagem intensa, Camilla apostou no cabelo mais solto e maquiagem impecável, olha só!

Foi só chegar no zoom que já gamei na maquiagem, daquelas que merecem entrar na pastinha de inspirações pro evento mais próximo. Ela é clássica, mas tem detalhes que fazem a diferença, especialmente esse gatinho branco no final, achei linda e altamente copiável! Camilla impecável!

UPDATE! Aproveitando esse momento de beauté, Kim Kardashian, mesmo depois do divórcio, esteve essa semana na Austrália cumprindo sua agenda de aparições e apareceu tristonha nessa primeira foto. Mas fazendo do limão uma limonada, adorei a maquiagem. Adoro esse tom meio marrom-baked, bem no estilo daquela paleta famosa da Urban Decay, que de fato é tudo isso que falam!

Pobre menina rica!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

25 Comentários
  1. brecho da xica - 06/11/11 - 15h54

    Ela é sensacional!!! Segura um look como poucas!!

    http://www.xicabrecho.blogspot.com

    Responder
  2. Fê Marconi - 06/11/11 - 16h06

    O vestido está divino e amei o cabelo, não me lembro de vê-la com um cabelo tão leve… Mas, sério, a make? A pele está perfeita, mas na foto de rosto me pareceu um “pé de galinha” o delineador branco no meio. No zoom ficou bonito, e já vi outras pessoad com delineadro nesse estilo, em editoriais, que ficaram lindos. Mas acho que é algo a se tomar cuidado, especialmente se tiver o olho “caidinho” como o dela.
    Bjo The!

    Responder
  3. clarissa - 06/11/11 - 16h07

    D-I-V-A!!!! e q q eh esse cabelo maravilhoso?! the, contra pra gente que base ela usa pra deixar essa pele perfeita desse jeito?!

    Responder
    • Thereza - 06/11/11 - 16h39

      vou caçar qual é a base que ela costuma usar sim!!

  4. Fê Marconi - 06/11/11 - 16h20

    o make da Kim está DIVINO!!!!!!!!!!!!!!!! Amo essa coisa marrom-preto esfumado, puxadinho!! LINDO!!

    Responder
    • Thereza - 06/11/11 - 16h39

      tb!!! mesmo com o excesso de cílios, ficou impecável!!

    • Fê Marconi - 06/11/11 - 17h02

      kkk já nem vejo mais os mega cilios dela! kkk

  5. Patrícia - 06/11/11 - 16h21

    Adorei o trocadilho com a Kim… “pober menina rica” mesmo!

    Responder
    • Thereza - 06/11/11 - 16h39

      né?? em todos os aspectos ;))

  6. Tati Barros - 06/11/11 - 16h23

    Mas não foi só a Camila que usou um look dessa coleção. No mesmo evento, a Evan Rachel Wood e a Zoe Saldana também usaram!;-)

    Responder
    • Thereza - 06/11/11 - 16h35

      jura?? nossa, fui tão seca na Camilla, que nem olhei o resto do evento huhuhu mas a maquiagem delas tá pessima ne, que uó, estragou o look eu acho! tks por avisar, vou atualizar…bjsss

  7. Marisa Oliveira - 06/11/11 - 16h39

    De facto o cumprimento é um pouco ingrato mas fica lindo nela! A maquilhagem está mesmo gira e fácil para copiar ;)

    *

    Responder
  8. Vic S - 06/11/11 - 16h39

    Achei lindo o vestido, mais a Gucci tinha outros bem mais bonitos, que eu acho que cairiam melhor no corpo dela, e o cabelo deveria estar preso com um vestido com tantos detalhes, nao comina com o make tambem :(. E kim, linda como sempre, nao tem como ficar feia haha

    Responder
  9. Karol Pires - 06/11/11 - 17h18

    a maquiagem de ambas estão lindas, mas kim parece que vai bater asas e voar com esses cílios. Deve fazer vento quando pisca hihihi

    Responder
  10. Daiana Grummt - 06/11/11 - 17h29

    Evan Rachel Wood e a Zoe Saldana também apareceram de Gucci parecidissimos com essa da Camila. Adorei o look. Beijos

    Responder
  11. Marília - 06/11/11 - 17h33

    Achei maravilhoso o desfile da Gucci! Tb amei a combinação das cores. Esse vestido que a Camila usou é lindo demais!

    Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

    Responder
  12. Luhana - 06/11/11 - 17h46

    Oi The.
    Nossa, faz tempo q não passava aqui, estou aproveitando esse day off pra devorar o blog.
    Achei esse desfile da Gucci bem faraônico, imagino q Camille tb, pois o make – lindo por sinal – remete aos makes de Cleo (Cleopatra, não Pires), não acha???

    Tadinha da Kin,se eu fosse a moça pegaria a grana q ela ganhou pelo casório e iria me debulhar em láguimas em Paris…hehehe

    Grande Beijo.

    Responder
  13. Sarah - 06/11/11 - 18h10

    Olá,

    Essa coleção da Gucci é daquelas de sonhar mesmo! Eu gostei tanto da Belle como da Wood, mas penso que o conjunto da primeira funcionou melhor. Gostei do penteado, o topete lateral me traz uma recordação retro, mas os cachos mais desconexos suavizam essa impressão e dão modernidade. Curti a maquiagem também, as linhas em preto e branco do delineador e da sombra (ou ela fez com lápis para ter mais precisão?) dão um ar moderno e elegante. Acho que a Evan pecou na mesmice. Não surpreende usar um vestido com inspiração mais retro e um penteado que segue a mesma linha.

    Sarah

    Responder
  14. Natalia - 06/11/11 - 18h22

    The!!!!! link de onde comprar a tal paleta da urban decay!! to precisando urgente desse look na minha necessaire, a coisa ta colorida demais aqui! se vc nao souber onde vende, tem como vc me dizer qual o nome da paleta?
    obrigada!!
    =P =) =O <3 <3 <3

    Responder
  15. Franciele Balbino - 06/11/11 - 18h50

    Coitada da Kim! Em todas as fotos dela nesse evento dá para perceber que ela não está nada feliz! =s

    Responder
  16. amanda - 06/11/11 - 20h37

    qm sabe a kim reata com aquile bodyguard australiano enquanto ela ta na gold coast… hahahahaha

    Responder
    • Thereza - 06/11/11 - 21h55

      Noooooossa ideia sensacional! Apoiada!

  17. marcela barros - 06/11/11 - 23h07

    jurava que seleninha tinha meu voto nessa semana do LDS.. até ver la belle!
    gente, não cansa de ser linda!

    Responder
  18. gabis - 06/11/11 - 23h16

    Kim Kardashian já tá cansada, hein? Alguém ainda aguenta esse make plastificado com kilos de base/pó + todos os postiços do mundo + boca nude eterna? Argh..

    Responder
  19. Clara L. - 07/11/11 - 08h45

    Thereza,
    Você sabe o nome da paleta da Urban Decay??? Perfeito o olho apesar dos cílios!!
    Bjs

    Responder