Decorismo  •  17 out 2011

Arquiteto da vez

Conforme falei no último post, o arquiteto responsável pelo escritório lindo que postei (e aparece um pouco aqui nessa primeira foto), atende pelo nome de Rafael de Cárdenas! Entrei no site dele e é ótimo, cheio de imagens incríveis e inspiradoras, vale fuxicar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Arquiteto da vez"
  1. 17 out 2011 // 17h49

    Ambientes lindosss! Lembrei que a 3ª e 5ª foto pertencem ao apartamento da linda Jessica Stam e até mesmo apareceu por aqui! hahah Tenho que confessar que de tanto visitar o fashionismo decor e outros blogs de decoraçao, passei a cogitar de fazer isso na faculdade! hahah

    • 17 out 2011 // 18h14

      memória boa leticia!! ja fiz um post sobre o apt da jessica stam, acho mto lindo!!

      qto a facul de arq, nao tem muitas disciplinas de decor, mas vale muito a pena!! bjss

  2. Mariana
    20 out 2011 // 13h36

    Ai Thereza, fico triste de ver o nome “arquiteto” veiculado a esse tipo de imagem. Não que eu ache que decoração não é relevante – aliás, acho uma das coisas mais fundamentais em uma casa -, mas isso é trabalho de decorador, não?
    Até como tu disseste aqui em cima, na faculdade de arquitetura não tem muitas cadeiras de decoração, na ufrgs, onde estou fazendo o curso, não tem nenhuma! É muito mais voltado para projeto e urbanismo. Mais uma vez, não estou subestimando a importância da decoração, mas se os arquitetos não são valorizados também é culpa de quem só associa a profissão à decoração de interiores. Quantas pessoas não têm a ideia de que arquiteto decora e quem constrói é o engenheiro??
    Enfim, adoro seu blog e principalmente essa tag! Mil beijos!!