Decorismo  •  27 set 2011

Uma horta para chamar de sua

Hoje o dia pede alguma inspiração decorativa diferenciada! Daí fui pensar em qual tema nunca tinha falado, pronto: jardinagem! Sejam flores por todos os lados, varandas orgânicas ou tudo que nos inspire vindo diretamente da mãe natureza, não tem quem não ame, inspiração pura!

Agora que tal uma horta indoor? Seja improvisado na cozinha, numa varanda reduzida ou num quintal espaçoso, qualquer lugar é lugar pra se ter uma horta. Plantar umas miudezas naturais é super bem-vindo e ainda incrementa seus dotes de dona-de-casa aplicada!

Natural e pessoal!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Uma horta para chamar de sua"
  1. 27 set 2011 // 15h30

    amei os potinhos de diferentes tamanhos, escritos com giz branco. Muito fofos!

  2. Vanessa Barros
    27 set 2011 // 18h23

    The, vou contar uma coisa que minha mãe tem em sua casa que eu acho um luuxo.
    A casa foi construída em 1960, quando meus pais a compraram tinha uma banheira daquelas de ferro branca (igual umas cadeiras de jardim) com direito aos pés como se fossem patinhas de leão dentro da casa e que não daria para utilizá-la para tomar banho.
    Minha mãe teve uma brilhante idéia então: por muito tempo ela plantou lírios brancos e a deixava na beirada da piscina, e de um tempo para cá ela deu uma ré-paginada e a banheira virou uma horta linda e para dar um charme ela plantou umas camomilas!
    Lindo..dá um ar tão clean…
    Bjoo

  3. Victória Hoff
    27 set 2011 // 23h26

    Decorismo voltou com tuuudo! :D Amo!
    beijo