Decorismo  •  30 ago 2011

Banheiros inspiradores

Taí um ambiente da casa que não tem o mínimo glamour: o banheiro nosso de cada dia. É tão impessoal, frio e sem nenhum aconchego, também pudera, um espaço – geralmente – micro não é um ambiente de estar, mas porque não transformá-los em um lugar mais simpático?

Papel de parede por lá não é muito comum, mas ultimamente é tendência, piso caprichado, detalhes que diferenciam, sempre tem uma coisa fofa que pode incrementar. Seja a toalha, caprichosamente dobrada ou uma luz que traga mais conforto, olha quanta dica adaptável!

Por um banheiro mais bonito!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Banheiros inspiradores"
  1. Manuela
    30 ago 2011 // 16h44

    Interessante! Mas sou contra a idéia dos banheiros serem os ambientes menos glamurosos da casa. Justamente por serem ambientes pequenos, eles requerem um cuidado todo especial, com atenção máxima para os detalhes. Sendo que o banheiro, na minha opinião é a parte da casa onde está refletida com maior clareza a personalidade de cada proprietário.
    Acompanho o blog diariamente! E adoro, principalmente matérias relacionadas com arquitetura.
    Beijos!

  2. 30 ago 2011 // 16h50

    Olá Thereza!!!
    Adorei as dicas.. realmente dá para adaptar!
    Vou apostar na ideia da última foto, por que tem mais haver com o tamanho do meu espaço e também com a minha personalidade.
    Parabéns pelas ótimas imagens

  3. Dafne Oliveira
    30 ago 2011 // 16h52

    Thereza parece que adivinha que eu ando divagando, sonhando em mudar meu humilde banheiro!! Estava justamente no google procurando: “Onde comprar banheiras antigas?” Tem alguma dica para ajudar?? Banheira estilo essa azul e branca da foto, mas com aquele precinho camarada!! =]

  4. Marcella
    30 ago 2011 // 16h58

    Lindos The! Me da uma dica, dessa vez não vai ser cabelistico!hahaha Tenho uma pia que na verdade é uma concha natural e um espelho veneziano pro meu lavado. A primeira ideia era colocar sobre uma bancada de madeira bem natural, bem grossa. Agora ando pensando seriamente em jogar algo de cor no meu lavado. Talvez a bancada branca, e a parede colorida. O que vc acha? Obrigada Bjs!

  5. 30 ago 2011 // 17h01

    Ah, quando estava morando em Londres minha mãe reformou meu banheiro e ficou LINDO, mesmo. Minimalista e sofisticado. Foi uma mistura de madeira + preto + vermelho + cerâmica bege, ficou lindo lindo lindo. Todo mundo chega aqui em casa e fala que parece banheiro de novela! hahaha Dá até gosto… Um banheiro caprichado muda demais nosso humor, sou bem prova disso (:

  6. 30 ago 2011 // 17h11

    Achei muito fofo a foto da banheira azul <3

  7. Fê Marconi
    30 ago 2011 // 18h21

    O que é esse papel de parede de penas de pavão? Quero agora!! *-*
    Muito lindos!

  8. 30 ago 2011 // 20h15

    Uau!Cada banheiro lindo!

  9. 31 ago 2011 // 19h08

    Thereza, já te disse isso pelo twitter, mas vendo esse post seu vontade de reiterar. Você faz nascer em mim um lado decoradora que eu não conhecia… ando super ligada em sites de decoração, lojas e tal… descobri que decor é tão ou mais gostoso que moda. E a parte que mais me agrada: aquilo que pagamos caro, dura por muito tempo, na maioria das vezes. =]

  10. cristine
    31 ago 2011 // 20h20

    Lendo esse post eu cheguei a conclusão que eu tenho que parar de comprar toalhas coloridas e começar a comprar toalhas brancas, porque toalhas enroladinhas são lindas, só que as coloridas ficam velhas mais rápido, daí não dá pra deixar a mostra. Adorei esse post. Beijos

  11. Vania
    02 set 2011 // 13h50

    Acho o máximo que você sempre dá um jeito de arrumar fotos com peônias, não importa qual é o ambiente!

    Essa idéia de prateleiras com coisinhas embaixo da pia é bem legal, principalmente em banheiros sem muita ventilação! Lá em casa é assim, além de evitar mofo, tudo fica bem a vista, e diminui o risco dos produtinhos passarem da validade por esquecimento!

    Beijoss!