AS MAIS
LIDAS!

Os batons do Duda Molinos

13/04/2011  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

Já que esses dois últimos dias estão com foco total nas comprinhas de beleza e afins (prometo que a partir de amanhã voltarei a focar em gente), decidi falar sobre uma marca que acho que nunca falei aqui no blog. E super injustiça, porque eu amo!

 

 

Duda Molinos tem uma das linhas nacionais de maquiagem das mais celebradas, seus produtos são incríveis e super de qualidade. Não é aquela barateza toda, mas continua sendo barato que qualquer gringo.

E seus batons são meu vício favorito, e substituem facilmente os da MAC, porque além da qualidade (leia-se durabilidade), eles tem pelo menos umas 30 cores diferentes, o que é muito bom pra gente que adora um batomzinho (rosa então, nem se fala)! E cá estão meus favoritos, aqueles que uso sempre (a foto não tá das mais fiéis, mas a blogueira aqui fotografa mal mesmo):

223 Copacabana: Eu uso sempre pro dia-a-dia, porque ele é um nude, mas com cara que passei batom (nude transparente não rola néam). Ele tem um tom até puxado pro laranjinha e bem cremoso.

233 Retrô: Acho que é o batom mais famoso da blogosfera (da linha do Duda)! É um rosa meio elétrico (isso fica por minha conta), quase laranja aberto. Dizem que ele é o genérico do outro famoso da MAC, o Impassioned.

204 Cassino: Esse é amor novo! Ele é um vermelho fechadão, puxado pro framboesa. O bom é que por ser uma cor meio arriscada, vale ter porque é baratinho.

213 Lolita: Esse é o rosa pink claro clássico. Ele fica uma graça e lembra muito o Pink Noveau da MAC. E todos esses batons são tipo mate, mas com um leve brilho.

 

E usando os 10%off  da Sack’s (que termina hoje), ele sai por R$31,40, o que é bem razoável pra um batom! Mas vale lembrar que os batons clássicos da MAC estão por R$63, o que não deixa de ser um agrado.

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

37 Comentários
  1. Os produtinhos do DUDA são de extrema qualidade e tem cores perfeitas ! Tenho varios blushes e batons da marca e amoooo!!
    Hoje no blog : Hidratantes!
    Passa lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

    Responder
  2. Camila - 13/04/11 - 10h35

    Thereza…
    Nunca li um blog onde os posts fossem tão inspiradores… adoro!!!!
    Posta uma foto sua usando o Dior Rouge 565. Ele é parecido com o Girl about town da Mac???
    Beijos!

    Responder
  3. stela alves - 13/04/11 - 11h15

    Uso o Copacabana e adoro!
    Street Style by Stela

    Responder
  4. Marília - 13/04/11 - 11h46

    Sou fã nº1 do Duda!!! To apostando no Cuba (vinho bem escuro) para o inverno! Tb tenho o Copacabana e acho que é bem isso o que vc falou… Fica com uma cara de passei batom, mas bem discretinho. Bjs

    Responder
  5. Luna - 13/04/11 - 11h53

    Agora que comecei a usar batom. Sempre fui muito mais fascinada por sombras!

    Responder
  6. Pamela - 13/04/11 - 11h59

    Adoro os batons Duda Molinos, adoro os da Mac tbm, mas pra quem não tem viagem marcada e não quer gastar tanto acho que os Duda Molinos não deixam a desejar não!
    Thê e meninas, eu sei que nada a ver com o post, mas como ja foi pauta por aqui comprinhas on line em sites gringos, queria pedir uma ajudinha… alguém ja comprou ou ouviu falar alguma coisa desse site https://optimania.com/content/dolce-and-gabbana-sunglasses-dg-4111-color-5018g ? (ja passei até com o link do óculos que quero hehe) é que to querendo fazer uma compra e nunca ouvi falar nada dele, ai dá uma medinho, né? Se alguém puder dar uma ajuda eu agradeço! Beijos, Pam

    Responder
  7. MeninaBR - 13/04/11 - 12h20

    O copacabana é lindo!!

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    Responder
  8. Didi Maia - 13/04/11 - 12h20

    Adoro um Batom!!! Thanks pela dica, não conhecia essa marca, vou experimentar ;)

    Beijooo

    http://didimaia.com/
    @didimaia

    Responder
  9. Carol Alfinetes de Morango - 13/04/11 - 12h21

    Nunca comprei Duda Molinos..mas fiquei com vontade.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    Responder
  10. Marta Alencar - 13/04/11 - 12h50

    Nunca comprei também , mas pretenso , você falou tão bem deles . haha
    http://www.fashionaticas.com/ *—-* acesse você vai gostar (:

    Responder
  11. fran nickel - 13/04/11 - 12h52

    mudou a cor do fundo do blog?? :D

    Responder
    • Thereza - 13/04/11 - 12h55

      fran, é temporário ;)
      até hoje por conta da promo com a sacks
      bjsss

  12. Pa - 13/04/11 - 12h54

    The, nunca usei o Duda Molinos mas acho que com o desconto da Sacks será uma boa oportunidade neh?! vou adquiri-los e depois conto. Super obrigada pela dica viu?! beijinhos Pa
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

    Responder
  13. Karen S. - 13/04/11 - 13h14

    Eu tenho um rosa mega lindo, a principio me apaixonei muito pela embalagem, que super linda.
    Beijão

    Responder
  14. Natália - 13/04/11 - 13h18

    Oi, Thereza
    Tudo bem?
    Eu nunca comento, mas qaundo a Sacks me avisou que chegou a sombra que eu queria do Bourjois e o desconto desconto aqui, fiquei mega feliz e vim aqui agradecer!
    Muito obrigada!
    Sempre acompanho, sempre voto no LDS e acho a maior graça vc gostar do Chuck Bass, ele tá longe do meu tipo de homem… hahaha
    Bjoos

    Responder
  15. Caroline Lacerda - 13/04/11 - 13h23

    Como esse fashionismo me inspira nas compras.Já comprei o batom da Dior, com os 10% off na Sacks.
    Amo de mais esse blog.
    http://www.ohpontinhodeluz.blogspot.com

    Responder
  16. Yasmin - 13/04/11 - 14h33

    Eu não conhecia essa marca de batons!! Super inspired! Adorei!

    beijos
    http://myinspiration.com.br/ –> bolsas python e onçinha by Laura Lima

    Responder
  17. veronica - 13/04/11 - 14h51

    oi flor to apaixonada pelo seu blog e principalmente pela moda em si, bom eu queria que vc fizesse um post pra quem quer seguir nessa area explicando dando algumas dicas……………….
    bjussss

    Responder
  18. Camila Buzellin - 13/04/11 - 15h02

    Desses ai tenho o Lolita e adoro! Agora, o que eu mais amo e todos elogiam é
    o Bossa! Maravilhoso! Tipo cor de boca bunito!

    Bjo

    Responder
  19. Tassia - 13/04/11 - 15h35

    Os batons dele são ótimos! A fixação é muito boa! Tenho o “Fire”, que é um vermelho lindoooooooo!
    Beijos!

    Responder
  20. Mônica - 13/04/11 - 15h49

    Quero muito o Copacabana! Não tenho nenhum batom do Duda, só um liptint que amo de paixão!

    Responder
  21. K. - 13/04/11 - 18h21

    Aii não tenho ainda nenhum da Duda, mas me inspirei no post..próxima compra sera um copacabana (necessito de um mais diario). Enfim um batom que estou super apaixonada ultimamente é o da Make B – Lilas Majestic..super indico ele!

    Responder
  22. Cecilia - 13/04/11 - 18h28

    Thereza sou novinha e minha mae nao gasta horrores no make comigo, no máximo um blush rosinha da Nars porque esse é garantido que eu uso, mas quando eu falo de deliniador , batom e outras coisas mais raras ai é só marca barthénha então aposto no Duda sempre. O deliniador de caneta é tãoooo prático, nunca usou?? huhu ficaria uma gata ;)
    #ficaadica

    Responder
  23. Caroline Aguiar - 13/04/11 - 18h40

    Adoreeei o Cassino!

    Responder
  24. CLARICE MORAIS - 13/04/11 - 21h01

    Eu tenho o Lolita, é um charme mesmo!
    Mas, fikdik meninas, vcs encontram os batons do Duda Molinos tanto na Drogaria Araújo (pra quem é aqui de MG), quanto na Droga Raia (sei que aqui em BH tb tem, e acho que em outros lugares do BR tb)… Eu comprei o meu por R$28,00… E, vou ser mto sincera meninas: tudo na SACK’S é mto mto MTO inflacionado! Eu jah fiz comprinhas por lá e fiquei mega triste pois não veio nem amostrinha de perfume de agrado (e olha que a compra não foi barata!!). Depois, comecei a encontrar produtos tanto de beleza qto make vendidos pela SACK’S na Araújo e na Droga Raia pelo menos R$4,00 mais baratos. Então, esse papo de frete grats é balela! Acho válido avisar, pra vcs saberem que mtos dos produtos que têm por lá dá pra encontrar com preço melhor em farmácias e o melhor: dá pra ver e tocar antes de comprar! hahah!

    Bjs!!!

    Responder
  25. Thaabs - 13/04/11 - 21h51

    Eu acho o máximo você nos indicar os genéricos dos produtos caros!

    Responder
  26. […] no Fashionismo (blog que eu amo muito!) já tem um post sobre batons (post muito bom por sinal, passem […]

    Responder
  27. Cristina - 13/04/11 - 22h03

    Adoro seu blog mas sou preguiçosa e quase nunca comento, os batons são lindos, quero todos, gosto muito do seu bom humor. Beijos

    Responder
  28. Thaabs - 13/04/11 - 23h08

    AH, aproveitando o mood para batons, você sabe que batom é esse do link? http://modadebolso.wordpress.com/2011/04/14/procura-se/

    Bjs!

    Responder
  29. Adriana - 14/04/11 - 10h26

    Adorei seus posts de beleza, vc coloca imagena tao fofas!
    E to achando muito legal saber o que vc usa e suas preferencias
    beijocas

    Responder
    • Thereza - 14/04/11 - 12h41

      brigada querida ;))
      as fotos só não estão melhores pq a blogueira aqui tá sofreeendo sem photoshop

  30. Jéssica Trisch - 14/04/11 - 13h34

    onde eu compro duda molinos no rio grande do sul?

    Responder
  31. Juliana - 14/04/11 - 22h12

    Meninas, complementando o comment sobre Duda Molinos mais barato, as moças de São Paulo podem comprar os batons a R$24,80 na perfumaria Sumirê, que tem lojas na Liberdade, na Santa Cecília, na Pompéia… enfim. Eu comprei o Tomato, que é um vermelho alaranjado bem aberto, e o Savana, que fica um caramelo bem quente.

    Responder
  32. Larissa - 15/04/11 - 09h39

    AAAh eu geralmente uso um gloss , só pra não dizer que não uso nd sabaeeee!?
    acho que não fico bem de batom …
    vc acha que morenas ficam bem de vermelho?

    Beijos

    Responder
  33. Amanda - 16/04/11 - 18h40

    Amoreco, suas fotos nao deram pra ver corretamente as ccores do batom, mas o problema nao e na sua qualidade como fotografa, mas a luz do seu ambiente é AMARELA, o que estraga qualquer foto e ambiente!
    Adoro o blog, bjos.

    Responder
  34. Manuella - 09/05/11 - 17h39

    gostei do batom rosa.quanto custa um desse da duda molinos?

    Responder
  35. Greice - 27/09/17 - 20h57

    Amei os batons principalmente o Copacabana. Por favor quero comprar mais não achei nenhum site. Onde posso comprar?

    Responder