AS MAIS
LIDAS!

Já pode malhar?!

15/03/2011  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda, Tendência

Ano novo começou e com ele promessas (pretensiosas? Utópicas?) de uma vida saudável and sarada, aos moldes de uma Kardashian ali ou de uma Paltrow acolá. Mas e nessas horas de sacrifício exercício, onde fica o glamour? Cadê a tal da digninidade fashionística? CADÊ?

O que sei de gente (oi, tudo bem?) que deixa de malhar por não ter a viscolycra ideal, por não ter a it-legging, não tá no gibi e não tem pacote de 6 meses pago adiantado que garanta tal presença.

Lógico que isso tudo é balela pra gente ficar assistindo a novela das 6, 7, 8 ao invés de suar ao ritmo de Ragatanga like a G6. Mas que delícia seria se tívessemos opções simpáticas e truques de styling eficientes, que pudessem chamar mais atenção que meia dúzia de músculo escondidos sobre 23kg de gordura.

Well, e não tem nada melhor do que as celebridades pra nos guiarem em busca do look de academia perfeito! Vejamos (cientistas afirmam que ao ler esse post queimaremos 36 kcal)! ;D

A rainha é ela, entre um supino e outro, só dá ela: Nicole Camille Richie. A mina tem as manhas e tá sempre com looks que podem sair da academia direto pra Rodeo Drive mais próxima.

Sua técnica favorita são as layers, popularmente conhecida como camadas. Uma camiseta em cima da outra, um tecido fininho e alguma cor, fica com cara de quem se preocupou com o look, fica fofo! No frio, uma big scarf pra enrolar tudo e dar o toque final.

Mas existem outras fashionistas, graças a Deus. Destaque pro look minimalista (sim) da Jessica Biel, achei very elegante, especialmente porque esse coletão pode ter função disfarçatória de culote e região.

E essa legging da LC? Amei, pena que pessoas com quadris de 3 dígitos e com coxas de melancia não podem usar, snif. E que fofa é Gwen com esse casaco colorbar da tv?

Mas a gente sabe que na vida real nem sempre temos tempo ou $ pra investir no tema, e também sei que muuuitas preferem gastar dinheiro com roupa-de-naite ao invés de malha-pra-acadamia, né?

Mas tudo dá-se um jeito e sempre tem a opção da impecabilidade. Kate Beckinsale e outras, apostaram no preto/cinza, mas porque não uma bolsa rosa-schiap pra dar uma bossa ao look?

Agora isso é fato, todo mundo tem uma t-shirt engraçadinha na gaveta, pois elas são as mais eficientes no look-gym, vão bem com tudo!

Elas são descontraídas e, principalmente, confortáveis, porque no final das contas é disso que precisamos! Agora essa calça Pink (da Victoria’s Secret) da Gwyn só pode ser usada na acadjmia e olhe lá!

Alerta! Esse texto foi todo desprendido de preconceitos, mas não tem engenheiro da Nasa que me justifique aqueles meiões que sobem as canelas e chegam até aos joelhos! Saradas de plantão, vocês podem usar isso no perímetro acadêmico (!), mas na rua, que tal trocar pro uma soquete discreta, não é melhor? (isso é uma pergunta de verdade)

Mas em defesa das brasileiras, mais esquisito que isso só essas calças de moletom que essas loucas gringas cismam de usar e acham que é bacana, oi? Ainda bem que essa muóda não chega por aqui, até porque academia sempre tem uma questão pró-sentimental envolvida.

E pra gente colocar em prática de verdade, tô preparando um post com peças pra gente comprar e praticar, além da inspiração! Mas quem tiver tip-de-estilo, contaí!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

90 Comentários
  1. Isadora Massena - 15/03/11 - 16h51
    Thereza, já ouviu falar da CCM Sports? é uma marca de moda fitness daqui de Friburgo (minha cidade) que já tá ganhando o Brasil inteiro. Dá uma olhadinha depois no site deles: http://www.ccmsports.com.br/. As peças são incríveis ! Beijos
    Isadora
    http://acessore-se.blogspot.com/
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  2. Patrícia - 15/03/11 - 16h56
    Coincidência com o post ou não, voltei pra academia HOJE! huahuahahuhau Tô com ânimo (agora), quero ver daqui um mês… hahahahaha
    Pra ir fazer exercício eu prefiro o mais neutro possível, e camisetas engraçadinhas são tudo! hauhauhua =)
    REALMENTE, essas calças de moletom e meiões até o joelho são uó, me irrito profundamente! D:
    beijones
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  3. Fernanda N. - 15/03/11 - 16h58
    A Grazi anda com uma calça legging roxa que é supimpa. Dá uma googleada.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  4. Ana - 15/03/11 - 17h06
    Prefiro a técnica de vomitar tudo depois de comer…
    .
    .
    .
    Brincadeeeeira haudahed!
    Sou adepta das T-shirts larguinhas, pq além de divertidas escondem a gordurinha que ainda não perdemos haha :)
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  5. juliana - 15/03/11 - 17h06
    nossa tava pensando em fazer um post desses…
    prefiro as básicas…
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  6. Carla Mariano da Silva - 15/03/11 - 17h18
    Está vendo como um simples técnica de ser sensata consegue funcionar com roupa de academia? Me envergonha ver as “popozudas” brasileiras com suas Leagins cavadas, cortadas, em cores neon.. Argh…

    Beeeijos
    Ara

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  7. Grazi - 15/03/11 - 17h24
    Sobrepor as regatinhas, e (no frio) finalizar com uma echarpe e uma jaqueta: sempre fica bonito, confortável e discreto.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  8. Carol - 15/03/11 - 17h38
    nossa eu tmb ia voltar p academia hj
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  9. Dani Rodrigues - 15/03/11 - 17h56
    Adorei os looks!

    Bjos

    Dani
    http://www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  10. Julia - 15/03/11 - 18h01
    Vc eh muito engraçada, adoro o jeito que escreve :) ah gente se você está indo pra malhar, um t-shirt basiquinha e legging tá de bom tamanho, pode abusar da bolsa quem sabe, agora se quer fazer a famosa social aí a gente só pode lamentar e implorar pra ao menos vc nao usar perfume e maquiagem gagaga beijos Ju
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  11. Alessandra - 15/03/11 - 18h30
    Post muito divertido! Esse seu jeito de escrever é único!!
    Mas então, superando todas as minhas expectativas eu to sobrevivendo ao´s meus primeiros três meses de academia, mas isso não é nada já que eu fiz a proeza de fazer um plano ANUAL na academia, foram-se doze cheques garantindo minha presença até janeiro de 2012! Mas então, faço muito o estilo “basico is beautiful”, não me importo muito porque dignidade no look e academia não combinam…uso basicamente legging preta e cinza, regatas e camisetinhas bem soltinhas e dou uma variada na cor dos tops por baixo, tipo pink ou azul pra dar uma alegrada…ainda não frequentei a academia no frio (mas irei!!!) mas não me vejo animada a vesitr scarfs e tal e ir tirando tudo na hora de malhar, pq vamo combinar que quem fizer corrida na esteira de scarf e sobreviver pra contar tá de parabéns..mas admiro quem consegue sair do básico e ir fofa pra academia…mas eu me encaixo no grupo que prefere gastar em outros tipos de roupa do que o da academia…
    Hm, ali no post ela só apareceu com aquela calça de moletom horrivel, a mas a Hilary Duff sempre usa uns looks de academia decentes até…aliás quase todo santo dia ela dá pinta no Just Jared indo pra academia ou fazendo corrida..
    E fica um apelo: Por favor não usem aquele perfume Fantasy da britney spears na academia, aquilo tem um poder sobrenatural de infestar o ambiente, é a pior coisa do mundo!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  12. Cynthia Ayala - 15/03/11 - 18h47
    Bem aqui no Sul não se usa essas meias esticadas como vejo no BBB, não consigo entender essa estética…no frio ate rola uma polaina p aquecer… Mas é por necessidade!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  13. Cássia - 15/03/11 - 18h48
    Até por que se usarmos moleton nesse nosso brasilzão (inverno 25 graus) morremos assadas, nem é preciso sair para academia, já emagrece numa sauna particular dentro dele…
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  14. Pamela - 15/03/11 - 18h56
    Meu ano começou em janeiro mesmo hahaha e desde então consegui voltar pra ginástica (unica das promessas de ano novo que to conseguindo cumprir), mas e os quilos a mais que não saem do lugar com a aproximação dos 30????
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  15. Clarissa - 15/03/11 - 19h05
    Concordo com a Cássia… é dificílimo usar um moleton nesse calor! rsrs. E msm quando está frio, prefiro fazer sobreposições, porque eu vou ficando com calor ao logo do exercício, e é bom ter a opção de tirar algumas peças!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  16. Clarissa - 15/03/11 - 19h07
    Nossa, Thereza… eu fui ao RJ em janeiro, e fiquei boquiaberta com as mulheres usando essas meias até o joelho! Que isso, gente? Complexo de canela fina?!!! rsrs. Não curti. Ainda bem que essa moda não pegou em BH (ainda! rs)!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
    • Thereza - 15/03/11 - 20h55
      poiseee, e ainda acho que essa moda foi inventada aqui no bairro onde moro, pq são centeeenas e centenas, por m2 hehehe é que tem mta academia por aqui
      bjsss
      No votes yet.
      Please wait...
    • Re - 26/07/12 - 10h41
      Aqui em Brasília o uniforme das saradas é top recortado no busto, barriga de fora e meião branco até o joelho… Podre!!!!!
      No votes yet.
      Please wait...
  17. Marina Cid - 15/03/11 - 19h09
    Oi The amei o post!
    Eu sou bem basica e sempre prefiro a legging preta, top preto e camiseta/regata colorida!
    Acho que valeria ressaltar o que é preciso tomar cuidado ao usar, tipo aquelas leggings mega coloridas, ou aquelas com aberturas nas laterais (já ta marcando tudo pra quê mostrar a pele também?!), tops decotados demais ou usar sutiã para malhar… detalhes que marcam o excesso de sensualidade da brasileira…
    Sucesso para você!
    Beijos
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  18. Bruna Cordeiro - 15/03/11 - 19h21
    Thereza os meiões são importantes, eles ajudam a proteger as canelas nos aparelhos de perna. :) Não acho bonito, nem feio. Mas convenhamos, melhor usá-los do que aparecer num evento com as canelas roxas. rs!

    Um beijo.

    http://pequenamatriz.blogspot.com/

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
    • Thereza - 15/03/11 - 20h54
      Eu imaginava (e acho que alguem me contou), que esse meião serve pra pele não enconstar no aparelho melecado, né?
      Mas tem umas que exageram, viu! Vc vão precisa sair correndo da academia e se enfiar no banheiro pra tirá-lo, mas tem umas que passeiam no shopping, dão uma esticadinha no restaurante hehehehe

      bjsss

      No votes yet.
      Please wait...
  19. Kelly - 15/03/11 - 19h25
    Oi Gals,

    apesar de morar no Rio, eu também não entendia o propósito das meias e acho elas bem feias, depois de perguntar para uma personal entendi que ela não é para ser bonita, ela é funcional. Ela impede que nossas perninhas encostem diretamente nas caneleiras nem sempre limpas após a utilização por outros usuários da academia, além de ajudar a segurar melhor a caneleira no lugar e também não forma laminha com suor, hidraante e etc.
    Acabei me rendendo e uso apesar de achar horrível.

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  20. Maiara - 15/03/11 - 20h34
    aiii, não acho legal não ir para academia de birkin, casaco de couro, jaqueta jeans e etc! acho que academia é um local zero glamour e esses itens que citei no começo não são adequados para ir malhar!Mas claro nem por isso vamos por ex com essas calças de moletom folgadonas… Acho que existem diversas outras opções de bolsas bonitas e mais adequadas. Na osklen por exemplo a gente encontra fácil! Bem como os casacos..
    Já as malhas quanto mais simples melhor..acho muito feio as estampadonas..aqui no Brasil as mulheres amam ne? rs
    beijos
    http://trisbrasil.blogspot.com/
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  21. Sophia - 15/03/11 - 20h40
    Amei o oculos de sol da Nicole Richie na unica foto que ela nao ta de gorro!!!!
    Meu novo desejo de consumo.
    Queria saber a marca…
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
    • camilla - 17/03/11 - 18h01
      sophia, vê se vc acha aqui: http://www.bleudame.com/
      São modelos inspired nos q as famosas gringas usam. Dá uma olhada! Bjo
      No votes yet.
      Please wait...
  22. Cecilia - 15/03/11 - 20h43
    Várias contradicoes aos moletons da Victoria Secret, Abercombrie e cia. Elas a pegaram pelo menos nas adolescentes aqui de São Paulo onde o frio sempre esta presente, eu n tenho nenhuma podexá! Já o meiao eu já achava ridiculo quando a linda da Leticia Spiler usava em Viver a Vida e agora que essa Jaque do BBB usa peguei birra total hehe
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  23. Luana - 15/03/11 - 21h00
    Ei Thereza,
    eu prefiro os looks mais simples com uma camisa legal. E realmente… as meias são o ó e pra mim, muito pior do que calcinha marcando, é notar a calcinha das meninas entrando láaaa no fundo do bumbum. rs

    Beijocasss

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  24. Carol Alfinetes de Morango - 15/03/11 - 21h52
    Todo dia pensoooo, quando é segunda feira pra começar a musculação…as roupas já estão prontas….
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  25. Isadora Diógenes - 15/03/11 - 22h00
    hahaha, ameei o post! não sou muito de comentar, mas dessa vez tive que vir por aqui.
    questão academia é sempre um problema, pq olha, tentar ser fashion mesmo suando litros é difícil. pra não errar, tenhos váários shorts pretos e só vou mudando as blusinhas.. um dia com sobreposição, outro blusinha soltinha e colorida, outro blusinha branca básica, e dá muito certo.
    acho incrível esse legging colorisão que a lc usou, mas venhamos e convenhamos, se usarmos isso no Brasil jogarão pedras em nós. fora que o calor não ajuda!
    enfim, aaaamo seu blog, amo seu jeito de escrever! parabééns, seeempre!:**
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  26. Carol Alfinetes de Morango - 15/03/11 - 22h09
    detalhe, chega segunda….qdo vejo já e terça e não fui rssrrs. e assim vai…
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  27. Hetero porém antenado - 15/03/11 - 22h41
    Quer algo mais ostensivo e luxuoso e que causa inveja nas mulheres do bairro’kkkk

    é vc ir de Birkin bag para a academia …

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  28. Le - 15/03/11 - 22h53
    Aqui em Toronto a modinha eh usar Lululemon, desde a bolsa da academia ao yoga mat. Os produtos não são baratos mas valem cada centavo! A qualidade eh maravilhosa! Beijos!!!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  29. N - 15/03/11 - 23h16
    Me identifiquei com o post, voltei pra academia ONTEM, to precisando de inspirações JÁÁÁ!
    ;*
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  30. Roberta - 15/03/11 - 23h28
    Ai, também acho esses meiões extremamente cafonas! E não é só no seu bairro, não, Thereza, é no Rio todo. Queria saber de onde saiu essa “modinha” horrenda…
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  31. A.M. - 15/03/11 - 23h52
    Tenho uma dica otima de uma marca de roupas de ginastica e moda praia, maravilhosa, estilosa, com a qualidade das marcas super famosas.. Eu uso e indico … Ela tem até uma linha para mulheres mais encorpadas. !! Chama Afrodite
    site: http://afroditemodapraia.com.br/
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  32. Luiza - 15/03/11 - 23h59
    Tambem nao gosto dessa modinha nao Thereza.. Vcs tem alguma dica de marca de roupa de ginastica boa, que nao seja tao cara ??
    Obrigada
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  33. Karol Pires - 16/03/11 - 00h07
    alguém já me disse que a meia alta ajuda a não escorregar a canelereira. Até faz algum sentido, mas nunca testei (apesar de malhar).
    De qualquer forma…eu amo moda, mas sou uma anti piri-marombeira…as meninas da minha academia vão de blush, base, rímel e relógio michael kors. Eu vou com um rabo de cavalo torto e sem maquiagem nehuma (medo do meu estado no final do sppining).
    Enfim…bem que eu queria ir ryca e phyna, mas to mais pra “fui comprar tomate no mercado e já volto”

    bjs

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  34. Camilla - 16/03/11 - 00h10
    A.M eu tbm uso afrodite e adoro… as roupas sao lindas e num preco otimoo!!! vale conferir galera!!!
    bjusss
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  35. Daphne - 16/03/11 - 01h27
    Até me inspirou a começar a malhar! Nah, nem tanto assim… =P Mas eu bem que tô precisando…
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  36. Márcia Morais - 16/03/11 - 07h27
    Nem paga eu uso um meião desses, me recuso!Acho uó!Aqui na minha cidade parece que elas fazem conchavo e no fim a estranha sou eu!Mas enfim…
    Mas ainda não satisfeitas em usar o meião horrível, elas ainda o usam por cima (acreditem) das leggings, já podem imaginar né?
    E Thereza, já fui ao Rio diversas vezes e nunca vi essas meias por aí!!Tbm essa cidade maravilhosa em que vc vive tem coisas melhores para visualizar ( aaamo o Rio, fato!) que nunca reparei, rsrs.
    Bom, acho que aqui no fashionismo é a primeira vez que eu comento algo, venho aqui todos os dias dar uma conferida e adoro o blog e todos os comments, dou muita risada com o humor de todas e já perdi as contas de quantas vezes isso salva o meu dia!Eu comentava sempre no blog da Suri (fofa!) ás vezes quero comentar algo mas sempre acho meu comentário irrelevante, but…eu adoro o blog e vc está de parabéns Thereza!
    bjos
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  37. Mylena - 16/03/11 - 09h40
    dúvida: pode malhar de sutiã?! [por baixo da blusa, claro] Só de top? Tem que ser top + sutiã?
    estou falando do ponto de vista da saúde, nao do lado fashion
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  38. Aline Oliveira - 16/03/11 - 09h42
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO malhar, sei lá, pode parecer meio sádico, mas ADOOOOOOOOOOORO academia, o ambiente é ótimo, sem contar q ficamos saradas que é a melhor parte…..hahaha
    Meu estilo é mais o basicão deles, mas de vez em quando eu gasto um poquinho mais pra ficar mais style ;)……..
    Comprei um short-saia(meio SHARAPOVA)……nada piriguete…….Toda vez que uso, faço o maior sucesso na academia! e NÃO ESTOU FRACA NÃO, SOU CONSIDERADA A MAIS BEM VESTIDA DE LÁ, FORA ROUPA DE ACADEMIA……(CLARO Q COM A AJUDA DO SEU BLOG E SUA……..HAHAHA……CONFESSO!)
    BjoKisses…

    =D

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  39. Nathalia Lacerda - 16/03/11 - 10h04
    Therezaaaaaaaaaa obrigada por matar minha curiosidade em relação a essas meia RIDICULAS até o joelho.
    Eu tinha certeeeeza que precisa ser algo funcional… porque bonito, nao é mesmo! kkkk

    Mas ainda assim acho q elas podiam dar uma abaixadinha quando saisse da academia.. kkk…

    Beijos

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  40. Amannda - 16/03/11 - 10h09
    Entro no seu blog todos os dias, mas só hoje tive vontade de comentar!
    Eu vou na academia todos os dias, adoro malhar, acho que é super necessário! A questão da roupa, acho que você não precisa ir parecendo que vai pra festa, mas também acho que não precisa ir com camiseta de propaganda e abadá de micareta! Também não suporto garotas que vão de macacão superrr colado e com um decote que os peitos ficam quase pra fora! Acho que a academia não é lugar pra isso e gente que vai com roupa assim vai pra academia pra fazer qualquer outra coisa, menos malhar!
    Vou sempre de legging ou short, pois moro em Goiânia e aqui o calor é demais! E sempre regata que esteja nova e muito confortável!
    Beijos Thereza!
    Adoro seu blog!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  41. marcia - 16/03/11 - 10h13
    Eu só pago plano mensal porque já cansei de dar dinheiro pra academia…
    Prefiro pagar mais caro, acreditem é mais econômico…
    Eu prefiro as roupas pretas e cinzas..
    Comprei camisetões longos brancos na HM, e vou alternando com os leggings.
    Essas meias são ridículas!!!
    Coisas de Gracyane e congêneres.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  42. Nath - 16/03/11 - 10h46
    SOBRE AS MEIAS – Não acho uma moda bonita, mas corro e em algumas provas uso esses meiões pra fazer COMPRESSÃO… elas ajudam o sistema linfatico a trabalhar melhor e o sangue a circular bem durante a corrida… Então, calma! Tem gente que usa por “moda”, tem gente que usa pra performance. Mas, fora da prova, a única modinha de meias na qual estou dentro nesse outuno/inverno vai ser a tendência das boots com meia! ;-) haha

    bjs Thereza, ADORO o Fashionismo!

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  43. Ana - 16/03/11 - 11h05
    Essas malhadoras fashionistas usam umas roupas legais, mas meio irreais, não? Não dá pra usar isso na academia, sejamos sinceras. As roupas mais “reais” são as do quadro “Básico is beautiful”.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  44. Ahhh..pra mim look de academia tem que ser confortavel, discreto e de preferencia preto!!!!!rsssssssssssss
    Hoje no blog :Orange Bags!!!Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  45. Mafe Furquim - 16/03/11 - 13h29
    hahahahahah sensacional!!!!
    Vc eh demais de engraçada The!!!!!!
    Essas meias sao HORRIVEISSSS. E tbm nao entendo como as pessoas (ainda mais ai no RJ) nao morrem de calor na batatinha com elas….
    Aqui em SP gracassssssss nao vejo muito, mas sempre tem uma ou outra querendo mostrar o qnto gosta de academia!!!!!

    Pra mim, roupa de academia eh leg e camisetinha, e qm quiser/puder investir alguns reais, a camiseta de Thermodry da Track&Field realmente eh muuuuuito melhor de usar do q camiseta de algodao.
    Eh molinha e fresquinha, sabe como?
    A Adidas tb tem umas fininhas boas…

    Beijo!

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  46. Gabriela - 16/03/11 - 13h30
    Oiiii.. então, acho que no requisito, roupa de malhar, as brasileiras dão um show!! Essas gringas nem malham direito, hahaha.. Acho que seria mttt legal um post com as roupas de malhar das brasileiras! :D Beijos.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  47. Priscila - 16/03/11 - 13h32
    AMEI O POST, THE!
    Sou uma gymaholic(rs), e estou sempre à procura de posts sobre moda fitness.
    Eu adotei o meu próprio estilo, vou de calça tactel adidas (não gosto de leggings). No começo o povo enchia muito o saco, falavam que era masculino e tal, mas agora acostumaram. rs
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  48. Christiane - 16/03/11 - 13h55
    Oi Thereza. Essa móda de meião não pegou muito aqui em SP. Mesmo as saradonas preferem as soquetes discretas. O máximo que vejo é a fulana usando polaina em dia com 25ºC.
    Super vou aguardar seu próximo post com roupas de fitness. Sou viciada em academia. Bjos
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  49. Cássia - 16/03/11 - 13h58
    Eu gostaria de ter esse pique!! mas amei os looks
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  50. liana - 16/03/11 - 14h10
    agora voce devia falar um com roupas de trabalho! sempre é uma dificuladade de usar roupas mais serias e nao ficar parecendo minha mae!
    queria dicas de terninho fashionistas, mas sociais tambem…
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  51. Sofia - 16/03/11 - 14h10
    Sim, me dei ao trabalho de ler o link da Mulher Melancia e me deparei com a seguinte frase dita por ela: “…tenho senso de ridículo.”
    HAHAHAHA ARE YOU SURE?
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
    • Thereza - 16/03/11 - 14h27
      kkkkkkkkkkkk
      boa sofiaaaaa
      No votes yet.
      Please wait...
  52. Sophia - 16/03/11 - 14h39
    Odeeio calça de ginástica e sepre sofria na hora de ir malhar! Aí mecei a usar shortinhos (desses larguinhos, tipo de corrida) e achei uma alternativa ótima! Super confortáveis, ótimos pro calorão da academia e ficam lindos c blusa de academia e com camisetas! Aliás, adoro combinar com minha camisetona vintage da Nike!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  53. Helen Miranda - 16/03/11 - 15h21
    Antes era sedentaria, agora me exercito diariamente, seja bicicleta, seja ginástica, mas tudo em casa, não gosto de academia. Pretendo começar a correr na próxima semana, to preparando o corpo pra isso. Eu prefiro usar shorts e uma camiseta ou regatinha curta. Essas mais longas ficam batendo contra o corpo e irritando. E sempre tive horror a legging. Desculpem as que gostam, mas eu acho meio brega…
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  54. eva - 16/03/11 - 15h25
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk comecei rindo d+ aqui pois eu sou adepta ao “meião” de academia! mas uma coisa: não fico desfilando por ai com a tal meia não,após a academia vou em ksa tiro toda a malha e vou fazer o que tiver de fazer,pois malho atarde 13:00,e dpois disso tenho mais o que fazer ,então tiro a malha.
    adooorei a idéia de novas looks pra malhar, to precisando ,ja enjoei das minhas ,mto boa!
    aguardo o post,beijos!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  55. Danny Schmidt - 16/03/11 - 15h26
    Você leu meus pensamentos? Está ai um post decente que até hoje nunca ninguém publicou. Amei… Era tudo que eu gostaria de ler por aqui.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  56. Márcia Morais - 16/03/11 - 16h59
    E olha esse look da Mila Kunis: http://cdn.buzznet.com/media/jj1/2011/03/kunis-gym/mila-kunis-gym-05.jpg achei até simpático, gamei especialmente na bolsa e nos óculos, apesar de que eu preferiria uma bolsa colorida, tipo um azul marinho, ou laranja não muito berrante, mas enfim, o fato é que eu simpatizei com a moça depois da lindeza de sua pessoa no oscar, pois antes eu não ia muito com as fuças dela.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  57. Julia - 16/03/11 - 19h00
    HAHAH eu posso explicar essas calças moletons! Eu moro aqui na Alemanha e TODAS as meninas usam calças de moletom largas e com o cavalo (é assim que chama?) gigante, ou seja, fica aquela coisa meio menino-mano. Enfim, dizem meus amigos que é porque elas não querem mostrar seus “big asses” para o mundo e tambem porque aqui faz um frio do cão e essas calças são muito quentinhas e confortáveis (eu uso pra esporte e pra ficar em casa… rua jamais)
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  58. Mônica - 16/03/11 - 19h29
    Gente, adorei estes looks! Gosto muito de usar uns lenços ou cachecóis tipo esse que eu tenho da new order. Básico e faz toda a diferença.

    http://www.polyvore.com/cachecol_fila_oh_my_dog/thing?id=16563072

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  59. Bruninha - 16/03/11 - 19h34
    Não quero te criticar The (a íntima!), mas eu nem acho a calça de moletom ruim! Eu odeio academia, faço corrida, e tenho muit vergonha de usar legging e ficar com o bumbum marcando (sou mineirinha, e e mineiro num tem dessa de mostrar a bunda não uai! rsrsrs)
    Sigo o estilo da Elise do Salada Mista pra correr: bermudão de luta (do Chaves, como ela diz) e t-shirt. Mas no frio tem q ser calça de moletom, e nem fica tão ruim!

    Amo o blog, vou começar a comentar a partir de agora!
    Beijinhos!

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  60. Mariana - 16/03/11 - 19h48
    The, meu primeiro dia de academia e um post desse! Uhul! Adoreiiiii! Só não me enquadro no fasionismo academia! rs
    Bjos
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  61. Marise - 16/03/11 - 21h12
    Eu também não entendo as tais meias. Aliás, eu não entendo muita coisa que vejo na academia que frequento, mas tudo bem. Não vejo NADA de estilo, aliás, estilo sim: sousaradaeusoroupacoladapramostrarmeusmúsculos. É isso. Eu sempre vou com meu leggingzinho básico e costumo usar minhas camisetinhas divertidas… e só. Realmente não me preocupo muito. Só me preocupo em fazer o estilo oposto do que vejo: esconder meu corpitcho… hehehehe
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  62. barbara - 16/03/11 - 22h28
    Pode ser futil pensar em moda pra academia, mas tenho que dizer que me ajuda a inspirar e ter mais um motivo que ajude na força de ter que malhar.
    Gosto do estilo da Nike: preto, cinza, com cortes diferentes, de materias bonitos e discretos. Na C&a tem peças beeem parecidas, sempre compro lá.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  63. Helen Messias - 16/03/11 - 22h37
    Thereza, finalmente vou fazer um comentário…amo academia, sempre fui de fazer muito exercício, já joguei futsal, fiz ioga, hoje em dia malho, faço pilates e boxe, e na questão roupa realmente tem que ter estilo e ser de acordo com a atividade, na academia prefiro legging ou short mais básicos, tipo preto e cinza, nike e adidas mesmo…para o boxe vou de regatinha colada com um shortinho curto mais larguinho, no pilates gosto de calças ou macacão, o que faço sempre é sobrepor ou combinar a regatinha com uma outra basiquinha….e as t-shirts engraçadinha tbm….
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  64. Rafaela - 16/03/11 - 22h51
    ameeeei esse post .. sou professora de ed fisica *-* qro mais dicas ^^ rs o blog ta otimo bj
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  65. Fernanda Cariello - 16/03/11 - 23h33
    nossa! acho que essas gringas piram um pouco no estilo rsrs… achei esses looks malhação chique da nicole richie mto esquisitos! calça legging e tênis junto com echarpe de oncinha, blusa azul e uma outra pink, malucooo! e ainda mais uma bolsa toda social…

    prefiro os looks mais básicos!

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  66. Camila Pedrosa - 16/03/11 - 23h36
    thereza, to precisando comprar roupa de academia, mas nao encontro nada que gosto. até agora, so um shortinho…asuhsuahsuhsaus
    post de utilidade publica sao sempre bem vindos, obrigada
    engraçado como jessica biel é chic ate na academia
    rsrsrs
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  67. Karla - 17/03/11 - 09h36
    Thereza, amei o post. estou esperando ansiosa o proximo post com diquinhas de roupas para malhar.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  68. Hanna Wajsfeld - 17/03/11 - 12h56
    Ahn que maravilha ler esse post e pensar “ou pra vc tbm! obrigada por me entender!” Andava desesperada atrás de boas inspirações para encarar esse dia a dia de “cadimia”… Se é para aguentar o sofrimento, os assuntos desinteressantes e as músicas chatas… que dê prazer em ser olhar no espelho!
    Tks pelo post.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  69. Roberta Keiko - 17/03/11 - 13h37
    Essas daí ainda estão lindas, pior é ver Viviane Araujo, Joana Machado..e essa trupe de marombeiras vestidas pra malhar..melhor dizendo vestidas pra matar a gente de vergonha!! kkk
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  70. Rê SIS - 17/03/11 - 14h46
    Afe!! Nem fale destes meiões! São uó!! Pior que isso, só ver as pernas peludas e descoloridas que umas mulheres teimam em manter!

    visite: http://www.blogdasis.com

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  71. Ana Paula - 17/03/11 - 14h53
    Muito legal e util esse post!!
    Sempre que vou a academia fico em duvida do que vestir!! Agora vou ousar mais!! heheheheeh
    Parabens!!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  72. Rafaella - 17/03/11 - 19h44
    Ameeeei! Esses look de malha ótima inspirarão pra quem ta malhando como eu e sempre que inovar na hora de ir a academia!!!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  73. Carinna - 17/03/11 - 20h03
    Ahh estive no Rio nas férias e era só sentar em frente ao BB lanches pra ver mulheres passando com as tais meias no joelho! Pensei comigo: vai que aqui é bonito né? Oo haha
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  74. Diana - 17/03/11 - 20h28
    Ótimo post!
    Concordo quanto aos meiões, muito brega. E as leggings mega estampadas? O que você acha? Não consigo gostar disso.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  75. Cynthia Storck - 17/03/11 - 22h32
    Fui lá correndo ver um look academia que postei há tempos… ui… http://www.twosisterscy.com/2009/09/inspiracao-adormecida.html

    rs…
    bjssss linda!
    cy

    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  76. Evellyn - 18/03/11 - 22h28
    Eu tb meio que nunca entendi pq de repente começou todo mundo a usar essas meionas de academia até o joelho… Qnd eu fazia nem precisava mas ouvi de um professor que essas meias tem alguma função para as pernas na hora da malhação…
    E como o povo sai da academia pra passear acaba dando pinta com meiona por ai ;)
    bjs
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  77. H. - 19/03/11 - 16h13
    Eu gosto de camisetas larguinhas e lisas, mas com cores variadas, e pra não ficar sempre na mesma. Eu corto elas com jeitinhos diferentes (aumento o decote, corto um ombro só, encurto, corto dos ladinhos para amarrar, e por aí vai…) e ponho uma regatinha básica por baixo. Acho que fica legal!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  78. Marcela Rossato - 19/03/11 - 20h10
    Super me inpirei a ir mais fashionista para as minhas corridinhas depois dessa matéria! As vezes não ia por preguiça msm de montar uns looks bonitinhos de academia, mais depois dessa matéria to olhando para minhas roupitchas de academia com mais amor!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  79. Camila de Souza - 20/03/11 - 11h24
    não sou habitue de academia pq o ballet já cumpre a função de me deixar com o corpo em dia, maaas qdo rola um pilats ou algo do genero, opto pela simplicidade. Mas vim aqui dar uma dica ;) Como sou bem magrinha (uso 34 ou menos) não achava calças que se adaptassem as minhas [poucas] curvas, até que conheci a bluebeach, marca mto bacana, de qualidade e que tem uma grade de tamanho em que o “P” é pequeno mesmo, não médio. #fikadik
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  80. Manoela - 29/06/11 - 21h49
    Vc acha q a gente n deve usar moletom? Nem se for da abercrombie, hollister etc… .?
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  81. Natália - 22/08/11 - 15h12
    Super curti as calças de moletom. :)
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  82. adriana - 30/09/11 - 19h31
    nao vou a academia prestar muita atençao em roupas de nimguem ,pra mim cada um com seu estilo é legal.O corpo sim tem q está legal para chamar tanta ateçao ou entao nada feito,meioes para quem gosta é legal,já o moletom…..pesquisa feita pelo jornal o globo dizem;pessoas q frequentam academias tem alto estima lá em cima ,deve ser por isso q algumas exageram…bjos
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  83. Mari - 14/01/12 - 15h14
    Acho muito válido dicas de looks para academia, gosto de sair bonita para malhar… mas às vezes vejo cada coisa… acho muito brega quem vai para a academia usando relógio de metal, tipo MK, ou cheias de bijus douradas, etc… falta senso na mulherada hoje em dia.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  84. Solange - 16/02/12 - 18h08
    adoro roupas de academia, tenho muitas…acho bacana estar na moda até para fazer exercícios. Tem um site maravilhoso que eu compro http://www.livreeleve.com.br . nesse site tem as melhores mascas Oxyfit, Caju Brasil, Trinys, RED, Body for Sure, Boa forma e outras, eu adoooro….é uma boutique fitness!! bjs Tereza.
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  85. Lyly - 29/03/15 - 10h45
    Nossa eu amei a foto dos moletons na verdade acho que as que estavam mais lindas eram as atrizes que você esculachou!!! Amei o look meio esquisito :clap: . acho que cada um se veste como se sente confortável ou bonito, acho você tem que abrir mais sua mente antes de criticar o look dos outros por mais que sejam atrizes e tal e todo caia de pau em cima de qualquer coisa que elas façam. Gente as outras se vestem igual todas as mulheres pra malhar tipo super todo- mundo-se-veste-assim no mundo que ridículo! é tão clichê e elas não ficaram super fofas e originais!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder