Decorismo  •  07 fev 2011

A casa da Miroslava Duma

Lembro quando conheci Miroslava Duma, bem no início do blog, uma milionária russa (duas palavras que sempre andam juntas: mulionária+russa), diferente, hiper fashionista e com um estilo admirável.

Antes de Miss Palermo, só dava ela, depois de um momento low profile, um bebê no caminho, agora parece que Mirô (apelido carinhoso detected) busca retomar seu espaço no cenário fashionistastreetstyle.com.


Na Vogue russa desse mês, ela abriu seu apê pra gente eles e mostra que minimalismo + adorno (oi?) é com ela mesmo! Adoraria poder ler a matéria pra vocês e traduzir todos os detalhes arquitetônicos e decorativos.

Porémcontudotodavia, vamos apenas matar nossa curiosidade-visual de como é a casa de uma estrela do streetstyle mundial. A não ser que eu tenha uma leitora com traquejo com a literatura russa, apresente-se!

Mas confesso que nunca imaginei que a casa dela seria assim, simples!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "A casa da Miroslava Duma"
  1. 07 fev 2011 // 15h44

    Nossa, eu também nao imaginei! Adorei a luminária e sofá bem despojado! xoxo

  2. Heloize Buryk
    07 fev 2011 // 15h46

    Eis a casa em que eu adoraria muito morar!

  3. 07 fev 2011 // 15h50

    Acabei de ver essas fotos num forum da Miroslava, que coincidência hehehe

    A casa dela é tão fina quando a própria :)

    Ah, e ela tava sumida porque teve filho, essa diva…

    Beijos

    Bel

  4. Debora
    07 fev 2011 // 18h23

    Nossa realmente ela deve investir só em roupas..Acho que o closet não é tão minimalista assim…Hehehe!! Espera ver coisas bem mais modernas..Mas creio que é esse o referencial dela.

  5. 07 fev 2011 // 20h12

    Wowwwww.. Que maravilha!!! Amei tudoooooo!!!

    !Xoxo!
    http://www.fervofashion.blogspot.com

  6. 08 fev 2011 // 01h17

    Olha que louco, mesmo tendo dado problema no servidor meu comentario apareceu! Mas notei que esses ultimos dias tava bem lento o site e várias vezes com aquela mensagem (que sei la o que significa, rs rs) em preto! Talvez seja um número recorde de acessos, se for por isso não me importo nem um pouco! =)

    xoxo

  7. Caroline®
    08 fev 2011 // 10h33

    Simples mesmo. Básica, mas elegante. E ela se veste tão cheia de coisas, tão fashionista! Nunca imaginaria um apê assim.

  8. Fernanda
    09 fev 2011 // 15h48

    Gente, gamei na casa dela quero uma igual, rsrsrs. Sério, representa tudo que quero na minha casa quando me livrar do aluguel, tudo clean organizado, com cores mas sem ser over, amei, amei. Adoro esses posts mostrando a casa alheia, The. Bjs

  9. Lais
    10 fev 2011 // 12h47

    Oi tereza!!! realmente a casa dela é lindaaa de morrer!! assim como ela…
    bom, com meus pouquissimos conhecimentos de russo, o que eu pude traduzir, da primeira foto, a que ela esta em uma escada perto da camera, foi isso: “Miroslava Duma mostrou a Vogue sua nova casa nos arredores de Moscou explica como a moda ajudou a organizar a vida…” e as duas ultimas palavras eu não entendo de jeito nenhum.. hehehe.. desculpa >__<
    as outras paginas eu não consigo enxergar de jeito nenhum!!! vc sabe algum site que mostre essas fotos em alta resolução??? talvez eu possa ajudar.. hehehe
    beijos!!

  10. 12 fev 2011 // 00h34

    É muito amor por Mirô! Mas não sei, esperava uma casa mais… fofa, sabe?

  11. Caroline
    16 fev 2011 // 22h10

    Adorei a casa,simplicidade e sofisticação juntas!