Cabelos  •  01 jan 2011

O Look da Marcela Temer

A voz do povo, é post no blog.

E não sejamos politicamente alienadas, entre uma rabanada ali e um Engov acolá,  estávamos de olho na posse da Dilma só pra torcer o nariz pro seu terninho Chanel inspired de sempre. Mas o que chamou a atenção não foi nenhum outro acontecimento político, mas na falta de uma primeira dama, só se falou na vice primeira dama.

O nome dela é Marcela Temer e não teve um que  não comentasse, seja por ser 43 anos mais nova que o marido sua mórbida semelhança com Geyse Arruda ou pelo seu look very – well – fashionista.  A mocinha de 27 anos, ex miss, promete arrasar a Esplanada com um visual mais atual e antenado. Já tinha até gente no twitter chamando-a de Carla Bruni brasileira (eaaasy, tiger)!

Bom, o look em si era bem simpático e comportado, mas não tenho certeza se ele era apropriado para a ocasião. Porém, a maquiagem estava impecável e penteado estava perfeito! Certeza que ela pegou esse tutorial em algum blog. Super antenada, Marcela parece estar seguindo um bom caminho e porque não uma referência de elegância na política?

Update básico! A leitora Cris acabou de lembrar desse look que Blair Waldorf usou num episódio (assim como Victoria Beckham, que desenhou o vestido), que é bem semelhante! Será que Marcela Temer (ou a costureira) bebeu dessa fonte?! Vamos observar.

Agora vamos começar o ano bem?! Enquete de leve (mais tarde tem mais post do reveillon!)

Achou o look apropriado pra ocasião?

  • Sim! (66%, 3.762 Votes)
  • Não! (34%, 1.930 Votes)

Total de Votos: 5.680

Anterior
Próximo
Comente Aqui

191 comentários em "O Look da Marcela Temer"
  1. Ana Carol
    01 jan 2011 // 21h12

    Estava linda, mas acabou roubando a cena da primeira mulé presidenta. E isso não se faz! Por isso votei não, podia ter ficado mais discretinha :D

    • 01 jan 2011 // 21h14

      Excelente argumento!!

    • Tha
      01 jan 2011 // 22h02

      Nossa o look está bem elegante mas ela parece uma velha.
      Agora que culpa a menina tem se roubou a cena? Ela está discreta e vestida de forma apropriada para a ocasião.

    • Marys
      03 jan 2011 // 13h06

      Achei que o look estava apropriado para a ocasião. Talvez aquele ombro de fora não tenha caido muito bem? Hummmm, a moça tá com tudo em cima, logo ela pode mostrar. Comentaram que a saia deixou mais cheinha…talvez seja verdade, mas vamos e venhamos, o conjunto tá cheio de harmonia. O povo quer um pouco de glamour lá no governo. A Dilminha não vai fazer nada para ser glamourosa, não é mesmo? Então a Marcela pode cuidar desse papel. Ao que tudo indica ela é bem eficiente nesse ponto. Bjs

    • Anna
      08 jan 2011 // 10h42

      ROubou a cena por que parecia FILHA ou NETA do Michel Temer!!! Todas as minhas tias acharam que era a filha dele!! Primeiro por que ele nem deu a mao pra ela, largou ela sozinha…

    • 09 jan 2011 // 02h30

      Linda! Belíssima. Mas o joelho um pouco mais a mostra teria a deixo mais jovem. Não é porque é a vice-primeira-dama que tem que parecer uma velha. ;)

  2. 01 jan 2011 // 21h13

    sou a 1ª a comentar ? can’t believe ! kkk
    well, mas sendo ou não, achei o look bem apropriado ! Mas que não fui com a cara dela, isso eu tenho que falar. Além da semelhança com Geisy tem o fato de que esse casório com o execelentíssimo vice-presidente da República não deve ser por amor néam ? Mas ok, deixa pra lá, isso sempre acontece.

    e com relação ao cabelo e maquiagem, impecáveis mesmo ! hahaha pelo menos no que tange ao look, eu posso ter uma certa simpatia ;)
    beeijos

    • Gerson
      10 jan 2011 // 10h40

      Acredito que muitas mulheres, assim como vc não devem ter gostado dela meeeeesmo, até entendo isso, mas convenhamos……..Que beleza rara de mulher e sobretudo, que exemplo de elegância…..É por isso que depois da posse, muitas mulheres andam com os cotovelos doendo. Beleza, elegância, inteligência, discrição, charme e simpatia…..Ahhh, como é rarto encontrar uma mulher, que assim como ela, consegue reunir todas essas qualidades….. VALEU MARCELA….. CONTINUE ASSIM, ARRASANDO CORAÇÕES……..COM TODO O RESPEITO, “TE ACHO O MÁXIMO”, VC É LIIIIIIIIIIIINDA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS.

    • Gerson
      10 jan 2011 // 10h47

      Acredito que muitas mulheres, assim como vc não devem ter gostado dela meeeeesmo, até entendo isso, mas convenhamos……..Que beleza rara de mulher e sobretudo, que exemplo de elegância…..É por isso que depois da posse, muitas mulheres andam com os cotovelos doendo. Beleza, elegância, inteligência, discrição, charme e simpatia…..Ahhh, como é raro encontrar uma mulher, que assim como ela, consegue reunir todas essas qualidades….. VALEU MARCELA….. CONTINUE ASSIM, ARRASANDO CORAÇÕES……..COM TODO O RESPEITO, “TE ACHO O MÁXIMO”, VC É LIIIIIIIIIIIINDA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS.BJS

  3. Mirella Rodrigues
    01 jan 2011 // 21h14

    Achei o máximo! Ela é nova, e tem que mostrar que além de inteligente tem atitude que é super importante no seu cargo! Bjokas

    • nicole b.
      02 jan 2011 // 02h01

      inteligente? deu pra ver isso é? e qual cargo ela ocupa mesmo?

    • Kah
      04 jan 2011 // 02h43

      HAHAHAHAHA, que cargo ela ocupa? Vice primeira dama? Isso é cargo agora?

    • Angela
      04 jan 2011 // 13h51

      HUAHuhauHAUHuahUHAUhauhuHAUHAUHUhuahuhauhau!!!! é, pô! super importante no cargo que ela ocupa! #LOL

  4. 01 jan 2011 // 21h14

    O look poderia ser até apropriado, mas deu um pouco de mais idade a ela :s
    Beijo.

  5. ana catarina
    01 jan 2011 // 21h14

    43 ANOS? accho que deve ser amo$$$$r, ops amor

  6. Jessica
    01 jan 2011 // 21h18

    O look em si é bacaninha, mas acho que não caiu bem nela. Ela ficou parecendo mais gordinha do que realmente deve ser por causa dessa saia.

  7. 01 jan 2011 // 21h19

    Votei não, mas só arrumaria UMA coisa nesse look: o ombro de fora.
    E a Dilma decepcionou demais! QUALQUER UMA roubaria a cena dela. Fiquei extremamente incomodada, parecia que ela tinha pego a roupa emprestada de alguém maior que ela…

  8. 01 jan 2011 // 21h20

    sinceramente não gostei de nada. Essa trança ela poderia ter usado em outra ocasião e não numa posse. E a roupa tb não curti, essa blusa tá uó.

  9. 01 jan 2011 // 21h21

    Pode não estar super adapto a ocasião, mas para idade está… faltava alguém bem vestida no nosso governo também, pode não ser uma Michele Obama, muito menos uma Carla Bruni, mas está ótima!!!
    Beijos

    http://www.biscoitofashion.com/

  10. amanda
    01 jan 2011 // 21h22

    thereza feliz ano novo!!!
    aqui essa semana vai ter o LDS?

    • 01 jan 2011 // 21h29

      Amanda, eu até pesquisei e pesquisei, mas as famuoosas tão de férias, e nada de looks novos! Mas semana que vem estamos de volta ;))

  11. 01 jan 2011 // 21h22

    Pode não estar super adapto a ocasião, mas para idade está… faltava alguém bem vestida no nosso governo também, pode não ser uma Michele Obama, muito menos uma Carla Bruni, mas está ótima!!!
    Beijos

  12. 01 jan 2011 // 21h23

    Ela estava apropriadissima, dona Dilma é que tava muito simples!

  13. 01 jan 2011 // 21h26

    acho que ela ainda tem correr muito atrás para ser comparável a Carla Bruni… NÃO gostei mesmo do vestido dela… boring e inapropriado! bjs!
    Feliz Ano Novo!!! =D

  14. Gabriela
    01 jan 2011 // 21h27

    Eu achei o look apropriado, principalmente levando em conta a idade dela. Mas com certeza o maior acerto foi o penteado. Pensei ver ele nos blogs na mesma hora que vi na tv. Mostra que a moça tem um bom senso de moda, mas compará-la a Carla Bruni é realmente demais.

  15. ALAna
    01 jan 2011 // 21h28

    Eu achei o look apropriado por ser uma roupa discreta, mas achei meio caretinha e engordou ela. Acho que ela poderia se vestir adequadamente para a ocasião de um jeito mais moderno. A própria Dilma se veste mais moderna do que ela!
    Mas nem de LONGE ela é a Carla Bruni Brasileira!!!!!!! Carla Bruni é phyna e fashion mesmo com vestido transparente!

    • Fabia
      03 jan 2011 // 02h35

      Gente, vamos combinar!? A Dilma com aqueles “terninhos básicos” perde a cena pra qq pessoa!! A Marcela estava super discreta! O negócio é que ela é bonita e jovem, ai já viu, né? Desperta inveja de um moooooonte de gente que a partir de agora vai falar da moça até terminar o mandato… em resumo acho que ela arrasou, estava linda e causou inveja em muita “baranga despeitada” que queria estar lá no lugar dela, e concordo que ela não é nenhuma Carla Bruni, mas tem potencial!!!

    • 03 jan 2011 // 10h22

      Olha aqui Fábia, eu não tenho nenhuma inveja de uma garota que dá o Golpe do Baú num velho de 70 anos só para ter dinheiro e fama.
      Não disse que acho a marcela feia, só acho que ela poderia estar mais moderna, mesmo com roupas formais, se é que vc entende???
      Estou dando a minha opnião, é para isso q o blog disponibiliza os comentários das leitoras, se vc não pode entender nem respeitar isso, não sei o q vc está fazendo aqui!

  16. Marcela
    01 jan 2011 // 21h30

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA É A GEISY DEPOIS DE UM BELO BANHO PHYNO. Não gostei do look, muito senhoril para uma mulher de 27 anos… apesar da ocasiao pedir, poderia ter sido um look mais jovial.

  17. 01 jan 2011 // 21h30

    Ainda bem que não fui só eu que a achei parecida com a Geisy Arruda! rs

  18. Bianca Lopes
    01 jan 2011 // 21h36

    Thereza primeiro queria desejar um ótimo ano novo , segundo queria perguntar se vc conehce uma boa designer de sobrancelhas na barra da tijuca? to precisando urgentemente , beijooooooos.

    • 01 jan 2011 // 22h05

      Bianca, conheço sim!
      Minhas amigas que me indicaram recentemente! Fica no Downtown Hair, ali perto do sorvete itália, sabe?
      Só esqueci o nome dela hehehe, mas se vc me mandar um email, pergunto pras minhas amigas!
      Dizem que é ótima e barata!
      bjss

    • Nathalia
      03 jan 2011 // 19h56

      Eu fiz uma vez com uma designer chamada Fatima Bahia. Ela é muito, muito boa, mas o preço não tãooo bom. Não me lembro direito o endereço, mas acho que jogando no google você encontra. Ela é bem famosinha

    • 03 jan 2011 // 22h26

      Oba! Brigada Nathalia!!

  19. Lara Lima
    01 jan 2011 // 21h43

    The, quando olhei pra ela tive a mesma impressão que vc.. Chamou atenção, look e cabelos perfeitos mas não sei se me convenceu totalmente seu look !! Feliz Ano Novo, beeeeijos!!

  20. 01 jan 2011 // 21h51

    Comparar com Carla Bruni foi demais, mas achei que ela mandou bem no look sim, The, principalmente na make + penteado. Será que foi o Kamura que arrumou ela também?!
    Concordo com a Ana Carol que ela acabou roubando a cena… E confesso que achei que era a filha da Dilma hahahahahhahah
    Ela tá super falando sobre tudo no twitter, será que vamos acompanhar mais looks legais vindos de lá? Torçamos :)

    Beijos! E feliz ano novo!!

  21. 01 jan 2011 // 21h51

    Cruzes! Tive que comentar pq tou me contorcendo com essa historia da Carla Bruni brasileira uahuahauhau
    Achei o conjunto saia-top-sapato absurdamente feio, pobreza-feelings, principalmente por causa dessa cor de presunto aí. huaheuahuea
    A trança é linda mas achei totalmente impropria pra seriedade do evento, assim como o braço de fora no lado “regato” da blusa.

    Por fim, acho engraçado falar do $$$AMOR$$$ e nao analisar o outro lado, do tiozao que foi arrumar uma miss gostosona mais nova……

    Esperando pelo proximo look da vice-primeira-dama pra analisar novamente!

    • 01 jan 2011 // 22h04

      kkkk “cor de presunto” adorei!!!

    • 01 jan 2011 // 22h37

      Lia, eu curto demais o seu blog, mas achei seu comentário totalmente tosco sobre o relacionamento do vice com a ex-miss, porque ela deve respeitá-lo muito pra viver com ele há sete anos e ter um filho. Não sei o que pensar de uma pessoa que tem esse tipo de preconceito. Me desculpe, mas tô sendo sincera.

    • nicole b.
      02 jan 2011 // 02h05

      gente, ela tá com ele há SETE anos? tô passada. tiozinho safado!

    • 02 jan 2011 // 02h26

      yes! e acho que tem até filho com ele tb!

    • Marcela
      02 jan 2011 // 09h44

      Disse tu-do, Lia!!
      Faltou harmonia e bom senso para a prima “ryca” da Geyse…
      Quanto ao casamento, foi uma escolha mútua. Além disso, em uma sociedade na qual prega-se que “aparência não é tudo”, critica-la, soa um tanto machista, não?!

    • 02 jan 2011 // 18h37

      Meninas, eu não julguei o relacionamento deles não, só critiquei a mania que as pessoas tem de falar do lado da mulher e do dinheiro e nao falam nada do outro lado.

    • Carolina
      04 jan 2011 // 10h20

      Concordo Lia. Tá pobreza-feelings e muito feio. O pessoal tá doido em comparar a fulana com a Carla Bruni, chega a ser um insulto.

  22. Mel Salvi
    01 jan 2011 // 21h54

    Ela acertou no look, mas a saia está estranha, enrolando.
    É triste só ter um look descente na posse de um presidente da republica. Aff!
    Bjks
    Mel

  23. Érica
    01 jan 2011 // 22h04

    Vc é super rápida! Já postou sobre a moça, que afinal foi o comentário geral da mulherada na posse… Dilma decepcionou e a dona Marcela aí tá se sentindo, fazendo mil comentários no twitter… concordo que poderia ter sido mais discreta. Resta saber quanto tempo a moça ex miss e modelo vai durar como vice primeira dama!

    • 01 jan 2011 // 22h06

      É que tô no meu plantão huhhuhu

      Mas ó, tô achando que é super fake, espero, viu! Pq é cada idiotice que ela escreve!

    • 01 jan 2011 // 22h32

      Também acho que seja fake, ela não parece escrever idiotices =)

  24. elisa
    01 jan 2011 // 22h19

    Thereza fiquei reparando tbm no look dela durante a posse!! Achei bonito, apropriado para a idade dela e para a ocasiao, concordo que ela ofuscou um pouco o figurino da dilma, esse que por sinal achei bonito tbm!! bjooss

  25. clara
    01 jan 2011 // 22h21

    Casal ridículo essa Marcela e Michel, não combinam em nada, nada elegante.E ela só quer aparecer com um avô do lado .Ela não é ninguém, a Dilma q é tudo hoje. gostei mais do look da mulher do Lula, achei super apropriado.

  26. 01 jan 2011 // 22h29

    Oi Thereza,
    Acompanho seu blog há algum tempo e quando vi que vc também fez um post sobre a Marcela Temer vi que desta vez tinha que comentar ….rsrsrsr
    No meu blog eu comentei que achei o penteado divino, mas que ela é muito jovem para o traje que escolheu. Afinal, ela já foi modelo, tem porte … um vestido leve na altura dos joelhos estaria perfeito.
    Em síntese : acho que a escolha da roupa foi infeliz … a saia rosa com a blusa marrom ficou inapropriada … um bom personal stilist corrige isso, mas compara-la com Carla Bruni, achei um certo exagero da galera …rsrsrr
    O que torna Carla Bruni uma mulher interessante é , antes de mais nada, sua personalidade …
    Bem, grande beijo para vc.
    Sucesso em 2011.
    Madame Sucralose

  27. 01 jan 2011 // 22h30

    Acho terrível falarem que a relação da moça com o vice é feita de $$$amor$$$. Ninguém acredita em amor mesmo, não? Porque eu tenho uma história mega parecida com a dela e ele não é rico, pelo contrário, vive modestamente e ainda tem um problema na perna. E ele me faz sentir a mulher mais feliz do ano, como nenhum cara fez. Quanto ao look, que é o que está em questão, gostei da combinação, achei apropriado para a idade dela e a ocasião, o make é leve, e ela não parece tão jovem quanto é. Beijos e sucesso, Thê!

  28. Karol Pires
    01 jan 2011 // 22h34

    Acho que a ocasião merecia um vestido mais discreto, talvez um bom taileur bem cortado…sei lá…era mais condizente com a ocasião, mesmo ela sendo tão nova.

  29. Carol
    01 jan 2011 // 22h37

    Apropriado é, só não é bonito. Muito velha-de-igreja-dia-de-domingo.
    Mas o que mais cagou pra mim o look dela foi esse sapato. Bem tipo promoção do centro da cidade em loja de esquina.
    BREGUINHA!

    Acho que terninho cairia bem + louboutin clássico cairia bem.

    E ela não tem nada a ver com a Jay-Z.

    Nota

  30. 01 jan 2011 // 22h38

    Cabelo e make impecáveis , o look conseguiu chamar a atenção mas não me agradou tanto . Comparar a moça à phyníiiissima Carla Bruni foi demais né ? Vamos esperar mais looks dela ,rs . Quanto ao twitter,eu realmente espero que seja fake … tá se achando demais,tá falando muita bobagem … haha

  31. ANNA
    01 jan 2011 // 22h45

    Realmente ela é muito linda! Mas, também achei a roupa e a cor também HORRIVEL!! MARROM??? Afff!! Ela poderia ter usado outra cor e modelo também, a saia cintura alta aumenta a barriga.Espero que na próxima ela acerte!

  32. Andressa Michels
    01 jan 2011 // 22h57

    Maquiagem e penteado MA-RA-VI-LHO-SOS! Quanto ao look, achei o trio sapato-saia-blusa lamentável, não pelo modelo ou tom em si, mas por serem “quase” do mesmo tom. Acho “quase” algo péssimo, se queria saia e blusa do mesmo tom, pq não usar um vestido? Além disso, ela parece ser mais velha do que 27 anos e mais gordinha do que uma miss… Gostei do chale-bolerinho: dá um ar descontraído mas sério, combinaria perfeitamente com um peep toe Louboutin!

  33. Tainara Costa
    01 jan 2011 // 22h57

    Ela robou a cena na posse da Dilma! Depois que a curiosidade de qual roupa a presidente iria usar começou o burburinho de quem era essa mulher.
    A Marcela Temer me surpreendeu mesmo,pois estava crendo que são poucas mulheres a terem um visual fashion no governo (ó isso daria até um post: “os looks interessantes do governo” hahaha). Tá que eu não gostei desse pano marrom sobre o vestido, mas o q me conquistou mesmo foi a trança dela!!!! vi falando no twitter q ela se inspirou nas tranças que a Mariah Bernardes faz no blog dela e eu achei graça disso, pq realmente tem um toque fashion.
    Bom, espero que ela possa nos surpreender mais ainda durantes os próximos quatro anos.
    Beijos

  34. Elisangela
    01 jan 2011 // 23h02

    Acredito q qualquer uma roubaria a cena da presidenta. Não foi comentado, mas até a própria filha estava mais apresentavel.

  35. Bruna
    01 jan 2011 // 23h02

    apropriada sim, bonita não!

  36. 01 jan 2011 // 23h06

    Achei uó, estilo secretária em festa de fim de ano da firma, hahahahaha…

  37. Selina
    01 jan 2011 // 23h16

    Olha, se ela estava elegante ou não é o que menos chama atenção…. achei que fosse filha do cara…. brincadeira esses velhos caquéticos casarem com essas oportunistas…. não se toca não???? no fundo ele sabe que ela casou com a grana dele mas decerto como ele sabe que não tem mto tempo de vida… quer mais aproveitar…. dá pra entender pq tinham só 12 pessoas no casamento deles, quem acharia que foi uma união por amor….

  38. Mari
    01 jan 2011 // 23h21

    Particularmente gostei da combinação de cores, mas achei impróprio o “ombro de fora”. Também não gostei dos sapatos, feios, sem estilo… E ela deve ter muuuito dinheiro hein!!!???? O que não quer dizer nada, não é mesmo???

    Ahhhh, amei este site/bolg!!!

  39. Anna Luiza
    01 jan 2011 // 23h26

    Olha, o cabelo e o make ficaram lindos.. Porém a roupa deu uns 10anos a mais pra ela! E as cores ‘presunto'(kk) muito mortas e eu não gostei, sem contar no ombrinho de fora, uh não, definitivamente essa roupa não foi feita pra ela! AH, e ainda tem o sapato, de salto médio, acho podre, ou é salto ou não é! Feliz ano novo The!

  40. Bento
    01 jan 2011 // 23h26

    Nada a ver essa mulher! rosto bolachudo, casada com um véio! isso por si só já a torna deselegante.

  41. Havana de Paula
    01 jan 2011 // 23h28

    Thálassa, romântica a história da moça e a tua também, mas fiquei indecisa quando falou que o cara te fez a mulher mais feliz do ano. desculpe, mas qual ano? 2010? a felicidade acabou? Quanto ao look da Marcela, achei uma pena. Tadinha da Dilma. justo no dia dela, aparece uma garota saída de não sei onde e “rouba a cena”? A Dilma é mesmo vítima. O que que era aquela saia toda torta, transparente e com a bainha irregular? Tenativa de golpe de estado no dia da posse?

    • 01 jan 2011 // 23h49

      Não, o amor não acabou, não, graças a Deus eu sou muito bem amada. Dá pra entender porque o Brasil não anda pra frente, não é? Bando de gente preconceituoso. E eu não tô contando nenhuma historinha de fadas, é a realidade. Aff

    • 02 jan 2011 // 00h22

      Thálassa, parabéns pelo história e obrigada por compartilhar aqui conosco!!
      Beeeijos
      tH

  42. Paula
    01 jan 2011 // 23h33

    Achei um tanto informal pro tipo de evento, até mesmo o cabelo. Tudo bem que ela é novinha, mas é uma posse presidencial né gente!
    Hein Thereza, vi aqui em cima que essa semana não tem LDS, podia ter um ‘Look de Revéillon’…rsrs
    Só pra isso as famosas saíram de casa mesmo..rs
    Beijo

    • 01 jan 2011 // 23h41

      Paula, to preparando um post com looks do reveillon!!
      mas a coisa nao tá muito boa naÓO

  43. Awdrey Nunes
    01 jan 2011 // 23h37

    Oi Thereza, feliz 2011 muito #sucesso pra vc e para o fashionismo.
    Bom achei o lokk da pessoa bem u ÓH, ela aparenta ser muito mais velha.Olhei o modelito e lembrei das minhas tias-bisavós kkk, terrivel não?! com certeza ela poderia ter se vestido beeem melhor para essa ocasião
    bjs

  44. Luciana
    01 jan 2011 // 23h38

    Thê,visito teu blog todos os dias,ma só hoje criei coragem pra comentar até pq essa Marcela tá dando o que falar .. rs
    Achei o look legal,ela é bem bonita,só esse rosto meio gordinho que atrapalha. rs
    As respostas dela no twitter,que isso.. só pode ser fake!
    Beijos,e sucesso sempre com o blog,cada dia melhor!

  45. Luciana
    01 jan 2011 // 23h39

    Thê,visito teu blog todos os dias,mas só hoje criei coragem pra comentar até pq essa Marcela tá dando o que falar .. rs
    Achei o look legal,ela é bem bonita,só esse rosto meio gordinho que atrapalha. rs
    As respostas dela no twitter,que isso.. só pode ser fake!
    Beijos,e sucesso sempre com o blog,cada dia melhor!

    • 01 jan 2011 // 23h40

      kkk tb to me divertindo!!
      e ainda vi que ela me segue!!
      só pooode ser fake ;))

  46. simone soares
    01 jan 2011 // 23h40

    Achei o look muito over para este tipo de evento, principalmente por estar de ombro de fora, deveria ser mais discreto. A cartela de cores utilizada tambem não agradou, uma sobreposição de tons que não deu certo arrematando com um sapato de péssimo gosto. Cabe reparar no detalhe que ela ao lado de michel Temer ficou com sua estatura muito mais alta, o que denota deselegância. Em relação a maquiagem ficou perfeita, porém o cabelo apesar de bonito não combinou com a ocasião, deveria ter adotado um penteado mais “classudo”.
    Passa longe de Carla Bruni, pois esta tem em seu gene a elegãncia, tanto é que Carla Bruni jamais coloca salto ao lado do Sarkovy devido a aua altura, a mesma adotou as sapatilhas o que ficou de uma simplicidade e elegância incomparaveis.

  47. 01 jan 2011 // 23h55

    Achei que pra idade dela o look até que foi comportado na medida.
    E realmente o cabelo e a maquiagem estavam impecáveis.
    E sabe que com esse close da foto se não soubesse quem era (só porque vi na televisão ao lado do marido) diria que se tratava da Geisy Arruda em pessoa!

  48. Marina Pires
    02 jan 2011 // 00h10

    Se é amor ou dinheiro ninguém sabe, só temos os palpites. Mas acho meio sem noção cair em cima dessas coisas, tem em todo canto mesmo, uma briguinha aqui e um comentário ali não vão mudar em nada não, então deixemos que façam e que falem!
    Achei a trança e o make meio informais pra posse, mas a roupa estava até elegante, só não caiu muito bem nela… Mas, sem dúvida alguma, promete para icone fashion dos paparazzi nesses 4 anos de vice-primeira-dama. É phyna!
    Vai que ela gosta mesmo do tio Mi, vamos dar uma chance neah hahahah

    Beijos.

  49. juliana
    02 jan 2011 // 00h19

    Na minha opnião ela estava bem discreta. Não entendo muito de moda, mas até onde eu sei em uma solenidade como a que tivemos hj não fica legal a mulher usar uma saia acima dos joelhos, mostrar os ombros e deixar o colo muito exposto, se minha ideia estiver certa o unico “erro” estava em deixar o ombro de fora. De uma coisa nnguém pode descordar ela é linda.

  50. Vicky
    02 jan 2011 // 00h21

    Até comentei na hora aqui em casa que ela tava numa vibe meio Geyse Arruda. Achei bonito o look mas inapropriado por ser muito apertado na parte de baixo.

  51. sol
    02 jan 2011 // 01h19

    acho que a marcela roubaria a cena de qualquer jeito porque ela é uma linda mulher.

  52. Jamahiriya Agio
    02 jan 2011 // 01h28

    Achei ela linda e fina demais.
    Eu morei na cidade de Paulinia onde ela foi miss Paulinia, vi ela uma vez em uma lanchonete, nunca pensei que estaria frente a frente com a futura esposa do vice presidente.
    Ela é uma versão clssuda da Geyse Arruda

  53. 02 jan 2011 // 01h29

    Bem, eu adorei o cabelo e a make. E a roupa, acho que ela não foi muito feliz. A saia de fato não ficou bem, e a blusa caída ficou meio informal demais. Mais sei lá, não tá horrivel sabe? Morri de rir quando reparei que ela REALMENTE tem uma semelhança com a Geyse ! A Dilma nos deixa tão down com aqueles terninhos, que estou aqui esperando para a vice-primeira-dama arrasar nos modelitos hahaha

    Beijos!
    http://fomedemoda.wordpress.com

  54. Luiza
    02 jan 2011 // 02h48

    acho que o look a engordou! mas que tá linda, isso não há dúvidas :)

  55. 02 jan 2011 // 03h18

    The, tenho duvidas, mas q ela chamou atenção..chamou…
    Feliz 2011, querida.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  56. Thais
    02 jan 2011 // 04h18

    Gostei do make e cabelo mas achei que a roupa não favoreceu a moça. Para ser a carla bruni brasileira tem muito o que aprender.
    Ficaria muito mais chic um vestidinho preto estruturado, tipo os que a NK faz.

  57. 02 jan 2011 // 04h47

    Desculpa Thereza mas eu nao gostei em nada desse look da Marcela. Eu achei ela muito brega e a make dela tá o OH.

    :(

  58. jojo
    02 jan 2011 // 05h18

    E quando ela ficou dando altas sacadas num grandalhão, morenaço, que chacoalhou a mão dela na hora de receberem os cumprimentos? Ela continuou tirando o cara, mesmo depois que ele já a tinha cumprimentado. Que coisa feia! Isso foi pior do que a roupa…

  59. jojo
    02 jan 2011 // 05h19

    Pelo menos, se ele tiver que assumir a Presidência na ausência da Dilma, os outros presidentes ao invés de chamarem de “o cara” vão poder chamar de “o corno”.

  60. Michelle
    02 jan 2011 // 06h08

    Acredito que a saia-lápis estava um número menor, então marcou a barriga legal. Também achei o look muito informal pra posse de um(a) presidente. Se ela tivesse usando uma peça inteira, como um vestido, talvez fosse apropriado dispensar uma terceira peça, como um casaquinho, etc a Carla Bruni sempre faz isso, é só analisar as fotos dela. Como era saia e blusa, sem a terceira peça, ficou muito informal. Quem trabalha com dresscode formal saca isso rapidinho.

  61. carol serpa
    02 jan 2011 // 08h58

    Oi Thereza muito legal o seu blog, na verdade conheci ele hoje! ehheh
    Sobre o look da Marcela Temer, bom, vendo de longe parecia até bonito, mas agora vi que nao gostei meeeesmo! A cor ta horrorosa, não digo que ta 100% errado, mas ela podia ter caprichado mais, sem dúvida haviam outras opções bem melhores.O sapato é um terror gente, eu não teria coragem de usar isso nunca ainda mais na posse da presidenta. Gostei do make e do cabelo. E sobre a Dilma, ahh acho que só eu gostei, hahahah, achei a cor linda da roupa, o cabelo dela tbm estava lindo, achei muito chique,a maquiagem e tudo!

  62. 02 jan 2011 // 09h07

    Thereza, FELIZ 2011 para você, parabéns pelo Blog! Por acaso saberia me dizer sobre a cluth dela? Achei bem apropriada!Bjs

    • 02 jan 2011 // 14h47

      tava ornando sim!!!

  63. Henrique
    02 jan 2011 // 09h18

    Apropriadíssimo! E feio também.

  64. 02 jan 2011 // 09h44

    Cabelo e maquiagem bem jovial, roupa e sapato bastante senhora!

  65. Bárbara
    02 jan 2011 // 10h44

    O look é apropriado, mas poderia ser mais moderno.

  66. Ceci
    02 jan 2011 // 11h12

    Desculpe mas de Carla Bruni até Geisy Arruda é um longo caminho e realmente a produção está totalmente previsivel.Quanto ao cabelo e a maquiagem estava tudo bem bonito, quase simpatico.Quanto a presidenta, eu gostei bastante da Dilma não ter usado algo vermelho na posse. Na cor ela acertou, quanto ao resto tenho minhas duvidas.

  67. Jessica Alves
    02 jan 2011 // 11h12

    Não achei o look a propriado não! Michel é rico e ela é bonita, esse look deixou não a valorizou em nada!
    Ao contrario a deixou mais velha, e até minha mãe falou que deixou ela com uma barriginha que ela não tem!
    = presuntoAchei o look muito informal, e a combinaçao de cores OMG presunto sadia+ presunto de parma! E o sapato?? Foi o pior!
    Gostei do cabelo, escondeu bem o o efeito pós reveillon!
    Mas de todas foi a mais bem vestida!!
    Alguem reparou na roupa da filha de Dilma( evangelica fanatica feelings) e de uma senadora que estava na mesa ( calça branca+Blusa e casaquinho vermelhos)?? #medo

  68. Jessica Alves
    02 jan 2011 // 11h14

    Haa Esqueci de dizer quando a vi pensei logo: Essas festas precisam de presença vip?? O que Geyse tá fazendo ai!!
    Que nada era ela, a Marcela Temer! Tudo o que Geyse queria ser.. magra rica e importante!

    • 02 jan 2011 // 14h46

      “essas festas precisam de presença vip”kkkk
      morri com seu comentárioo

  69. Ana Paula
    02 jan 2011 // 11h20

    Achei o look sem graça, desvalorizou o corpo dela e, em minha opinião, não era apropriado para a ocasião. Sei que poderia pecar pela mesmice, mas escolheria um vestidinho clássico, mas com certa bossa, talvez um estilo vintage. Acho que ficaria jovial, elegante e mais bonito.

  70. 02 jan 2011 // 11h21

    Linda com certeza, paracida com a Geyse, santa inveja desse povo, né?

    • 02 jan 2011 // 14h45

      Mas eu não acho a Geyse feia não, acho que ela teve a inteligência de se produzir bem, evoluir esteticamente, ponto pra ela que usou a “estética” a seu favor!

  71. Juliana
    02 jan 2011 // 11h58

    O look ficou divino, no entanto inapropriado para ocasião. A blusa estilo ombré( ta super em alta) mas casual de mais para a posse de uma presidente. contraste do tom da blusa com o make e trança ficou otímo e realçou bem ela. Só não sei ela vai continuar marcando presença nos blogs de moda causando burburinho fashion!

  72. 02 jan 2011 // 12h12

    Aqui em casa não teve uma ser humana que não babou cm a MArcela,a achei o look apropriado sim… se a tal presidenta escolheu mal a vice que nao tem culpa neh?

  73. Danielle
    02 jan 2011 // 12h14

    É linda, mas o look não combinava com a ocasião. Braço de fora e roupa justa em posse do marido como vice-presidente não deu.

  74. 02 jan 2011 // 12h37

    Realmente… acho que ela é prima de segundo grau da Geyse. Hahahaha a caraaaa!!! e quanto ao look… marrom não é muito digno na minha humilde opinião e bom… esse look não foi digno, só o hairrrr me agradou. Buuuut… o conjunto não fez juz ao evento.

  75. Gi
    02 jan 2011 // 13h16

    Tive que comentar!
    Nada contra o look, até porque…
    O que eram as roupas das “empossadas”?! Gente do céu!
    Cada ministra e chefe de “sei lá o que” (são tantos cargos) que dava vergonha alheia.
    Sinceramente, no dia mais importante da sua vida, você vai de casaquinho de renda vermelha ou de vestido com transparência? Teve uma que deixou a filhinha correndo solta durante a cerimônia. Se os homens podem utilizar ternos para imporem sua imagem, por que a mulher precisa utilizar o desleixo?!
    Quanto a Marcela Temer, nada contra o look, mas falta muito pra chegar a Carla Bruni, primeiro deveria fazer as pazes com o salto, era sofrível orbservá-la andando, segundo precisa entender melhor o que funciona, achei que a cintura estava estranha, desajeitada… Ela é super longilínea, acho que poderia ter aproveitado melhor outros tipos de corte.
    Quanto a chamar mais atenção que a presidenta, acho que o biotipo não permite fazer muito a respeito, até ajoelhada ela se destacaria ali.
    Beijo! Adorei a agilidade! rsrsrsrsrsrs

  76. Carolina
    02 jan 2011 // 13h17

    não acredito que essa mulher tem 27 anos…. tá escondendo uns 10 anos hein.
    Ela é meio gordinha e a roupa ajudou nisso. Parece com a Geyse, só que a Geyse é menos feia.

    • 02 jan 2011 // 14h43

      Acho que ela pensou numa roupa “envelhecedora” justamente pra isso, já que rola um abismo etário entre eles. Achei uma boa sacada hehehe

  77. 02 jan 2011 // 13h28

    Realmente ela roubou a atenção, a trança estava linda e a maquiagem perfeita, como já disseram aqui nos comentários, mas ninguém falou da filha da dilma, a paula, adorei o penteado dela, deu um certo ar de anos 60 junto com a roupa, não ofuscou a mãe, ficando clássica e adorável.

    • 02 jan 2011 // 14h42

      Tb gostei, achei ela bem vintage e comportadinha ;)

  78. Claudia
    02 jan 2011 // 13h32

    Gostei da roupa, make e cabelo – mas menos né ? Achar que a moça estava bacana pq lê blog ? Ela pode até ler, mas vamos combinar que ela nao se arrumou só. Deve ter um stylist por tras !

    • 02 jan 2011 // 14h41

      Claudia, a parte do lê blogs foi brincadeira, tá?

      É que parece (PARECE) que o boom das tranças surgiu com o boom dos blogs, só isso hehehe
      Sem pretensões nenhuma

  79. 02 jan 2011 // 13h34

    Acho apropriado para alguem com a idade um pouco mais avançada,acredito que ela poderia usar algo no comprimento que usou mas que fosse um pouco mais largo tb e o tipo de tecido mas parece os q minha avó usa. Agora em relação a make e cabelo, impecavel sem duvida

  80. 02 jan 2011 // 13h55

    Não achei feio, nem bonito. Acho que ficou sim propício para a ocasião, MAS, não propício para a idade dela. Oiii, você tem 27! E não 57! Por mais que fosse uma ocasião (bem) formal, acho que ela poderia ter usado algo mais jovial, mais pra idade dela. :***

  81. 02 jan 2011 // 14h01

    ahh! mas já 5 acho que vai ter o people choice awards, não sei se você tá sabendo!

  82. 02 jan 2011 // 14h01

    ahh! mas já 5 acho que vai ter o people choice awards, não sei se você tá sabendo!

    • 02 jan 2011 // 14h40

      claaaaro!!!
      ja to no aquecimento TCA e toda red carpet season ;))

  83. Isa
    02 jan 2011 // 14h08

    Ela é uma graça, mas eu achei o look completamente UÓ! Tudo bem que a ocasião em questão exigia um ar de seriedade, muita seriedade, mas nao de VELHICE! Eu não suportei a roupa, deixou ela muito velha, e mais gordinha! A trança eu até gostei, mas nao achei que casou com a roupa e a ocasião. Para mim, só acertou na make.
    E POR FAVOR, CARLA BRUNI NAO! Nem projeto da mesma ela conseguiu ser!

  84. 02 jan 2011 // 14h20

    Soh consegui reparar na Marcela. Muito bonita a moça, chamou a atenção pela jovialidade e a beleza dentre as pessoas envolvidas na política. Mas sinceramente cheguei a pensar que ela fosse filha do Temer. uahauhua mas enfim…
    Feliz Ano novo!
    Beeijos

  85. Renata
    02 jan 2011 // 14h29

    Parabéns pelo blog! Andei olhando os blogs de moda por aí, mas o seu é o melhor! Sempre com post atualizados, dicas acessíveis e muito bem escrito. Parabéns!

    • 02 jan 2011 // 14h39

      Obrigada Renata ;))
      Volte sempre!
      Bjs!!

  86. Juliana
    02 jan 2011 // 14h42

    Alguém passa o twitter dela!! to muito curiosa! haha

    • 02 jan 2011 // 15h18

      é @marcelatemer
      mas tenho 90% de certeza que é fake, viu!
      bjss

  87. Ione
    02 jan 2011 // 15h16

    Além de linda a Marcela Temmer estava maravilhosa, tdo perfeito,cabelo, roupas, sapato. Prabéns! Marcella vc arrasou!

  88. 02 jan 2011 // 15h44

    Sei lá mas acho que ela quis mesmo aparentar uma imagem mais velha ou madura do que 27 anos.. por isso a escolha. Eu mesma faço para trabalhar. Normal. Eu curti.

  89. Lilian Oliveira
    02 jan 2011 // 15h47

    sim, tava bonito, mas a seriedade da oasião pedia um look mais a rigor… ombro de fora?! putz… não pode!!!

  90. 02 jan 2011 // 16h54

    Olá!! Olha, eu gostei da roupa dela. Particularmente, eu não usaria o cor de rosa, pois não sou tão fã dessa cor, mas achei que ela fez boas escolhas sim. Estava cansada de terninhos sem graça!! Ahhh achei que só eu tinha achado ela a cara da Geyse, coitada! ahhaha

    Um beijinho!

    http://mmansur.blogspot.com/

  91. Ju Gomensoro
    02 jan 2011 // 17h14

    kkkk eu comentei com meu namorido ontem, vendo a posse, que essa moça aprendeu que trança estava na moda lendo os blogs :) e que com certeza absoluta, se algum blog mais antenado e culto ia fazer comentários sobre ela, por estar assistindo à posse sem perder o olhar fashion, seria o seu !!! AMO Fashionismo, principalmente o humor fino, Thê, vc escreve muito bem !! Feliz 2011 :)

    • 02 jan 2011 // 19h41

      Brigada Ju!
      Acho que essa foi a maneira mais próxima de “falar”de política, se mantendo ao tema do blog, né ;)
      Não somos desmioladas, estávamos de olho na posse sim, por mais que esse “detalhe” chamado Marcela tenha chamado mais a atenção que o necessário hehehe
      bjss

  92. priscila
    02 jan 2011 // 17h52

    Podem me criticar, mas pra mim, ela é feia, gorda pra ter 27 anos e não faz porra nenhuma. Vice primeira dama??? Grandes coisas! Sinceramente, pra mim isso tem uma cara de oportunismo muito grande. Enfim… triste ver que isso é mais importante para alguns do que prestigiar a primeira mulher na presidência do país!

    • 02 jan 2011 // 19h39

      Priscila, todo mundo (a grande maioria) prestigou a Dilma votando nela, quer coisa melhor?

  93. Tanize
    02 jan 2011 // 17h58

    Acho desnecessário os meios de comunicação de política fazerem tanto em torno de uma vice-primeira-dama. Isso lá é título?
    Afinal, foi a posse da primeira presidentA, algo que deveria chamar a atenção para como as mulheres são capazes, inteligentes, eficientes… E jamais um concurso de beleza, porque isso nós já enfentamos todos os dias quando saímos de casa!!

    Por isso, pra mim, mais uma vez assistimos a um espetáculo do machismo brasileiro, que acha que se uma mulher não for jovem e bonita só serve se for a mãe dele! ;))

    E digo isso pelo que li no twitter e não aqui onde moda É o assunto!!

    Beijo!!

    • 02 jan 2011 // 19h37

      Mas Tanize, aqui é um blog de moda, até gostaria, mas não cabe discutir a política, tenho que ser fiel ao tema do blog, por mais que acho que relacionar esse tema “beleza no congresso” um super avanço heheh
      Olha, eu gosto de política, trabalhei durante 5 anos na prefeitura do Rio (num setor recheado de politicagem), mas acho um assunto meio delicado de abordar assim “informalmente” como é a proposta de um blog e não sei se tenho esse conhecimento de causa tão profundo pra falar de Dilma e etc…
      Mas se quiser falar o quão aquele Eduardo Paes é um crápula sem caráter, tamos aí ;)

  94. dri
    02 jan 2011 // 18h11

    Acho que estava simples e ficou na sua ,o que chamou a atenção desse povo babaca não é a beleza e sim a diferença de idade entre ela e seu marido!

  95. Sofia V
    02 jan 2011 // 18h53

    Achei que a coisa que mais chamou a atenção nela foi a seelhança com a Geisy Arruda! O look é totalmente sem graça, o braço de fora ficou “bisnaguinha”, a saia ficou muito justa nos quadris (a bunda dela deve ter ficado uó!), não é o modelo de saia certo pra quem tem quadris. O sapatinho é Louboutin, né?? COMO DEVE SER BOM SER MULHER DE POLÍTICO, comprar Louboutin com o dindim furtado dos outros!!! Ainda mais que ela tem 27 anos e ele 70, quanto amor esse casal deve ter! hahaha
    Quanto a quem comentou que ela tirou os holofotes da Dilma… tem como não? Será que existe mulher mais feia e bizarra que ela nesse meio?

  96. Isabel Bento
    02 jan 2011 // 19h33

    Gente, entrei no twitter “dela” e apareceu um tal de Michel Atemer hahahaha
    Será q ele estava se passando por ela???

  97. 02 jan 2011 // 20h15

    Eu acho que o look estava correto. O vestido era comportado, abaixo do joelho, e com cores sóbrias. Ela roubou a cena porque a nossa Presidente não soube escolher o grande look de sua carreira, infelizmente.

    Bjs

  98. 02 jan 2011 // 20h43

    fato q quando a vi na tv pensei “q trança bapho q a filha do
    michel temer está usando” haha até q minha mãe disse q era a esposa dele.
    Minha mãe manda dizer q achou a roupa inapropiada =) Ela até comentou isto comigo ontem, eu discordei, achei apropriada mas feia (principalmente a cor.

    No vídeo ela me pareceu mais bonita q na foto!

    Inapropriado estava a roupa de uma acompanhante de algum presidente q nao lembro q d país era e mto menos sei quem era #sorry q vestia uma espécia de bandage dress lilás com ombros de fora e relativamente curto.

  99. Regina
    02 jan 2011 // 20h49

    A moça é realmente muito bonita (e esperta tb…), mas ainda não chega aos pés da Carla Bruni, se é isso que o Michel parece temer rsrsr.

    bjs

  100. Claudia
    02 jan 2011 // 20h59

    hhahahaha, eu estava na praia, offline, mas tinha certeza que o look (e a idade) da vice-primeira-dama iam dar o que falar!!
    Ah, eu até gostei, não acho a trança mt informal não. Realmente a roupa lhe deixou mais velha, mas talvez fosse esta a intenção, pra não parecer tãão mais nova que o marido, ela passaria tranqüilo por uma trintona bem conservada.

  101. Sofia
    02 jan 2011 // 21h20

    Olá Thereza e meninas.
    Ñ acho absurdo os comentários que estão fazendo sobre a Marcela e a Dilma a respeito de moda, pelo simples motivo que se a pessoa exposta é mulher todos vão comentar sobre roupa, cabelo e maquiagem, independente da profissão dessa mulher.
    Acho feio quando o comentário é grosseiro e desnecessário.
    P/ mim, absurdo é a política no nosso país, com uma mulher querendo ser chamada de PRESIDENTA!!! Independente de homem ou mulher, eu quero alguém que faça o país progredir em todos o sentidos…
    Mas, falando da roupa:
    – quando eu a vi pensei: ‘o que a Geyse está fazendo lá? E de rosa, ela ñ cansa?’
    Ñ gostei da roupa, p/ mim, a deixou uns 15 anos mais velha. Mas, ela é bonita.
    Feliz 2011 p/ vc e todas as leitoras, afinal, gosto dos seus posts, mas gosto tb dos comentários das meninas, acabo aprendendo com elas tb.
    Bjs.

  102. MAURO JORGE
    02 jan 2011 // 22h22

    Além de muito linda, parece que também é inteligente. Parabéns TEMER.

  103. 02 jan 2011 // 23h07

    Gente, e a mulher ia vestida como?? Eu não curti a roupa pq achei >brega, mas tá apropriada sim.

  104. camilla correia
    02 jan 2011 // 23h23

    The, nessas fotos ela até tá parecendo com a Geyse, mas procurando outras fotos no google, algumas até de frente, não notei semelhança e achei ela bem mais bonita!
    Qto à roupa, to meio em dúvida. No vídeo, de longe, achei ótima. Agora não tanto assim…
    bJOS!

  105. Caroline®
    03 jan 2011 // 00h34

    O buzz que ela gerou não foi pela roupa, muito menos pelo cabelo… Fosse D. Mariza Gomes – mulher do ex-vice José de Alencar – com a mesmíssima roupa, pouca coisa seria dita a respeito. E qualquer figurino que Marcela Temer vestisse geraria todo esse bafão. O assunto principal mesmo é a diferença (gritante) de idade entre ela e o marido. A propósito, como já disseram, rolou um dilema entre usar uma roupa careta (pra ficar menos pirralha perto do Temer) e se vestir de acordo com a idade, já que uma mulher de 27 anos não usaria essa saia de tia-avó. No fim das contas, pra mim, ela não fez o requisito.

  106. Luiza Machado
    03 jan 2011 // 00h48

    Olha, achei que ela estava bem vestida pra ocasião sim. Lembrando que a dilma quebrou o protocólo ao mudar o dress code de black tie, para passeio completo. Ou seja, a Marcela Temer estava linda e elegante e nao acho que teve intenção nenhuma de tirar o foco da então presidenta, ela simplesmente nao tem culpa de ser bonita!

  107. Mayara
    03 jan 2011 // 01h16

    achei o look feio, e não sei pq falaram tanto, afinal a roupa dela não é nada mais que uma saia cintura alta e uma blusa, só…mas apesar de achar feio, achei apropriado, é uma roupa social e o evento pedia isso, o cabelo estava bonito e a maquiagem também, só a roupa que estava feia, e geeente Carla Bruni brasileira foi demais né?! kkkkkkk

  108. Andre
    03 jan 2011 // 11h38

    Seguinte, galera, pra mim, o look dela eh muito bonito e tal, mas…o que o dinheiro nao faz, hein? Que desperdicio, uma mulher tao bonita e jovem com um velhote carcomido pelo tempo! So por dinheiro, mesmo! Se esse velho fosse um peao-de-trecho, duvido que ia estar casado com uma gata dessas!

    • oneide
      05 jan 2011 // 16h44

      a esposa do vice presidente estava perfeita em tudo ate no jeito de olhar por isso arrancou as invejosas do do fundo do bau p criticala

  109. Sonia
    03 jan 2011 // 12h01

    O look é bonito, mas não tão apropriado para a posse de uma presidente eleita. Não parece um vestido e sim uma blusa com saia de cintura alta. A cor, marron chocolate, combinou com a pele e o cabelo dela, é uma cor que favorece bastante as loiras. A cor da saia, rosa antigo – clássico! se harmonizou com a cor da blusa. Mas na minha humilde opinião ela perdeu pontos em alguns itens: o look envelheceu ela, talvez esta fosse a intenção, vai saber???? look bicolor para vice-primeira dama é um tanto arriscado. Em uma das mangas aparecia bastante o braço, não sei se era hora de revelar tanta pele. E outra a saia cintura alta, destaca qualquer barriguinha, qualquer, por isso é preciso tomar cuidado, pois quanto ela estava na fila para cumprimentar as autoridades internacionais, ela foi um tanto evidenciada, e iluminação de câmera não ajuda em nada! Outro ponto que destaco é o tamanho do salto, poderia ser um pouquinho mais baixo. E para o gran finale! Elegância não é só roupas, atitudes, comportamento, contam muito! Andar de salto com os pés abertos!!!!!????? lo sinto, pero nada elegante!!! Principalmente quando se está tão em evidência em rede nacional!!!! Cabelo e maquiagem impecáveis. No geral nota 7,5.

  110. Marcela
    03 jan 2011 // 12h13

    Breguinha como ela só, a ex miss e atual vice. Saia estruturada, mais parecia um tubo. Porquê tão cintura alta, dio santo? Top, meia boca, compôs o look. As brazucas, tem complexo de vira-latas, então votam, acham lindo, tudo aquilo, que passe longe do típico terninho de mulher, seja com saia ou com calças (né D. Dilma?).O melhor look dela é o de maio de miss, que rolou solto na internet!
    Todas as duas, com look costureira de bairro. Dilma tem que melhorar a postura, O ANDAR (fecha as pernas e coloca um pé na frente do outro, please!!!), e escolher melhor os sapatos. Ela é grande e pesada, e escolhe sapatos feios e sem estrutura.

  111. 03 jan 2011 // 12h13

    Gostei mas não gostei… hehehehe
    Maquiagem e cabelo perfeitos. Muito elegante e discreta. Porém achei a roupa um pouco desapropriada. Não pela ocasião, pois ao meu ver não esta indiscreto pelo ombro de fora, mas acho que ela envelheceu muito. Poderia ter usado um vestido mais jovial, ja que ela é bem nova. Ela ficou um pouco mais gordinha do que realemnte é!! Mas mesmo assim não perdeu a elegância e beleza!!!

  112. Marcela
    03 jan 2011 // 12h15

    Dilma usou ropua mal cortada e sem shape. Mas a cor lhe caiu muito bem. Suavizou sua cara amarrada.
    Bem melhor que o vermelho PT.
    Quanto a outra, prefiro me abster de comentar. Desastre total!!!

  113. 03 jan 2011 // 14h12

    não curti! esse treco marrom (é uma encharpe?) engordou e ficou estranhO! A trança não combinou com a ocasião!

    hihih
    bjs

  114. Juliana Marotti
    03 jan 2011 // 14h13

    Sabe, eu achei que ela estava discreta e elegante. Talvez a roupa deu uma leve aumentada em sua silhueta, mas, ainda assim elegante.
    E poxa, até eu descabelada, recém-acordada, ofuscaria a presença da Dilma!!!!

    Beijos

  115. Carla
    03 jan 2011 // 15h06

    É engraçado até ver uma pessoa que conhecemos chegar onde chegou. Não tenho nada a favor, nem contra, a conheci no concurso de Miss em Paulínia, e neste concurso ela ficou muito brava em ter ficado em 2º lugar que chegou a jogar no chão o buquê que ganhou nos bastidores. Acho que agora ela está mais “fina” né?

    • 03 jan 2011 // 15h46

      Babaaado Carla!

  116. Marcela
    03 jan 2011 // 15h16

    Gente, só eu gostei da roupa da Dilma? hahaha
    achei super apropriada, uma cor bem bonita, e as jóias, maquiagem e cabelo estavam em perfeita harmonia. Não tão diferente do que ela costuma usar, mas com um toque de elegância que muitas vezes faltou a nossa presidenta.
    Quanto a Marcela eu sinceramente gostei da roupa. Concordo com alguns comentários que reprovaram o style, mas acho que ela combinou bem a sua jovialidade com a ocasião. ela não tem culpa de ser bonita, neah? hehehe
    não acho que tenha sido sua culpa o fato de ter ofuscado a Dilma.

  117. carla abreu
    03 jan 2011 // 16h14

    olha, achei inapropriado. mas que tá lindo e o look, está sim!
    marcela temer será a nossa nova musa da moda rsrsrs

  118. carla abreu
    03 jan 2011 // 16h14

    ah, adorei o look da dilma. apropriado para uma presidente ; )

  119. Luciana
    03 jan 2011 // 18h53

    Look inspiração romana…sei lá…um vestido + clássico e um coque ficariam melhor…

  120. Cássia
    03 jan 2011 // 19h54

    Eu também gostei do look da Dilma. Achei superapropriado para a idade, o corpo, o estilo e o evento, tomar posse como presidente da República. A roupa não podia se sobressair em relação àquela faixa luxo de seda, diamantes e ouro, né? Achei que “ornou” tudo. E precisava ser mais larguinha mesmo, ela andou o tempo todo, já pensou sair uma foto infeliz marcando o corpo? Isso foi reproduzido no mundo inteiro,foi melhor assim. Sobre a Marcela, só mudaria a cor da parte de cima, para não contrastar tanto, além de cobrir o ombro. Fora isso, achei bem apropriado também. Sobre roubar a cena, não foi apenas pela beleza, mas porque brasileiro ama cuidar da vida alheia. Se o Temer tivesse 30 anos, o burburinho teria sido bem menor.

    Beijos.

  121. Sheila
    03 jan 2011 // 22h59

    Achei a roupa da Dilma siper apropriada para a ocasião e a idade dela… Ou será que o povo prefere o estilo Cristina Kirchener de vestir???
    Quanto à Marcela Temer, não entendi esse frisson todo… Ela está parecendo uma tia gorda!

  122. Melina Portugal
    03 jan 2011 // 23h40

    Gostei mais da make e do cabelo que dá roupa. Achei que a saia marcou a barriga e não gostei do sapato.

  123. Marcos
    04 jan 2011 // 00h59

    Bem, linda ela é, porem a roupa não combinou com o momento e nem com ela. Teria outros estilos mas jovem, modernos, elegantes e apropiado a cena e nem a cor da roupa caiu bem. Já o cabelo ficou legal sim, diferente e atual.

  124. 04 jan 2011 // 01h13

    Achei ela elegante e fina, a roupa estava simples, mas o tamanho da saia apropriada para a ocasião, neste caso um tubinho rose, com um cintinho marcando a cintura ia ficar mais linda ainda…
    Agora me perdoem, a comparação que muita gente fez com a Geisy, gente pode até parecer, mas vamos combinar né? Ela tem “catiguria”…rsrsrs…
    Bjos a todas e Feliz Ano Novo.

  125. 04 jan 2011 // 01h59

    Theeee tava aqui matando a saudade de GG (ai como esse negócio faz falta…) em um site gringo q adoro acompanhar e entãoooo, olhando os arquivos de imagens deles olha só o que eu encontroooo!! http://static.tvfanatic.com/images/gallery/stunning-b.jpg
    Isso é TOO MUCH INSPIRED pra ser só uma coincidência!!
    Vi uns comentários ali em cima falando que é machismo falar da Marcela e deveria se exaltar a conquista da Dilma, mas acredito que não é o foco do blog mesmo…se a gata quiser discutir isso, deve ter vários blogs direcionados pra tal assunto né!!
    Mas simpatizei com ela só de pensar em uma vice primeira dama que se inspira em Gossip e em Blair e toda a personalidade “política” dela e tal…
    mas MICHEL TEMER AIN’T NO F#!KING CHARLES BASS!!!!!!

    • 04 jan 2011 // 02h20

      Nossa Cris, CHOQUEI com o look parecido!

      Posso atualizar o post com essa foto??

  126. Pedro Paulo
    04 jan 2011 // 02h18

    Isso é que é bonito no Brasil, diferente daqueles Fakes tipo Maria Gadu e outras mulheres “versateis” que ainda estão em dúvida se é luiza ou luiz.

  127. Paulo Roberto Costa
    04 jan 2011 // 02h33

    Marcela Temer, uma mulher bonita de quem eu nunca houvi falar antes está muito na dela, no papel de esposa do senhor Michel Temer de quem eu já houvi falar muito. Evidente que os dois se casaram por amor e desinteresse; aliás deve ter sido amor a primeira vista. Certo ele que tem um agradável vista deste monumento ao acordar e uma tarefa deliciosamewnte árdua ao dormir para não deixar cair outros monumentos. Certa ela que entre escolher uma vida a dois entre os certamente inúmeros jovens da idade dela que vão morrer afogados com a água na boca, só podem invejar, optou pelo homem maduro, inteligente, famoso , rico, já pronto e que decve ter 70 anos de conversa que aliados aos 27 dela quase dá 100 anos de assunto. Vão ter muito o que falar. Já estes patéticos tweeteiros, bloguistas, orkutistas, medíocres, pobres de espíritos , sugerirem ela como candidata a presidente se não estiverem brincando, tevem ter batido a cabeça forte com dor e tontura até agora. Merecem viver na mediocridade do eleitorado que rodeia este países de políticos hábeis e mulheres bonitas.

  128. bianca
    04 jan 2011 // 02h42

    Hum… Marcela fez barba, cabelo e bigode
    Ficou bem bonito a versão “inspired” do vestido da Posh

    férias sem internet (leia-se fashionismo) me deixa triste, voltei :)
    beijos The

  129. 04 jan 2011 // 02h51

    Logo que vi a Marcela Temer na tv, pensei: nossa, que linda! olha a roupa dela que elegante!

    achei super apropriada, acho que a envelheceu sim…e como você disse, deve ter sido proposital pra diferença de idades entre ela e o temer não ficar tão exaltada! acho justo.
    saia lápis no corpo dela ficou linda, as cores sóbrias…o penteado tem tudo a ver, trança que tá super na moda e da forma que foi feita ficou elegante também! a maquiagem a mesma coisa!

    e discordo com o que disseram aí em cima, que ela podia ter ido mais discreta porque o destaque tinha que ser a dilma! acho que ela foi super discreta…cores frias como o rosa envelhecido e o roxo…mais discreta só se ela fosse de preto…pra mim, por mais que marcela temer tenha chamado a atenção, o destaque foi todo pra dilma e pro lula! a posse foi linda e iniciamos muito bem o ano de 2011!

    feliz ano novo, thereza!
    adoro seu blog, se puder dá uma passada no meu…é pouco atualizado, mas…

    beijos!

  130. Janaina
    04 jan 2011 // 09h46

    Na minha opinião a Marcela estava muito bonita e elegante, não tenho nada a criticar quanto ao look. Estava tudo apropriado sim, ela não roubou a cena, mas chamou a atenção justamente por ser jovem e bonita. O glamour do evento foi todo da Dilma, cada uma na sua posição. A Dilma não precisa chamar a atenção pelo look e sim pela inteligência, pela competência e pelo trabalho que irá realizar. A única critica que eu faria a Marcela é que achei que ela tem cara de arrogante, nariz em pé…, mas isso também não podemos julgar, já que não a conhecemos. Pode ser que ela estivesse tímida, nervosa, e etc…

  131. nai gomes
    04 jan 2011 // 11h19

    se a roupa da MArcela não foi inspirada no GG, não sei mais o que é Ctrl+c / Crtl+v!!! suuuper pareceida. E isso é ponto pra ela minha geeente!!!Deixa a moça quieta.. deixa ela ser feliz com o vice… povo chato!! kkkkkkkkk

  132. DANI
    04 jan 2011 // 11h48

    Achei que ela teve uma PÉSSIMA ESCOLHA!! Em primeiro lugar, acredito que a pessoa apesar querer ser “antenada” ou “fashionista” deve se vestir de forma APROPRIADA ao local, e definitivamente a cerimônia de posse de um Chefe de Estado e no qual o seu marido também toma posse no cargo de Vice Presidente da República, não o local para “querer ser fashion”. Trata-se de uma cerimônia formal, na qual todo o Brasil e o mundo acompanham.

    Essa moça teria que ter pensado que se trata de um evento formal e com regras rígidas de protocolo e cerimonial, coitada, ficou horrível! Vejam a Carla Bruni, por exemplo, ela é linda é bem vestida, e sempre está vestida de forma comportada e formal, mas com apensa alguns toques de modernidade.

    Imagine essa roupa sendo vista daqui a 50 anos??? Ela deveria ter pensado que esse é um ato que ira seguir para a história do país, e definitivamente não o local para se copiar um look “seriozinho” da Victoria.

    Ela estaria bem melhor se escolhesse um tailleur Chanell, um vestido inspirado na Jacky Onassis com scarpins belissímos, como ela é lindíssima ficaria EXCELENTE!

    A roupa é bonita, mas para a ocasião, não foi uma idéia feliz.

    Beijos!!! Adoro o blog!!

  133. Alice
    04 jan 2011 // 11h56

    HAHA Ela é A cara lavada e cuspida de Geisy OMG!

  134. Isabela
    04 jan 2011 // 12h10

    Geeeeente, igualzinho o look da Blair/Leighton! Repara a assimetria das mangas! Eu diria GG wannabe TOTAL…

  135. Marcela Rossato
    04 jan 2011 // 12h28

    Total Blair Inspired… Acho Digno! Que ela tem bom gosto todo mundo já viu (quesito roupas, makes e hair) hahaha mas se ela for fão de GG já ganha inteiramente meu coração.

    Bjussss Thê

  136. Juliana
    04 jan 2011 // 14h01

    Achei tudo lindo. Penteado, roupa e postura. Acho que as pessoas tem que parar é de julgar as outras e tentar usar argumentos fáceis contra elas. Ninguém sabe o que se passa entre eles dois, se se amam ou não.. não cabe a ninguém julgar. É isso.

  137. Francine Barbosa
    04 jan 2011 // 14h52

    Pelo amor hein? Uma mulher é eleita a PRIMEIRA presidenta do país e vocês dizem que alguém roubou a cena dela… por causa da roupa? Sério mesmo gente? Ninguém rouba a cena de uma conquista tão importante como essa.
    E se fossem dois homens, alguém comparia a roupa deles?

    • 04 jan 2011 // 15h12

      Mas Francine, é ÓBVIO, que o “roubar a cena” é no aspecto fashionista da coisa. Ninguém aqui está questionando a legitimidade da vitória da Dilma (por mais que tenha dedo de Lula no meio), o aspecto é BEM outro.
      E mais, aqui é blog de moda, não cabe aqui discussões políticas. Tenho que ser fiel ao meu tema.

  138. Marisa
    04 jan 2011 // 20h34

    Estamos aqui para falar do look ou da vida pessoal dela?? Achei ela apropriada para a ocasiao e linda, nao chegaria a compara-la com Carla Bruni claro, icone da classe e elegancia, mas e uma bela mulher e se vestiu de maneira discreta, mesmo assim chamou tanta atencao que estamos todos falando dela!

  139. Mayara
    05 jan 2011 // 09h29

    Oi gente,
    Olha eu não vi nada de muito especial nessa mulher, o cabelo ta muito bom
    a roupa eu honestamente não gostei, concordo totalmente com a menina que disse que o look esta pobresa-felling, a cor é abominavel, não ficou bom nela, esse sapatinho ta uó … e depois de ver o LOOK da nossa queen B… o efeito “OMG QUE LOOK FUNDO DE QUINTAL DE MARCELA TEMER” só aumentou…com todo respeito mas parece uma irmã da da igreja…
    OREMOS para o proximo look ser melhor !!

  140. Rafaeel
    05 jan 2011 // 18h15

    Acho otimo que Marcela Temer tenha causado esta boa impressão pois realmente ela é lindissima, elegante e discretissima, so acho que deviam se informar antes de publicar materias sobre a roupa pois a roupa utilizada por nossa vice Primeira dama era um tomara que caia rosa antigo com uma mulage de crepe de seda café e não uma saia e blusa uva como vem comentando e foi assinado pelo estilita André Lama que assina o estilo da assessoria Marshal em São Paulo. e sim a ideia foi inspirada em victoria beckhan

  141. anna
    05 jan 2011 // 20h22

    sei que é a proposta do blog, mas nossa, quanta futilidade! oO

  142. Fabiana Gracinda
    08 jan 2011 // 11h30

    Queridas amigas de blog, não faço parte de blog algum, nem pretendo tal, mas vamos convenhar…. quem opinou que MARCELA estava “um pouco careta”, “velha de mais” ou “gorda demais” infelizmente não sabe o que é ser uma mulher classica, MArcela estava radiante, deslumbrante, por isso chamou a atenção mais do que devia… na verdade ela chamou a atenção pq nossa governante não passa de uma mulher que só usa terninho…. não sei se é pra ficar mais seria ou mais masculina; uma coisa é certa, MARCELA vc é divinamente linda, não liga para os comentarios desagradaveis que falam por aí, vista-se bem elegantemente, pois agora vc é nossa 1° dama já que nãoi temos uma oficial…. e gente pelo amor de Deus, não compare Marcela Temer com geyse aruda, não há comparação em nenhuma parte!!!! dito e feito

  143. Elis
    13 jan 2011 // 20h11

    Ela é linda e elegante!
    O look caiu super bem nela.
    Acredito que devido a diferença na idade entre ela e o marido, a faça optar por looks um pouco mais serios, além da posição em que ela aparece na sociedade e no meio politico.
    Concordo que o look tenha deixado-a um pouco mais cheia, talvez venha daí a semelhança com a outra.. como é mesmo o nome?
    Mas penso que em inteligencia, beleza e elegancia, não ha comparaçoes.
    Ate pq ser uma imitação deve ser muito facil mesmo.. dificil é ter destaque por si.
    Parabens Marcela, vc arrasou!

  144. Fernanda
    27 jan 2011 // 03h56

    Achei o look Perfeito para a ocasião sim. Agora… Que isso cara, pelo amor de Deus, né??? Vão comparar agora aquele estrupício da Geisy com essa mulher linda, elegante, fina e sofisticada que é a Marcela? Cara, sem comentários… A Marcela foi miss, essa geisy foi o q msm??? A Marcela tem um rosto lindo, enquanto a Geisy tem a pele oleosa e a cara toda furada, isso sem contar as imperfeições imcomparáveis com o rosto da Marcela. Uma enfia um micro vestido rosa choque p chamar a atenção numa faculdadezinha, ganhar dinheiro posando pelada e tentando se consertar com esse msm dinheiro, enquanto a outra chama a atenção pela simples e discretíssima presença diga-se de passagem e que eu saiba não precisou desses consertos não. A moça é bonita por natureza msm, doa a quem doer. Uma saia abaixo do joelho era considerado um look comportado e elegante, principalmente em ocasiões formais, hj é coisa de velha??? Realmente vejo que a ignorância é uma bênção, e moda bonita para boa parte das jovens de hj (não digo todas) é micro qualquer coisa. Existem mulheres que chamam a atenção e despertam a curiosidade dos homens sem micros qq coisa, a Marcela é uma delas.