Red Carpet  •  17 jan 2011

Golden Globe – Melhores!

Agora chegamos ao grand finale, as melhores da noite! Aquelas que foram nota dez em harmonia, alegoria e adereço! Quem nos surpreendeu seja pela cor, pelo minimalismo ou pelo conjunto todo! Lembrando que são meus favoritos, tá?

Por mais que esse Marchesa, livremente inspirado na Barbie, seja batido e repetitivo nos RC’s, Olivia Wilde adicionou elegância (sabendo usá-lo, né) e o marrom fugiu do óbvio! Leighton Meester usou um vestido diferente, de manga comprida, com uma fenda arriscada, mas mesmo assim ficou etérea e com conjunto perfeito (Blair deve ter aprovado).

Emma Stone mostra que muitas vezes não precisamos de adornos pra ficar bem, a corrente minimalista super funciona no tapete vermelho e seu vestido é bom exemplo disso. E Anne Hathaway, erra? Numa parceria perfeita com Rachel Zoe (e Armani), Anne tem uma linha editorial (romântica, brilhosa) impecável e dessa vez não foi diferente!

Já disse que sou team Aniston, mas impossível não invejar babar nesse look riqueza da Angelina Jolie. Impecável, elegante e com uma cor que deixou todos os nudes presentes, corados de vergonha! Claire Danes segue a onda minimalista (também de Calvin Klein) e fez bonito, aliás, essa cor é tendência 2011, chique!

Muitos acharam January Jones beirando o piriguetesco, mas juro que amei esse Versace. Ok, que ela poderia ter afrouxado o pushup Bra, mas o vestido é rico em detalhes (todo franjado) e em qualquer outra poderia ter ficado vulgar (oi, Blake), mas nela ficou perfeito.

E pra finalizar, Natalie Portman. Não gostei do vestido, achei o colar desnecessário, mas sou justa e sei que muita gente gostou. Só espero que ela nos surpreenda no Oscar, porque grávidas podem ser assim (vide Angelina).

Qual foi sua favorita do Golden Globe?

  • Olivia Wilde (36%, 2.098 Votes)
  • Leighton Meester (23%, 1.345 Votes)
  • Anna Hathaway (17%, 991 Votes)
  • Angelina Jolie (15%, 881 Votes)
  • Emma Stone (3%, 196 Votes)
  • Natalie Portman (3%, 154 Votes)
  • Claire Danes (2%, 107 Votes)
  • January Jones (1%, 78 Votes)

Total de Votos: 5.837

Anterior
Próximo
Comente Aqui

98 comentários em "Golden Globe – Melhores!"
  1. Amara
    17 jan 2011 // 02h21

    Leighton Meester sem sombra de dúvidas, linda e fina. Blair aprovaria com certeza!

  2. Rafaelly
    17 jan 2011 // 02h43

    Duvida cruel!!
    Vou de Jolie, essa sim surpreendeu, tá SEMPRE tão minimalista and neutra/monocromática , que a cor vibrante do vestido foi uma grata surpresa!

    Curti Portman! tiraria o colar!
    Já esse negocio de vestido sem pele aparecendo, sem cor, sem “modelo” é minimalista demais pro meu gosto!danes ainda tá bunita mais a Emma tá muito simples!! Red carpet sem brilho, inshalá, não tem muito grámu!

  3. 17 jan 2011 // 04h46

    A Dianna Agron devia estar aqui!

    thevetgirl.blogspot.com

  4. Alanis
    17 jan 2011 // 04h54

    Achei o vestido de Angelina bonito, mas o conjunto da obra não me agradou. O cabelo tava muito “estou com preguiça”. Natalia Portman linda, mas queria saber o que ela fez no rosto, pq nos últimos tempos está parecendo outra pessoa.

  5. Gisa
    17 jan 2011 // 05h14

    Me surpreendi com a Leighton Meester,porque esse não é o estilo que esla geralmente usa. A fenda quebra a seriedade excessiva do vestido. Gostei, fioou elegante.

  6. Raq
    17 jan 2011 // 05h22

    nao me conformo com os cabelos da olivia (e com o sapato dela tb) e da angelina. por outro lado o cabelo da anne tava lindo

  7. Thais
    17 jan 2011 // 05h23

    meu Deuuussss….mto mto mto mtoooo lindooooo!!!!!
    meninas, acessem http://www.puroglamour.com.br – sua loja virtual de acessorios femininos! =)
    =*

  8. Raquel
    17 jan 2011 // 05h40

    Thereza mais uma vez parabéns pelo seu blog!!! O Fashionismo mais uma vez saiu na frente dando cobertura completíssima! Imagino o trabalho e a dedicação que esse projeto exige, mas você a cada dia demostra que faz tudo com amor e com propriedade. O blog está melhor a cada dia! Sucesso Fashionismo!

  9. Henrique
    17 jan 2011 // 06h00

    Anne Hathaway minha favorita seguida de Angelina Jolie e Leighton Meester E SENTI FALTA DE BLAKE LIVELY NESTE EVENTO.

  10. 17 jan 2011 // 06h04

    Sorry Leighton, mas dessa vez a Olivia Wilde levou meu voto. Mas gostei do look Jolie, apesar de não ser muito fã da moça…
    (será que só eu acho a Emma Stone um picolé de chuchu?, alguma coisa nela não me convence….)

  11. 17 jan 2011 // 06h32

    Adoro os vestidos de manga comprida… esta época do ano é inverno nos EUA e mesmo na Califórnia não fazendo tanto frio… é um pouquinho fresquinho… Votei na Anne, adoro ela, é sempre impecável e linda… adorei o vestido da Natalie, perfeito para uma grávida, só poderia ter deixado o colar de fora… too much… E vc notou que além da Angelina tinham vários verdes parecidos… Bjos

  12. 17 jan 2011 // 06h37

    Eu sou fã da Emma Stone! Ela tem um rosto de boneca de mangá q é lindo demaaais! MAS, achei que ela sumiu na cor desse vestido. Esses tons de nudes estão começando a me irritar! Nude tinha que ser apenas cor de batom e esmalte, pronto falei!

    Eu gostei do caimento do vestido da Natalie Portman, até salvei no minha pasta de fotos de vestidos de grávidas (onde a Angelina domina geral!) Mas aquela flor, bem como a cor do vestido podiam ter sido outras!

    Fiquei com pena da January Jones, pois ela estava nitidamente desconfortável pela escolha do vestido. Inclusive confessou a uma reporter que no dia anterior estava preocupada com isso! Mas esse cabelo Dita von Teese me cativou!

    E vou ter que discordar sobre a Olivia Wilde! Vestidos “bufantes” assim deviam ser restritos aos seus respectivos casamentos! Quando vejo essas celebridades encarnando as princesas-sweet-sixteen nos red carpets, sinto uma certa “dózinha”.

    E Angelina Jolie arrasou na escolha do vestido e na postura. Ela arrumando a gravata do Brad Pitt durante a premiação, foi a coisa mais fofa do mundooo!

  13. 17 jan 2011 // 06h40

    Olivia Wilde estava maravilhosa nesse vestido, é meu preferido!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  14. 17 jan 2011 // 06h44

    Amo drama, meu voto não poderia ser outro senão… Olivia Wilde! hahaha E POR FAVOR, o que é esse vestido da Natalie Portman?? Achei essa flor cafooona demais!
    =*

  15. Helen Miranda
    17 jan 2011 // 06h53

    Votei na Leighton pelo esforço, mas a Jolie tá linda também. Emma Stone tá super sem graça, deveria ter ficado na categoria nude. Acho que o novo cabelo também tirou um pouco daquele impacto que o vermelho tinha.

  16. Larisse
    17 jan 2011 // 06h56

    Achei lindo o vestido da Olivia Wilde, mesmo me lembrando um planetário, mas AMEI o vestido da Leighton Meester, muito original. Ah, achei fofa a Natalie Portman, mas trocaria a flor por outra coisa, ou talvez por outra cor, me dá a impressão de que alguém jogou uma flor na frente dela bem na hora da foto… estranho…

  17. Helen Miranda
    17 jan 2011 // 06h56

    A Dianna Agron tava fofa, pena que foi uma cor tão batida nesse evento. The, vc poderia me indicar algum blog tropical de street style bom? Digo tropical porque ninguem merece ver 1001 blogs gringos e perceber que é impossível fazer qualquer uma das montações por causa desse calor brasileiro.

    • 17 jan 2011 // 10h27

      Oi Helen, conhece o Rio etc??

  18. vestidosfesta
    17 jan 2011 // 06h59

    Eu adorei o da Anne Hathaway e o da Angeina Jolie!!! De uma forma geral, comparando com alguns GG anteriores, até que este Red Carpet não teve muitos looks ruins, né? Achei vários modelos bem usáveis e copiáveis!!
    http://blogvestidosfesta.blogspot.com

  19. suzy
    17 jan 2011 // 07h28

    Atualiza o “decor”… =)

  20. 17 jan 2011 // 07h39

    Não deu para escolher só um.. o unico que não me agradou foi o a Claire..para mim ele não valorizou ela em nada

  21. Caroline®
    17 jan 2011 // 07h39

    Anne Hathaway e Angelina são divas e arrasaram. Só eu achei a Emma Stone “lavada” nessa cor? Ela sumiu, não dá pra saber onde é braço e onde é manga! Claire Danes é magra que me dá aflição.

  22. Luciana S
    17 jan 2011 // 07h41

    January Jones deveria estar nos PIORES…periguety ala Larissa Riquelme , sem falar que achatou o corpo dela…

  23. 17 jan 2011 // 07h48

    Anne foi a melhor da noite para mim, suuuper linda e estonteante nesse longo perfeito!! A cor casou com o cabelo e a pele dela, melhor escolha ever…e Angelina, vc hmilha qualquer mortal..o que são esses olhões esfumados e o vestidón esmeralda abalou! As melhores!! beijão Thê!!

  24. 17 jan 2011 // 07h49

    gostei de mais de um e ai? como faz? hahahaha

  25. 17 jan 2011 // 07h54

    Tá difícil rs! Votei na Olivia Wilde porque achei deslumbrante o look dela, tipo Swift só que mais volumoso (isso porque não curto a Taylor, mas na Olivia ficou demais.) Foi duro não votar na Leighton, admito. Mas ela também estava incrível! Até da cor do vestido sem cor eu gostei! O cabelo estão… arrasou! E é por isso que ela sempre será queen B! Gostei da simplicidade da Emma Stone e desgostei tooootal desa flor CHEGAY da Natalie Portman. Jolie mesmo reluzente não me agradou. E como você mesma disse no twitter, Anna Hathaway nunca decepciona ;) Beijo Thereza!

  26. Alice
    17 jan 2011 // 07h56

    Gente, neste Globo de Ouro teve a Angelina que humilhou o resto, e o resto……O vestido da Olivia Wilde é repetitivo e o cabelo tá uó, a flor da natalie era cafonerrima, no video parecia enfeite de fantasia de escola de samba e o vestido da January Jones tava piranhesimo!!!! Horrivel, muito vulgar!

    A Leighton tava linda, mas perto da Angelina todas sumiram!

  27. Cleide R.
    17 jan 2011 // 07h57

    Olivia está absurdamente linda com esse vestido.
    Ganho meu coração quando vi uma foto dela esticando o pé pra frente pra mostrar o seu poderoso louboutin. =)
    Anne estava maravilhosa tb.
    Natalie, esperava um pouco mais dela.

    Vai rolar mais fotos do evento, thereza ??
    dos piores, ou Golden globes after party.

    Beijos,
    inté.

    • Cleide R.
      17 jan 2011 // 08h09

      Aaaa, eu sou uma mulinha. kkk
      os piores looks estão no post abaixo.
      sorry.
      Falha Nossa !! ahhuaua

      Aproveito e faço uma sugestão,post estilo com Helen Mirren e Jane Fonda.
      MUSAS.

      inté.

  28. Lorena Balbino
    17 jan 2011 // 08h04

    Achei que esse golden globe teve bastante acertos hahaha. Eu colocaria ainda na lista Kaley Cuoco e Sarah Hyland.Agora essa flor no vestido da Natalie é uma coisa horrorosa!

  29. francine nickel
    17 jan 2011 // 08h06

    geeeente, q vestido eh esse da oliviiia wilde????
    ela parece uma princeeeesa :)
    adoreeeei

  30. 17 jan 2011 // 08h07

    Marchesa é vida Thereza!!!
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com

  31. 17 jan 2011 // 08h42

    Essa flor no vestido da Natalie realmente me encantou

  32. Pollyanna Serrão
    17 jan 2011 // 08h43

    Thereza, arruma uma foto da Anne Hathaway de costas! Vc falou ontem no twitter que o vestido dela tinha um truque de tecido nas costas, mas não consigo achar foto em lugar nenhum! To ultramegablaster curiosa!

  33. Isabelle
    17 jan 2011 // 08h46

    Leighton de Burberry arrebentou! Mas eu também adorei a Emma Stone, ficou muito bonita! Mas a Natalie Portman, não sei, eu acho os looks dela tão ‘boring’, não sei se é por causa da minha antipatia pela pessoa, whatever…

  34. 17 jan 2011 // 08h50

    Achei que faltou a Catherine Zeta Jones de Monique Lhuillier, tava linda!!!

  35. 17 jan 2011 // 09h02

    Eu amei todos, meeeenos o da January – talvez por eu ter seios grandes e vestido assi pra mim já grita piriguete mesmo rs – e o da Natalie Portman. Essa flor vermelha cafona…. Sei que ela tá grávida e tal, mas ela podia ter caprichado mais. Decepcionou =/
    Anne, Claire, Olivia e Leighton tavam ótimas!

  36. Talita
    17 jan 2011 // 09h17

    Justa a lista das melhores, apenas trocaria January por Scarlet que, mesmo de nude arrasou com seu Elie Saab.
    Mas o melhor look da noite não tem como tirar de Olivia Wilde e Angelina Jolie, estavam escandalosamente lindas!!!

  37. Giulia Drumond
    17 jan 2011 // 09h18

    MEO DEOS! o que eram os Louboutins que Olivia estava usando!?
    perfeitos!!!
    eu gostei do vestido da mandy moore tb…
    achei q vestiu ela muito dignamente.

  38. 17 jan 2011 // 09h20

    Eu ate postei o vestido Natalie Portman, no meu blog amei a cor e o detalhe da flor deu charme todo especial. sou meia suspeita em dizer porque amuU a marca VIKTOR & ROLF… bjoOos

  39. Carolina Mesquita Oliveira
    17 jan 2011 // 09h30

    Adorei o look da Olivia, no vídeo ficou lindo(e ao lado do RobPatz ficou mais lindo ainda)e tbem acho qe fugiu do obvio, mas como sempre voto pelo conjunto acho que ela podia ter arriscado um coque no cabelón, não gostei do cabelo solto. Leigton estava linda, no vídeo o cabelo e maquiagem estavam lindos e adorei as mangas, a sandalia e a bolsinha. Anne como sempre linda, meu voto foi nela pqe além do vestido lindo e de ótimo caimento, o cabelo estava lindo e solto e a maquiagem perfeita. Emma Stone é minha preferida dessas novas atrizes, além de linda e com olhos naturalmente de gatinho kkkkkkk’ sabe se vestir e achei o vestido arriscado porém lindo e gostei da maquiagem e do cabelo. Esse vestido da Angelina causou inveja alheia, pqe deixaram os olhos dela mais que verdes kkk e achei elegante e combinou com o cabelãão solto. Claire é fofa e gostei do vestido, mas não achei O vestido, simples e chic e SÓ, apropriado. January é linda e soube segurar o decotaão muito bem sem ficar vulgar e o vestido tinha uns detalhes realmente lindos e adoro esse tipo de cabelo com ondas antiguinhas nela, acho que ela fica com cara de rica. Natalie NÃAO gostei do seu vestido, essa flor estranha, caimento estranho e colar desnecessário, vc aindaestá no comecinho da gravidez fia dá pra arriscar mais nos vestido e de uns tempos pra cá seus looks estão ZZZ, capricha no oscar please, vc é linda e magra.

  40. 17 jan 2011 // 09h31

    Olivia Wild maravilhosa, minha preferida de loooonge! Gostei também da Angelina, adorei a cor. Emma Stone e Natalie Portman BOOOOORING! E também gostei do vestido da Mandy Moore, como disse a moça aqui acima; senti falta dela aqui =P
    Beijones!!

  41. Carolina Mesquita Oliveira
    17 jan 2011 // 09h33

    aaah Thê a Diana Argon tbem estava bem bonita, com um vestido simples mais com joias que valorizavam e o cabelo e maquiagem dela estavam LINDOS.

  42. Carol
    17 jan 2011 // 09h36

    Votei na Olivia Wilde, estava lindissimaaa! Eu vi a Megan Fox também, ela estava com um Armani muito lindo, acho que merecia estar aqui também.

  43. 17 jan 2011 // 09h43

    Minhas preferidas foram com certeza Angelina e Anne! Olivia também estava linda, mas acho que o sapato matou (você chegou a ve-lo,The?) e ficou super exagerado… Leighton também acertou dessa vez, e achei o vestido super original! Quem eu também achei maravilhosa foi a Scarlett, o vestido era chiquérrimoooo!
    http://umluxoso-gi.blogspot.com/

  44. Bruna O.
    17 jan 2011 // 09h56

    Eu gostei do vestido da Natalie Portman, era delicado como ela. Não estava a mais linda da noite, mas foi a campeã na fofura quando ganhou o prêmio, haha. Mas juro que tô até agora sem entender esse colar Pink Biju dela. Não tem brilho, não tem bossa, não combina com o resto…
    Fiquei em dúvida entre a Anne e a Jolie, mas acabei indo de Jolie porque foi o vestido que me deixou de boca aberta. Mas foi difícil, foram vários vestidos lindos nesse red carpet.

  45. Lía
    17 jan 2011 // 10h08

    Nossa foi muito difícil de escolher entre a Jolie e a Anne para mim foram as mais lindas da noite! Eu ainda estou em duvida sobre a Natalie mas a certeza é que o colar poderia ter ficado de fora rs…. também gostei da Olivia mas já cansei desse tipo de vestido no red carpet.

  46. Gabriela
    17 jan 2011 // 10h10

    esses foram exatamente meus favoritos,tirando o da Portman, dela só gostei do filme haha

  47. 17 jan 2011 // 10h18

    vestidos muito bonitos… mas apaixonei-me pelo look (completo, desde cabelo a roupa) da Olivia Wilde! Adorei tudo, estou apaixonada por esse vestido.

  48. 17 jan 2011 // 10h19

    Jolie reinou e ponto!
    bjosssss
    http://www.blogdacarol.com.br/

  49. 17 jan 2011 // 10h23

    O cabelo da Olivia tá horrível ao meu ver. Mas o vestido, eh perfeito!

  50. 17 jan 2011 // 10h26

    Todos estão lindos!!! beijos, Cybelle e Fabi

    http://www.fromustwoyou.blogspot.com/

  51. 17 jan 2011 // 10h26

    Como foi difícil escolher somente uma, eu amei a Olivia, mas fiquei com a Anne. Apesar de ficar meio assim, porque a Leighton e a Angelina também estão lindíssimas; agora se tratando de Natalie Portman, não sei como ela saiu de casa com esse colar hein gente? Nossa! Beijinhos Thê, amo seu blog e fiquei ansiosa acompanhando sua cobertura pelo twitter, enquanto o blog não entrava no ar novamente hehe, muito sucesso!!!!

  52. Gabi
    17 jan 2011 // 10h27

    Foi complicado escolher entre Wilde, Jolie e Hathaway, mas fiquei com a primeira.

  53. 17 jan 2011 // 10h40

    podia ter deixado votar em duas ou três, né, thê? achei injusto votar em uma só!

  54. 17 jan 2011 // 10h48

    Ahhh também achei injusto votar em uma só!
    Apesar de ter amado o vestido da Olivia (e o sapato dela, Thê?! Você viu?! Lindo demais!)tive que votar na Angelina. Essa mulher humilha, gente!

  55. Déborah
    17 jan 2011 // 11h51

    Fiquei em dúvida se preferia o look Leighton Meester ou da Anna Hathaway , mas fiquei com a Anna , a cara da riqueza .

  56. Renata
    17 jan 2011 // 11h58

    Sabia que ia dar Olivia…Acho cansativo. Votei na Danes…

  57. Helen Miranda
    17 jan 2011 // 12h00

    Thanks, The! Já favoritei o Rio Etc.

  58. Amara
    17 jan 2011 // 15h10

    Faltou Catherine Zeta Jones aí! Estava lindíssima.

  59. 17 jan 2011 // 15h19

    Aiii… fofa a Natalie já com a barriguinha aparecendo! Gostei do look!
    Beijos, The!

    http://prontaprausar.blogspot.com/

  60. Talita
    17 jan 2011 // 15h23

    Meus comentários com a sequencia das preferidas:
    Achei que a Olivia(3 ou 2…pensando só no vestido) deveria ter prendido o cabelo.
    Preferi muito mais o minimalismo da Claire(5 ou 4) do que o da Emma(7) que estava toda num tom só – pele, tecido…-
    mas mesmo gostando muito dos looks minimalistas, acho que eles se apagam demais frente a toda a ostentação da noite.
    Leighton(4 ou 5) estava bem bonita mas eu dispensaria a fenda.
    Não gostei da January(8) não…
    Natalie tá simpatiquinha(6).
    Anne(2 ou 3) e Angelina(1) estão perfeitas!!(queria detalhes do vestido da Angelina…)

  61. Thayane
    17 jan 2011 // 15h29

    Apesar de tbm não gostar no vestido da Natalie,achei que ela estava linda,amei o make *-* . Pensei a mesma coisa quando vi a January Jones,peitos menos chamativos teriam feito um trabalho incrivel hahaha

  62. Isabela
    17 jan 2011 // 15h31

    Apesar da vibe “15 anos”, achei tudo esse vestido da olivia Wilde – meu voto é pra ela!

  63. Vanessa
    17 jan 2011 // 16h03

    nossa, eu achei o vestido da January horroroso e piriguetesco, o tipo de roupa que só elogiado quando alguém com status usa, pq se fosse pobre…
    o problema com a Emma Stone, na minha opinião, é que ela está homogênea…tp, cor da pele, cabelo e vestido…td muito parecido, parece uma coisa só hahahah
    Amei os lookds da Jolie, Anne, e o da Scarlet tb

  64. 17 jan 2011 // 16h30

    Sou do time da Taylor Swift q ama td q brilha entao Olivia Wilde fez meu coração parar com esse Marchesa.. LINDO LINDO LINDO!! Adorei o fato do vestido ter um fundo escuro e ñ claro como normalmente sao esses tipos de vestido. Só achei o penteado meio boring, mas conquistou meu voto.
    Leighton finalmente acertou!! Achei lindo o vestido, maquiagem e cabelo.
    Anne tbm estava linda, mas isso já era meio obvio. Ela sempre acerta.
    Agora January estava com o tipo de vestido q a Leighton usaria e eu gongaria mto. Mas ela tem uma elegância q poderia vestir um saco de batata ficaria bem.
    Já a Natalie me decepcionou mto. E a desculpa de estar grávida ñ cola, pq Heidi e Angelina já nos provaram q grávidas podem ser mto chiques no red carpet.

  65. carla abreu
    17 jan 2011 // 16h47

    odiei o da january jones, principalmente porque ela está feia demais. o que está acontecendo com ela?

    bom, anne foi minha favorita, mas estão todas lindas, apesar de esperar mais da emma stone. angelina estava impecável. admito, mesmo sendo team aniston forever!!! leighton estava linda e olivia wilde, deslumbrante.

    até que gostei da natalie portman, mas também esperava mais, porém, até feia ela continua linda e fofa.

    p.s.: scar jo fica no meu segundo lugar, depois da anne. ela maravilhosa!!! :)))

  66. 17 jan 2011 // 16h50

    Ameii o look da Olivia Wilde

    acesse http://blogdasfifis.blogspot.com/

  67. glaucia taricano
    17 jan 2011 // 17h15

    O vestido da olivia ‘e lindo… mas acho um pouco princesa demais… O da Meester, santo Deus, parece que ela ta enrolada em gaze, tipo mumia se desfazendo. Emma Stoneparece ter posto uma camiseta e ter puxado ela ate chegar ao pe… morto de sem graca! Jolie e Annie, parecem ter aido correndo dos anos 80, odiei!!! Jones, cara de perigueti funkeira em festa de 15 anos. Portman, tipo deusa grega em propaganda de sabonete barato.

  68. Nathalia
    17 jan 2011 // 17h24

    Vi no seu tumblr esse vestido, lembrei que já havia visto ele:
    http://blogfashionismo.tumblr.com/post/2784133414/shaun-robinson-nao-te-conheco-mas-quero-seu#notes
    A Jennifer Carpenter usou no Emmy.
    Amei o vestido da Olivia, muito lindo!

  69. Julia
    17 jan 2011 // 17h38

    Destaque pra Angelina e Anne Hathaway, mas não teve jeito …
    Olivia Wilde estava maravilhosa, o vestido é de princesa mesmo !
    OBS : THEREZA ESPERAVA UM COMENTARIO SEU EM RELAÇAO A ISSO :
    FUI SO EU QUE SENTI FALTA DA NOSSA QUERIDA SERENA, BLAKE LIVELY no tapete vermelho?????
    aposto que ela levaria essa ! hahaha
    ;*

    • 17 jan 2011 // 19h00

      Ô, MUITA FALTA!
      Comentei lá no twitter, nem ela nem DIane deram as caras ;D

  70. 17 jan 2011 // 18h20

    Eu não sou capaz de escolher entre Jolie, Anne Hathaway e Olivia Wilde! Comofaz?

  71. 17 jan 2011 // 18h23

    De todas essas só Natalie não fez meu coração palpitar de felicidade. De primeira qndo vi e cima achei que ela tava grávida bonita no red carpet, mas qndo vi de frente não gostei. Vou votar na nossa Blair, mas o voto poderia ir pra qualquer uma das outras (menos Natalie) que seria um voto bem dado! =**

  72. 17 jan 2011 // 18h26

    Olivia sorry,mais hoje Leighton teve que levar meu voto,ela estava impecável. Também amei a Anne,ela nunca erra né não? e gostei da Jolie. Pra mim meu top 4 é Leighton,Olivia,Anne e Angelina.Natalie Portman,não gostei.

  73. mila
    17 jan 2011 // 18h29

    adoro os seus favoritos, sem dúvida que alguns também são as minhas escolhas.
    Angelina arrasou com esse vestido maravilhoso e Natalie Portman tava uma fofura, da barriguinha ao vestido lindooo

  74. 17 jan 2011 // 18h33

    ANGELINA!

  75. Ana Carolina
    17 jan 2011 // 19h08

    aaaaaahhh team Anne ! ahahhaha posso ter votado um pouco pelo coração (né) mas e inegável a beleza desse vestido ! E ela suuuper segurou bem o decote nas costas, ai, acho que usaria esse se em um red carpet fosse hehehe

    Angelina tava fabulosa tbm, o verde quebrou a monotonia total, e aqueles olhos dela e o Brad do lado ofuscaram mta gente kkkk
    Olivia Wilde tava liiinda, mas não acho que foi o melhor de todos.
    e Natalie, considerando a gravidez, tava bem fofa, buuut, aquela flor de fato podia ser ooutra coisa hehe
    e a Leighton ? confesso que surpreendeu ! a contar pelo seu histórico, hehe, amei !
    Enfim, curti bastante esse red carpet huhuh
    tomara que os próximos sigam assim ! beeijos The

  76. Maria Luiza Neves
    17 jan 2011 // 19h33

    Para mim, a Emma Stone “fazia parte do vestido”. Ela sumiu com a roupa.

  77. Lari
    17 jan 2011 // 19h51

    Selena Gomez estava linda em seu vestido coral meio grega no after party GG! Todas dessa lista estão lindas, tirando as 3 ultimas.

  78. 17 jan 2011 // 20h56

    Thereza, adoro seu blog! Voce só pecou por não ter incluído a Catherine Zeta-Jones entre as melhores, ela estava fabulosa, disparada a mais linda da noite. Mas como você é Team Aniston, eu te perdôo, hehehe…

  79. 17 jan 2011 // 20h57

    Ah, e a Heather Morris também estava fantástica, o vestido realçou o corpão, poderia ter figurado nestas listas!

  80. 17 jan 2011 // 21h00

    Eu ameeeeeeeei os vestidos da Olivia Wilde e da Leighton Meester ! Geralmente eu não gosto muito dos looks da Leighton, alguns são muito forçados, mas esse vestido eu adorei, muuuito diva ! *o*
    Beeijos :*

  81. Aline Teresa
    17 jan 2011 // 22h06

    Olivia etava fofíssima…não resisto a esses vestidos de “contos de fadas”.Bom, tô um pouquinho porque a Blake não foi :(

  82. carol
    17 jan 2011 // 22h09

    senti falta de eva longoria nesse post…hehehe

  83. carol
    17 jan 2011 // 22h12

    mas anne hathaway tá lindaa,como sempre!!!

  84. Alice C. R. Silveira
    17 jan 2011 // 23h10

    Siceramente, achei todos os looks mais do mesmo, exceto o de Leighton, que me surpreendeu muito positivamente com um visual um tanto original e etéreo, como vc mesma disse The. Simpatizei com o look de Natalie, acho que combinou com o momento dela, mas, realmente, o colar não ornou.

  85. 18 jan 2011 // 01h06

    Anne, Leighton e Angelina, lindas de viver. Mas como o que eu mais queria nesse mundo, era ser uma princesa, o vestido que mais gostei foi o da Olivia. Queria ter um igual.

  86. Tassia
    18 jan 2011 // 03h01

    Olivia, Leighton e Anne arrasaram mesmo :)
    Mas como Anne é Anne eu preciso votar nela!

    p.s.: Leighton tá aprendendo, né?

  87. Melina Portugal
    18 jan 2011 // 13h27

    Tá difícil escolher, mas acabei ficando com a Olivia. Mas o look da Leighton também estava mara! Gostei também da make.
    Não ogstei muito do modelito da January não, mas o cabelo e a make estavam de diva!

  88. Filipa
    18 jan 2011 // 14h31

    Genteeee!
    Oque é que esse vestido da Natalie Portman tá fazendo entre os mais mais??? Ele é simplesmente horrendo! Parece que ela amarrou uma toalha e colocou uma rosa no meio. Terrível!
    E mesmo o da Leighton é bem feinho. Faltou a Zeta Jones na lista!
    O da Olivia apesar de mara, talvez seja muito festa de 15 anos, não acha?

  89. 18 jan 2011 // 16h24

    Achei que um cinto e um brinco no look da Emma Stone fariam toda a diferença sem deixar de ser minimalista.
    Reparei que muitas apostaram no longo de manga comprida e ombreiras. Tendência??? O.o

  90. Soiis Rabelo
    18 jan 2011 // 20h22

    Votei na Olivia mesmo achando o vestido meio Barbie, como vc disse, mas eu vi o que ela usava nos pés… um Louboutin dourado… perfeito!

  91. Gabriela
    19 jan 2011 // 01h47

    o q diabos essa january jones está fazendo aqui??? ela deveria estar no post anterior das piores!!! hahaha o cão chupando manga esse vestido dela viu. mas o resto ta bom mesmo. o look manga longa com costas nuas arrasou mesmo, deu um impacto danado em todas q usaram ele e a grande maioria ficou linda! a natalie portman tb amei, um look de grávida mt legal e botou no chão mts outras da festa. o da claire danes tb ficou ótimo (nessa foto n ta mt bonito n) mas no vídeo ficou lindo tb. um look pra quem tem pouco busto e quer arrasar. a cor é divina, amei tb!

  92. carissa
    27 jun 2011 // 14h50

    O DA OLIVIA TEM NO JOGO MALL WORLD DO FACE BOOK.