AS MAIS
LIDAS!

Golden Globe – Beleza!

17/01/2011  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Celebridades, Red Carpet

A blogueira aqui tá meio que precisando de férias, porque além das dezenas de posts do Fashion Rio, agora uma outra dezena de posts sobre Golden Globe (os melhores e piores entram essa manhã!). Como já começa a me faltar palavras (o que é raro), vou deixar esse post mais figurativo, ou seja, imagens das meninas que capricharam no cabelo e make (por mais que esse tenha seguido a linha de raciocínio do nude). Tudo clicável e ampliável!

Não assisto Mad Man, nem sei do que se trata, mas January Jones é retumbantemente CHIQUE! E aqui tem o id da maquiagem TODA!

O batom é: Rouge Dior Lipcolor No. 766 Star Fuchsia

Cabelo solto pode, com ondas, de ladinho, mas talvez não de franja! Id da make da Anne aqui!

Como diz Galisteu, cabelo preso é sempre democrático!

Bonus! A make (com maquiagem aparente) da Camilla Belle off-GG




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Caroline® - 17/01/11 - 07h42

    Pra mim, os melhores cabelos foram da Claire Danes, presinho 60’s fofo e da Michelle Pfeifer, ondulado solto. Aliás, como é linda a Michele, não?

    Responder
  2. […] This post was mentioned on Twitter by Dicas para Mulher. Dicas para Mulher said: #Maquiagem: Confira o look das famosas no Golden Globe. http://migre.me/3Gi3Q /via @dannycosmeticos […]

    Responder
  3. Carol Lancelloti - 17/01/11 - 09h11

    O mais original pra mim foi o da Scarlet, sabe… De resto, tudo boring, principalmente o da Natalie Portman, esse coque de mãe em festa de debutante =/
    Hoje tô demais nos comments! Tô de fériassss
    Beijos!

    Responder
  4. Sarah Carrijo - 17/01/11 - 09h34

    É a Camila Belle mesmo ou uma estátua do Madame Tussauds?!! O.o
    Quanto iluminador hein .0.

    Responder
  5. Bianca Ferrari - 17/01/11 - 10h45

    Gostei da Natalie Portman como um todo… Não sei se esse cabelo sozinho me alegraria… A Anne eu gostei também… Várias com as bocas nuassssss….

    Responder
  6. Daphne - 17/01/11 - 18h26

    January tava com make e cabelo de deeeva!

    Responder
  7. Ana Carolina - 17/01/11 - 20h23

    aaaah gostei dos pentados e makes :))
    principalmente da Scarlett, tava muito phyna hihi

    mas devo dizer que tenho achado a Natalie Portman meio velhinha de uns tempos pra cá. Sim, eu sei que o tempo passa, mas sei lá, me pareceu tãao de repente isso hehe ou vai ver que eu que não estava reparando antes, não sei !

    Responder
  8. Ana Clara - 17/01/11 - 21h11

    Dianna Agron podia ter constado nesse post, ela estava tão bonequinha! Cabelo e maquiagem leves e lindos.

    Responder
  9. Alice C. R. Silveira - 17/01/11 - 23h56

    Esse cabelo da Scarjo ficou muito chic. Já as franjas de Sandra e Olivia não me convenceram, muito forçadas. Emma Stone envelheceu dez anos com esse look, e o que a Megan Fox fez no rosto? está muuuuuito esquisito.

    Responder
  10. Geiza Soares - 18/01/11 - 14h28

    Os cabelops presos estão um luxo!

    Responder
  11. Geiza Soares - 18/01/11 - 14h30

    o que a Megan Fox fez no rosto? está muuuuuito esquisito +1
    Gente ele faz alguma cirurgia? Tá muito estranho rs

    Responder
  12. Carolina Mesquita Oliveira - 24/01/11 - 19h50

    eu gostei da January principalmente por ela ter arriscado uma cor nos labios, nesse red carpet a maioria foi de nude ou batom cor de carne kkkkkkkkkkkkk’ e ocabelo dela estava LINDO, adoro essa vibe antiga nela, fica com cara de rica. Não sei o que eu não gostei na Natalie, o batom está ok , mas achei qe faltou alguma coisa na make. Ann H estava linda, com pele como sempre impecavel, com douradinho simples no olho e batom cor de carne kkkkkk’ mas bem bonito e gostei do cabelo. Não gostei da Megan, cara estranha e esse cabelo ladylike não combina com ela, Olivia foi com um nada de maquiagem, mas nem precisava com o vestido, só não sei se gosto ou não desse cabelo solto e de franja. Carrie está com make impecavel, e cabelo idem( tinha uma presilha no coque, qe deu um toque especial) Lea está normal, ScarJohansson estava com a make simples demais, ela parece que nem usou um curvex e um rimel e não valorizou nem um pouco a make, o cabelo ao contrario pra mim foi o mais elaborado de todos, estrturado, bonito e exotico. Emma Stone estava com cabelo simples seguindo a proposta do vestido e make quase nada, mas com um batom bafo da mesma cor(LINDA) do vestido e soubo valorizar o olho dela muito bem utilizando artificios simples como lapis bege e marcando a sombrancelha, é o tipo de make que eu gosto. Camilla Belle está com uma maquiagem marcada e eu não sei se gosto pqe acho qe a sombrancelha dela já marca demais, e o que me incomoda é esa sombra prata, eu nao curtos sombra prata. Confesso que prefiro makes com “cara” de natural , e nada muito marcado, gosto sempre de ver cor nos labios.

    Responder
  13. ana carolina - 29/03/13 - 08h22

    amei os cabelos presos,lindos,arrasaram no cabelo to apaixonada pelos cabelos presos

    Responder