Moda  •  19 out 2010

Puts, Mischa!

(substituí o palavrão porque de feio já basta o post)

A gente fica falando tanto de Blake pra cá, Serena pra lá, mas sabe quem era a Blake de 5 anos atrás? Mischa Barton. Marissa Cooper, o mito, que foi sumariamente morta and enterrada e com isso fadando OC ao precoce fracasso (lembra desse post aqui com o estilo da série?!).

prra-mischa2

E a situação de Mischa Cooper Barton é periclitante(!). Da carinha de saudável, queridinha de Hollywood, ao bagaço! Literalmente falando, porque essa cor de laranja esmagada e trucidada deprime até as mais honestas caixinhas de Koleston. Porque minha gente, porque?

E como um cabelo esquisito e maquiagem medonha não bastam pra chamar a atenção, Meescha surge por aí com um look bizarro atrás do outro.  Lógico que há algo muito mais sério por trás desse pseudo-exotismo todo, e que não nos cabe julgar, mas Mischa prova que a Serena de ontem, pode ser a pertubada de hoje (/me poeta).

mischa-looks-amem
E aproveitando o ensejo (que texto rebuscado, hein Thereuza), ano passado consegui tickets pra assistir ao programa da Alexa Chung na MTV e quem era a entrevistada? Mischa em carne e/ou osso (tem uma fotinho do look aqui)! Igualmente esquisita, antipática e de poucas palavras, até mesmo com a Chuchung.

Força, Mischa! Um dia o #LDS já foi teu!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

66 comentários em "Puts, Mischa!"
  1. 19 out 2010 // 02h51

    Não basta ser doida, tem que ser cafona! Porque só doidice é pouco pras celebridades que puxam fumo. (HAHAHA) puxam fumo foi tão…. cafona!
    E deixa eu dormir que eu já tô falando besteira…

  2. 19 out 2010 // 02h51

    Que o Santo protetor das It Girls proteja a Blake de ser atingida pelo mesmo espírito perturbador que atacou a Mischa! Hahaha..

  3. 19 out 2010 // 03h10

    Adoro esses posts de horários alternativos. Bem, eu sou apaixonada por The OC. Ainda não assisti nenhuma série que ganhe meu coração por completo, e tire a minha querida Orange County do pódio. Apesar da Coop ser a protagonista odiada por muitos, sempre tive um imenso carinho por ela, mesmo com todas as doideiras (só pra comentar: a quarta temporada de OC, apesar de ser sem a Mischa, é uma das melhores, ao meu ver. A pior coisa do mundo foi o cancelamento da série, que encontrou um novo caminho, de “leveza”, mas nunca decepcionando com as ótimas histórias dramáticas). Enfim, é muito triste ver a Mischa desse jeito. E não digo nem pelo estilo trash. Adorei, como sempre, o seu post, Thereza. Depressivo, porém engraçado. Só que todas as histórias que envolvem a Mischa, o cabelo é o menor dos problemas. Claro, que para alguém que era linda (ainda acho, help!), ficar nessa decadência de estilo, é miserável para uma antes it girl. Mas olho pra ela, e lembro de todas as notícias, e “gossips”, de querer se matar, drogas e mais drogas. Queria a nossa sempre Marissa de volta ):

  4. thais
    19 out 2010 // 03h37

    ahhahahaha ameiii esse post! ri demaissss! estou vendo a 3ª temporada de the oc e vi no E! um dia desses a Mischa td estranha entrando no carro e xingando o paparazzi por ter falado q ela tinha a bunda mole – que eu ja vi que ela tem!
    ela realmente esta no fundo do poço. ela era lindaa, e ja foi tão ‘descolada’, cool… nao sei pq tanta rebeldia agora! a Rachel Bilson é tao normal… Rehab pra Mischa JÁÁÁ!
    bjaaao

  5. Rafaela
    19 out 2010 // 06h39

    Nooooossa que estragada que ela tá!! E esse cabelo??

    Bjos

  6. Daia
    19 out 2010 // 07h34

    Ai The, dá uma peninha mesmo né?! Pq essas meninas se estragam tanto! Se a questão fosse só física mas o problema é a saúde mental também.Tomara que a Blake e a Leighton (q tava numa vibe meio estranha) escapem!

  7. sarah elisa
    19 out 2010 // 07h35

    Que ela ta um horror isso ela tá,mas esse look do vestido azul com a ankle ta super simpatico vai??

  8. 19 out 2010 // 07h39

    hahahah muito bom Thereza!! The O.C. foi a série “teen feelings” que eu mais amei depois de “My So Called Life” (Jordan Catalano rules forever!!), que só uma amiga tinha como gravar na época do colégio, e assistíamos juntas aos episódios!! Bem que vc podia fazer um post sobre ela…hummm adoro a Claire Danes, super linda e fashion, e o Jordan…bem, admito que ele não tem a beleza exótica nem o charme rico-cafa do Chuck Bass, mas ele era o grunge mais lindo da tv , com aqueles olhinhos verdes…vc via ou j;a viu algum episódio ? Anyway, THE O.C acabou quando a maluca da Marissa morreu, e até despejada da mansão a garota ja foi, parece que ela gasta demais e se droga demais tb. Continua malouca rsrsrs bjs!

  9. 19 out 2010 // 08h02

    Vixe …deve ser dificil msm essa parada louca de ser o centro das atenções o tempo todo e depois não ser mais lembrada.
    Thereza tu já assistiu 4 amigas e um jeans viajante???, a tua querida Blake faz parte do elenco,a bixinha já era bonita viu,bjus :D
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  10. 19 out 2010 // 08h09

    Fato: The O.C é incomparável, eu simplesmente sou apaixonado pelo quarteto de New Port Beach!
    Fato 2: Gossip Girl pode ser toda fashionista e talz, mas em The O.C era muito facil se inspirar (principalmente se vc for homem e convenhamos que não da pra usar gravata boborleta todo dia né?!)
    Fato 3: Mischa embarangou e Rachel Bilson virou queridinha! A Summer sempre foi mais legal mesmo… heheh
    Pedido: Deus, não leve a Blake pelo mesmo caminho da Mischa

  11. 19 out 2010 // 08h11

    ps: li e adorei os posts anteriores sobre The O.C, principalmente o estilo Adam Brody/Seth

  12. Talita
    19 out 2010 // 08h37

    Realmente, é uma judiação!
    Espero que a Blake não siga esse caminho…

  13. Glauce
    19 out 2010 // 08h44

    Acho que um corte igual o da Keira ia fazer mtoooo bem pra ela nesse momento! rsrs

  14. 19 out 2010 // 08h50

    Esse cabelo, estilo vassoura de piaçava (é assim?), hein? Vai fazer uma hidratação, tonalizar e cortar as pontas, Mischa! hahaha

    Bjs

  15. 19 out 2010 // 08h59

    Ai nem me fala, bate uma saudade doida de The OC! Adorava a Marissa e sua vulnerabilidade! E esses looks? E esse cabelo? Eu achava o cabelo dela particularmente lindo!! Ela tá miserável, pra quem antes ocupava o pódio de hollywood e da nossa querida Orange County… pena! Oremos para Blake continuar linda, sã e poderosa!
    Outra que apareceu com cara de surtada foi a Katherine Heigl! http://parafernalha.com.br/2010/10/o-que-aconteceu-katherine-heigl

  16. 19 out 2010 // 09h03

    Eu olho as fotos dela e também não me conformo! Achava ela tão incrível quando ela fazia OC. Acho que o pior é esse cabelo dela. Jesuissss, de onde ela tirou essa cor medonha?

  17. 19 out 2010 // 09h06

    Não sei o que acontece com essa pessoas. Eu juro que eu tento entender, mas é difícil! Ela era tão linda quando fazia The OC! O que eram as roupas que ela usava (no seriado e fora dele).
    E agora ela ficou assim…triste, muito triste!

  18. Cássia
    19 out 2010 // 09h27

    Oremos para que a “nossa” Blake não siga o mesmo caminho!
    Amém!

  19. Bia
    19 out 2010 // 10h04

    Achava Marissa Cooper o MÁXIMOOOOOOO! As roupas dela eram meu sonho de consumo! Tenho todas as temporadas e as vezes rola de assistir….tenho tanta saudade…buááááá! Coitada da Mischa…ela é desequilibrada né….

  20. 19 out 2010 // 10h15

    O fim de Marissa Cooper acabou com OC e Mischa Barton ao mesmo tempo. Será que ninguém socorre essa menina?
    bjks
    Mel

  21. Lu
    19 out 2010 // 10h29

    Gentem, realmente ver a Mischa hj eh deprimente!
    Esse cabelinho e essa cara estranha ng merece!
    N da p acreditar que a Marissa de ontem é a Mischa de hj!
    Um pena!!!!!!!!!!

    Bj, Lu

    http://previewfashion.blogspot.com/

  22. Luis Felipe
    19 out 2010 // 10h33

    Pq não postou a foto do flagra das estrias dela -RISOS

  23. Clarissa
    19 out 2010 // 11h16

    Realmente, como as meninas disseram… a coisa é mais triste do que um cabelo mal pintado e as roupas de gosto duvidoso. São problemas de drogas, suicídio, internações… a gente viu ela se acabando aos poucos, assim como Li-Lo e Britney. Essas coisas são só o reflexo da bagunça que ela está!
    Vamos torcer pra essas meninas não serem mais engolidas dessa forma, The! Vamos torcer…

  24. 19 out 2010 // 11h23

    Que coisa! eu acompanhava a atriz na serie de TV, está parecendo muito pouco saudavel. Era tão bonitinha! E com muito bom ar, agora está sem cor!Será que a fama faz isto? tira a saúde das pessoas?

  25. 19 out 2010 // 11h27

    Socorro! 2012 tá chegando!

  26. THAIS LOBO
    19 out 2010 // 11h47

    Ótimo post Thereza! xD
    Mas , falando sério, ela era tão linda, como que fica assim?
    Que depressivo.
    Será que não tem nem um pouco de Marissa dentro dela não?
    kkkkkk

  27. Olha eu consegui pegar uma coisinha de todo os looks bizarros dela, a sapatilha bicolor.. bonitinha né?!

    bjs

  28. Priscila
    19 out 2010 // 12h16

    LARANJA ESMAGADA E TRUCIDADA! KKKKKKKKKK
    Coitada…
    Esse cabelo dela na 4ª (2ª mont.) tá parecendo um espanador. Oo

  29. 19 out 2010 // 12h23

    dorgas, mano. dorgas. hahaha

  30. 19 out 2010 // 12h43

    Ahhh, tadinha da Mischa! haha Eu sou meio que defensora dela e admito que ultimamente ela está desleixada e com cara de doida, mas como eu sempre tô de olho no fã-site dela, eu posso afirmar que existe vida além desses looks estranhos hahaha por exemplo esse que ela usou um dia desses e que eu gostei muito: http://www.mischa-b.com/gallery/displayimage.php?album=2172&pid=85701#top_display_media bom, acho que já fiz minha parte de fã chata defensora rs mas uma coisa é certa: não vejo a hora dela tirar esse loiro platinado do cabelo, fazer um corte bonito e voltar ao estilo e boa forma a la Marissa Cooper! haha

  31. Lua
    19 out 2010 // 13h16

    Sempre achei ela feia… orelhas de rata, boca larga demais, magra demaia… agora ela só tá deixando a feiura tranaparecer.

  32. bianca
    19 out 2010 // 13h51

    Que dó, nossa! Tão bonita. Ela ainda passou por uma época meio gordinha, pelo menos emagreceu, ou o rosto dela desinchou depois de extrair os sisos, sl hahahaha. Depois disso, ela de corpo parece um pouco mais saudavel.
    Imagina a Blake assim daqui uns anos… Oremos! haha
    Beijos The

  33. 19 out 2010 // 13h58

    Ola!!
    Adorei seu blog!! vi varios post! Parabens!1
    Beijao!!

  34. Carine Almeida
    19 out 2010 // 14h05

    Muita pena dela. Era minha musa em tempo integral no auge de O.C.
    Assim como a Lilo já foi, hahahaha…
    Medo do que possa acontecer com minhas musas atuais, hahahaha…

    Bjoooooooooo

  35. Louise
    19 out 2010 // 14h19

    Se usa drogas, deve ser chá de cogumelo porque senti um ar meio Alice nela.
    hehehehe
    Beijos

  36. 19 out 2010 // 14h19

    Nossa coitada dela mesmo, ela era super linda em O.C!!! Mas ela desandou demais depois que saiu do seriado!!! Uma dó!!!
    Beijos
    http://www.emporiochic.blogspot.com

  37. Clarissa
    19 out 2010 // 14h23

    Thais,
    Talvez o problema seja esse… ela tem Marissa em excesso dentro dela!
    E como a vida não é ficção, como no O.C., é assim que as drogas, depressão etc deixam a pessoa!

  38. 19 out 2010 // 14h29

    Também já me perguntava o que tinha acontecido com a Misha… achava ela uma fofa… tenho uma teoria maldosa… ela deve ter tomado um chá de cogumelo e nunca mais voltou da viagem… Tomara que ela volte ao normal um dia… Mudando de assunto econtrei umas botas Clog… dê uma passadinha no blog para ver… http://andrezaschneider.blogspot.com/
    Bjos

  39. 19 out 2010 // 14h43

    E ainda não entendo pq ela morreu em OC.
    D; acaboou com OC q por acaso era muiitoo bom=/

  40. 19 out 2010 // 14h46

    As drogas matam!:O

  41. 19 out 2010 // 15h02

    Amei seu blog ! Achei super informado e cheio de novidades! Eu acabo de começar a investir nesse assunto de moda pois tenho só 11 anos ! Mas dá uma olhadinha no meu blog ? http://meuuniversoouseu.blogspot.com/

  42. Fernanda
    19 out 2010 // 17h26

    Eu amava The OC. Depois de Dawson’s Creek, virou minha paixão, e até ultrapassou. Pena que ela está assim, acho que é muita fama, convívio com pessoas que não te dão a mínima e muita solidão.
    Nessas horas eu sempre lembro de uma amiga que fala que o que chama atenção nessas celebridades mucho locas é que “não tem mãe para ajudar, não tem uma amiga para dizer para ela não sair de casa desse jeito, ninguém para fazer acordar para a vida”. Imagina se uma mortal como nós faz isso, certo que alguém vai nos colocar na frente do espelho e falar a verdade. Triste.

  43. Jessica Alves
    19 out 2010 // 18h08

    Gente por isso que eu digo… Beleza custa caro, mas feiura não tem preço!!
    Micha é linda e fashion quando estava por cima com dinheiro!!
    Agora coitada nem sei mais com que ela trabalha, com o que vive e sobrevive!!
    Só aparecem noticias dela relacionadas as drogas e toda hora sendo gongada!!
    E pior é que ela ficou marcada pelo papel Marissa! Disseram na epoca que ela foi demitida de The OC pelos pitis, disseram que ela pediu para sair e ctz botaram ela na lista negra de hollywood!!
    Coitada caiu nas drogas e ó deu nisso!

  44. Giu Drumond
    19 out 2010 // 18h11

    odeio a mischa!
    ela se veste mal e acabou com a minha série preferida!
    (dor de cotovelo feelings…)
    aehuirieurhiura

  45. Delphine
    19 out 2010 // 20h26

    Verdade GENTE me lembro eu a venerava adorava as ropas,corpo e cabelo dela!!!!
    MARAVILHOSA é não é exagero!!!
    Uma pena”

  46. Yasmine
    19 out 2010 // 21h33

    QUE A VIDA DA MISCHA TA ACABADA É FATO,MAS VC FALAR Q ELA NAO TEM ESTILO?
    VC É LOUCA E NAO ENTENDE NADA DE MODA!!

    • 19 out 2010 // 22h04

      Querida, acho o extremamente oposto a você.

      Não a vida dela não está acabada, sim ela não tem estilo, pelo menos hoje ;)

  47. Mel
    19 out 2010 // 21h45

    Só sei que falem o que quiserem ainda AMO muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

  48. 19 out 2010 // 22h03

    Ai gente, o que mais me deprime é esse cabelo… O cabelo dela era tão lindo! E as roupas nem se fala né… Naquele look da semana ela tava tão rocker luxo e agora… Coitada! Dela e da gente, por ter que ver as fotos depois. =P

  49. carol palazzo
    19 out 2010 // 22h32

    The, acho que a foto atual dela vc pegou já photoshopada, essa make dá a impressáo q foi desenhada sobre a foto! Percebe q ela passa meio por cima de uma mecha de cabelo? Mas nada que tire a bizarrisse da pessoa… ela tá muito estragada, com ou sem make!

  50. aline
    19 out 2010 // 22h38

    HAHAHAHHAHAHA adorei o post!! tereza, tu és hiláaaria!
    como pode uma coisa dessas, tadinha… era tão diva marissa cooper, musa da minha pré-adolescência, mas agora deu pra fazer a lady gaga hehehh “aloka”

  51. 19 out 2010 // 22h40

    olha,o cabelo estragou os looks, mas achei super usavel…. a nao ser o vestido preto q ficou mt defundo e talz, eu usaria os looks dela com certeza….
    mas enfim, tomara q ela se recupre….hollywood não eh so magia ne….
    beijinhos

  52. 20 out 2010 // 00h07

    Então…é a primeira vez que comento, embora seu blog já esteja favoritado, mas o que acontece com essas it girls é assim…acho: ser modelo/exemplo/terqueserperfeitinha deve ser um saco!E como elas , com ajuda de bons stylits conseguem a (boa/agradável) fama cedo, antes ‘as vezes de terem se firmado na profissão, piram! Essa aí,coitada de verdade. pelamordedeus!!!

  53. carlinha abreu
    20 out 2010 // 00h21

    honestamente, nunca gostei da marissa e da mischa :~~

  54. Nica
    20 out 2010 // 08h26

    Eu amava a mischa/marissa, além de liinda era super fashion, era a queridinha da vez, porq fazem isso consigo mesmo??
    POXA… fico indignada!!

  55. 20 out 2010 // 20h13

    Ah, que pena né The??? Ela já foi tão linda e estilosa!!! :)

  56. Claudia Malotti
    20 out 2010 // 23h14

    envelhecer com dignidade! não tem como escapar, o negócio é aprender a tirar o melhor proveito de cada época! Quem sabe ela não aprende com Drew?

  57. 21 out 2010 // 09h34

    huahauuahaua morri de rir com esse post!!!!
    Sem dúvida há algo mais sério por trás “disso” tudo!
    Mas q na época de sucesso eu suuuper almejava um cabelo como o dela, isso é fato!

    bjos!

  58. 21 out 2010 // 15h00

    Mischa Barton mais do que tombada.. tadinha gente..depois que ela teve seus dia de rehab, ela nunca mais foi a mesma…
    bjsss

  59. Jullieta
    21 out 2010 // 16h30

    Thereza, esse texto ficou muuuito bom.Ri horrores!

    Mas sinto pena da Mischa, ela era tão linda, e em tão pouco tempo conseguiu ficar super acabada.Melhoras para ela…

    • 21 out 2010 // 16h34

      poisé Jullieta, espero que a Mischa faça a Britney e resurja das cinzas!!
      ;))))
      bjuuuu u

  60. Marcela
    21 out 2010 // 21h34

    Thereza, seus textos são os melhores! hahah Me divirto!

  61. Mari
    21 out 2010 // 22h34

    Como fã enlouquecida de O.C. estou de luto devido a situação da Misha! Quando Beautiful Life estreou, pensei que ela ia voltar com tudo, afinal a personagem dela era uma tio model e tal! Mas a série não foi p frente e nossa querida Misha despirocou de vez #cry

  62. Kiki
    22 out 2010 // 14h50

    Sei que todo mundo adora Gossip Girls, e entre outros mas The O.C…era e sempre foi meu predileto! Eu amaaaavaaaaa!
    E acho que por isso gosto tanto da Misha, acho esse vestido multi-colorido da foto acima incrível. Não acho assim tão estranho não, acho ela mega alternativa e um pouco doida sim, mas vamos combinar que a tal da Chung se veste mal pra caramba e é mega queridinha pelos fashionistas….vai entender.
    bjs

  63. Ana Paula
    22 out 2010 // 23h04

    Sabe o que é mais triste?, ela pediu para sair de The O.C. porque não queria ser sempre lembrada como ídolo adolescente … Agora só se lembram da aparência que ela tinha, qdo a veem assim. Talvez esse seja o seu verdadeiro “eu”, talvez ela tenha conseguido se desprender da imagem da Marissa e mostrar quem é a Mischa …