Cabelos, Compras, New York  •  29 out 2010

Moroccanoil x Fekkai

Não tem jeito, assunto capilar é pauta constante no blog, e acho que vocês gostam ;) É que recebo tantos emails com dúvidas sobre produto x ou y, que acho mais interessante fazer um email coletivo, aka, um post público!

Dessa vez é pra falar dos dois produtos capilares mais famosos da rede. O Frederic Fekkai e o Moroccanoil. Não foi uma revista ou artista que propagaram tais marcas, mas sim os blogs! São tantos posts por aí falando deles, que é impossível não ser seduzida por esse marketing acidental.

fekkai-moroccan

Vamos começar pelo Moroccanoil (carinhosamente apelidado de Moroccão). Foi no Futilish, blog da querida Constanza, que descobri. Ela falou de um jeito tão esclarecedor e cativante que meu desejo foi instantâneo! E pra completar ela fez o serviço completo e trouxe do Chile pra eu finalmente experimentar (Tks again, Cony)!

Já usei 3 vezes e posso afirmar, o produto é EXCELENTE! Preparei meu banho de princesa, passei shampoo da Bumble e depois apliquei o produto no cabelo. Na embalagem diz que é pra ficar 10 minutos, mas sou esperta e deixei 20!

O cheiro é incrível, e logo que você penteia já sente a diferença. Sabe aquele tipo de cabelo que seca todo disforme? O meu é assim, as pontas secam logo e o resto demooora pra secar. Dessa vez tudo secou de maneira uniforme. E logo percebi que o cabelo ficou MUITO mais sedoso, com movimento e o loiro ficou mais loiro e com brilho. Gostei muito e valeu o investimento!!

moroccanoil-famosos

Agora falando do Fekkai! Essa semana recebi minhas compras da Ricky’s (post especial em breve) e ganhei uma amostra grátis da máscara hidratante Technician Color Care. Sei que o produto mais famoso da marca é o Protein RX, mas estava bem empolgada pra testar esse.

Resultado? Decepção. Produto UÓ. Que Frederic não me leia (ou leia), meu cabelo ficou literalmente um bagaço, nunca vi meu cabelo tão ressecado desde a época que passava Neutrox rosa na praia. Sem exagero, meu cabelo tá cor de burro quando foge, não tem um pente que me penteie e eu só não tiro foto porque eu tenho um mínimo de bom senso.

celebrities-fekkai

A “idéia” do produto é cuidar da cor, deixar com aspecto saudável e evitar o desgaste. E foi exatamente isso que não aconteceu. Lógico, que  em muita gente pode funcionar, mas com Fashionismo aqui não colou. E falando lá no twitter, ouvi reclamações de outras meninas com a marca, inclusive o RX!

Sou team Moroccanoil! E vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

110 comentários em "Moroccanoil x Fekkai"
  1. 29 out 2010 // 12h25

    auhauhaauua
    to passadaaaa..
    auahauhau
    já usei esse fekkai aih, mas axo que meu cabelo num é muito chegado dessas coisas muito evoluidas, e não vi nenhuma diferença..
    mas quero testar o moracão, pq eu vih o da cony, e parece ser bom..

    • 19 ago 2012 // 10h39

      Pois é meninas, Moroccanoil é um produto realmente bom e super prático, mas pra quem conhece a linha SENSCIENCE dos laboratórios Shiseido, sabe que a Máscara Inner Restore é bem superior no resultado final!

      Uso a mais de 1 ano e recomendo SENSCIENCE para cabelos secos ou bastante danificados, experiência de uso próprio com resultados excelentes!

      Compro sempre pela loja virtual do Sacolão, eles possuem parcelamento sem juros nos cartões, o produto chega sempre certinho e super bem embalado!

      http://www.sacolao.com (Super Indico!)

      Bjos.

  2. 29 out 2010 // 12h26

    Te falei ontem no twitter, gosto muita da Protein RK da Fekkai, mas como Moroccão não há. Desbancou até o Absolut Repair da Loreal.
    Engraçado que escrevi sobre o Moroccão no meu blog (que não é de moda nem nada, é tipo diarinho virtual mesmo) há meses e tbm o batizei de Moroccão! hihihihi
    Tbm percebi que toda vez que posto sobre produtos de beleza, recebo mias comentários e emails! Claro, considerando que meu universo é de 5 leitores (hahaha contando com o marido), receber uns 6 comentários anônimos é tipo ANORMAL.
    Moroccão bombou meu humilde bloguxo.
    Na minha lista para testes estão
    Nutri-Thermique, Kerastase
    Bumble & Bumble
    Its’ a 10!
    E o Moroccão da tampa laranja!
    Bjo!!

  3. 29 out 2010 // 12h26

    Moroccan sempre! Até o momento, ele continua imbatível no meu arsenal de produtos de cabelos, fora o cheiro de riqueza que ele tem rsrs.

    Beijos!!

  4. 29 out 2010 // 12h28

    Minha mãe é cabeleleira e eu sempre roubo um creme de hidratação que ela usa com o óleo de argan (O principio ativo mega hidratante). Claaaro que não é Moroccanoil, mas tem o argan que é o mais importante, com aquele cheiro maravilhoso e poder de hidratação incomum.

    • 29 out 2010 // 12h32

      Beatriz!! Conta dessa marca pra gente!!!

  5. Flavinha
    29 out 2010 // 12h28

    Thê, talvez você já até conheça, mas vou te dar a dica do melhor hidratante (na verdade reconstrutor) da face da terra. É o Penetraitt da Sebastian. Nada que eu tenha usado chegou nesse nível. E olha que sou fissurada em produtos pra cabelo.. Kerastase, Joico, Senscience, Scwarzkopf, L´oreal Professional, essa turma toda ta no meu box. E são maravilhosos, mas nada se compara ao Penetraitt. Agora quero muito testar o Moroccanoil… vou já pra Ricky´s.

  6. 29 out 2010 // 12h30

    Ei… queria saber em quais sites posso encontrar o Maroccan?!?!?!
    Bjinhus

    • claudia
      07 nov 2011 // 23h24

      Meninas estou chegando de Orlando daqui uns 15 a 20 dias estou trazendo os produtos da MAROCCONOIL por ;otimos preços! quem se enteresar meu claudiavit.3@hotmail.com,aguardo respostas obrigado

  7. Andressa
    29 out 2010 // 12h44

    Também vi o post sobre o Moroccanoil no futilish e super me deu vontade de usar, o problema é: onde comprar ? Não tem algum site que entregue no Brasil ?
    E a respeito do Penetraitt eu concordo, é muito bom, meu cabelo é outro depois que eu usei, tá super macio e com cara de hidratado, até as minhas pontas duplas diminuiram.
    bjj

    • 29 out 2010 // 12h49

      Meninas, a Ricky’s entrega no Brasil!!!

  8. 29 out 2010 // 12h45

    kkkkkkkkk ri muito ” Neutrox rosa” adorei o post, como sempre tudo muito legal, lindo e útil!
    Eu nunca usei o Moroccanoil, onde posso encontrar?
    Bjim

  9. Kátia Damasceno
    29 out 2010 // 12h49

    Olá ! Também comprei o Moroccanoil depois da indicação no Futilish !!! Vc usou o leave-in? É escãndalo de bom ? A Constanza indicou os dois: o creme ( tampa marrom 0 e o leave-in, comprei os dois e não me arrependi !!!

    • 29 out 2010 // 12h53

      Katia, usei sim!!!
      Usei com o cabelo seco e depois da escova, ficou MUITO mais brilhoso!!
      Agora quero usá-lo tb com o cabelo úmido e deixar secá-lo naturalmente!!

  10. Priscila Araujo
    29 out 2010 // 12h57

    Oi, Thereza!!! Sou super fã do blog e comento pouco, mas essa eu não resisti…. Na verdade, eu não provei o Fekkai, mas meu cabelo AMA Moroccanoil… de paixão… :) Sério, o óleo então nem se fala, eu tenho o cabelo liso e super fino, e ele não pesa nada, deixa uma textura e um brilho incrível. Sou fã de carteirinha (nossa, coisa de clube da gelatina royal kkkk) Beijão!!!

  11. Dielle
    29 out 2010 // 13h02

    Com certeza irei comprar o Moroccanoil . . . fiquei curiosaaa!!! The. . .deixa eu te perguntar, vc faz luzes no teu cabelo? Com touca ou papel? que descolorante vc usa nele para que ele fique com esta cor tão linda? O meu é loiro tbm, mas as vezes fica amarelado, dependendo do pós descolorante que é usado. . . desculpa o interrogatório. . .rsrsr, mas teu cabelo é muitooo lindo! parabéns! Beijos!

  12. Danielle
    29 out 2010 // 13h10

    Thereza, você é demais! Passar neutrox rosa na praia…rsrs Tenho a RX, a máscara, achei ok, fica bem hidratado (meu cabelo tem luzes), mas não achei nenhum milagre. Comprei um genérico do MOroccão rs ainda não experimentei o nome dele é Argan Marrocos oil mask – máscara para revitalização de cabelos danificados – enriquecido com ômega-6, antioxidantes e vitamina E . O fabricante é
    Glendex (oi?) e é brasileiro. Senti uma vibe creuza, mas vou experimentar rs

  13. 29 out 2010 // 13h13

    ahahaha sempre com os posts mais divertidos.

  14. elisa
    29 out 2010 // 13h34

    Eu tb amooo o Moroccanoil, é um espetáculo!! Mas mega economizo o meu, hehehehee. E usei o Penetraitt da Sebastian, mas não achei tão perfeito qdo o moroccanoil!
    Beijos

  15. Gabriela
    29 out 2010 // 13h58

    Therezaa,
    vc pode me passar o link daquela foto do banheiro azul tiffany? eu achei a foto pequena e gostaria de vê-lo mais de perto!
    e minha mami tá doida atrás do moroccanoil pq esse ano ela n viaja mais! hehe
    beijão

  16. Fabiana C.
    29 out 2010 // 13h59

    AHHH! Eu comprei o Moroccanoil aqui em Floripa, num salão!! Paguei caaaaaro!!! Mas não aguentei! O cabeleireiro me disse pra comprar o de tampa laranja… nem discuti o motivo né? Vai que comprasse o outro e meu cabelo ficasse todo melecado… Resultado: é muito bommmmmm!! E eu to amando tb o oleozinho!! Uso umas 3 vezes por semana… e meu cabelo ta excelente!!!
    Fora que tem um cheirinho tão bom, neam??
    Team Moroccão!!!

  17. luciene
    29 out 2010 // 14h10

    aff
    vou contar minha experiência..hihi
    meu cabelo é anelado e faço escova definitiva nele, pois tenho preguiça de ficar escovando ele direito e cabelo anelado sempre dá trabalho…
    o ano passdo terminei meu namoro e decidi ficar loira..kaka..coisas de mulherzinha!
    Aí, fiz luzes….achei pouca e fiz mais luzes.
    não gostei…clareei ele todo… não gostei…e pintei totalmente de castanho…
    isso tudo em menos de 15 dias
    IMAGINA O BAGAÇO….
    gente, o meu cabelo ficou totalmente espiga de milho….
    tive q viver na base da chapa nas pontas mesmo com a escova definitiva….
    Ai tive q cortar toalmente….mas ele não recuperou tadinho….. :(
    decidi investir em cremes para ver se voltava a textura normal dele…e foram vários: kerastase, loreal, TODOSSS..
    quanto conheci o moroccão! kaka
    gente sério, no meu cabelo foi uma mágica….. hidrato ele toda semana com um pouquinho do oleo tmb e escovo.
    o cabelo fica uma seda…sem comparação..não largo mais…..
    fica sem um frizz e todo hidratado.
    no momento nem faço mais a definitiva, só escovo com o moroccão e ulálá!
    agora o cabelinho já ta recuperando e nem penso em ficar loira mais…kaka..só to esperando crescer..pq o meu leva anosssssss…
    bjsss

  18. Luiza
    29 out 2010 // 14h14

    adorei justin bieber adepto do moroccan hahahaha comprei recentemente o moroccanoil (tipo, o óleo mesmo!) e tô passada com a qualidade.. parece que ele sela as pontas duplas e extermina o frizz na hora! é muito plástica capilar hehehe tô até sofrendo só de pensar quando ele acabar.
    dica pra quem tá na dúvida se compra ou não e tá pensando em comprar o vidro menor: não faça isso! hahahah tenho certeza que vc vai amar e o vidro grande compen$a muito mais! se joguem :]

  19. Anita Abranches
    29 out 2010 // 14h15

    OI The! Eu já usei os dois o fekkai eo moroccan .Eu gostei dos dois meus cabelos, ficaram ótimos com o Fekkai , e olha que tenho de tudo um pouco nos meus cabelos ,luzes , escovas de vários tipos ..Tente usar de outra forma pra ver se funciona . Bjus

  20. Kaka
    29 out 2010 // 14h23

    a Ricks envia p/ o Brasil?

  21. 29 out 2010 // 14h25

    Muito bom o seu review!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

  22. 29 out 2010 // 14h39

    Oi Thereza td bem?

    Gostaria de saber exatamente qual produto da Moroccanoil vc usou? o óleo mesmo ou a máscara?
    Por que vou pedir para a minha prima me trazer dos E.U.A.

    Bjos!

  23. 29 out 2010 // 14h42

    The, rsrs a íntima … obrigada por ter respondido o e-mail e vou adorar então se vc colocar a promo da transformação com o Eron do Studio W no twitter . Eu to desesperada para experimentar o marrocanoil !! eu quero ! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  24. Isa Vichi
    29 out 2010 // 15h08

    Que maldaaaaaade Therezaaaaaa!!! rsrsrs Faço natação todos os dias em piscina sem cloro, mas salinizada… e a única coisa que mantém meu cabelo VIVO é o neutrox Rosa, sabia?! rsrsrsr JU-RO! Claro que todo final de semana tem que rolar uma hidratação mega especial, senão meu cabelinho não aguenta… Outra coisa bacana e baratinha que descobri e estou usando uma vez por semana, é a Ampola de Tratamento Pantene… Ajuda bastante a não detonar o cabelo e cabe em todos os bolsos!! Bjooo!!!

  25. Mirinha
    29 out 2010 // 15h14

    Eu também sou apaixonada pela linha Morrocan. Vale cada centavo e o cabelo fica lindo e com um cheirinho mtooo bom!
    Adorei o post!
    Beijoss
    http://cosmeticsforskin.blogspot.com/

  26. Karine
    29 out 2010 // 15h21

    The, eu uso o Maroccanoil ha uns 9, 10 meses, e amoo de paixao, tenho o shampoo e o oleozinho tb. Mais este nao e um produto p/ cabelos coloridos, como esse da Fekkai q vc falou. Eu tenho o Glossing da fekkai q e maravilhoso, mais nunca experimentei esse p/ cabelos tinturados.

  27. 29 out 2010 // 15h47

    gente moroccanoil é vida! vale cada centavo, comprei o leave-in e ele é tudo.

  28. 29 out 2010 // 15h47

    Confesso que ainda não testei nenhum dos dois, mas já ouvi muitas pessoas falando bem do Moroccanoil… quero muito!!!
    beijos

    http://biscoitofashion.blogspot.com/

  29. 29 out 2010 // 15h47

    meu cabelo ta cor de burro quando foge !!!!! pqp kkkkkkkkkkk
    djabé isso ome?
    vc é mt engraçada…kkk

  30. Liz Virmond
    29 out 2010 // 15h53

    Nunca usei o Fekkai, mais sou fanatica pelo Moroccanoil, valeu cada centavo!

  31. 29 out 2010 // 16h32

    Tb estou usando Morocannoil e estou apaixonada. Não vivo mais sem… Uso diariamente o óleo original e o cabelo fica muito sedoso e com movimento. Tb comprei mas ainda não usei a máscara de tratamento. Estou amando!

  32. raq
    29 out 2010 // 16h39

    é eu usei protein rx do fekkai e não funcionou. quem quiser a protein rx e puder passar na gávea, tô doando hehehehehe
    vou tentar esse moroccanoil. mas na rickysnyc nao tem mais a mascara de tampa marrom, só a de larenja. serve?

    • 29 out 2010 // 20h58

      Raq, não tem???
      ontem tinha!!

      Dizem que a máscara laranja é prum tratamento mais profundo.
      A Cony falou que a marrom é melhor!!

  33. 29 out 2010 // 17h42

    Sempre entro aqui, mas nunca tinha comentando antes!
    Bom, contrariando o comentario geral, comigo as mascaras do Fekkai funcionam melhor do que o Moroccanoil.
    Principalmente a RX, que na minha opiniao, deixa o cabelo super hidratado, com os fios soltos e nutridos.
    Acho que talvez valeria a pena dar uma secunda chance para o Fekkai, testando ela.
    Vou comentar mais vezes agora!
    Parabens pelo blog!
    Beijos

  34. stephani
    29 out 2010 // 18h24

    oi,
    eu usei o protein rx do fekkai e nao achei la essas coisas …. mas o moroccanoil funciona ainda mais se usar um shampoo de limpeza profunda, desses que deixa o cabelo bem palha mesmo… e depois que usa a mascara moroccanoil e magica ! fica demais ! E o meu cabelo tambem e loiro platinado, logo precisa de muitos cuidados como ja sabemos!
    Sempre visito aqui, e nunca escrevo … :( i voce arrasa nos posts !
    bjoooooo

  35. Carolzinha
    29 out 2010 // 18h36

    Thereza post excelente, já quero o meu morocannoil!
    e obg pelas informações da Rickys!

  36. 29 out 2010 // 18h47

    Thê, sou louca pra experimentar o Moroccan Oil!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  37. 29 out 2010 // 19h18

    nunca tive a oportunidade de usar nenhum dos dois :B mas depois desse post quero experimentar o MorocanOil http://nplovers.wordpress.com/

  38. geo
    29 out 2010 // 19h48

    Adorei om post!! Mas, qual é a diferenla do da tampa laranja pra o da tampa marrom?
    Bjsss

  39. Reh.
    29 out 2010 // 20h45

    The, nunca usei Fekkai, mas uso e ja usei loreal professionnel, kerastase, redken e moroccan.. posso dizer com toda a certeza: sou MOROCCAN foreveeeeer!

  40. 29 out 2010 // 21h24

    Ixi, não sei o nome! É pra uso profissional, não sei se vende pro galerão! haha

  41. 29 out 2010 // 21h25

    Mas vou dar uma conferida! ;)

  42. Fernanda Lima
    29 out 2010 // 21h25

    ‘(…)desde a época que passava Neutrox rosa na praia’
    que faaaase ,hein amiga?

  43. Vívian
    29 out 2010 // 22h32

    THEREZAAAA
    como assim a rickys entrega no brasil???? haha agora vc criou um monstro ahahhaa loucura consumista mode on!!!

  44. Camila
    29 out 2010 // 22h37

    De fato o Penetraitt é sensacionaaaaaaal.
    Esse dois do post ainda não experimentei, mas na catiguria decepção master está o Lazartigue.
    Jezuis! É caro, vem pouco, é pra usar antes do shampoo, mas não diz se seco ou úmido. Já tentei dos dois jeitos e o cabelo gruda, embola, endurece de tal forma, que nem dá pra massagear. Mas se o resultado fosse bom né… mas não é, é resultado de qq condicionador Neutrogena.
    Falaram pencas desse Lazartigue, achei que tinham razão pq é caro, mas pffffffffffffffff

    • Fernanda
      08 jan 2011 // 12h20

      Oi Camila! Também comprei a máscara pré-shampoo do Lazartigue e deu errado na primeira vez que usei… Usei como condicionador e não ficou nada legal, aí me informei no site deles e tem que usar só antes do shampoo mesmo, com o cabelo seco! Deixei agir uns 15 minutos e lavei com shampoo! espero que ajude… :) beijos

    • Fernanda
      08 jan 2011 // 12h21

      ah… e ficou maravilhoso, como eles prometem!!! :) bjus

  45. 30 out 2010 // 00h16

    Adoro as blogueiras testadoras, aí os cabelos..
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  46. 30 out 2010 // 09h50

    minhas amigas compraram Morrocan e o cabelo delas estão lindos!
    vou comprar o meu potinho logo! :}

    esse outro, nunca ouvi falar dele.. ;xx

    beeijo ;*

  47. simone.
    30 out 2010 // 11h55

    oi,tudo bem?eu comprei o morocão o condicionador e lavei com o shapoo da kerastase,aquele verde escuro,meu cabelo ficou muuuito bom msm!
    e eu queria saber sobre o shampoo ja que eu nao tenho.ele eh um shampoo especial pra cada cabelo ou so existe um so?
    beijos

  48. Talita
    30 out 2010 // 12h13

    Nossa… sou loira natural, mas mesmo assim tenho luzes.Minha mãe foi para Las Vegas e me deu de presente a Morrocan.Odiei as duas máscaras, a Laranja e a de tampa marrom/preto.Prefiro mil vezes a Kerastase em todos os aspectos.
    Tb não gostei do cheiro das máscaras.Parece produto de limpeza.
    Acho que depende do cabelo para ter algum efeito.
    A Kerastase e a ampola da Aquaflora Nutrição Celular para mim são as melhores.
    bjos

    • 04 abr 2011 // 10h20

      Olá, alguém sabe onde compra moroccanoil em Las Vegas? obrigada bjo

  49. Anna Paula
    30 out 2010 // 17h11

    Tereza,
    O moroccão bate um bolão é bom demais, pena que aqui em Bh não tem, faço lá em Vitória.É bom demais deixa o cabelo com brilho e muito sedoso, td de bom!
    bjs

  50. marcela
    30 out 2010 // 17h34

    Oi Thereza. Usei o moroccanoil pela primeira vez e aprovei. Meu cabelo está super macio, com brilho e muito solto. Lindo mesmo. Recomendo!!!

  51. Ai Yumi
    30 out 2010 // 18h13

    Justin Bieber não usa Maccoil, ele usa ergamassa

  52. Nana
    30 out 2010 // 21h03

    Adorei q o Justin Bieber usa Moroccanoil!kkkk
    Thê, seus posts são sempre mto divertidos!!Amo!!!
    Beijos

  53. 30 out 2010 // 23h15

    Olha The, eu ainda não experimentei o creme do Fekkai, mas já tô muito feliz só com meu Moroccan mesmo!! Além do cheirinho mara, ele deixa meu cabelo uma seda, como diz meu cabelereiro!! =)

  54. Barbara
    31 out 2010 // 00h21

    Olá.. n costumo comentar mas n resisti!Juro que vc leu meus pensamentos..rs eu viajo no começo da semana que vem e estava numa dúvida sobre trazer o protein rx ou o moroccanoil (tampa marrom).pesquisei em mil blogs, ambos sao mto elogiados mas nunca alguem os comparou!Foi bom ver os comentarios das meninas tb.. moral da historia.. trago o moroccan e.. o fekkai se sobrar lugar na mala!rsrsrs bjs

    • 31 out 2010 // 01h17

      Barbara, poisé!! Nunca vi ninguem comparando hehehe
      Olha, eu AMO o Moroccanoil, super recomendo!
      Ja o Fekkai, esse que testei não compro nunca, mas seu um dia tiver pelos states ainda posso dar uma chance ao RX, mas por enquanto Moroccão forevisss

  55. 31 out 2010 // 17h56

    Moroccanoil! uso o óleo antes da escova e sinto uma super diferença…
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  56. 31 out 2010 // 20h44

    eu me dei muito bem tanto com o RX quanto com o morrocanoil.

  57. 31 out 2010 // 21h08

    Oi Thereza! Acabei de voltar de Nova York e, depois de ler as dicas daqui e do Dia de Beaute, fui na Rickys e comprei a linha inteira do Moroccan Oil (shampoo, condicionador, máscara laranja, máscara marrom, oleo leave-in, tudo que tinha direito!) e adorei!!! Faço progressiva e luzes e sempre procurei testar bons produtos pra manter meu cabelo saudável e posso dizer: o essa linha está entre as melhores. No dia que experimentei, todo mundo falou do meu cabelo! Já está na listinha das encomendas!

  58. Dani
    31 out 2010 // 22h13

    Meninas

    Tenho uma historia de estripulias capilares. Fui ficando cada vez mais loira e da última vez meu cabelo se rebelou, quebrou e ressecou como nunca.
    Para mim a máscara da RD Protein da Fekkai funcionou como um milagre! Estava desesperada, e pronta pra tosar o cabelo. Já usei duas vezes e senti que nutriu e selou os fios. Talvez ele faça diferença nesses casos quase perdidos.

  59. 31 out 2010 // 23h24

    Adoro a linha de produtos Senscience! Tem produtos para todo tipo de cabelo… uma linha realmente completa!

    Compro sempre pela http://www.casanortebeauty.net e entregam direitinho!

    Bjus e boas compras!

  60. Karola Boito
    01 nov 2010 // 02h59

    Obg pelos seus post sobre cabelos, só uma loira pra entender o quanto isso é importante pras demais! ahhahaha
    Então, com minha experiência capilar e vários erros, eu acho que o Fekkai que você usou é voltado pra cabelos coloridos e não descoloridos (nosso caso!), pode ser por isso que não deu tão certo e que o da Maroccanoil, que pela foto vi que é o hidratante, deu tão certo, afinal precisamos muito de hidratação.
    Eu gostaria que você falasse sobre Kérastase, sua opinião, pois eu estou super decepcionada com a marca, a minha cabeleireira disse que meu cabelo está com excesso de reconstruções, excesso de queratina. Você já ouviu falar sobre isso? Obg!!!

    • 01 nov 2010 // 13h37

      Oi Karola!!

      Olha, eu aamo a Kerastase, foi a primeira marca top que investi e sempre funcionou!
      Esse Nutri Thermique que falei aqui é ótimo e pra loiras super funciona pra reativar a cor.
      https://www.fashionismo.com.br/2010/09/eu-testei-nutri-thermique-da-kerastase/

      Agora nunca ouvi falar disso que vc falou!! Será?? Ai to ate preocupada com o meu cabelo, ja que estou fazendo esses tratamentos quase todo dia!!

  61. Hanna Bury
    01 nov 2010 // 12h43

    Tbm uso o Penetraitt da Sebastian, gosto porém não faz milagres e não é muito prático, afinal vc deve deixar ele sob fonte de calor por 10 minutos . To criando mt expectativa em cima de Maroccanoil, mas ainda to com “medo” de comprar na Ricky’s . Queria que vc contasse se foi taxada, o prazo, se teve algum problema enfim o máximo que puder contar.
    Beijããão

    • 01 nov 2010 // 13h32

      Oi Hanna,

      vou reproduzir aqui o que comentei com a Ale nooutro post rsrsrsr:

      to preparando um post especial da Ricky’s! Mas ó, já adianto.
      Paguei uns 30 de frete, mas “calculando” se valia a pena, comparando com o preço final dos produtos, valeu super a pena!
      Minha compra toda, com frete, deu U$150 e por muita sorte não fui taxada! Mas mesmo se fosse taxada ia continuar valendo a pena!! Comprei vários produtos da Bed Head gigantes, aquela versão de profissional mesmo, por u$20 e dura um ano todo.

      De NY pro rio demorou 4 dias, o que demorou mais foi nossa burocracia nacional, que ficou presa entre receita e correios por 10 dias! Mas chegou tudo lindo!!

      bjusss

  62. 01 nov 2010 // 17h03

    The, agora em julho eu tava na Alemanha e meu cabelo estava uma palha, literalmente. Ele nunca fica assim aqui no Brasil ( eu uso o shampoo de volume do Fekkai e amo). Comprei uma linha da Schwarzkopf e AMEI!!! Não é nada premium, normal por lá. Mas achei excelente. É amarela e tem tb um leave-in que é TUDO. Perfeito pra praia ou pra qdo vc não quer fazer escova. Se vc achar, testa
    Bjss

  63. 01 nov 2010 // 22h50

    Thereza adoro os seus posts cabelísticos!
    Também ando numa fase de comprar tudo que é tratamento novo pra cabelos, e sempre antes de tomar uma decisão dou uma conferida no arquivo do blog para ver se você já experimentou e indica.
    Estou doida para comprar o Moroccanoil, e como já vi que você aprova, estou mais inclinada a comprar!
    O Ego Boost (do outro post) já esta na minha lista… só não comprei ainda porque comprei outras coisinhas da Bed Head e do Paul Mitchell, e assim não tem cartão que aguente né?!?

    • 01 nov 2010 // 23h18

      eheheheh ai Ana,tb to viciada em produtos de cabelo, tudoculpa do blog!
      Se antigamente era viciada em comprarmakes, hj eh so shampoo e etc!
      Sei que estou até virando monotemática, mas nao tem jeito ;))

      E investe no Moroccan sim, é tipo milagreiro instantaneo!

      bjuss
      the

  64. Ludy
    02 nov 2010 // 14h26

    ok, vou “defender” o Frederic um pouquim.
    Meu cabelo eh alisado e eu passo tonalizante todo mes. Ateh o presente momento eu soh tinha me identificado com Kerastase (o verde, alternando com o laranja) mas o navio onde eu trabalho nao vende :( Entao, um belo dia minha colega que tambem tem o cabelo alisado me emprestou o condicionador da Fekkai e fez uma MEGA diferenca.
    Eu comprei o shampoo (verdim, de brilho) e se vc tem cabelo preto como eu – nao tem UMA pessoa que nao comente como seu cabelo fica brilhoso e com aspecto de saudavel. O condicionador eh o de karite (eu acho), bem consistente – vc passa um pouquinho e eh o suficiente.
    O preco de um shampoo aqui eh de $23 que eu acho digno e justo pro resultado. Nao usei o Protein ainda, mas nao vi necessidade ja que o condicionador ta dando conta do resultado.

    Nao usei o Morrocan oil pq nao vende aqui no gift shop e tempo pra sair eh dificil. Mas sendo totalmente LOUCA por essas coisas todas, claro que assim que tiver a oportunidade vou testar.
    Adorei o comentario – cheiro de riqueza…hehehehehe

  65. luiza
    05 nov 2010 // 12h49

    thereza qual o melhor moroccan??o de tampa marron ou o laranja???

    • 05 nov 2010 // 13h33

      Luiza, eu nunca experimentei o da tampa laranja, mas dizem que ele tem uma ação mai sprofunda!

      Mas a Cony falou que o marrom era melhor!!
      bjuss

  66. Julia Cavalcanti
    06 nov 2010 // 16h32

    O LDS tá bom, tá tudo muito bem .. mas algueeeeeeeeeeém ficou de mostrar o look halloween da festa da Auslander né? hhahaha to curiosa caramba!

    • 06 nov 2010 // 17h03

      kkk Julia!!!
      Vc ja viu no twitter ne??

      Mas ó, amanhã posto, tava esperando umas fotos que so recebi ontem!!
      bjuss

  67. Alexandra
    07 nov 2010 // 02h41

    Nossa! comigo é totalmente diferente…simplesmente amo o PROTEIN RX da Fekkai, ele é ma-ra-vi-lho-so…amo, amo e amo, até já encomendei um pote reserva…pena que vem tão pouco 150 gr para em média R$ 130,00 reais, já a morrocanoil, acho uma boa hidratação, mas nada excepcional, mas acho que meu cabelo está precisando de reconstrução, por isto a PROTEIN RX é show!!! deixa meus cabelos com luzes maravilhosos!! e como leave-in uso o RD Protein da NPPE (outro produto maravilhoso).

  68. Alexandra
    07 nov 2010 // 02h43

    ah! o cheiro do PROTEIN RX e do RD Protein da NPPE é um luxo! muito bom! os dois. amo esses dois produtinhos, não fico sem.

  69. Sheila
    07 nov 2010 // 12h54

    Team Morrocan Oil Total!
    Tenho Fekkai (o shampoo e a máscara RX)…
    O Morrocão dá de 10 a zero… Meus cabelos são castanhos escuros e ficam com um brilho mega com o Morrocan Oil…

  70. karol
    11 nov 2010 // 13h34

    estou encomendando essas belezuras se alguém tiver interesse entre em contato segue link:

    http://boratrocarmakeup.blogspot.com/2010/11/encomendas-moroccanoil.html

    bjs

    Karol

  71. Alessandra
    11 nov 2010 // 15h08

    gentem! vocês estão comparando alhos com bugalhos, a Protein RX que é maravilhosa é reconstrutora e a morrocan oil é hidratante, tem cabelos que não precisam de recontrução, no caso são os detonados por química, tintura, luzes que precisam, quem tem cabelos naturais pode usar apenas a hidratante e fica show! quem precisa de resconstrução a cada 15 dias tbm precisa hidratar…não sei entenderam, mas o Protei RX é muitoooo boaaaa, mas só para cabelos que precisam de reconstrução…por isso para algumas não foi bom. bjkas

    • 11 nov 2010 // 15h18

      Alessandra, entendi!
      Eu tentei comparar as marcas abertamente, mas mesmo assim continuo doida por esse Protein RX, pq meu cabelo super precisa de reconstrução!
      bjss

  72. Alexandra
    11 nov 2010 // 20h11

    OI Thereza! é isto mesmo! Veja que muita gente não gostou da morrocan oil de tampa laranja, ela é reconstrutora, a maioria prefere a de tampa marrom que é hidratante…o Protein RX é proteina pura e eu tbm adoro e não fico sem. bjs

  73. Daniela Hey
    12 nov 2010 // 12h27

    Thereza

    Protein RX Fekkai

    Escrevi minha historinha em post anterior e posso te dizer com certeza: se seu cabelo é descolorido e está precisando de reconstrução COMPRE, COMPRE COMPRE!
    Eu já gastei muuito dinheiro com tudo o que possa imaginar, do caro ao barato e não me decepcionei nem um pouco com essa máscara.
    Meu cabelo já estava muito frágil, quebrando só de olhar, mas a raiz estava daquele jeito e eu quis também mudar o tom. Como sabia que corria o risco de ficar com o cabelo emborrachado (já aconteceu com vcs, isso de o cabelo ficar elástico?) resolvi usar a máscara dois dias antes pra dar uma força aos fios. Resultado: AMEI!!! Senti o cabelo hidratado, mais firme ao toque e fora o cheiro que é de rica!
    Fui fazer as luzes de novo e pra vc ter uma ideia, no salão quase fizemos uma corrente de preces pra que o cabelo ficasse na minha cabeça, isso porque sou bem teimosa e ainda quis clarear mais as pontas). Usei novamente a máscara no lavatório e meu cabelereiro que é super antenado e de confiança se rendeu ao RX Protein.
    Agora, usarei ele de 15 em 15 dias pra reconstrução e o Croma da Kerastase pra hidratação.
    Tenho o óleo da Moroccanoil e gosto muito, mas a máscara eu acho que no meu caso, pode esperar.
    Ps: estou pensando em fazer um diário virtual das minhas peripécias e descobertas cabelísticas que são muitas.
    Bjs!

  74. Fabiana
    13 nov 2010 // 18h40

    Olá meninas! Vendo todos os produtos da linha Moroccanoil com preços super em conta! Interessadas me mandem email! bazar_aninha@hotmail.com Beijocas!

  75. Francisco
    18 nov 2010 // 20h41

    Olá meninas!!!
    Tenho para pronta entrega os seguintes produtos Moroccanoil: óleo 100ml e ma mascara hidratande 500ml (tampa marrom). Interessados entrar em contato pelo
    e-mail: m.netto2009@uol.com.br Estou na cidade de São Paulo.
    Abraços
    Francisco

    Em tempo: Cara blogueira se não puder publicar meu comentário esteja certa de que entenderei. Obrigado.

  76. 01 dez 2010 // 19h41

    Meninas estou pegando encomenda do Moroccanoil para entregar em janeiro que quiser pode me enviar um e-mail. flaviapirescamargo@hotmail.com

    Bjs em todas

  77. Elisangela R S
    04 jan 2011 // 15h23

    Thereza e Karol, é verdade sim que pode acontecer do cabeloficar com excesso de queratina , só se usa seu o sue cabelo estiver realmente precisando desse sos, uma x por semana , acada 15 dis ou 1 x por mês , dependendo do estado do seu cabelo; Já ouvi de cabeleireiros, confirmem com os seus… bjos Adorei conhecer sees blog, e a experiência de vocês.

  78. 06 jan 2011 // 07h30

    Olá meninas! Vendo Moroccanoil Oil Treatment ORIGINAL 100 ml a R$ 150,00 (frete grátis). Tenho 8 unidades (por enquanto).

    Interessadas, entrar em contato comigo no e-mail: edununesc@yahoo.com.br ou celular: (11) 7471-1112 VIVO.

    Beiju!

  79. 19 jan 2011 // 17h08

    Oi meninas!!

    Acabei de chegar de viagem e estou construindo um novo blog, tenho para vender produtos Moroccanoil! Quem estiver interesse passa lá: maniadedondoca.blogspot.com

    Beijoss,

    Maria

  80. Fabiana
    23 fev 2011 // 01h00

    Meninas, vendo a linha completa do Moroccanoil por um preço super em conta! Quem tiver interesse entra em contato: bazar_aninha@hotmail.com

  81. Nilda
    07 jun 2011 // 02h33

    Alguém sabe me dizer onde posso encontrar produtos Marrocanoil em Las Vegas?

  82. Anônimo
    14 jul 2011 // 02h23

    Achei o preço mais barato para os produtos Moroccanoil

    http://shop.ebay.com/vitaly972/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

  83. Jhonney
    14 jul 2011 // 02h25

    Achei o preço mais barato para os produtos Moroccanoil

    http://shop.ebay.com/vitaly972/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

  84. renata b
    25 ago 2011 // 16h47

    Tem varios Fekkais, como tem varios Marocainoil. Hoje uso e sou apaixonada pelo Fekkai shampoo e condicionador AGeless (que vem em uma embalagem azul acinzetada cada um custou U$ 31,00) e tambem o shampoo e condicionador Revitalisant (embalagem transparente mas os produtos sao verdes o kit custou na Walmart U$ 24,00) – este tem embalagem para viagem o que torna nossa vvida bem pratica.
    Ja experimentei outros Fekkai que nao gostei. Tenho a mascara Morocainoil da tampa laranja que eu gosto (nao amo) o da tampa marrom eh o melhor.Comprem tambem o oleo de tratamento da Marrocainoil pois deixa o cabelo bem comportado e sedoso (nao coloquem muito).

  85. Carla
    18 set 2011 // 17h40

    Comprei a máscara de hidratação e o óleo light no site http://www.maniadegrife.com.br. Chegou tudo bem embalado, produto original e o resultado foi MARAVILHOSO para os meus cabelos porque faço mechas e fica super danificado por causa da química. Recomendo este site… super de confiança
    Abraços!!!

  86. claudia
    07 nov 2011 // 23h32

    por sinal Thereza voçe esta de parabens!!! pelo Blog.

  87. Marina Sequeira
    02 dez 2011 // 21h16

    Comprei o meu Moroccanoil Nourishing Kit de Viagem por R$86.16, vem Moroccanoil Moisture Repair Shampoo e Condicionador de 70ml, Mascara Moroccanoil Intense Hydrating e dois frascos de Moroccanoil Oil Treatment. No seguinte site:
    http://www.thequeenbox.com/index.php?route=product/product&product_id=114

    Demorou oito dias a chegar e ainda me enviaram como presente de Natal um Lindo par de brincos.

    Amei e fiquei fã.

  88. Palloma Bogea - VENDO MOROCCANOIL!!!
    08 fev 2012 // 12h00

    Pessoal, eu viajo com muita frequencia para os EUA e estou sempre trazendo todo o kit da linha de hidratação Moroccanoil (todos verdadeiros – compro direto de um representante em Miami – digo isso porque hj a falsificação é grande). Quem tiver interesse entrar em contato comigo pelo tel (91)8125-2200 ou pallomaconduru@hotmail.com (Belém/PA)

  89. DUDA RABELLO
    15 fev 2012 // 20h59

    Meninas vendo Moroccanoil originalissimo com selo de garantia. Tenho os melhores preços do mercado.Garanto produto original ou o dinheiro de volta.Exemplo o Oleo de 100ml sai por R$ 110,00 Entrem em contato. (61) 85417667 ou linhamoroccanoil@gmail.com

  90. Gabriella
    28 ago 2013 // 13h55

    Agora EU fiquei passada… Fekkai pra mim é DIVO sabe hahahah claro que Moroccanoil não fica atras mas nada como meu shampoo Silky Straight Ironless do Fekkai
    Mas pra mim nada como lavar com Fekkai e secar com Moroccanoil :) combinação perfeita…
    acho que eu sou do tipo Fekkanoil hahahaha