A professora comentou hoje na aula sobre esse vestido usado pela Natalie Portman na capa da Harpers Bazaar de novembro de 2006, usado por Audrey Hepburn em Bonequinha de luxo. O little black dress by Givenchy foi vendido arrematado por *pausa* U$923.187 (Novecentos e vinte três mil e cento e oitenta e sete dólares) no leilão da Sotheby’s.

O vestido, o cabelo e o stylist no colar de pérolas. Sonho!

e o óculos e tiffanys *-*
mais que sonho.
Lindo e delicado! eu qro!!!!!
Que atire a primeira pedra quem não tem invejinha branca da Natalie por estar com esse vestido e essas pérolas!
nossa, ahazou !
é O VESTIDO BONEQUINHA DE LUXO! Cara, nem consigo calcular o valor agregado nisso! Agora consigo: U$923.187
Acho que quem arrematou esse vestido é uma pessoa de extremo bom gosto. Eu adoraria ter algo que um dos meus ícones fashions favoritos (Audrey Hepburn) tenha usado. E outro detalhe, um Givenchy é um Givenchy, muito digno. Ahh meninas, Audrey Hepburn é muito mais do que um quadro na parede do quarto da Blair, vale a pena conferir a história e o estilo dela
Assino em baixo: “Acho que quem arrematou esse vestido é uma pessoa de extremo bom gosto. Eu adoraria ter algo que um dos meus ícones fashions favoritos (Audrey Hepburn) tenha usado. E outro detalhe, um Givenchy é um Givenchy, muito digno. Ahh meninas, Audrey Hepburn é muito mais do que um quadro na parede do quarto da Blair, vale a pena conferir a história e o estilo dela”
[...] This post was mentioned on Twitter by Gabriela Mattos and Annie. Annie said: RT fashionismo O vestido mais caro do mundo http://bit.ly/38R2mT [...]
S O N H O !
Gente,to chocada…eu também quero esse vestido!
Juro que se eu tivesse tudo isso assim…de bobeira…eu arremataria!
Ohh céus….
É o vestido mais caro e o mais perfeito e elegante também. Sem palavras.
E o sapato que a Natalie Portman usou? Lindo demais!!!!
Assino em baixo também : “Acho que quem arrematou esse vestido é uma pessoa de extremo bom gosto. Eu adoraria ter algo que um dos meus ícones fashions favoritos (Audrey Hepburn) tenha usado. E outro detalhe, um Givenchy é um Givenchy, muito digno. Ahh meninas, Audrey Hepburn é muito mais do que um quadro na parede do quarto da Blair, vale a pena conferir a história e o estilo dela” 3
Mas tambem um vestido desses é lindo!!!
Não consigo mais passar um dia sem vir aqui conferir as novidades do mundo da moda! Me desespero! Ah Thereza, gostaria tanto de um post com os stilos mais “street” das nossas Gossips e de todas as outras bem-admiradas (ou invejadas, rs), como Cassidy! Obrigada, todo sucesso pra você! Beijo grande.
ai como essa natalie é sortudinha!!! eu daria tudo pra me vestir com essa obra de arte.. mesmo que fosse só pra tirar meia dúzia de fotos!
Esse vestido é um sonho! Elegantérrimo, eu só não pagaria tudo isso pelo vestido porque sou phobre, mas quando eu for rhyca, pode ser que um vestido ÍCONE como esse tenha um valor acessível á minha conta bancária!
uau, lindo mesmo!
*sonho*
Me inspirou para ser usado na minha formatura. Chique.
Vou formar em janeiro gostaria de um modelo de vestido com decote,e muito bonito.
tão arrojado, clássico e moderno ao mesmo tempo!
Eu li que o mais caro teria sido o da Marilyn, que ela usou pra cantar pro presidente Kennedy! foi um milhão e algo