Estilo, Look da Semana  •  13 jul 2009

Look da semana + Estilo: Emma Watson

Dessa vez, quem abalou multiplamente os red carpets locais, foi Emma Watson e todo seu charme parisiense. Por mais lindo e revelador que o longo Ossie Clark estava, o modelito Christopher Kane e o sapato Charlotte Olympia faturaram o look da semana!
emma-look-da-semana

Confesso que nunca li, sequer assisti Harry Potter, mas não é preciso ser fã do filme, pra ser fã de Emma Watson. A menina que cresceu aos olhos do públicos, com seus 19 anos já mostra um ótimo bom senso estético e se afirma como queridinha dos fashionistas e do povo em geral.
emma-watson-evolucao

Emma (nascida em Paris) foi eleita garota-Channel, rosto da marca e talvez um expoente para seus futuros clientes. A menina certamente é símbolo de sua renovação.
emma-watson-front-row

Emma tem classe, nenhuma afetação e um notório bom gosto. Gosta de peças atemporais e não arrisca muito nas cores. Figurinha carimbada dos principais desfiles do eixo NY-Paris, sua veia fashionista (tem sinônimo pra essa palavra?) nutre por estilistas como Rodarte, Christopher Kane e obviamente, Chanel! E de quebra ainda é garota propaganda da Burberry, num simpático editorial onde ela revela sua porção modelo.

emma-watson-street
Seu streetstyle é uma mistura de pós-adolescente, que não abandona a sapatilha, mas que às vezes sobe no salto alto. A cartela de cores varia do cinza, passando do branco e chegando ao preto. Avessa ao excesso badalativo, dizem que Emma entrará numa das mais prestigiadas universidades americanas da Ivy League, que pra se ter idéia, nem Blair Waldorf conseguiu entrar.
emma-watson-festa

Mas são nos eventos de moda e afins que Emma se revela, nunca optando pelo básico, mas sempre escolhendo o mais edgy com muita segurança. A moça sabe lidar muito bem com a high fashion, que cai como uma luva na sua beleza exótica. Emma Watson nos traz aquele frescor nada óbvio, muita feminilidade e um quê de mistério. Não é à toa que é nossa musa da semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

34 comentários em "Look da semana + Estilo: Emma Watson"
  1. Danielle
    13 jul 2009 // 01h48

    adorei a matéria.
    thereza, você já ouviu falar de uma garota chamada Willa Holland? ela fazia a kaitlin em OC, tem um senso de moda ótimo e é apaixonada por fotografia.

    • 13 jul 2009 // 02h14

      Danielle! Claro que sei quem é! Era a irmà rebelde da Marissa! Acho ela linda!
      Inclusive ela foi amiga da little Jenny nessa ultima temporada de GG!
      Ótima idéia de post, anotado!

      beeeijos

  2. Lídia Barros
    13 jul 2009 // 08h11

    Adorei!
    Merecia ganhar!

  3. Marcellita
    13 jul 2009 // 08h27

    Ela tem uma feição encantadora, nada de bocão e carão. Acho que a beleza dela se destaca justamente por ser sutil!

  4. Letícia
    13 jul 2009 // 09h55

    As roupas dela são lindas !
    Ela tem um estilo único e muito bom gosto…

    Emma é Musa !

  5. Ane
    13 jul 2009 // 10h02

    ACHO QUE A BELEZA DELA ESTÁ MAIS PARA CLÁSSICA QUE EXÓTICA, JÁ QUE OS TRAÇOS DELA SÃO LEVES (ATÉ LIGEIRAMENTE COMUM) COMBINADOS COM AS EXPRESSIVAS SOBRANCELHAS…

  6. 13 jul 2009 // 10h27

    Devia ser a musa do mês. Isso é que é bonito de ver. Eu gosto de beleza e elegância e nesses quesitos, apesar de novinha ela dá um show.

  7. 13 jul 2009 // 10h39

    ela ficou linda!! nem achava q ia ficar tanto…mas aprendeu a domar os cabelos, q eram bem rebeldes no começo da saga do harry potter heheh mas ela tem cara e pinta de modelo/it-girl, fala a verdade!! heheh bjos

  8. Patrícia
    13 jul 2009 // 10h53

    Ameeei essa garota, tudo de bom, as roupas e estilo sobrando!

  9. 13 jul 2009 // 10h57

    Eu tb, nunca li Harry Potter, assisti um filme uma vez porque estava passando na TV, haha, mas adoro a Emma! Ela é muito estilosa, sempre que eu vejo as roupas dela no red carpet penso, hmm, se eu fosse, iria assim!!

  10. 13 jul 2009 // 11h11

    eu observo o estilo da emma faz tempo. ela cresceu e se tornou garota da chanel!!!bom, ela está se vestindo muito bem!

  11. 13 jul 2009 // 11h17

    ela é linda por demais, gente *___*
    vc é fã dela e nem assistiu HP, certo? Eu, primeiro sou fã pelo talento dela, pq nos filmes ela é excepcional *-* E agora vendo todo esse lado fashionista dela, fico mais fã ainda, ela ahaza muito! *-* Espero que depois desse último filme de HP, que estreia dia 15 de julho, ela tenha um futuro brilhante pela frente, e que não fique somente conhecida por Hermione, a bruxinha de Harry Potter *-*

    ;* flor, boa semana

  12. Carol
    13 jul 2009 // 11h46

    olha eu sou fã dela e de Harry Potter faz tempo, e quando ela era pequenininha eu achava que ela não ia ficar bonita, mas ela ficou linda até mais do que a Hermione descrita no livro, por isso nos filmes eles deixam ela com o cabelo mais alá Juba de Leão, mais ela cresceu e ficou linda, mostrando que a beleza europeia é bem mais bonita, natural e sutil do que os excessos das americanas, e acho ela super feminina e comportada com uma pitada de sexy, clássica e fashionista! e acho ela com suuuper cara de gente boa, simpática e acessível, sem contar que acho ótimo ela ter esse lado avesso as baladinhas e ser voltada para os estudos, e ela vai cursar Universidade de Yale gente, e sempre tirou nota máxima nos exames escolares ingleses, o que mostra que a pessoa pode ser uma ótima atriz, ganhar muuuito dinheiro, ser fashioinista, gente boa,acesssível, sem estrelismos ridículos e ainda ser inteligente e estudiosa, nota dez pra Emma e pra mim ela é a melhor atriz, prontofalei!

  13. fabio
    13 jul 2009 // 12h11

    Voce leu meus pensamentos ao escrever essa matéria.Adoro esse tipo de menina intelectualizada que GOSTA de moda.A abordagem delas em relação ao que usa vem de um ponto de vista diferente, como se fosse um gostar não gostando, arrisco dizer que é exatamente isso, pode notar como certos looks podem berar a normalidade.Mas é o mistério(que vc citou) que existe dentro da snob glam girl que desperta o nosso interesse!Mas é claro!!Emma Watson é com certeza uma menina(mulher?) muito interessante!

    Touchet!

  14. 13 jul 2009 // 12h50

    “Emma tem classe, nenhuma afetação” -então realmente vê-se que você nunca viu/leu HP, porque tem algumas cenas lamentáveis com excesso de expressão facial que ela infelizmente protagoniza. Mas ainda assim, eu amo HP, a própria Emma e tudo o mais que envolve os livros e os filmes de Harry Potter. E é muito legal, principalmente pra mim que sou fã, ver a evolução fashionistica dela. Gente, eu cresci e vi eles crescerem… Tô emocionada agora. Meus bebês!

    • 13 jul 2009 // 14h23

      Mas esse meu comentário que você selecionou não estava questionando a atuação dela, mas sim seu estilo e personalidade.
      Como disse que nunca vi nenhum filme de Emma, fica dificil julgar sua atuação, mas a contar pelos seus modelitos é fácil admirar sua classe e falta de afetação.

  15. Bela
    13 jul 2009 // 15h03

    Thereza adorei a matéria, porque simplesmente amo a Emma, adoro o estilo dela, sempre gostei, tem muita classe mesmo. E Thê, se vc não leu/viu Harry Potter eu recomendo são ótimos! Ah, e Thê ela entrou na Yale. Ei Carol, concordo contigo, a Emma é melhor atriz, e não causa barraco como a maioria das atrizes da idade dela

  16. 13 jul 2009 // 15h27

    Thereza, amoooo a Emma, muito chic e sabe conviver com o sucesso numa boa!
    Em relação a NY é clarooooooooooo que adoraria encontrar vc lá, vou dia 29…poderiamos marcar no dia do sorteio na Chanel dia 01 de agosto…ahahahah….vc escolhe…vou ficar poucos dias depois vou para o “inferno” quente de Miami.
    Beijos

  17. 13 jul 2009 // 15h34

    Sou fã da Emma, euu assisto HP desde o primeiro filme, e nesse tempo observei [/quemnãonotaria] a Emma evolui bastante. Acho que muitas pessoas, não só eu, numca imaginaria que a Emma do 1°filme se tornase a Emma atual

    eu cresci e vi eles crescerem [2]

  18. Amanda
    13 jul 2009 // 15h57

    Também não achava que ela fosse ficar bonita, mas ficou linda, é uma beleza simples.
    Além de linda, fashionista, ainda é inteligente, pois conseguiu entrar em Yale e Cambridge da Inglaterra, mas optou por Yale por causa do seu curso, que eu não qual é xD

  19. 13 jul 2009 // 16h20

    Emma, te amo, vamos sair pra fazer umas comprinhas?

  20. Carol
    13 jul 2009 // 21h40

    Olha gente ela iria fazer o curso de Filosofia na Cambridge, e parece-me que ela além de Cambridge, Yale também conseguiu vaga na Brown University!

  21. Carol
    13 jul 2009 // 21h48

    Thê olha só,

    Site: Emma Watson Brasil
    O site fashionismo está promovendo uma votação para selecionar looks. É claro que Emma concorre, e com dois looks (Emma Watson de Christopher Kane – no Late Show; de vintage Ossie Clark – premiére Reino Unido). Passe lá e dê o seu voto. Sobre a Emma, o site disse:

    Quando uma artista-fashionista lança um mega-filme worldwide a galera na arquibancada vibra a cada novo modelito escândalo. Emma Watson, nos seus 19 anos bem vividos que não nos deixam a desejar não foi diferente.

    eles escreveram, falando do site, que chique!

  22. Lais
    13 jul 2009 // 23h02

    Emma é toda lindinha, adoro! Seria amiga dela fácil hahaha

  23. 14 jul 2009 // 11h01

    Eu adoroooooooooooo meninas novas milionárias que não são piriguetes..
    Ela eh linda e classuda(amo)
    Thereza…cada dia que passa fica mais gostoso de ler o blog…vc escreve de um jeito deliciosooo…Me parto de rir aqui..rs
    beijoss linda

  24. Weber
    14 jul 2009 // 12h25

    A H A Z OOO ela eh tuuuudo

    sou fã dela desde pequenooo e tenho certeza q essa garota vai looooongeeeee
    Ps: adorando ler os coments desse post… Adoro saber como o leitor fashionista é inteligenteee *-*

  25. 14 jul 2009 // 19h31

    Tbm adoroo a Emma !! Ela é muiito talentosa !! E suuuper fashionistaa !! *-*

  26. Mary Ellen Aquino
    14 jul 2009 // 21h39

    Vou ter que comentar, rs. Ela é linda, luxuosa e cheia de estilo.

  27. Renata Capute
    16 jul 2009 // 10h55

    Ela é linda, mas o que mais me encanta e sempre encantou foi sua personalidade visível na persoangem melhor amiga de Potter!!!!! Nunca fui fã de Harry Potter, mas sempre paguei pau pra essa menina!!!!

  28. Lívia
    17 jul 2009 // 16h22

    Nossa, amei de paixão esses looks! Ela é mesmo muito charmosa e fashion ao extremo. Eu só não usaria uns 2 looks desses aí…o resto é um sonho!

  29. Letícia
    18 jul 2009 // 20h33

    oi galera sou fãn da em,tenho 12 anos e a aconpanho des dos meus 5, eu me inspiro nela em sua dedicaçao e locks de matar kiss kiss

  30. Letícia
    18 jul 2009 // 20h35

    oi galera sou fãn da emma,tenho 12 anos e a aconpanho des dos meus 5, eu me inspiro nela em sua dedicaçao e locks de matar kiss kiss

  31. Maria Eduarda
    04 jun 2011 // 21h55

    Eu sou fã número 1 do filme Harry Potter,eu adoro a Emma ,o Daniel e o Rupert,os estiloa da Emma são incríveis adddoooorrrrroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Megan Fox
    17 jun 2011 // 13h51

    Ela é muito linda!
    Eu sou a maior fã dela!
    Bzos