Moda  •  27 abr 2009

O casamento da Heidi

Heidi Montag e Spencer Pratt oficializaram a união no último sábado na California. Se o casamento é mentira, não sei, mas que no fundo eu sou Team Heidi, eu sou! Assim como em The City eu prefiro a Olivia, em The Hills não seria diferente, a Heidi, e sua jeito famosa wannabe me cativa!

heidi-casamento1
O casamento contou com o elenco pessoal todo do reality show, incluindo L.C, que saiu antes de todos e nem deve ter cumprimentado a noiva, o que já está me cheirando uma invejinha alheia. Mas, dizem que a MTV obrigou a Lauren a ir. O que eu não aguento mais é essa menina rancorosa, aperta o F e seja feliz!

lhuillier

A noiva optou por um vestido romântico da Monique Lhuillier, Spring 09. Eu achei ben bonito, e vocês? E como o evento casamento foi de dia, então mais perigoso que um black tie, a mulherada errou em massa. MEDA! Como não foi um red carpet, as fotos estão de longe e não muito boas.
heidi-casamento
Audrina optou por um LBD e por não pentear o cabelo. Kristin Cavallari, que era minha bitch favorita em Laguna Beach, pegou um vestido pra passear no shopping, colocou um salto alto e achou que estava fina. Lauren, estava com um vestido fofo, mas não sei se era o mais adequado para o casamento, e a bolsa, por mais Chanel que seja, estava demais. Lo (discostas) estava com o vestido mais simpático, mesmo sendo branco. E a Stephanie estava com um bridesmaid amarelo básico.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

32 comentários em "O casamento da Heidi"
  1. 27 abr 2009 // 14h05

    hmmm….eu nao gosto da heidi, nao posso mentir…a olivia eh outra biatch, mas dela eu gosto!! hauhauh mas eu tenho mto abuso desse casal…

  2. Weber
    27 abr 2009 // 14h18

    Aii adorei o vestido da Heidi ^^. e achei simpático o dress da LC, mas muuito simples pra um casamento. Nao vi ninguem caprichando no visu, mesmo sendo ao dia …
    Ps: adorei a sandália da Lo Bosworth ;)

  3. Stella
    27 abr 2009 // 14h32

    Sério que vc gosta da Heidi?! Eu não suporto ela e a quele maridinho metido dela… Para falar a verdade tmbm nao gosto da LC e aquele choro falso dela junto com aquele olhar de quem jura que é donzela!Ou seja, eu nao gosot de The hills! Oh povinho que se acha! Mas eu nao posso negar, o vestido da Heidi tava bonito msm!!!
    Agora a Olivia é diva! hehehehehe
    bjo

  4. 27 abr 2009 // 14h43

    Sem a Heidi, The Hills seria mais lixo do que já é! Ela é a responsável pelo tom dramático da série.
    O vestido é lindo, mas não gostei desse cabelo solto. Acho que ficaria mais elegante preso.
    Beijos!

  5. Yêda Alencar
    27 abr 2009 // 15h22

    Como não assisto, fico meio perdida quanto aos comentários do elenco, das invejas, mas quanto aos looks, eu gostei do vestido azul da Lauren, mas não gostei da channel, mesmo sendo CHANNEL, acho q uma Carteira, ou uma bolsa menor, cairia melhor. O vestido da moça de costas (Lo) está bem bonito, mesmo q a posição dela não facilite a leitura do look.

  6. 27 abr 2009 // 15h36

    Olha, não gostei de nenhum dos modelitos. É um casamento de dia, da pra usar tanta coisa bonita, niguém investiu no look! Mas sim, a Heidi é burra de casar com o Spencer, ele acabou com a amizade dela e da Lauren e a burra sempre fechou os olhos pra tudo sem falar que esse cabelo dela ta horrível, gente ela ta casando e usa o cabelo dia-a-dia dlela!!! CÉUS…

  7. 27 abr 2009 // 15h38

    esse vestido da Heidi está maravilhoso!
    e achei todo mundo muito simples.. muito mesmoo ;/
    beijos!

  8. carlinha
    27 abr 2009 // 16h19

    Super odeio este casal… super amei o vestido da Heidi!!!!

  9. 27 abr 2009 // 16h32

    eu odeio o Spencer…
    mais adorei o vestido dela, muito fofo mas acho que ela deveria ter um penteado mais bonixoo.

    besitos!

  10. Nanda
    27 abr 2009 // 16h32

    Achei tudo simples (ou estranho) demais pra um casamento, however, o vestido de casamento é ate simpatico maas ainda não é mais bonito do que o da Gwen Stefani ;)

  11. Amanda
    27 abr 2009 // 16h39

    Gente, eu a vi comentando no twitter e tal, achei que fosse brincadeiraa. E ninguém investiu nos looks meeesmo, tudo tão ‘tô nem aí’

    Agoraa LC é muusa, sou muita mais ela que a Heidi e esse nojentinho do seu agora, marido.

  12. Renata N
    27 abr 2009 // 16h56

    Lindo o vestido da noiva! Quanto às convidadas, ai, hoje em dia acho tão difícil saber o que usar, tenho a impressão de que pode tudo! (Ou, pelo menos, dá de tudo em casamentos e formaturas). Bem que podia ter um guiazinho atualizado de trajes!! Rs..

  13. Tati
    27 abr 2009 // 17h40

    Nossa, eu ODEIO a Heidi. E mais ainda o Spencer.
    Desculpe, mas vc caiu no meu conceito…

  14. Thereza
    27 abr 2009 // 17h52

    Tati,
    A realidade é que a Heidi e a Lauren são farinhas do mesmo saco. As duas adoram aparecer e querem atenção da mídia, a única diferença é que a Heidi esplana e a LC faz carinha de santa.

    Eu gosto das duas, mas pelo menos a Heidi é tragicomicamente divertida e não se faz de coitadinha como a LC.
    Mas de resto, o talento (o falta dele) é igual pras duas.

  15. Giovana
    27 abr 2009 // 18h12

    Amei o vestido, detestei o cabelo. Não sei porque, mas tenho uma implicância de noiva de cabelo solto… acho deselegante. E por falar nisso, achei que para “Speidi” o casamento foi simples mesmo, imagivana mais ela entrando pela nave montada em um cavalo, pombas colocando as alianças e afins haha

  16. manu
    27 abr 2009 // 18h21

    a bolsa tava mt grande mesmoo
    odeio o casal! mas pelo spencer..q é um nojooooooooooooo
    ela não merecia, mesmo sendo quem é!!

  17. tamara
    27 abr 2009 // 18h41

    a LC irrita as vezes com essas graças dela fora de hora, neurótica tem vezes isso!
    mais ADORO ela! vestido da Heidi que lindo amei! LC só tem cara de santa tudo mídia mesmo!

  18. Amanda
    27 abr 2009 // 18h48

    Gente, não sabia que ela realmente tinha casado.Ficava naquele ‘vou-não vou’ no reality show, que encheu o saco.O Spencer tem uma cara muito…estranha.E acho isso desde a primeira vez em que ele apareceu em The Hills.Nha, também super adoro a Heidi, e adoro as crises de aparições forçadas dela, haha, me divirto.Ah, eu gostei do vestido da LC, mas realmente ninguém acertou.E Olivia é musa total.

  19. 27 abr 2009 // 21h02

    Não sou muito fã da Heidi não… o Spencer é que me dá raiva! Mas boa sorte pro casalzinho, tomara que eles sejam felizes na vida pós-MTV!

    E adorei a Lo!

  20. Thalita D.
    27 abr 2009 // 21h31

    Apesar da Heidi ser meio da pá-virada (gente, eu sei que isso é novelinha – pq de reality show num tem nada né? – mas aonde que eu ia fingir que essa era eu de verdade e ia ser tão tapada/submissa/you-name-it assim com um cara???) ela realmente melhorou muito da 1ª temporada pra atual e ficou linda de noiva…

    O cabelão em noiva eu passo mas se tem uma coisa que não rola é noiva fingindo ser o que não é.. Ela não vai ficar natural nem vai ser sentir linda maravilhosa como deve ser nesse dia… Entende?

    De resto, acho que todo mundo foi fazer figuração no casamento pq o contrato pede e foram com essas roupinhas mais ou menos em forma de protesto! kkkkkkkkkkk.. né?

  21. Sofia
    27 abr 2009 // 22h17

    Eu acho que a Heidi esta demasiado plástica. Preferia como ela era no início. Odeio o Spencer e percebo o porque da LC não querer ir ao casamento. A Heidi ainda se vai arrepender…

  22. Gats
    27 abr 2009 // 23h01

    gente, babei total no vestido da Heidi!! quando casar quero um igual…. XD

  23. GI CARVALHO
    28 abr 2009 // 10h51

    Amei o vestido da Heidi, é a cara dela. Não sou muito fã do noivo, acho ele muito caricato e egoísta. Acho que ele quis morar com a Heidi só para tirar ela de vez de perto da LC. Parece que ela é manipulada por ele o tempo todo. Mas mesmo assim, ainda prefiro ela do que a LC. AGORA, OLÍVIA É DIVA ABSOLUTA!!!!! Não tem pra ninguém. Bjinho.

  24. 28 abr 2009 // 11h10

    eu adoreio vestido da Lauren, mas a bolsa… realmente, nada a ver prum casamento!

  25. 28 abr 2009 // 11h51

    Esse casamento foi… estranho… Porque não percebo como ela pude casar com aquele tarrado, como a final a Lauren aceitou ir… mas isso veremos, como a Kristin Cavallari e aquela barmaid foram convidadas… Não percebo e acho que nem quero, parece demasiado “fake” e feito de preposito para mais drama e falarem deles…

  26. monique
    28 abr 2009 // 13h24

    auauau……super concordo com o q a Giovana disse, cadê a nave e os pombo, imaginava algo mais Sheila Carvalho….kkkkkkkkkkkkkk…mas com eles ja casaram uma 5 milhões de vezes deixa pra proxima……

  27. monique
    28 abr 2009 // 13h29

    E o get the look vai sair q dia? E qm ganhou? Pf responde Thereza !!!

    • Thereza
      28 abr 2009 // 14h04

      Monique!! Hoje tem ESTILO:!
      De noitinha tá no ar!

  28. Livia
    28 abr 2009 // 13h51

    Não gosto da Heidi não… mas NGM merece o Spencer…. mesmo sendo fake!
    As roupas das convidadas tão uó mesmo… a da Lo parece ser a melhor, pena que não dá pra ver tudo heheh

  29. marcela
    29 abr 2009 // 13h59

    odeio o séncer ele é ridiculo como alguem pode gostar dele
    e ainda por cima casar
    ela ta buscando ser corna pra sempre
    nem a familia dela gosta dele ; e ela sempre fica do lado dele
    ninguem merece essa garota é sem noção
    so queria lembrar que a laurem defendeu a heide do spencer no inicio do relacionamento deles e a heide vai e vira as costas para amiga .
    Queria comentar que acho ridiculo a audrina e o justin tudo bem que ele é bonito
    mas ser trocada e maltratada ninguem merece .!!!!!!!!!!

  30. 11 maio 2009 // 15h38

    gosto da heidi, mas odeio o Spencer, porq ele é grosso, mal educado ironico td +

  31. 26 jul 2012 // 16h20

    Também achei simples, mas nem por isso achei feio…

    Segue lá:

    oblogdamolly.blogspot.com.br