Moda  •  06 abr 2009

aBBBuso

Chocada, arrasada e depenada, em como esse BBB9 se tornou (e terminou, para mim). Primeiro resolveram esculhambar as regras, depois meia dúzia tentou transformar o jogo individual, em  gincana de colônia de férias. Pra completar, transformaram uma quenga em santa.

Aí eu me pergunto: Qual é a diferença da Priscila, pra Natalia (BBB8) e pra Fani (BBB7). As três eram quengas (carinhosamente falando) da mesma espécie. Fani foi a musa inovadora, qu ignorou pudores, e mostrou a quenguice-inside sem se preocupar com o que o povo pensava. Natalia era a quenga modelete fofa e sem noção. Agora essa Priscila é o quê? Tá aí porque se escorou na gincana do B, se fazia de SANTA (as outras duas nunca se fizeram de santa) e usava os piores modelitos de academia EVER. Agora eu sou obrigada a aguentar no meu PPV esse Bando de falso-dissimulado, se sentindo a última Bolacha do pacote.

Tô com muita dó da Ana que, tadinha, ficou decepcionada, mas no fundo era sincera, chata, mas sincera, honesta, mas sincera, mimada, mas sincera. E acima de tudo era sem noção, porque ninguém aguentaria um ser tão egocêntrico assim, então ela cagou-and-andou com o que o povo pensava. Mas eu duvido que ela não seja assim na vida real. Mas duvido E MUITO, que esses outros três sejam o que ele são na vida real

E mais, alguém imagina esse BBB sem a Ana. Sem o barraco com o Newton, Cowboy, Flavio? Eu vejo BBB pra ver briga, divergência de opiniões e como pessoas diferentes convivem entre si. Pra ver PRIranha dançando na night eu vou em qualquer boitezinha carioca.

ana-bbbMesmo assim ainda prefiro que a Francine ganhe, porque disse que vai comprar tudo em rímel.

Gente! Só precisei desabafar, tá! Sei que a maioria não vai concordar. Mas em BBB, eu gosto dos “coitadinhos e excluídos”

Anterior
Próximo
Comente Aqui

63 comentários em "aBBBuso"
  1. 06 abr 2009 // 00h24

    sinto ter que descordar contigo. mas ao longo do bbb a priscila mais do que ninguém, mostrou que é honesta e inteligente, enquanto todos a viam como uma quenga ela mostrou que é muito mais do que corpo. outra coisa, o Max é tudo de bom, sério, desde sempre ele falou que era jogador, então não se tem como dizer que ele seja falso, pois como sempre disse, está jogando! ficadica! a fran eu gosto só porque é gaúcha, tá, mentira! acho ela mega burra, não merecia estar na final. e ooooutra. nunca gostei da ana, o guria chata e mimada, peloamordedeus! desde quando ela precisa de um milhão? o pai dela, só pra constar tem quatro empresas, e banca ela! :)
    desculpa a minha sinceridade, mas fiquei chocada com esse post!
    *cada um com seu cada qual! :P

  2. Thereza
    06 abr 2009 // 00h36

    Ai, eu achava ela TÀO puxa saco, de lider, de anjo e era bem em cima do muro, por isso que não gostava dela.
    E o Max, eu nunca achei jogador, nunca o vi fazendo nenhuma estratégia mirabolante.
    O que eu acho é injusto, um jogo INDIVIDUAL, ser jogado por um grupo de CINCO. Acho isso muito errado.

    E nesses noves BBB, nunca vi uma amizade formada ali dentro se fortalecer, nem Pink, nem Grazi, nem Jean nem nenhum BFF se tornaram amigos até hj…

    Ai gente, me ignorem pq esse post é bem esdrúxule heheheh

  3. 06 abr 2009 // 00h37

    É, eu concordo com a Mila. A Ana parece que não saiu da época de colégio.. não existe diferença entre ela e a Maria Joaquina (que saudades de Carrossel)! Ela só durou muito pq foi pra paredões com pessoas inexpressivas.
    Eu queria que o Ralf ganhasse, pela honestidade que ele demonstrou. Mas já que ele não ganhou, qq um do lado B que ganhar o prêmio está de bom tamanho. Não tinha como dar esse prêmio para alguém do lado A (tirando o Ralf e o Alexandre). O resto não merecia.

  4. Thereza
    06 abr 2009 // 00h38

    Tô odiando esse povo falando mau dela dentro do BBB.

  5. Thereza
    06 abr 2009 // 00h38

    Eu gostava muuuito do Ralf, ele e Milena são os mais fofos ever!

  6. 06 abr 2009 // 00h48

    OIE fugindo totalmente do post. sera q vc n conhece algum blog com moda e estilo (tipo esse) pra homens? brigaduuuuuuuuuuuu
    ADORO seu blog e acesso umas 5x por dia hahaha

  7. 06 abr 2009 // 00h53

    ai gente, adorei que repercutiu! hasuoahsouas
    a thereza, concordo com esse negócio de que ainda não teve nenhum BFF :x o que é bem estranho, já que lá dentro sempre tem uns! mas fica lá dentro pelo visto!
    ah, gostava da sinceridade do Ralf também, mas da Milena não … :x ahsuoasha
    mas, o mais indignante desse bbb9, foi a tal casa de vidro, dentro da casa (Maíra e Cowboy -não sei o nome dele-), que entraram já sabendo tudo do jogo, só pra botar fogo no lugar. literalmente odiei isso! mas né, a globo sempre apelando! e eu continuo olhando o bbb :P ahsuoashoahsuoahs

  8. Thereza
    06 abr 2009 // 00h53

    Lucas, AAAMO esse aqui!
    http://iluwfashion.blogspot.com/

  9. Thereza
    06 abr 2009 // 00h55

    Poisé, acima de tudo o que eu mais odiei foram essas mudanças de regras. Até esse quarto branco foi maldade, eu gostava taaanto do Leo.

    Mas se eu tivesse que escolher um vencedor seria o RALF e seu olhar charmosooo

  10. 06 abr 2009 // 01h03

    Tereza,

    Concordo com quase tudo que você falou, adorei o post, morri de rir… Acho que o Max foi um jogador sim, ele mostrou isto desde o início do jogo. Não quero que a Priscila ganhe, pois posso até estar enganada, mas ela não me conveceu. Fora que tenha dó, que roupas horrorosas são aquelas? Acho que ela apela muito…

    Beijos com carinho
    Kelly Pinheiro

  11. Thalita D.
    06 abr 2009 // 01h18

    Ai gente, eu não nego: adooro BBB.. uahuaha..
    Mas Thereza, eu acho que se eu fosse pro paredão votavam em mim pq eu fico em cima do muro com relação a Ana…
    Ela defende o seu ponto de vista e isso é algo notavel né? Eu tinha agoniiia dos bicos e choros todo dia.. A gente se decepcionar com algo, as coisas não acontecerem como a gente quer ou o mundo todo (no caso dela, a casa toda) estar contra ela são motivos sim pra ficar triste, decepcionada, ,com raiva. O problema é não saber separar as coisas,, É sempre achar que está sendo perseguida, é achar ruim que as pessoas reclamem de vc, mas que vc está certa e não mudar suas atitudes. Vi alguns papos da Ana que ela se mostrava madura, atenta ao que acontecia na casa, mais realista do que todos.. Em outros momentos ela era super alienada, batia o pé, fazia bico e fazia o papel de boba. Enfim, gostava da Ana, gostei do discurso do Bial, até me emocionei com a saída dela.

    Torço pela Fran.. Não acho que ela seja mega inteligente, nem super burra. Pode ser tudo um personagem fake como dizem por aqui, Mas uma coisa é fato: a menina nunca foi líder, brigou com os amigos, fez um barraco e só foi pra um paredão… Acho que ela ganhar é mais sensato do que Pri e Max.

  12. 06 abr 2009 // 06h21

    The, eu no começo amava ver BBB — até porque ainda estava no Rio e aí era depois da novela, então era só continuar sentada haha! Aqui em Luanda passa de madrugada e aí parei de assistir quando voltei, só uns pedacinhos de vez em quando…

    Mas enfim, resume-se aqui a minha opinião: não queria que a Ana tivesse saído também. Nunca mais assisti pra ver os barracos, as brigas sobre ovo, as brigas sobre homens, as brigas sobre brigas. Nunca vi tanta briga num BBB só (se bem que este foi o primeiro que eu assistia de verdade)! Mas acho que a Ana, embora mimada e chata e reclamona e chorona até o fim do mundo era uma das que mais merecia, sei lá, ela parecia ser ela mesma — mesmo.

    Mas acho que já estava escrachado desde o primeiro paredão que o vencedor seria o Max. A Fran talvez ganhe segundo porque é simpática. E a Priscilona… afe.

    E Lucas, outro blog bem legal pra vc: http://vogueite.blogspot.com/

    Beijosss

  13. Cléia
    06 abr 2009 // 07h56

    Eu concordo com a Milaa, exceto em relação ao Max, nunca gostei dele.
    Gosto muito do seu blog. Sucesso!!! :)
    Bj.

  14. Marise
    06 abr 2009 // 08h46

    francine vai gastar 1 milhão em rímel? que LU-XO!!!

  15. Pamela Suelen
    06 abr 2009 // 08h49

    preguiça de ler todos os comentarios…
    mas eu odeio o MAX, eu tmbm gosto dos fracos e oprimidos, mesmo eles sendo infantis e chatos como a Dona ANA, eu tmbm nao gostava dela… na verdade nao queria que nenhum desses que estavam ai ganhassem…hehhehe
    Eu que deveria ganhar, se estivesse lá…ahauauauahu
    Porem, sei que nao aguentaria nenhum dia lá… eu sou mto ansiosa… teria uns ataques que meldels, o povo me odiaria… sem falar nas minhas deprê suicidas…kkkkk
    Sairia de lá como a maluca da casa… Com certeza!
    E se nao matasse um ants…hauhauahuahuahuahauha
    Brincadeirinha… nao é pra tanto!

  16. Caroline®
    06 abr 2009 // 09h34

    Eu também vou ter que discordar. Priscila conseguiu uma coisa dificílima: fazer as pessoas a enxergarem além do óbvio perfil de mulher-fruta que ela tem. Eu mesma torceria o nariz pra ela, vendo só pela embalagem. Ela é piriguete, é brega e não faz questão de esconder. Mas também foi a que se mostrou mais amiga de seus amigos, mais leal, mais sensata (Milena e Fran que o digam) e mais justa. Se fosse ela a fazer os barracos da Milena ou as burrices da Fran, ninguém estranharia, ia caber direitinho na figura dela. Mas ela surpreendeu, e mostrou que tinha mais. Quanto a Fani e Natália, acho que não foi a “quenguice” que as prejudicou. Fani se meteu naquele triângulo, e perdeu. E Natália era doidinha demais pra ganhar a simpatia da maioria. Não vejo a postura de Pri como “em cima do muro”, mas como ponderação. Várias vezes ela puxou as orelhas de seu grupo, quando achava que eles estavam errados, isso é equilíbrio.

  17. Amanda
    06 abr 2009 // 10h07

    Eu discor e concordo. Concordo que a Ana é super sincera mesmo, não acho que ela fingiria ser chaaaata. pq que guria chaaaaaata xD
    A Priscila que é a depravada não escondeu isso e foi até o fim, pq? Pq mostrou ser esperta (e não inteligente), mostrou ser legal, justa, mas também conseguiu ser falsa. E querendo ou não, é a que mais precisa, só olhar a torcida dela nos paredões.

    Enfin, não vou denfender muito a Priscila pq minha torcida sempre foi na Fran, desde o 1º dia quando ela entrou no lado B e ficou com cara de abandonada. E torcendo pra Fran, torço pro casal Maxine.

    E todos ali merecem O Troféu “Eu aguentei a Ana por mais de 1 mês” Eu sinceramente não aguentaria, já basta meu irmão de 10 anos.
    HAHA :p

  18. Patty
    06 abr 2009 // 10h08

    HAAHAH escroto isso.. so pq a mulher eh gata, vai ganhar um milhao no bbb, outro milhao posando nua e vc nada? invejinha isso viu

  19. Thereza
    06 abr 2009 // 10h19

    Patty,
    Inveja? Jamais. Estou há muitas edições querendo que uma mulher ganhe. Mas não uma mulher tipo Priscila, que sorry, não me é motivo de orgulho para a “classe”. Mas sim, um prato cheio de obviedades e clichés, que estamos carecas de conviver. Cliché por cliché, o de Miss da Grazi era UM MILHÃO de vezes melhor (e desculpa, mas Grazi é bem mais bonita).

    Esse BBB teve outras mulheres que mereciam MUITO mais do que ela. A própria Milena foi MUITO mais sincera e merecedora do prêmio. A “pena” foi que ela foi ela mesma, demostrou ciúme do Ralf, mostrou lealdade aos amigos e não quis nenhuma piriguete (Maíra) se fazendo de amiguinha pros amigos/namorados. Na vida real, quem não é assim? Ciúme+bebedeira é natural e Milena não ficou se fazendo de falsa puritana, já Priscila se aproveitava e dava lição de moral! Um saco.

    E pra completar, incorporou o esterótipo da menina-siliconada-porém-sofrida e não mostrou nenhuma fraqueza (a não ser medo de altura. Uau). Mas soube transitar entre os grupos (líderes e anjos), mas sem nunca esquecer do (injusto) pacto. Porque amizade mesmo, duvido que sobre algo.

    E só pra completar, falar o que ela falou semana passada dentro do confessionário, que diferente do Flavio que queria gastar 1 milhão viajando, ela queria ajudar os (não tão pobres) irmãos. É no mínimo injusto com o tal AMIGO, na altura do campeonato. Se ela falasse de pobreza, que nem a Michele tinha falado no início do programa, ela duraria muito menos!

    Enfim, no início adorava ela, pois ela parecia uma Fani que daria certo, mas esse papinho ensaboado e de mulher sofrida e pobrinha, acho chaaato.

  20. Caroline®
    06 abr 2009 // 10h38

    Eu não achei injusto o pacto, não. Estando lá com pessoas que te fazem bem, vc não iria protegê-las??? Não teve sacanagem nenhuma nisso. E quem disse que BBB é individual??? Se fosse, a estratégia do “casalzinho” não seria usada à exaustão, afinal, ficar em dupla é um voto a menos pra se preocupar, né? Acho válido fazer alianças com pessoas que combinem. Todo mundo ali tinha um objetivo, ficar o máximo possível pra ganhar a grana. Por isso, Milena fugiu da Ana no paredão, e não vi nenhum demérito nisso. Era melhor ser kamikaze? Pelo menos ela tentou. Pior foi a Ana, que só demonstrou falta de vontade, na convivência, nas provas, em tudo. Certamente, nunca teve que se esforçar ou fazer sacrifício pra conseguir nada, e não sabe ter essa garra. E vamo combinar, aquela ceninha de espernear depois que a vovó saiu foi ridícula! Só lembrei daquelas criancinhas de 5 anos mal-educadas e mimadas que fazem a mãe passar vergonha! Sincera, OK. Mas, nem por isso, menos intragável. Se o jogo é de convivência e adaptação, ela não entendeu nada.

  21. Erika
    06 abr 2009 // 10h52

    Priscila é a master piranha que se acha magrinha! Agora ela deu pra chorar na piscina, e depois ri. Aí ela fala com a mãe morta e pede pra Deus. Aff…que preguiça dessa vaca.

    Max eu adorava mas ele me cansou! Se acha a ultima bolacha do pacote e a adoração em massa pelo Flávio tb cansou. A Fran é a única entre os 3 que merece ganhar. Juro. Se a V.A.C.A da Priscila ganhar esse BBB eu nunca mais assisto, eita BBB CHAAATOOOO!!!!

  22. Erika
    06 abr 2009 // 10h52

    Desculpa minhas palavras, mas é que eu desabafei!

  23. Julia Gutierre
    06 abr 2009 // 10h59

    ai….confesso que me decepcionei um pouco ao entrar no blog e ver um desabafo desses…. Sei que o povo se apega forte aos programas de TV, mas minha gente… Vamo falar de moda que é tão mais legal????

    A galera fica tão presa nessa mini ilusão de “vida real/ficção” que nem percebe que é manipulada todos os dias pra GROBO fazer seu dinheirinho se multiplicar!

    E desculpa Thereza… mas falar que a menina não merece ganhar pq ela é “menos bonita e uma piranha não autentica” ou pq ela é “siliconada brega” é tão clichê quanto ganhar a “filhinha do papai” “choro e sou injustiçada” bato-o-pé-e-consigo-tudo.

    Que ganhe a barangona mesmo, que ela crie uma marca de roupa FITNESS exotica de oncinha e cheia de brilho. Que ela gaste o milhão dela fazendo depilação e comprando vestidinho curto, pq afinal nada mais brasileiro!

    O BigBroter merece o público que tem e nunca vai mudar isso até o dia que as pessoas se preocuparem com COISAS reais…..
    Taí a MODA pra mostrar como futilidade e consumismo podem ser culturais e tão cheias de histórias para gente aprender!
    neh?

  24. Cau
    06 abr 2009 // 11h08

    Ai, so sorry… mas sou obrigada a discordar…
    Pri pod ter péssimo gosto, ser meio perva e por aí va…
    Mas fez bonito lá dentrou… Aproveitou cada fsta, curtiu, viveu e não passo 90 dias reclmando e fazendo biquinho, n´???

  25. Thereza
    06 abr 2009 // 11h18

    Ai gente, eu parto do seguinte pressuposto. Entre Pri, Ana e Francine, a Pri é a que tem “condições” de ganhar o milhão com a Playboy.
    Então deixa a Ana dar 1 milhão pros cachorros dela.
    Já que não pode, deixa a Francine gastar 1 milhão com rímel, muito melhor!

    E Julia, não se decepcione comigo! Não nego que assisto BBB e gosto, fazer o que? Mas sei totalmente da questão-manipulação, do fator-ignorância e tudo, mas prefiro encarar o programa como um simples entretenimento, do que achar questões psicológicas-freudianas nele. Pra isso, eu leio um livro ou algo mais profundo. E assistir BBB não me deixa burra, minha “tal” intelectualidade continua intacta e bem guardada.

    E em relação ao cliché, o BBB é todo cliché, veja só, já ganhou um cantor emo, um surfista pegador, uma senhora pobrinha, um gay intelectual, uma babá iludida, um político charlatão, um cowboy malemolente e um brutamontes saradão.
    Nunca foi uma pessoa, indivíduo normal, sem precedentes, sempre teve um cliché embutido por nós e criado por eles.

    Será que dessa vez vai ganahr uma quenga-siliconada, uma louca varrida, ou um tatuado estrategista?
    Note, que esses possíveis preconceitos não foram criados por mim, mas sim escancarados por eles e pela Globo.
    Enfim preferia que ganhasse uma mimada-infantil-perdulária que gastaria tudo em ração pra cachorro, só pra mostrar que esse bbb foi uma bosta, e que preconceito (pré-conceito), todos eles tem, sejam ele qual for.

  26. Laís
    06 abr 2009 // 11h19

    Thereza, obrigada, obrigada e OBRIGADA!!!! Nesse post, tu conseguiu falar tudo o que eu sempre tentei (sem sucesso) fazer as pessoas entenderem!! O que importa no BBB (taí Diego Alemão, Rafinha, entre outros pra provarem) não é quem é o mais ‘pobrinho’… precisa ser meio ingênuo pra achar isso, né?? O que importa (e o que o público gosta – ou gostava, até o fiasco de ontem) é de quem é VERDADEIRO, e mostra o que realmente é, sem se preocupar em agradar ninguém. E verdadeiro é uma coisa que definitivamente o Max não é!! Ou o pessoal que gosta dele vai dizer que nunca viu ele dizendo “eu não posso fazer isso pra não pegar mal” ou até “eu não posso mostrar minha fraqueza” e derivados… Com toda a sinceridade do mundo, e sem a intenção de ofender ninguém, pelamordeDeus, como uma mulher pode torcer pelo Max, depois de todas as demonstrações que ele deu de que não tava NEM AÍ pra Fran?? Se ela perdesse o controle com a Maíra, e fosse eliminada, eu aposto o que vcs quiserem que não ia sair uma lagrimazinha (verdadeira) daquele olho.
    Por isso, torço pela Fran! Por tudo que ela teve que agüentar.

    Ai, tá desabafei!!! haushaushasu
    É só a minha opinião gente, não levam TÃO a sério.
    ;)

  27. Amanda
    06 abr 2009 // 11h20

    BBB sempre é um assunto em que surge diversas opniões e inúmeras discussões.
    Gosto mesmo de BBB e não nego.

    Essa de BBB é inútil e blá blá That’s so boring, só last week xD

  28. 06 abr 2009 // 11h21

    Aii Thereza, também fiquei passada com a saída da Ana. Não porque acho que ela merecesse ganhar, porque merecer, merecer mesmo, na minha opinião, nenhum dos quatro merecia… Mas porque a reação do Max ao ficar me deixou com um nojo dele ainda maior do que eu já tinha. Ele tá se achando o super campeão… E eu vou adorar ver a Priscila ganhar só para ver a cara dele de “caí do cavalo”. Maldade?! Não é só isso… Achei Max falso, acho a relação dele com os “amigos” falsa, acho o namoro dele com a Fran falso. Pode até ser que ela tenha cativado ele depois de algum tempo convivendo, mas acredito que ele só começou com isso para garantir um voto a menos, não por gostar dela mesmo… A Francine só está na final porque caiu de paraquedas, não merecia MESMO. Não gosto do papel que ela faz, como dizem “quente na briga, fria no amor”, não é bem assim? Ela tem “atitudes burras” e não falo apenas da Maíra, não… rsss… A Pri, apesar da embalagem e da cafonisse, tem o estilo dela, se aceita e sabe ir além disso. Foi amiga, demonstrou inteligência (ou esperteza) ao saber a hora certa de falar e a hora certa de ficar de boca fechada. Além disso, diminui o esteriótipo de “mulher gostosa = mulher burra”, porque burra ela não é! Dos três, espero que ela ganhe. Porque, realmente, Max e Francine me dão paúra!! huahuahauhaua…

  29. Thereza
    06 abr 2009 // 11h28

    Laís! ODIEI aquele dia, cruzes, o cara cagou e andou pra ela na piscina. Sabia que ela era forte (no jogo), e se socasse a Maíra ia sair, e deixar o caminho livre pra ele. Achei isso um gesto horrível, ainda bem que outros interviram.

    E esse papo de pobrinho é um saco, não vejo ninguém extremamente pobre ali. E ontem de madrugada, a Priscila já contava de seus problemas financeiros, enquanto Max e Francine olhavam calados. Agora é a hora dela mostrar que é a sofrida, assim como ela fez com o Flavio.

    Sinceramente pra mim, BBB é lá dentro, nenhumf ator externo é capaz de influenciar e mais, BBB pra mim é um jogo individual, ninguém ali tá jogando com a mãe e sim com estranhos, o fato de haver afinidade não é motivo para pactos descarados.
    Se por exemplo uma pessoa estivesse nesse BBB e fosse totalmente diferente deles, não gostasse de farra, bebedeira e fosse tranquila na dela? Se essa pessoa, por extrema timidez, não consiguisse fazer amizade ou se enturmar, ela seria castigada (eliminada) por isso? O azar, da afinidade, ou falta dela, não pode ser FATOR PRINCIPAL na disputa do jogo.
    Desculpe mas BBB não é gincana. Se relacionar bem é uma coisa, mas criar grupos de proteçãoé outra.

  30. Laís
    06 abr 2009 // 11h29

    Ah tá, agora que eu li todos os comentários, só o que discordo contigo Thereza, é sobre gostar da Milena, mas o resto eu assino embaixo!

    Eu, conspiracionista assumida, acho que o BBB é todo manipulado, Priscilene começou a rir e chorar depois que Bial falou pra ela que ela tava um “turbilhão de emoções” , ou algo parecido, uma dessas expressões incríveis (oi?) que ele usa. Max e Flávio viraram os engraçadinhos por que a edição quis. Entre outras coisas claramente manipuladas que aconteceram (provas do líder, ótimo exemplo). Mas mesmo assim eu continuei assistindo, até ontem. A final eu não vou assistir. Só vou votar pra Fran ganhar, mais nada. E seja o que o povo (Boninho) quiser.

  31. Thereza
    06 abr 2009 // 11h33

    Esse choro misturado com riso da Priscila é bem novela da Globo (ou da Record, ou do SBT). Ela sabe que é queridinha do Bial e do Boninho.

    Entre Priscila e Milena, prefiro a Milena que me identifiquei muito com o ciúmes de bebada dela eheheh

    Tb acho que BBB é todo manipulado e a Priscila é a queridinha da vez, isso é óbvio.

  32. Amanda
    06 abr 2009 // 11h36

    Gente, pq vcs insistem em dizer que fulano não é verdadeiro? Será que todas nós conhecemos eles antes do BBB? Será que sabemos que eles estão atuando?
    Pq se alguém ali tiver fingindo ser outra pessoa, podem entregar um Oscar já. Ninguém ali é ator pra se fingir por muito tempo.

    Agora isso de ser verdadeiro não ganha BBB, nem pobreza. O que ganha é o CARISMA.
    O que adianta ser verdadeira e chaata? E ser pobre e mal humorado?
    Podem ver todos os campeões de todas as edições, são todos os chamados “carismáticos” que fizeram o público rir e chorar do começo ao fim.

    Ahh, também odieei o que o Max fez com a Fran ficando na piscina e deixando a briga rolar. Que tipo de namorado faz issooo???

  33. Amanda
    06 abr 2009 // 11h38

    Falar em manipulação. Vocês viram um vídeo que tá rolando ai em que a Priscila parece estar ouvindo informações da produção?

    Por isso não vou me assustar nem um pouco se ela ganhar na terça.

  34. Thereza
    06 abr 2009 // 11h48

    Amanda, concordo e muito com você ao dizer que o fundamental pra ganhar é carisma! E dos três, quem mais tem, acho que é a Fran, mas tô sentindo que ela não vai ganhar…
    Essa do vídeo eu não vi, mas ouvi falar que a Priscila entrou pela janela, sem apssar pelas etapas finais, porque ela caiu no gosto do Boninho.

  35. Francy Borges
    06 abr 2009 // 12h11

    1 Milhão em rímel?? Eu adoro a Fran, ela me diverte, é burrinha sim, estabanada em 90% do tempo, mas é a única que me faz rir! A Priscila é pirainha sim, mas confesso que mudei meu jeito de vê-la depois de saber da história dela, de ser criada pela mãe, aí a mãe morrer, ela cuidar dos irmãos mais novos e coisa e tal. O Max eu sou super em cima do muro, só não gosto do jeito que ele trata a Fran, pq ela é fofa, e se fosse eu no lugar dela já tinha dado um sacode nele!

  36. Laís
    06 abr 2009 // 12h16

    é, outra coisa é o Bial elogiando a Priscila o tempo todo. Tá fazendo isso pra agradar o chefe? Quer aumento?

    Já viram o vídeo da prova das pilhas, onde a Fran conseguiu sair SIM a tempo??? Se eu achar o link posto aqui pra vcs. Absurdo, tô com raiva :P

  37. 06 abr 2009 // 13h00

    To precisando muito de um rímel novo… Será que ela se importaria de me dar um… umzinho só! E quem sabe um delineador pra completar.. :)

  38. 06 abr 2009 // 13h06

    Agora que li ‘quase’ todos os comentários preciso dizer que realmente acho que a Globo manipula SIM quem vai ganhar… eu sei que tem opniões diferentes aqui, mas concerteza estou sentindo um certo “puxa-saquismo” pro lado da PRiranhuda!(desculpa mas eu prescisava colocar) por parte do Biallll, como disse a Laís!!

    Bj

  39. laila
    06 abr 2009 // 13h16

    oi…. concordo totalmente com você… nas enquetes na internet, tá apontou que o max ia sair com 53% dos votos, e a Globo robalhona, trocou tudo e tirou a ana com sei lá quantos %s dos votos… eles já tinham feito isso no paredão da ana com o ralf…. eu não sei como o pessoal acredita neles………….. Eu totalmente odeio o Max, e a MAÍRA BARANGONA…. =)

  40. Júlia
    06 abr 2009 // 13h22

    Adorei Thereza…concordo com tudooo!!! A Ana era a melhor, mais engraçada, verdadeira e espontanea. Aquele Max é um nojento, emo chato, falso. E a Prisila fica se fazendo de coitadinha pobrezinha e justa. Me poupe né!!!
    Só q o povão brasileiro (que liga e vota) gosta do q??!! Dos ”pobres coitados”…hahahaha por isso q todo bbb só ganha gente chata e os q eu torço sempre perdem!!!
    bjss

  41. Camila
    06 abr 2009 // 13h49

    hahaha
    eu não tenho noção do que vc está falando!

  42. Carol
    06 abr 2009 // 13h53

    Gente, a Ana é muito fútil!!! Dá uma vasculhada no perfil dela no blog pré-casa (http://bbb.globo.com/BBB9/Participantes/0,,PTP23-16398,00-ANA+CAROLINA.html). Se a Fran vai gastar 1 milhão em rímel, com a Ana não vai ser muito diferente. A única coisa boa que vi nela é o fato dela gostar de cachorros…

  43. Naty M.
    06 abr 2009 // 14h34

    Detesto a piranha da priscila…

  44. Fer
    06 abr 2009 // 14h55

    Big Brother mais sem merecedores do que este não vi ainda. Por mim ganhava o Ralf, gostava só dele. Simpatizava com a Michele q saiu na primeira semana e acho q poderia ter ficado mais, mas é sempre assim com o primeiro q sai, né.
    Mas estou aliviada que está acabando e não vou mais ficar assistindo no PPV na madrugada.
    Enfim, adoro o blog.
    beijos

  45. 06 abr 2009 // 14h57

    Eu estava torcendo pra Ana porque acho ela a única sincera, e ela mudaria a visão que no BB a globo escolhe quem ganha, ela merecia ganhar, foi sincera, humilhada e julgada o tempo inteiro. Eu não gosto dos canditatos da final, o Max é o perfil da maioria que os candidatos anteriores que ganharam e acho ele é falso(talvez tenha ensaiado pra ser assim no programa), abraçou a Ana e no final tava na piscina falando mal da menina, entre os 3 eu prefiro que nenhum ganhe, tem essa opção? Vai lá então que a Priscilla leve, ela é verdadeira tb, esperta e uma boa observadora, embora ela pense que perfume resolva um bom banho porque o vidro custa 300 reais.

  46. Bianca
    06 abr 2009 // 15h37

    Aii,não concordo com você nem um pouco também (hahaha, você só vai ler isso nesses comentários,tadinha). Admito que a Priscila tem o seu quenga way of life, mas não acho que dá pra comparar com a Fani não. A Priscila gosta de dar e usar roupas feias, mas não acho ela o exemplo de “vagabunda” sabe, que se joga em cima de qualquer homem que vê pela frente, seja ele namorado de amiga ou não.
    Sei lá, fiquei feliz que a Ana saiu porque nao aguentava mais os bicos dela, mas calma que são só mais dois dias de BBB
    beeijos =]

  47. Luh
    06 abr 2009 // 15h49

    Euu gostava muito da Ana, acho q ela mercia ganhar!
    o Max até q eu gosto mas preferia que ele tivesse saído, a Pricilla, tipo eu concordo com oq a guria la em cima falo, ela mostrou que não é apenas corpo!
    Agora se tem uma q pelamor, eu não suporto é a francine!
    dizem que a Ana é mimada e tal, mas aquela menina é muiito intriguenta (procurar tradução no dicionario luanes, obg) ela é muito tonga, sei laa, odeio ela!!

    beeijos poviin
    Ana, vc é um exemplo de sinceridade!
    (ahh tbm gostava da naná (; )

  48. 06 abr 2009 // 16h02

    Aiee eu concordoo totalmente, sempre achei e meu pensamento não vai mudar que a Priii, é a maior biscatão de todos o BBB`s, não gosto dela mais se for observar minha estatísca desde o começo acho que agora ela é menos ruim. E lógico sem falar que ela é brega!

    ahshsasauhsa, exagero a parte e sem palavras chulas. Eu realmente gostava muito da Jose, mais como ela saiu….

    A ana sempre foi daquele jeito e eu também gostava dela, só que ela estava tão carente que as vezes descontavam nos outros.

    O fato é que não gostei dela ter saido, e já que é pra ser assim deixa que a bitch (no sentido ruim da palavra) ganhe, afinal todos falam que ela precisa….

    Besitos, desculpa pelas palavras.

  49. Aline
    06 abr 2009 // 17h08

    concordo plenamente com a parte das quengas, principalmente em relação a priscila!
    beiijos

  50. Tábata
    06 abr 2009 // 17h18

    ela ñ é coitada, ela é rÍÍÍÍca meu bem!

  51. Luisa
    06 abr 2009 // 18h55

    Também não aguento a Priscila se achando !

    E também to torcendo pra Fran :DD

  52. 06 abr 2009 // 19h19

    FIquei passada com a saída de Ana, o Max é insuportável e se acha. Estava torcendo para a Ana e agora tb fico no time da Fran, como brasileiro gosta de uma prostituta, né? Nem vou ver mais o programa depois da saída da Ana,

  53. Thaís
    06 abr 2009 // 19h28

    Ahhhh não Thereza…ana chata p caramba, fala sério…mala sem alça total

  54. Thereza
    06 abr 2009 // 19h30

    Ela é chata mesmo, bem sem noção, mas imagina o bbb sem ela??
    Paz e amor ninguém merece é! Quero agito!

  55. 06 abr 2009 // 20h46

    nossa.. que decepção thereza!! a ana é insuportável.. a bbb mais chata que já existiu. me admira vc com o ppv aturar ela! intrigueira-mor.. sempre ficava fazendo fofoca maldosa com a intenção de botar um contra o outro do lado B.
    e sinceramente, para mim o melhor barraco foi fran e maira!

  56. 06 abr 2009 // 21h35

    eu imaginava sem ela desde o primeiro paredão…affff….ana sucks!
    Torço pra Fran desde o começo, e o auge pra mim foi a quase porrada dela na maíra.

  57. 06 abr 2009 // 21h51

    vamos votar na Fran para ela gastar tudo em rímel! Uhuuuuu

  58. Paula
    06 abr 2009 // 22h08

    eu gosto da ana! e como tu falou ela era sincera, chata, mas sincera!

  59. Lígia
    06 abr 2009 // 23h55

    Ana merecia ganhar, amava ela! A mais sincera, e ela era mega fofa, hihi.

  60. DANIELA
    07 abr 2009 // 18h17

    THEREZA, CONCORDO 100% COM VOCÊ! ESSA PRISCILA É UÓ!!! DE GALINHA A RUA TÁ CHEIA!
    A PROPÓSITO, ADORO SEU BLOG E O DA SURI É TUDO DE BOM. ÊTA MENINA MAIS LINDA! TODO DIA PASSO PRA VER AS NEWS. BJS.

  61. 08 abr 2009 // 15h14

    Concordo…até que enfim alguém com mente aberta,,,concordo com o que disse da Ana..BBB 9 mais tosco ..uiii..q raiva..ainda aquele MAX ganhou..WHATAHELL????? Muito injusto e manipulado esse BBB,

  62. 08 abr 2009 // 15h16

    TABATA

    Ah!! e a ana não e
    é rica não..é classe média..gente como a gente..mora no estreito..bairro vizinho ao meu aqui em floripa.

  63. Erika
    08 abr 2009 // 18h38

    NÃO ME CONFORMO QUE O MAX GANHOU!!!!
    Agora é só esperar pra Fran tomar aquele pé….e a Prianha sair na playboy!