Moda  •  20 mar 2009

Momento emocionante

Gente! Esse negócio de lei de atração é a mais pura verdade! E além disso, é dando que se recebe! Depois do meu presente de aniversário para uma de vocês, chegou a vez da dona-do-blog aqui ganhar um mimo!

Cheguei em casa depois de uma sexta-feira chaaata, e vejo em cima da minha cama uma mega caixa da Flores Online. Por um minuto pensei que meu namorado tinha tido um sopro de romantismo (mas depois lembrei que namoramos há 5 anos e isso não existe mais) (Brincadeirinha, viu?!), mas ao abrir a caixa me deparei com um presente que fez com que eu ganhasse meu dia!

premio-rexonaA Rexona, super simpática e solícita às minhas carências desodorânticas, me surpreendeu com uma caixa repleta de desodorantes, flores, chocolates Saint Phylippe (que eu tiiive que comer um antes da foto), taças and champange Mumm!

O mimo é para lembrar da promoção Momentos Emocionantes 2009,  onde você tem que mandar uma história (emocionante) da sua vida, em texto, foto ou vídeo. A vencedora ganha aquilo que todas nós desejamos: Um dia de estrela! A autora da melhor história ganhará uma tarde de compras, cuidados de beleza, sessão de fotos e um jantar especial (no qual eu aceito ser convidada).

Entre no site, conte a sua história, avise aqui depois, pra gente ir lá comentar e torcer!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Momento emocionante"
  1. Debora
    21 mar 2009 // 08h21

    Puxa que legal, parabéns. Me fala uma coisa, cade a foto do Raj

  2. Thais
    21 mar 2009 // 18h31

    vc ganhou Thereza?

  3. 21 mar 2009 // 20h33

    Debora, vou procurar e depois te mostro eheheh!

    Thais,

    Ganhei o kit, mas vcs podem ganhar o prêmio especial!! Basta enviar a história!