Moda  •  14 fev 2009

New York Fashion Week – Dia 1

Ontem começou o New York Fashion Week, NYFW pros íntimos. Vou tentar postar ao máximo as fotos dos desfiles e meus comentários very pertinentes, o quanto antes! Não sei se vou conseguir falar de todos os desfiles, mas o crème-de-la-crème estará presente aqui.

E no final um grande review de todas as tendências que veremos em breve na esquina mais próxima!

nyfw-jason-wuQuem não se lembra de Jason Wu? O estilista de 26 anos que foi alçado à fama mais rápidos que bbb, porque simplesmente a 1a dama Michelle Obama usou um de seus modelitos no dia da posse. Como ele não é burro nem nada, to-das suas roupas podem ser usadas pela first lady, mas ele insistiu em dizer que a inspiração era em contos de fada! Yeahm right!

nyfw-monique-lhuillierMonique Lhuillier é expert em vestidos longos e queridinha das atrizes de Hollywood, então provavelmente voc6e verá um dos lindos vestidos acima no Oscar, semana que vem.

nyfw-bcbg-max-azria1BCBG Max Azria despertou em mim um desejo enorme pelo frio e por todas essas  meias-calças (o plural me confundiu) brilhosas. Também aceito o primeiro look.

nyfw-nicole-millerNicole Miller apresentou peças lindas, com estampas bonitas e achei tudo bem sexy. Maquiagem ótima, caprichando no olho azul e pranchinha correndo solta.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "New York Fashion Week – Dia 1"
  1. jade
    14 fev 2009 // 15h19

    estou ansiosa pelo desfile da Barbie :D

  2. Caarolzinha
    15 fev 2009 // 19h13

    pra mim os dois primeiros vestidos de Monique Lhuillier são ma-ra-vi-lho-sos! e o primeiro look BCBG Max Azria tbéém era interessantissimo

  3. 15 fev 2009 // 23h40

    Só gostei de Monique Lhuillier até agora…