Moda  •  22 jan 2009

Ego wars

Anne Hathaway e Kate Hudson estão numa “excursão” pelos quatro cantos do mundo (exceto Brasil, é claro), para a divulgação do filme “Bride Wars”, que estréia dia 06/02 por aqui.

Paralelamente ocorre uma disputa velada (ou declarada mesmo) pelos melhores looks! Vamos exercer nosso poder de dissernimento (uau) e analisar quem está ganhando! Caso vocês não concordem, favor expressar sua opinião nos comentários abaixo!

parisEm Paris, Anne Hathaway optou por um Gianfranco Ferré bonito porém a cor é bem apagadinha para ela. Kate Hudson conseguiu transformar um vestido Louis Vuitton em algo cafona, ficou bem feio, deselegante e desproporcional. Ponto para Anne.

berlim1Tá certo que em Berlim não era nenhum red carpet, mas Anne Hathaway pecou pela ausência num modelito mamãe-vou-ao-shopping. Katie Hudson ousou mais e a saia de couro preta Temperley ficou bem no corpitcho da moça. Ponto pra Kate.

2-roma1

Eu juro que não sei o que aconteceu com a Anne Hathaway, dizem que a personal Stylist dela agora é a Rachel Zoe, super acho que ela deveria mudar, porque toda vibe-edgy que ela tem, está se esvaindo em looks booooring. Em compensação Kate me ganhou com a saia bem bonita. Ponto pra Kate.

3-nyc

Acho que em Nova York rolou uma falta de aviso no dresscode. Tudo bem que o terninho da Anne Hathaway estava simpático, mas o longo Oscar de la Renta da Kate, por mais exagerado que seja ,se destacou por razões óbvias, bem mais. Ponto pra Kate.

bride-warsPor incrível que pareça foi goleada: 4 para Kate x 1 para Annie, a musa!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Ego wars"
  1. Ana Luiza
    22 jan 2009 // 14h30

    Annie é musa! Mas a Kate tem mais brilho, carisma e , pelo menos nas fotos presentes, muito mais senso de estilo (:

  2. Ana Luiza
    22 jan 2009 // 15h03

    Thereza eu tenho uma coisa pra te mandar , mas se eu mandar pro e-mail, voces devem receber muuuitos todos os dias, talvez voces nao vao ver ele no meio de tantos entao, assim que voce ler esse meu comentario deixe outro aqui pra gente combinar como eu vo lhe mandar, é um link muito interessante que pode dar ate um post, beijos.

  3. 22 jan 2009 // 17h21

    Ana!
    Manda então pra therezachammas@gmail.com
    Manda que eu vou adorar ler!
    bju bju

  4. caarolzinha
    24 jan 2009 // 16h02

    oooi Thereza né? vim alguns dias atras no seu blog
    e achei bem interessante, e descubri qe achei alguem no universo qe acha a Jennifer Aniston linda e mua(ao inves
    da sempresemgraçaparideira A. Jolie) e adooorei
    e concordei com tuuudo nesse post, apesar de preferir
    as morenas( desculpa eu tenho qe defender meu time ) eu super adoouro a K. Hudson, acho ela fofa e natural e nessas fotos ela apagou a musa Anne( tbém acho ela um arraso), a Anne sempre tão linda e bem vestida de uns tempos pra cáá aii não tá cafoninha, mas ta apagadinha !