Red Carpet  •  09 jan 2009

Critics choice award 2009

O ano começou rechado de red carpets (domingo tem mais) e se tem uma coisa que eu adoro fazer aqui nesse blog é “comentar”  o modleito das meninas. Dessa vez, o Critics Choice Awards nos premiou com vestidos lindos, mas nem tudo é perfeito nessa vida, sempre tem uma cafoninha passeando por aí.

cafonas-award

Se a pessoa vai pra um red carpet de vestido curto, que ele seja O VESTIDO, e não um pano amassado ou um Hervé Leger ultrapassado. E também se a pessoa quer “causar”, que ela não vá de All star, mas se ela for, que não mostre ele como se fosse o lançamento Louboutin 2012. E mais, pijama é para ser usado em casa e em hipótese alguma em um evento desse naipe.

awardAcima, dois exemplos de vestidos curtos porém lindos e charmosos. O longo da Angelina é até bonito e elegante, só a cor que eu mudaria. Agora a Kate Beckinsale continua um arraso, por isso mereceu nosso prêmio de vestido-que-quero-copiar em 2008.

anne-h

Anne Hathaway merece uma menção honrosa por saber “carregar” um vestido que não é qualquer uma que saberia. O Gianfranco Ferré é exótico, porém perfeito para uma estrela feito Anne.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Critics choice award 2009"
  1. incblog
    09 jan 2009 // 11h35

    Anne Hathaway arrasa sempre em qualquer lugar. Adorei o baby-doll da Katy Perry

  2. luizazz
    09 jan 2009 // 17h30

    A Anne é mesmo um exemplo de elegância! E tem os dentes mais bonitos e retinhos de Hollywood.
    =P