Moda  •  30 jan 2009

Coadjuvantes principais

As vezes esse blog é bem injusto. Aqui só se fala em Blair, Serena, Samantha who e todas essas atrizes principais que tanto amamos. Só que esquecemos das nossas adoráveis coadjuvantes, essas moças, que muitas vezes são mais engraçadas que as atrizes principais. Então esse post é pra homenagear duas atrizes que adoooro e me fazem rir toda segunda e quinta.

imagemA primeira é a Becki Newton, a Amanda de Ugly Betty, que aliás, compõe meu não-casal favorito, junto com o Marc. Becki incorporou o espírito fashion da sua personagem e passeia por aí com um simpático senso fashion. É fã de estilistas como Marc Jacobs e Gucci e na minha opinião tem o armário recheado com os melhores vestidos.

13Outra que amo e me faz rir muito é a Jennifer Esposito, a Andrea de Samantha Who. O episódio em que ela não consegue tirar boas fotos para o namorado virtual foi ótimo e me lembrou o Chandler não conseguindo tirar fotos  pro noivado com a Mônica. Jennifer é bem low profile, mas sua personagem se veste com roupas maravilhosas!

21

Adoro quem me faz rir

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Coadjuvantes principais"
  1. Isabela
    30 jan 2009 // 15h00

    Eu adoooro a Amanda, Marc e Betty juntos

  2. Priscila
    30 jan 2009 // 15h49

    Amanda de Ugly Betty, ela é miinha personagem favorita de Ugly Betty, eu não sou fã do seriado, mas assisto alguns capitulos

  3. Carlinha
    30 jan 2009 // 15h58

    Não gosto de Ugly Betty, mas adoro a Amanda e o Marc. eles merecem uma série! E o estilo da Amanda é o máximo!!!
    Quanto à Andrea, no episódio da foto, ela foi muuuito engraçada, mas amei o que um cara pensa que ela e a Dena formam um casal!

  4. RENATA
    30 jan 2009 // 16h16

    Amanda, Marc e Andrea são os que mais me divertem!! AMO!!! Só de lembrar já começo a rir. A Betty me cansa com tanta bondade.

  5. Giselle
    30 jan 2009 // 21h25

    concordo plenamente c esse post.
    adoro seriados, principalmente samantha who? e acho a presença de andrea indispensável na série. ela é engraçadíssima! adorooo!

  6. caarolzinha
    02 fev 2009 // 10h38

    adooro Samantha Who, e não assito muuuito Ugly Betty mas a Amanda é divina na série, muuito divertida! P.S adoorei o vestido amarelo, o roxo com sapato azul, o verde e o vermelho longos da Becki Newton, arrasou!