Moda  •  13 nov 2008

Sem sal

Se tem uma coisa que me irrita em gente famosa é a omissão. Não digo a omissão de passar maquiagem ou pentear o cabelo, porque o estilo mendigo-chic não deixa de ser um estilo. O que me incomoda mesmo é a falta de (bom) senso em admitir que é uma pessoa pública e que de alguma maneira está influenciando alguém, e que é uma condição sine qua non adotar um estilo, seja ele qual for!

A realidade é que pessoa sem sal me irrita, prefiro muito mais um feio simpático do que um bonito insignificante. A omissão em mostrar um quê a mais, um charme e uma ousadia mais parece medo de errar. E como diz aquele pára-choque de caminhão: Quem não arrisca não petisca!

jessica-biel

Jessica Biel até se esforça, mas não consegue, pra mim é das mais apagadinhas, mesmo com o namorado-gato (J. Timberlake) a menina é uma sumidade em transformar roupas lindas e caras em pedaços de panos. Talvez ela ainda não tenha descoberto a cor adequada, a modelagem perfeita ou a personal stylist certa. E pra completar tem uma fama de antipática!

hayden

Tem alguma coisa que me incomoda em  Hayden Panettiere, não sei se é a big testa ou o mini pescoço. No red carpet ela tenta parecer ousada, usando brilhos, decotes e estampas de animais, mas isso vira um desastre com um quê de vulgaridade. Ela precisa urgentemente descobrir um modelito ideal pro seu estilo mignon-atarracado e de quebrar disfarçar a testa protuberante.

jennifer-garner

Jennifer Garner é até fofa, mas ela tem que se tocar que existe vida após o tênis. Ela não precisa sair de salto por aí everyday, basta encontrar a sapatilha perfeita, porque ela há de existir! E mais, esses 2 tic-tacs da última foto foram o fim da picada, e sua filha Violet deve ter ficado chateada por você ter roubado-os dela. Mas pra que acessório quando se tem Ben Affleck?

Vocês acham mais alguma celebridade sem sal, açucar ou tempero?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Sem sal"
  1. iviane17
    13 nov 2008 // 17h15

    Thereza

    Impressionante como concordo contigo. Essa Jessica Biel é completamente insossa e irrelevante! A primeira da lista… ever…
    Amo seu blog, viu?
    Bj
    Ivi

  2. gigisampaio
    13 nov 2008 // 21h50

    não tem presença alguma realmente.. isso porque eu acho ela muito bonita!